1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo - 1

História House of Cards (Imagine Jungkook) - Capítulo - 1


Escrita por: Joannna22

Notas do Autor


Esse é a minha primeira fanfic, espero que gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo - 1


Fanfic / Fanfiction House of Cards (Imagine Jungkook) - Capítulo - 1

Olá,  meu nome é s/n, sou brasileira e ganhei uma bolsa de estudos em Seul na Coréia do Sul. Estou preste a embarca de São Paulo para Seul

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegando em Seul....

S/N : Nossa que casa linda, não espero a hora de ir a meu novo colégio! !

*NO DIA SEGUINTE* 

S/ N ON

Acordo com meu despertador tocando, me levanto e vou ao banheiro. Quando acabo meu banho coloco meu uniforme e vou a minha nova escola.

Logo ao chegar vejo todos me olhando, mas não liguei muito. Estava procurando minha sala quando me esbarro com alguém. Era um garoto com cabelos pretos, olhos castanhos escuros, alto e pele branca. Ele era MUITO gato, quem seria esse garoto!?

.......:Me desculpe

SN: Não, tudo bem a culpa foi minha ^-^

.......:Então você é nova por aqui? Nunca te vir antes.

SN:Sim,eu sou novata. À propósito meu nome é SN e o seu?

......:Meu nome é JungKook, bom preciso ir, depois a gente se ver!

Ele diz se virando e saindo do local

Bom, agora vou ter que me virar pra achar a minha sala....

Quando entro na sala todos ficam me olhando, acho que é pelo fato de ser estrangeira. Sento em minha cadeira e adivinha quem entra na sala? O mesmo garoto que vir mas cedo, o JungKook. Ele olha para mim e dar um sorriso e fico corada.






*CONTINUA*



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo☆★★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...