1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Cards-JiHope >
  3. Tão...Real?-Capítulo Único

História House Of Cards-JiHope - Tão...Real?-Capítulo Único


Escrita por: YukieSeokjin

Notas do Autor


Olá seres de luz que por algum motivo pararam pra ler essa fanfic <3
Queria esclarecer uns negócios, eu sou péssima para escrever capítulos grandes, então provavelmente essa fic está pequena demais ;^; me desculpem por isso.
Mesmo assim, espero que gostem, nos vemos nas notas finais ^3^

Capítulo 1 - Tão...Real?-Capítulo Único


Jimin P.O.V

 

-Amor? Hey, dormiu de novo? -Dizia Hope acariciando meus cabelos.

-Huh...Me desculpa – Eu disse olhando em volta, não sabia exatamente onde eu estava...Estávamos no sofá, ele sentado e eu deitado em seu colo, a TV estava ligada e aparentemente, nós estávamos assistindo algum filme.

-Não tem problema, eu entendo, você estava cansado ontem, espero que não se importe, mas eu terminei de assistir ao filme. –Ele sorriu para mim, e céus, que sorriso lindo.

-Não tem problema...

Nós ficamos daquele jeito por um tempo, e depois fomos até a cozinha comer algo. O jeito dele enquanto conversava comigo, seu sorriso, sua voz, tudo nele me encantava, ele nem parecia real.

Após comer, resolvemos sair um pouco, então nos arrumamos e fomos até um parque qualquer que ficava perto de onde morávamos, nas ruas andávamos de mãos dadas não nos importando com os olhares reprovativos dos demais ao nosso redor, na verdade, quando eu estava com ele, nada mais importava, meu mundo se resumia a ele.

-Aish, porque todos olham assim para nós? Só estamos de mãos dadas, não é nada de demais. –Ele dizia evidentemente irritado com as pessoas ao redor, algumas apenas olhavam assustadas, outras cochichavam enquanto tentavam não nos olhar. Eu podia observar alguns grupos de adolescentes que ao olharem para gente cutucavam seus amigos e comentavam debochadamente.

-Não preste atenção nisso, um dia eles entenderão como nos sentimos, e é obvio que isso tudo é inveja, porque nenhum deles pode ter você além de mim. –Eu segurei sua mão mais forte e andei mais rápido em direção ao nosso destino.

Nós chagamos ao parque ficamos por um tempo caminhando e jogando conversa fora. Tudo ali parecia tão lindo, o céu estava magnífico, e as folhas das árvores caiam por conta do inverno que se aproximava deixando trilhas e mais trilhas de folhas alaranjadas pelo chão, e tudo isso combinado a presença dele fazia com que meu dia ficasse perfeito...Perfeito até demais.

-Hey, eu estou meio cansado, podemos sentar ali? –Ele apontou para um pequeno morro onde ficava uma única e solitária árvore (que era enorme por sinal).

-É uma ótima ideia. –Eu também estava um pouco cansado, afinal, nós estávamos a um tempo andando.

Nós fomos até lá e nos sentamos ali, ele estava meio deitado se escorando no tronco da árvore, e eu entre suas pernas.

---------------x-------------x-------------x-------------x------------x------------x------------x-----------

 

Eu não sei como o tempo passou tão rápido, mas quando fui perceber já era a hora do almoço e, naturalmente, eu estava morrendo de fome.

-Hobi...Nós podemos ir almoçar em algum lugar? Eu estou morrendo de fome. –Disse colocando a mão sobre minha barriga.

-É claro, que tal a gente ir até aquele restaurante que você gosta? Não é muito longe daqui...

-Perfeito! –Eu me levantei seguido dele.

-Ah, só mais uma coisa. – Antes que eu perguntasse o porquê ele veio até mim unindo nossos lábios em um doce selar, a boca dele se encaixava a minha perfeitamente, pareciam ter sido feitas uma para a outra. Quando findamos o beijo, nossas testas permaneceram unidas por alguns breves segundos.

-Eu te amo Jimin. –Ao ouvir essas palavras eu imediatamente arrepiei, a sensação de ouvi-lo falando isso era indescritível.

-Eu também te amo Hobi.

Ele sorriu e segurou minha mão me guiando para o restaurante. Quando chegamos, logo pedimos a comida.

Os garçons chegaram com a nossa comida e naturalmente, começamos a comer. Eu quase engasguei quando Hobi começou a contar umas piadas aleatórias e a fazer graça com a comida (provavelmente me matar engasgado era o objetivo dele). Mesmo quase morrendo não pude deixar de notar o quão adorável ele era.

Nós terminamos de comer, pagamos a conta e eu fui arrastado para fora do restaurante porque Hope inventou que queria ir a um fliperama próximo dali. E novamente, as pessoas nos olhavam como se fossemos de outro planeta.

-Faz tempo que não vou a um fliperama, será que ainda é a mesma coisa de antes? –Ele disse, logo me puxando para dentro do local. – O que você quer jogar primeiro?

Eu apontei para um dos jogos de dança olhando para ele de um jeito desafiador, eu sabia que ele adorava dançar. Como eu esperava, ele ganhou todas as partidas e nós já estávamos suando de tanto dançar.

-Aigoo, me deixa ganhar pelo menos uma vez, não tem graça assim –Eu disse disferindo um soco fraco em seu braço.

