1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Twenty

História House Of Night - Twenty


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


~~Chegayy!!!
Gente quem viu ASK IN A BOX e rachou de rir com os meninos mesmo não entendendo nada!!! MEEE!!! XD asuahsuahsuahs
A mãozinha do nosso ChimChim pequenina comparada ao do TAE!!!
OMG eu fiquei que nem o Moni, muito fofo.... =D

Gente quero agradecer aos 151 Favoritos, muito obrigado mesmo!!!
E chegamos ao capítulo 20 da FIC OMG já?? *O*
Chega de enrolação e vamos ao capítulo...

Capítulo 21 - Twenty


Fanfic / Fanfiction House Of Night - Twenty

Hoje todos se arrumavam para o grande dia em que todos se conectariam com Nix através da oração, não teria aula e todos deveriam comparecer para o evento na igreja de Nix. O dia em que muitos tem a chance de sentir e usufruir a presença da grande deusa Nix. Muitos tem suas dúvidas sanadas, esse é o dia que todos se sentem como um só e vêem que todos são irmãos, filhos da grande Deusa. Qual caminho certo a percorrer, com seus ensinamentos em mente. O dia em que todos bebem da mesma taça de ouro para simbolizar a união.

Namjoon desce as escadas olhando para as celas com barras de ferro, olha na direção dos garotos colocando o corpo dentro da cela e trancando, se aproxima contornando a maca de metal, os garotos se assustam com sua aproximação silenciosa, arfando ao o ver parado os observando.

— Está tudo pronto o que pedi? - Namjoon pergunta.

— Sim senhor conseguimos recolher! - Jackson responde primeiro antes que o garoto respondesse ganhando um sorriso contido de Namjoon, por sua tamanha necessidade de atenção.

 — Aqui está!

Namjoon pega a frasco médio das mãos de Jackson analisando o conteúdo preto avermelhado com um líquido espesso.

— Conseguiram só isso?

— Sim senhor! Foi o que conseguimos, não pudemos pegar mais por causa dos professores! Tivemos que matar e recolher o sangue fresco rapidamente! - o garoto responde rapidamente e Jackson khe fuzilar com o olhar.

— Bom trabalho aos dois! - diz e estava para se virar quando voltou a olhar os dois. — Não quero ver mais briga dos dois como da última vez, eu fui claro? - os dois acenam rapidamente. — Ótimo! Jackson já sabe o que tem que fazer! Para tudo ocorrer bem preciso que consigam fazer o que pedi.

— S-senhor está tudo em ordem! - o garoto responde com medo pelo tom de voz de Namjoon. Ele não poderia cometer outro erro, não era somente ele que sofria as consequências. Encarou o chão não conseguindo sustentar o olhar do vampiro.

— Bom mesmo que esteja!

Namjoon começa a subir as escadas que dava para sua sala, sendo seguido por Jackson que vinha logo atrás,  Namjoon sentia o cheiro de excitação exalando do garoto, se voltou para o mesmo o assustando novamente pela ação repentina, o segurou pelo pescoço e o empurrou contra a parede.

Jackson arfou pelo baque e encarou Namjoon com os olhos arregalados, estava assustado pensando o que tinha feito de errado, mas logo viu a expressão do vampiro. E sentiu o joelho dele pressionar sua ereção que tinha se formado com os pensamento da bunda dele.

— N-namie!

— Já está duro Jack, eu nem fiz nada... - sussurra com a voz grossa causando arrepios em Jackson.

— Sempre estou duro por você! - Jackson responde e Namjoon sorrir pressionando ainda mais o joelho esfregando e ganhando mais um gemido abafado de Jackson, Namjoon aproxima a boca e mordiscou o lóbulo de sua orelha sibilando baixo, o garoto estremeceu mais uma vez, passa os lábios para seu pescoço e Jackson libera o caminho olhando para o outro lado, logo sente as presas afiadas rasgando sua pele no mesmo lugar da última vez e seu pênis pulsa dolorido, gemeu arrastado pelas endorfinas de prazer que entorpece a dor da mordida, lhe dando prazer e ainda mais excitação, uma das mão de Namjoon o segura pela cintura colando os corpos e a outra segura seus cabelos os puxando para liberar mais o pescoço.

