1. Spirit Fanfics >
  2. House of cards ( yoonmin ) >
  3. Ep 9

História House of cards ( yoonmin ) - Ep 9


Escrita por: one-cham e Bluezan

Notas do Autor


Então gente eu vim aqui esclarecer umas coisas, eu infelismente quebrei o braço então tenho dificuldade em escrever, por isso eu adicionei uma colega minha como co-autora, mas é só enquanto eu não consigo escrever direito, então aproveitem o último capítulo que eu fiz, foi com amor 🙆🙆🙆😍💓

Capítulo 9 - Ep 9


Fanfic / Fanfiction House of cards ( yoonmin ) - Ep 9

°°° jimin on °°°

Yg: me da um beijo?

JM: COMO É QUE É?

Yg: calma cara é só um beijo, não vai significar nada.

Você acha que eu sou maluco? Tipo o crush está me pedindo um beijo e eu to fugindo, mas o que vocês fariam? Ainda mais com ele dizendo " não vai significar nada"

Bom eu me levantei, mas dessa vez ele não me impediu de sair, fui andando em passos largos até não ter saída, ele veio atrás de min, me prendeu contra a parede, pegou meu braços e pôs por cima da minha cabeça.

Yg: sim ou não? - não disse apenas confirmei.

Foi o suficiente para ele atacar meu labios, pediu passagem com a língua que foi cedida, ele soltou meus pulsos pegando na minha cintura com ambas as mãos, pus meus braços em volta do pescoço dele, assim a falta de ar nos atingiu, separamos o beijo, colei nossa testas ainda com os olhos fechados.

*clap clap clap*

Olhe rapidamente pra porta, me separando do yoongi, onde estava jin, nam, hobi e jiwon (eu ainda vou inventar um apelido para esse garoto.)

J: nossa jimin e yoongi.

JM: não é isso - jin ficou me olhando como se eu tivesse que explicar algo, mas só abaixo a cabeça.

Yg: desde quando vocês estão aí? - pergunta pegando minha cintura e me aproximando dele, (porra yoongi assim não da pra se defender.)

NJ: desde que eu ouvi o jimin cantando aí chamei eles e eles só chegaram quando vocês já estavam indo de encontro com a parede. - que vergonha ele ouviu tudo.

Hs: tem até foto. - ele mostrou uma foto onde eu e o yoongi estávamos nos encarando ainda sentados no banco do piano.

Jw: são tão fofos né môooh?

Hs: pois é.

Yg: chega disso - yoongi pegou meu braço e me puxou até chegarmos no quarto - me desculpe.

JM: pelo?

Yg: por ter te precionado para me beijar, e por te trazer até aqui a força.

JM: está tudo bem.

