História House of Lie - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~whoyooni

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Ação, Amor, Exo, Família, Jeonjungkook, Jhope, Jimin, Jin, Junghoseok, Jungkook, Kimhyunjoong, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Luta, Minyoongi, Parkjimin, Rapmonster, Romance, Suga, Taehyung
Visualizações 105
Palavras 3.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiieeeee...
Depois da demora aqui estou eu...
Fiz esse cap bem especial,pois vou ter que ficar uns dias sumidinha por conta de um moooonte de coisas,então aproveitem esse cap e por favor esperem por mim kkkk que trarei ATT quentíssimas para vcs quando voltar.

Ignorem os erros...

Kissus da Tia

😚😚😚😚

Capítulo 19 - XIV - So HOT Daddy...


Fanfic / Fanfiction House of Lie - Capítulo 19 - XIV - So HOT Daddy...

TAEHYUNG ON


 Já estávamos a uma hora de viajem.

 HaWon parecia mais que entendiada,nem o Clash Royale era mais atrativo.

 HaWon : Falta muito pra chegarmos? Já estou cansada. 

 Eu: Falta um cado ainda. Já falei pra você dormir. Sei que está desde cedo de pé. - Disse fixo pro asfalto. 

 HaWon : E o que te importa se eu acordei cedo ou não. - A olhei por cima dos meus óculos escuros.

 Eu: Realmente não me importa. Você tem sido tão arrogante que chega me dar asco. - A vi enguli seco - Tenho tentado a todo custo ficar numa boa com você, mas estou vendo que é impossível. As pessoas erram HaWon e isso é um fato,mas quando não nos colocamos aptos a perdoar quando elas tentam com sinceridade se redimir,os mais culpados se tornam nós mesmos.

 Ela abriu a boca pra falar mais alguma coisa mas decidiu virar pro canto e dormir. Paramos em um posto de gasolina.

 Enquanto o manobrista enchia o tanque,recebi uma mensagem de Kook.

 " Suma com a HaWon e só volte quando o Nam mandar. Fomos atacados. Até a situação melhorar cuide dela. "

 Olhei para o lado e ela dormia tranquilamente.

 Ajeitei o banco,peguei minha jaqueta e Fiz de travesseiro. Abri o porta luvas e peguei uma manta que sempre andava no carro e a embrulhei. Era nítido o cansaço em sua face. Ajeitei seus cabelos que caíam levemente sobre seus olhos. Desde que voltei não percebi o quanto Wonie ficou linda e forte mas ao mesmo tempo suave e delicada. Era inegável eu realmente ainda a amava. 

E agora teria que a intreter até que Nam falasse que era seguro voltar. 


 [•••] 


 Depois de mais ou menos 45 minutos chegamos a Daegu. 

Parei em frente a casa de uma tia de consideração antes de ir pra minha casa.

 Eu: Ei HaWon.… - A sacudia levemente - Chegamos.

 HaWon : An?…. Aonde estamos? - Disse enquanto coçava seus olhos pelo sono. 

 Eu: Já chegamos. Essa casa é de uma tia minha,mas ela e suas filhas não são coreanas. - Tentava a explicar antes de dar um choque Cultural - Você vai ama-las.

 HaWon : Espera… Você me trouxe pra Daegu pra me apresentar para uma tia tua e não pra me dar as respostas que quero? - Disse Brava.

 Eu: Te trouxe para você conhecer a verdadeira Wonie.


 [•••]


 Entramos e logo fomos recebido pela minha tia Lu. Ela é suas filhas vieram do Brasil depois que Ela tinha sido promovida na Filial de cosméticos em que trabalhava.

 Lu : Taeeeeeee - Disse me abraçando ao abrir a porta. - Quanto tempo meu filho. Chegou de Paris tem muitos dias? 

 Eu: Não tia,cheguei tem pouco tempo. - Disse sorrindo. 

 Lu : E essa linda quem é? - Disse para HaWon que se curvou em sinal de respeito.- Feh vai ficar com muito ciúmes do priminho dela.

 Eu: Essa é a HaWon, Ela e minha namorada. - Disse a abraçando de lado e recebendo uma repreensão no olhar por ela.

 HaWon : Desculpe o encomôdo do meu namorado. - Ela entrou no jogo - Estamos só de passagem mesmo. 