Mais sugadas e as pernas de Jackson amolecem e outro gemido sai arrastado de seus lábios. Namjoon recolhe as presas e lambe os furos para fecharem rapidamente só teria que esperar curar interno. Solta Jackson o empurrando na parede que lhe encara respirando com dificuldade lhe encarando com desejo.

— Que ser fudido não quer? - Jackson sorriu sacana. Namjoon segura seu queixo levantando sua cabeça.  — Pena que estou muito ocupado e você tem trabalho! - se aproxima e beija seus lábios,  Jackson sente o gosto de seu próprio sangue.

 

~o~

 

— Jungkookie? - Su Woong  chama pelo amigo que estava deitado sem se mover a um tempo e eles estavam atrasados para a oração. — Kookie! - tenta mais uma vez.

— O que é?! - realmente era estranho seu amigo lhe chamar de Kookie.

— Ah finalmente respondeu, estou te chamando a um tempo já!  Vamos, senão chegaremos atrasados!

— Fala logo o que você realmente quer Woong! - Jungkook diz e o outro suspira audível.

— Quero saber o que se passa com você esses dias! Anda muito pensativo e distraído!

— Ta me perseguindo é garoto?

— Eu conheço você e sei quando está com algum problema, é o novato? Ele fez alguma coisa com você?

— Você anda me perseguindo mesmo... Não ele não fez nada.

— Eu soube que ele atacou uma aluna na classe é verdade isso?

— É sim, ele bebeu seu sangue. - responde sorrindo.

— Mas ele é terceiranista!

— Sim, diferente não é mesmo? - Jungkook perguntou sorrindo ainda mais, se lembrando da conversa que teve com Jimin no dia da punição deles. Su Woong acha estranho ele está falando nesse novato assim, e sua expressão também era diferente.

— Então ele não fez nada com você?

— Na verdade ele quer... - Jungkook murmurou encarando o teto e sorrindo de ladino.

— Ele quer te machucar? - pergunta surpreso e Jungkook pensa na situação dos dois um bebendo o sangue do outro, se lembrando como era a sensação, e estremece. É, não foi muito bom pensar nisso.

— Não!

— Então o que é?  Kookie fala comigo, eu posso te ajudar!

— Não precisa se incomodar , eu estou bem.

— E o vício como está? Ainda tomando a vacina? Kookie eu disse que posso ajudar...

— Sabe que não pode! - diz jogando as pernas para fora da cama se levantando.

— Mesmo sendo ruim pode te ajudar no vício, e você vai parar de usar a vacina, eu não quero ver você sofrer...

— Eu vou me acertar não se preocupe! E não estou tomando mais a vacina  - diz bagunçando o cabelo do outro. — Agora vamos, pois estamos atrasados.

 

~o~

 

Os alunos se reuniam na igreja separados por turmas e ordem de chamada, todos enfileirados sentados nos bancos, a igreja estava toda arrumada e exalava um cheiro forte de pétalas de rosas e várias velas estavam espalhadas pelo lugar, além das tochas, deixando um ambiente diferente. Tinha um palco onde tinha várias flores em vasos espalhados ao redor do palco.

No palco uma mesa, que contém velas, um punhal de ouro, uma garrafa de vinho e uma enorme taça de ouro com desenhos incrustados. No canto, um piano pronto para ser usado. Havia pessoas com tambores em todo o lugar se preparando para a oração, alguns ainda dando os toques finais.

Namjoon olhou por trás das cortinas os alunos que chegavam e se arrumavam em seus lugares. Observando se estava tudo em seu lugar,  olhou para a porta, não vendo Jackson, mas sabia que ele iria ficar na porta,  viu os professores auxiliando e levando os alunos aos seus acentos. Verificou o ambiente, a iluminação e o aroma, estava tudo certo.

— Lee Hyemin está pronta? - Namjoon pergunta a garota que estava com um tecido de seda transparente longo, e usava um maiô dourado*, sua pele estava reluzindo a luz das velas e cheirava a pétalas de rosas, assim como a igreja.

— Sim senhor estou pronta a qualquer momento.