Yg: eu eu vou tomar banho, com sua licença - foi para o banheiro e demorou um século para sair.

~~~ tae on.

Eu e jungkook estávamos trocando carícias, sim meus amigos eu posso da licença, até ele se virar pra min, me pega um beijo roubado.

Jk: sabe tem o maio tempão que não sentamos nos quatro pra almoçar juntos, sei lá conversar.

T: verdade.

JK: nos podíamos fazer isso amanhã, assim você para de dar gelo no jimin.

T: de novo com isso? Eu não estou dando gelo nele.

JK: tudo bem então.

**

Estávamos a caminho do refeitório, e meus queridos eu e o jin temos um plano meio maléfico, lembra do que eu pensei a um tempo atrás? Não lembra? Wow então veja meus amiguinhos.

Sentamos numa mesa bem no centro do refeitório, sabe tipo como quem não quer nada ta ligado (gíria 2012, me desculpe ) então o plano diabólico começou, avistei o jin e o nam juntos, eu pedi para o kook chamar todos sem exceção, então estaria na mesa kook, nam, jin, hobi, jiwonnie, jiminie eu acho que o yoongi também e eu.

Porque acho que o yoongi virá, bom eu quero ter uma amizade com ele, jin me contou tudo sobre o beijo e que jimin gosta dele, porque não ajudar não é mesmo.

Voltando aqui, jin veio com o nam e não demorou muito para o hobi vir nas costas do jiwonnie, então só faltava duas raparigas, jimin já devia está com o celular cheio de mensagens, mas ele não chegou ainda, mah atrasar 5 segundos está bom mas agora atrasar 5 minutos já e brincadeira.

Finalmente mente rapariga 1 chegou com umas olheiras, com cabelo bagunçado, com roupas marotadas então com uns papéis na mão, essa é a mais perfeita descrição de Park jimin ele tinha uma expressão triste também, logo atras a rapariga 2 chegou pior que a primeira mas estava com a cara marrotada também, devia está dormindo quando hobi pediu pra ele almoçar com a gente.

Agora com todos sentados em seus devidos lugares, jimin e sua cara de cansado como que acaba de receber a notícia que vai morrer, mas de resto tudo normalmente, pude reparar que ele sentou do lado do jin e ficou falando algumas coisas, começamos a comer na boa estávamos quase acabando de comer, então Kim taehyung é agora ou nunca.

T: desculpe gente - todos me olharam confusos - podem me dar um espaço na mesa?

Falei eles afastaram as bandejas, eu subi cima da mesa jin já sabia de tudo então não tentou me atrapalhar, o único que tentou foi o kook mas o ignorei, subi o corpo e gritei.

T: um minuto de sua atenção por favor - está com um pouco de vergonha pois na mesma hora todos me olharam - eu queria que todos fizessem silêncio um estante.

Todos se silenciaram cara eu to com medo agora, olhei pra todos que me olhavam logo olhei para o kook, que me lançava um olhar "desce daí desgraça"

T: tem uma pessoa que realmente me faz muito feliz, e eu gostaria sim de saber se essa pessoa é feliz comigo, então agora eu quero confessar tudo que eu senti e sinto por você, desde o dia que eu te vi no ensino médio você fez minhas pernas ficarem bambas então eu decidi ser teu amigo, e aconteceu, cada dia que passava eu ficava mais próximo e mais próximo, cada dia uma coisa nova uma aventura nova, e essas aventuras duram até hoje, assim como a alegria, a tristeza, a sua saúde e até suas enfermidades ( caraí parece um casamento ) então cada uma dessas coisas que passamos e ainda iremos passar estão sendo gravadas no meu peito, assim que você me deu a chance de provar que eu te amava de verdade eu pensei " wow sou o cara mais sortudo do mundo" e então o tempo vem passando e eu fiquei junto de você já faz quase 2 meses, então eu quero saber se esses dois meses valeu apena e se valeu, você ficaria mais um tempinho indeterminado? Você quer namorar joen jungkook? - olhei para ele que estava extremamente vermelho com os olhos marejados, e os outros não estavam muito diferentes, com o último fio de coragem que eu tinha eu tirei uma caixinha do meu bolso e me ajoelhei na mesa - você aceita?

Ele não respondeu com suas mãos trêmulas agarrou o meu rosto e me beijou, eu correspondia o seu beijo calmo, então assim eu acho que a resposta é sim.

JK: sim eu aceito sr. Kim taehyung.

T: ELE ME ACEITOU!!! - gritei enquanto alguns batiam palmas outros faziam caras estranhas como se tivessem nojo, mas quer saber foda-se eles, peguei a aliança e coloquei no dedo dele ele colocou a outra na minha mão também assim demos mais um beijo e eu desci da mesa.

T: obrigado Kim seokjin.

J: nah~ disponha.

Hs: parabéns - disse abraçando o jiwon que já estava ficando sem ar.

Yg: parabéns para vocês.

JM: wow quem diria - dei o sorriso mais sincero que pude e ele retribuiu.

T: então jimin eu já sei de tudo.

JM: tudo o que?

T: não se faça de idiota, sobre ontem a noite.

JM: a tudo bem, jin podemos agora você ja acabou mesmo não é?

J: claro Minie, com suas licença.

JM: o mesmo.

Os dois se levantaram e foram em direção ao jardin da faculdade, assim ficamos os 6 intrigados.

~~~ yoongi on.

Hoje o jimin tava estranho o dia todo ontem a noite depois do... Beijo.. É ele recebeu algumas mensagens e ficou com uma cara nada boa nem dormiu direito a noite também não falou comigo até agora, está um bagaço.

Se você está se perguntando até agora porque eu beijei o jimin, bom eu TENHO que conquistar esse garoto e eu até estou começando devagar, comecei com livros, depois falei mais com ele e agora o beijei, o próximo passo é eu ainda estou pensando.

Ele saiu da mesa para conversar com jin e faz muito tempo então vou para o quarto,..., chegando no quarto estava o que restava de Park jimin na cama iguinorando o celular que tocava, Fechei a porta.

Yg: não vai atender - ele negou com a cabeça, cheguei mais perto e avistei " Park ji-seok ".

JM: não quero.

Yg: OK, Park que tal nos darmos uma volta por ai?

JM: você me convidando para sair?

Yg: sim, não quer?

JM: não vou perder nada mesmo. - deu ombros

Yg: isso é um sim - ele afirmou.

Fomos dar um role até chegarmos num lugar desconhecido por min, mas estávamos chegando perto da floresta, então tinha uma unica árvore de sakura ali com um banco um pouco velho, Park foi andando até lá e se sentou relaxando.

Yg: wow aqui e bonito.

JM: nunca veio aqui?

Yg: primeira vez.

JM: então aproveita.

Conversamos bastante nos conhecemos bem melhor, até que agora ele não parece o chato obeso do primeiro dia...

Leiam as notas finais e iniciais!


Notas Finais


Então gente a partir do próximo EP que vai escrever vai ser a ~marrysinha então espero que a amem muito ela, não se preocupem, está tudo sendo supervisionado,

Bye bye. ( tinha colocado a foto errada sorry)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...