 Lu: Que isso,não se preocupem. Entrem logo e venham tomar café . - Já se passavam das duas da tarde. Conversávamos sobre tudo. HaWon e tia Lu tinham uma sintonia incrível. 

Logo escutamos barulhos vindo da porta de entrada. E eis que Fernanda ou Feh como a mesma prefere surgiu gritando e pulando em meu colo. 

 Feh: Taeeee meu amor, quanto tempo . - Dizia ainda sentada em meu colo e beijando meu rosto.

 Eu: Oiie lindinha. - Retribuir da mesma forma. - E cadê a Lana? 

 Feh: Ela logo está aí. - Ela ainda agarrada em meu colo olhou pro lado. - E essa quem é? - Apontou pra HaWon com desdém.

 HaWon: Kim HaWon,vulgo namorada de Kim TaeHyung. - Ela respondeu em mesmo tom,nem precisou eu dizer nada. 

 Feh: Ahhhhh - Disse sem ânimo. - Achei que você ia namorar uma menina viva TaeTae e não uma sem sal. - Vi HaWon se enfurecer com ela. 

 Lu: Feh, sai de cima do Tae,agora ele é um cara compromissado. Você nem conhece a menina e já vem falando isso. - Tia Lu se sentou ao lado de HaWon. - Desculpa a minha filha HaWon,é que ela é Tae foram namoradinhos de infância então você sabe neh… 

 HaWon : Eu compreendo Tia - Ela usava ja informalidade - Também confio no homem que eu escolhi passar a vida inteira. - Ela se direcionou para Feh.

 Tenho que confessar,meu coração nunca se agitou tanto em ouvir ela dizer isso,por mais que seja só um jogo. 


 TAEHYUNG OFF

 HAWON ON 


 Essa Feh… argh,não gostei nem um pouco dela.

 Já haviam duas horas que eu estava aqui com o TaeHyung e estava louca pra ir embora. Tia Lu era um doce de pessoa,amorosa e parecia ser muito preocupada com o que TaeHyung fazia,então por ela estava aguentando mais um pouquinho. Quando ele disse que éramos namorados eu quis bater nele, mas depois que a Feh entrou,entendi o motivo,então simplismente entrei no jogo. 


 Feh : Você melhorou bastante seu vocal Tae. - Eles competiam no karaokê enquanto eu só olhava. 

 Tae : Nas horas de folga praticava em Paris. HaWon sabe cantar muito bem também,não é amor? - Confesso… meu coração falhou ao escutar ele dizer isso.

 Eu : An..eu..? - Confesso,estava ,muito besta ainda com o que ele havia dito. - Anyyaaaa,faz muito tempo que não canto,nem vem 'amor' que não tem. - Exitei mas fiz o mesmo que ele e vi seus olhinhos brilharem. - Outro dia quem sabe? 

 Feh : Aposto que está com medo de passa e vergonha. - Disse em deboche e quando ia dar a minha resposta uma criaturinha fofa apareceu do nada.

 Lana: Quem vai passar vergonha? - Ela entrou toda meiguinha. A áurea era totalmente diferente de Feh. - Taeeeeee - Ela pulou no colo dele,e por incrível que pareça não senti nem um pouco de ciúmes. 

 Tae: Lana… que saudades eu estava de você. - Disse a colocando no chão. - Achei que eu ia embora sem te ver UE.

 Lana: Desculpa,mas sabe como é difícil sobreviver aqui sem um coreano descente então extendi meu curso hoje. - Disse simplista, mas logo olhou pra mim. - E quem é essa menina linda? É a famosa HaWon? - Oi? Como assim? Ela já sabia de mim?  

Tae: Sim é ela. Te prometi que a traria na próxima vez. HaWon essa é a Raylana, mas pode chamar ela apenas de Lana ou Ray como preferir,ela é uma das minhas melhores amigas

. Eu: Prazer,TaeHyung nunca me falou de você. - Disse meio confusa.

 Lana: Não tem problema. - Ainda sorria - O que importa é que conheci a garota por quem meu priminho é loucamente apaixonado. - Corei na hora. 


 [•••]


 Lana diferentemente da Feh era muito hospitaleira e convidativa. Me fez me sentir super a vontade. Depois que jantamos TaeHyung disse que era hora de irmos.

 Lu : Mas já meu sobrinho? - Dizia ja na porta com a gente. 