-Park Jimin, tá querendo ganhar de um mestre da dança? – Ele riu e uniu nossos lábios, quando começamos a aprofundar o beijo percebemos que alguém nos observava, nos separamos e quando olhamos para o lado vimos que lá estava apenas uma garotinha que tinha por volta de 6-7 anos que nos olhava de uma maneira tão fofa que deu vontade de apertá-la e sua mãe, que nos olhava aterrorizada. Logo tivemos que sair dali pois a mulher tinha feito um escândalo falando que “Isso é errado” e “É muita indecência dois jovens ficarem se agarrando em um local que é frequentado por crianças” o que eu não entendi, já que a única criança que eu vi ali foi a filha dela.

Resolvemos que era melhor voltar para casa, já que causamos uma pequena confusão com aquela mulher e o dono do fliperama. Em casa, resolvemos assistir alguma coisa já que ainda era muito cedo para irmos dormir.

-Dessa vez, promete que vai assistir até o final? – Ele fez um bico tão irresistivelmente fofo que não me segure, o puxei pelo pulso e mordi seu lábio inferior.

-Prometo.

Ele sentou no sofá e eu deitei em seu colo. Não demorou muito para que eu adormecesse por conta do carinho que ele fazia em meus cabelos.

 

-Jimin? Cara, você tá bem?

Abri meus olhos e me deparei com um ambiente totalmente diferente de quando eu havia adormecido, eu estava em um quarto que não conseguia reconhecer, olhei para o lado e vi Min Yoongi, um amigo meu, em pé do lado da cama.

-Yoongi? Cadê o Hobi? Onde eu estou? E o que eu tô fazendo aqui? - Eu sentei na cama e olhei em volta tentando reconhecer o lugar.

-Quem porras é “Hobi”? e como assim onde você tá? Você tá no seu quarto ué. Deve estar perdido mesmo, tá dormindo a quase um dia.

-UM DIA? Então tudo aquilo foi um sonho? Então...O Hope não é real? –Senti meus olhos encherem de lágrimas, eu realmente sentia como se tivesse perdido alguém, e perdi, mesmo não sendo uma pessoa real.

-Porque tá chorando? – Ele se sentou ao meu lado – O que aconteceu?

Eu tentei enxugar minhas lágrimas e expliquei tudo lhe dando uma descrição detalhada de como Hope era, antes que ele comentasse eu pedi para que ele fosse embora, não podia acreditar que tudo aquilo tinha sido um sonho, era inexplicável a dor que eu sentia de saber que a pessoa que eu amei não era nem sequer real.

Eu comecei a chorar novamente lembrando de tudo, seu sorriso, sua voz, o jeito que ele me encantava com qualquer pequena ação. Não conseguia e nem queria aceitar, era torturante, eu realmente me apaixonei por alguém que nunca existiu, que nunca esteve ali.

Eu me lembro que fiquei dias trancado no meu quarto, nada mais fazia sentido. Pode parecer exagero, e é, mas eu realmente sentia que havia perdido alguém que eu amava, alguém com quem eu tinha uma forte conexão.

Depois disso tudo eu mudei, passei a passar mais tempo dentro de casa, eu não queria mais sair com ninguém e ainda mais quando algum de meus amigos falavam que queria me apresentar alguém. Eu realmente não conseguia mais sentir atração nenhuma por ninguém, por algum motivo eu tinha me apaixonado por ele, Hope, mesmo tendo certeza de que ele não era real, pode parecer loucura mas é a verdade.

Eu passei a sonhar com ele toda noite e quando acordava começava a chorar porque sabia que nunca passaria disso: um sonho.

 

----------------------x--------------------x-----------------------x-------------------x------------------------

 

Mais um dia em que Yoongi implorava para que eu fosse até a cafeteria com ele, resolvi aceitar e ir logo com a esperança de que ele parasse de pedir depois disso.

Chegamos lá e ele pediu dois expressos, que não demoraram a chegar.

-Você precisa sair mais...Olha sua cara de morto, não acredito que tá sofrendo por um carinha que nem existe.

-Nem eu acredito nisso –Tomei um gole do meu café- Na verdade, já desisti de acreditar.

Nós ficamos ali, conversando e não pude deixar de perceber o quão cheio aquele lugar estava, parecia que era a única cafeteria da cidade.

 

-Jimin, espera um pouco preciso ir ali, já volto.

Ele apontou para o caixa e foi em direção a alguém que eu não pude reconhecer quem.Tentei o máximo possível prestar atenção na conversa deles.

-Hey, com licença, desculpe perguntar isso, mas qual é seu nome?

-Jung Hoseok, porque?

-Só por curiosidade mesmo....Você tem alguém apelido?

Ele respondeu a pergunta de Yoongi, porém não consegui ouvir por conta de uma garçonete que tinha gritado o número do pedido de alguém.

-Tenho quase certeza de que meu amigo te conhece, vem aqui. –Vi Yoongi arrastando ele até mim.

Quando olhei nos olhos dele não pude nem acreditar no que via, era ele, ou quase ele. Quando olhou pra mim, ele sorriu imediatamente e se apresentou.

-Oi, meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de JHope, e tenho a estranha sensação de que já te conheço.

-Meu nome é Jimin, e eu também tenho essa sensação, Hope.

Ele se sentou junto a nós e ficamos um bom tempo ali falando sobre nossa vida. A cada sorriso que ele dava meu coração falhava em uma batida, era exatamente ele, com o mesmo sorriso, a mesma voz, o mesmo jeito...Se esse for mais um sonho, por favor que eu nunca acorde.


Notas Finais


Meu G-Dragon do céu, espero que esteja boa, ou que esteja no mínimo "aceitável"
Tenho certeza que ficou bem curto, e peço que perdoem qualquer erro que acharem.
Por favor, comentem o que acharam porque isso é importante pra mim saber se eu fiz merda ou não em postar essa fic.
Kissus ^3^
Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...