1. Spirit Fanfics >
  2. House of Lie

História House of Lie


Escrita por: GuessWhosBack

Fanfic / Fanfiction House of Lie
Sinopse:
O mundo humano sempre esteve repleto de demônios, sejam eles simples caminhantes ou os que vivem em seu interior. Gritavam por liberdade, mas a verdade era que sempre obtiveram-na. O mau rondava a Terra a tanto tempo quanto se era possível contar, esse era o real universo. Onde se pode encontrar os piores tipos de animais, estejam eles andando entre quatro ou duas pernas. O auge da ganância era a fama, a obsessão pelo poder e reconhecimento pessoal, a sede pelo lado “divertido” em viver. Afinal, para o que serve a vida se não fizermos nenhum tipo de história nela? Você realmente viveu ou apenas se deixou existir? Não é porque respira que está de fato sentindo o mundo ao seu redor.

Park Jimin se vê tendo sonhos constantes em que um garoto com uma aparência angelical, senta na ponta de sua cama enquanto o observa dormir, sussurrando palavras tão baixas que mal se podia ouvir. Atormentado com os pesadelos diários e repetitivos, passou em uma barraca de clarividência, onde foi dito que seu destino estava selado com a aura de um demônio e que mais cedo ou mais tarde este viria buscá-lo. Com sede de conhecimento e com medo de seu futuro, o Park procura em livrarias de religião os tipos de seres escuros mais conhecidos, descobrindo assim que sua alma havia sido doada a muito tempo e que seu "dono" estaria voltando para levá-la.

Quando o destino de uma pessoa pura se cruza com um dos seres mais podres conhecido, o que deverá acontecer? O mau se dissipará ou a pureza irá se manchar?

Jikook / Menção VHope & NamJin/ Top!Jungkook/ Bottom! Jimin/ Mundo sobrenatural.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 151
Favoritos 17
Comentários 9
Listas de leitura 2
Palavras 5.423
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Demônio, Deus, House Of Lies, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook!top, Namjin, Suga, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - Prólogo
6
65
1.588
 
2
Chapter II
2
56
2.243
 
3
Capítulo III
1
30
1.592

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MademoiselleXXI
Capítulo I - Prólogo
Usuário: MademoiselleXXI
Usuário
Admito, certas fanfic's de BTS me causam arrepios pela falta de enredo, comprometimento ou criatividade, no entanto, ouso dizer que essa realmente me prendeu de forma grandiosa. Digamos que eu não costumo ler fanfic's tão dark, mas essa prendeu minha mente de tal forma que necessito da continuação.

A forma bela como escreveu - e isso inclui a narrativa - é ótima. Tudo é cativante, você se sente no lugar dos personagens de alguma forma. Oh, e eu adorei como você "filosofou", aprofundou os sentimentos com suas metáforas e reflexões. É uma coisa que causa muito impacto, e no caso da sua, realmente causou. Devo lhe parabenizar pelo ótimo trabalho!

P.S: Pobre Jimin. Eu espero que as coisas melhorem para ele.