 Tae: Já tia. Prometi ao irmão dessa mocinha que a levaria embora cedo e sabe como é o Trânsito de Daegu até Seoul nessas horas. - Ele se dizia super preocupado. 

Lu: Sim Sim, leve logo ela antes que meu menino tome uma bronca. - Que nada tia.  


[•••] 


 Depois de se despedir de todos finalmente estávamos a sós no carro. Já se faziam vários minutos e o silêncio era constrangedor. Todas as vezes que tentei abrir a boca logo fechava por não ter coragem.

 Não demoramos muito e logo estacinamos numa reserva linda com uma Lagoa que continha uma água aparentemente cristalina . Vi um pequeno chalé antigo ali. Olhei em volta para ver se havia mais algum por perto e percebi que so havia ele. Vi TaeHyung pegar seu casaco e após trancar o carro ditou um "Venha". 

 Ao entrar no chalé vi que era tudo muito bem requintado. Antigo mas luxuoso ao mesmo tempo. Havia uma cozinha conjugada com a sala e direito a uma lareira e um quarto com banheiro. Tudo era apertadinho,mas ao mesmo tempo era tão aconchegante lá.

 Tae: Fome? - Disse abrindo a Geladeira. 

 Eu: Não. - Disse ainda boba olhando ao redor. 

 Tae: Tem alguns blusões meus no Guarda roupa , pode pegar para tomar banho. - Disse saindo pra porta. 

 Eu: Vai me deixar sozinha aqui? - Disse assustada. 

 Tae: Não,só vou tomar um ar e já volto. - Disse por fim. 


 Entrei no quarto e havia apenas uma cama de casal muito macia aliás. Vi vários portas retratos com os meninos no criado mudo que havia ali juntamente com um mezanino cheio de papéis. Mas uma foto que me chamou atenção,era uma que tínhamos tirado no meu aniversário de 16. Abri o guarda roupa pegando o blusão vermelho com listras brancas dele e fui em direção ao banheiro tomar meu banho

. HAWON OFF

 TAEHYUNG ON


 Fui tomar banho no Lago,queria dar privacidade a Wonie e fazer ela esquecer um pouco do queria saber hoje mais cedo. 

Mandei uma mensagem pra Nam avisando que ela estava bem. Depois de uns 15 minutos naquela água fria e na noite linda de Daegu,sai pingando pois não tinha trago toalha. Vesti apenas a calça e voltei assim mesmo. 

 Ao chegar no quarto encontrei Wonie apenas com meu blusão que amava,vi claramente sem sutiã e não usava shorts. Seu cabelo molhado deixava tudo mais sexy. Ve-la assim começou a me deixar muito excitado.

 HaWon : TaeHyung - Disse olhando para as gavetas do Criado mudo - Não tem nenhum carregador aqui não? - Não conseguia pensar em mais nada,somente nela gemendo na minha cama. - TaeHyung…TAEHYUNG! 

 Eu : O-Oi… - Ela gritou se virando pra mim. - Desculpa eu… A vi me analisar,não estava muito diferente dela. Cabelos molhados e corpo também,apenas uma calça de malha que evidenciava minha ereção. 

 HaWon : Bom… - Disse nervosa - Eu vou ali caçar em outro canto. - Quando ela ia saindo,segurei em seu braço a levando ao guarda roupa e pegando o carregador.

 Eu: Faça bom uso. - Peguei um moletom e fundei no banheiro. 

 Tirei a calça e ali estava a prova do crime. Meu membro ereto e não sabia como evitar. Wonie me fazia ter pensamento impuros com ela em minha cama,gemendo e implorando para que eu a penetrasse mais forte.

 Mas hoje… a vi tão mercê e tão linda,não que ela não fosse,mas desde que eu voltei ela estava mais mulher,mais sexy,mais… escutei batidas na porta tirando meus pensamentos. 

 HaWon : TaeHyung? Você está bem? - Eu queria dizer que estava louco por ela - Se precisar estou aqui. - Até pra ter duas forças acabadas por mim na cama? 

Eu: O-Okay… - tinha que fazer algo. - Pode ir dormir,eu vou tomar um banho quente pra não gripar. - Escutei um 'Uhuum' Então corri pro chuveiro. 

 Liguei no frio,mas não tava ajudando. Fechei meus olhos,tentei me concentrar,má nada resolvia. Somente ela ali ia me ajudar,sua boquinha quente e molhada deslizando com destreza fazendo barulhinhos excitantes ao subir e descer me levando a loucura. Desliguei o chuveiro e peguei a toalha enrolando em minha cintura. 

Sai em direção ao quarto a encontrando encolhida no lado esquerdo da cama. Sentei- me no lado direito ainda com a toalha em meu quadril e respirei fundo. Realmente o que está acontecendo comigo? Nunca me descontrolei dessa forma. 

HaWon : Não conhecia o TaeHyung de hoje. - Disse ainda deitada.

 Tae : Como assim? - Respondi na mesma posição.

 HaWon: Falante,amigável,amoroso,até pediu pra ser sua namorada na hora. - Sentou se virando pras minhas costas - Onde estava esse TaeHyung o tempo todo? - Me virei pra ela fitando seus lábio e olhos.

 Tae: Talvez se você procurar mais fundo você vai encontrar outras coisas também. - Disse rouco me aproximando sem tirar meus olhos dos seus. 

 Hawon: E o que seria? - Disse no mesmo tom,Ela já estava entregue com apenas um olhar. 

 Tae : Isso. A tomei num beijo afoito e necessitado. Minhas mãos pucharam seu rosto mais pra mim tendo total controle da situação. Fui deitando levemente sobre si finalizando juntamente o beijo assim que o ar se fez necessário. 

 HaWon : Tae... Is-isso não está certo. - Disse de olhos fechados tentando recuperar o fôlego.

 Eu: Quer que eu pare então? - Disse mordiscando sua orelha e pescoço para aliviar o tesão - eim? 

 HaWon : Não. - Dessa vez foi ela quem tomou o controle. 

 Ela subiu em cima de mim sentando em cima de meu colo logo após tirar a toalha. Sentados na cama ela me beijou afoitamente,agarrando- se com uma mao em meus cabelos puxando para si e com a outra arranhava meu abdômen. Foi descendo com seus beijos pelo meu pescoço mordiscando e chupando ali claramente deixando marcas. Cada vez mais ela ia descendo até chegar em meu membro.

 HaWon : Nossa TaeTae - Disse rouco e usando meu apelido claramente para me provocar - Ele cresceu desde a última vez.

 Eu: Ele está muito mais potente. - Disse a querendo provoca-la. 

 HaWon : Será? - Disse rebolando sobre meu membro. 

 Me mordia e rebolava  cada vez mais me deixando louco de tesão. A tirei de cima de mim colocando-a por baixo. 

 Eu: Você tem roupas de mais. - Disse subindo a blusa com as maos fazendo uma trilha de beijos e mordidas com minha boca. 

Ela se contorcia e soltava leves arfares com meu toques, Wonie não era do tipo que deixava claro de imediato o prazer,pelo contrário,fazia com que ela chegasse a um nível que ela imploraria por mais. 

 Ao retirar toda a sua blusa tive a bela visão de seus seios fartos e apetitosos já que ela não usava sutiã na hora. Abocanhei com vontade seus seios e enquanto mordiscava um apertava o outro com a mão. 

Mordiscava com vontade o biquinho e percebi que ela amava isso,enquanto o outro apertava entre os meus dedos a fazendo se contorcer na cama. Subi mais a minha boca a mordendo da mesma forma que fez comigo finalizando na boca onde comecei um beijo longo e quente mordendo seu lábio inferior logo após sem tirar minhas mãos dos seus seios. 

 Eu: Será que lá em baixo ja está molhadinho amor? - Disse rouco finalizei mordendo seu lóbulo da orelha. 

 HaWon : Ahaamm…. - Disse manhosa - Desce lá amor… sente como está quentinho e necessitado de você.

 Não pensei duas vezes,se antes ja estava excitado com ela , depois que me chamou de amor nesse tom era perigoso eu ter um orgasmo. 

Trilhei um caminho de beijos até chegar no seu umbigo onde morei com vontade roubando gritos prazerosos dela. Posicionei minhas mãos nas laterais de sua calcinha e desci sem pudor encarando aquela buceta gordinha e inchadinha só para mim. Coloquei minha boca nos lábios de sua intimidade lambendo enquanto com o dedo indicador a incitava cada vez mais. Subi mais um pouco a boca onde coloquei minha boca em seu pontinho de prazer onde ela nao se controlou mais. 

 HaWon : AHHH…Isso…An… amoooorrr - Se contorcia embaixo da minha boca enquanto segurava seu quadril para poder chupar seu clitóris mais forte. - Não paraaaaaaa…Ahhh.

 Tirei a minha boca sem parar de estimular com o dedo. Ligeiramente coloquei um dedo em sua intimidade e senti o quão quentinha e apertada ela estava. 

 Eu : Acho que temos alguém bem necessitada. - Disse sem tirar o contato visual. - acho que vou colocar mais um… quero ver o quanto minha Baby aguenta. 

 Bem manhosa ela gemia sem pudor enquanto eu estocava meus dedos bem forte e fundo ao mesmo tempo que a chupava forte.

 HaWon : Taaaeee…. Hmmmm…… Ahhhhh…. Isssoooo….. vaaaii mais raa. …. AHHHHHHHH - Ela se desmanchou em minha boca. 

 Eu: Eu acho que mereço algo neh? - Apontei para meu membro duro e latejante - Será que minha BabyGirl não tem nada pra mim não? - Ela engatinhou pra cima de mim. 

HaWon : E quem disse que eu sou sua BabyGirl? - Disse rouca pelo recente orgasmo em minha orelha. - So HOT Daddy…. 

 Não deu outra,Ela mordeu minha orelha finalizando com um chupao forte. Foi descendo com suas mordidas e chupões até chegar em meu abdômen. Mordeu com tanta vontade qu eu urrei de prazer dolorida. Ela desceu mais um pouco onde chegou em meu membro o engulindo todo sem cerimônias. Colocava só a Glande em sua boca enquanto a base ela masturbava com as mãos. Descia e subia até que agarrei seus cabelos a ajudando no movimento.

 Eu: Amoooorr desce vaiii. … issooo….annn. - Ela começou a chupar mais forte meu membro fazendo barulhinhos excitantes com a saliva me levando a loucura. - Amorr. …. Continua vaiiiii…. Issooooo… AHHHHHHHHHH - Finalmente cheguei ao ápice depois de uma chupada mais forte que ela deu.

 Troquei as posições a colocando por baixo e instantaneamente a beijei afoito. Coloquei minhas mãos acima da nossa cabeça juntamente com as suas,colei minha testa com a dela e com os olhos fechados acabei soltando. 

 Eu: Não quero fazer sexo com você Wonie,quero fazer amor. - Abri meus olhos e a olhei fundo - Sexo eu faço com qualquer prostituta por aí,mas amor agente só faz com quem amamos de verdade,então Kim HaWon, você aceita fazer amor comigo? - A olhei esperando a resposta.

 HaWon : Eu aceito fazer amor com você Kim TaeHyung. - Disse com o sorriso mais Largo do mundo. A beijei profundamente e durante ele a penetrei devagar. 

HaWon era tão apertada que me fazia sentir imenso prazer so com esse início de penetração. Enfiei meu membro de uma vez no final escutando seu gritinho de susto e dor ao mesmo tempo. Esperei que o susto abaixasse para começar me movimentar dentro dela. Comecei lento e fundo recebendo logo resmungos de indignação por parte dela.

 HaWon -: Amor… ahhhh. .. mais rápido… por favor… - Não deu outra,ia o mais rápido e forte que eu podia.

 Eu: Issooo…. Ah hhh … co-como pode ser tão gostosa assim…. Ahhhhh

 HaWon : Fode mais forte amor…. Ahhh… mmmm. … 

 Estávamos em sincronia,somente o barulho dos nossos corpos se batendo no quarto,o cheiro de sexo estava no ar,o suar impregnado no nosso rosto denunciava o quão feliz e quente estávamos. 

 Não demorou muito para que Wonie alcançasse o orgasmo pela segunda vez nawuela noite seguido logo por mim. A puxei para meu peito e a embrulhado com o lençol Branco da cama. Suados e ofegantes,era essa a nossa condição naquele momento.

 Eu: Eu te amo HaWon. - Disse fazendo carinho na sua cabeça que logo levantou seus olhinhos puxadinho. 


 Olhou bem forte e fundo pra mim,e como se o mundo sumisse dos meus pés ela também falou.


 HaWon : Eu também te amo TaeTae.                   


Notas Finais


E ai.. o que acharam do cap? Será que agora o OTP acontece?

Até o próximo peoples :)

😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...