— Ótimo!

 

~o~

 

Jimin, Mark e o pessoal chega e são encaminhados para seus lugares,  Jimin o mais afastado dos outros, olhou ao redor observando os detalhes e viu novamente as velas e algumas tochas iluminando o local. Porque não eletricidade, qual é o problema desses vampiros com a eletricidade? Em alguns lugares tinha outros não! Vai entender!

Viu Jungkook entrar com um garoto e o observou ser levado até seu lugar mais a frente do local. Suspirou e enrugou o nariz ao cheiro forte das rosas que colocaram no lugar,  o cheiro estava muito forte, chegava a causar tontura e náuseas.  E a trepidação das luzes da vela causava confusão e desconforto, estava ruim se concentrar no ambiente. Ele não estava nem um pouco afim de estar naquele lugar,  não precisava de tudo aquilo para se conectar com Nix, seria tão fácil instruir os alunos a fazerem essa oração sozinhos em seus quarto no silêncio e não nesse tipo de ambiente que chegava a parecer uma boate e não uma igreja com todos esses tecidos nas paredes e essas rosas, as velas, o palco. Era como se estivessem querendo conquistar algo, e Jimin não gostava desse tipo de ambiente. O que ele não sabia era que não era só ele, muitos ali não gostavam e pensava como ele. Muitos já passaram por isso mais de uma vez!

Para Jungkook, essa era sua terceira vez participando desse teatro, essa farsa e mesmo assim tinha que comparecer, muito alienados caiam nessa farsa. Se sentou jogado no banco cruzando os braço sobre a barriga tentando manter aquele cheiro de rosa longe, como sempre, esse aroma causava tontura e capturava as mentes fracas para serem manipuladas facilmente, suspirou fundo enrugando o nariz pelo cheiro forte, Su Woong perguntou qual era o problema e ele negou com a cabeça dizendo não ser nada, seu amigo era um que era pego pela farsa, muitos diziam que conseguiam se comunicar com Nix, mas para Jungkook ele não precisava disso, desse monte de gente por perto em um momento íntimo dele e sua Deusa.

Olhou ao redor vendo o local cada vez mais encher, muitos novatos, outros veteranos, os manipulados facilmente e os que sabiam que era farsa e mesmo assim estavam ali como ele estava, era obrigatório, tudo que ele queria era estar deitado em sua cama.

Seu olhar continuou a vagar pelo local, a iluminação trepida atrapalhava e causava confusão, encontrou o olhar de Jimin, ele também o fitava, sua expressão parecia incomodada, será que ele também estava entendo o que estavam querendo passar com tudo aquilo? Será que ele viu através da farsa?

Encaram-se tentando decifrar o que havia no olhar um do outro, passando bons segundo se encarando sem se importar com o que poderia parecer, seus olhos vidrados mal piscavam. Jimin sorriu ladino de leve e Jungkook viu o movimento, sorrindo igual, Jimin lambeu os lábios e levantou o queixo e as sobrancelhas, como se tivesse pergunto "O que foi?", Jungkook entendeu e piscou três vezes rapidamente e apontou na direção do palco com os olhos inclinando levemente a cabeça na mesma direção e logo revira os olhos junto com a cabeça demonstrando todo o lugar, respondendo "olha isso", sorrindo sem mostrar os dentes, Jimin segue seu olhar e olha ao redor e logo volta a lhe fitar sorrindo e enrugando o nariz e negando com a cabeça, fazendo Jungkook sorrir de sua expressão. É ele entendeu que tudo era uma farsa. Seu amigo ao lado olhava de Jimin para Jungkook, estranhando aquela comunicação dos dois, estava vendo um lado diferente de Jungkook. Voltou a mirar o outro lhe analisando, então aquele é o tal novato dos boatos...

Faz um bico nos lábios não gostando muito dele, não viu nada demais para falarem tanto dele.

 

 

 


Notas Finais


É isso amores espero que tenham gostado...

Novamente esse garoto apareceu, quem será??? XD
Mais um pouco de Namson XD suahsuashuahs amodoro!! Jack derrete na mão do Rap Monster XD
E esse amigo do Kookie em? Quer dar o sangue para ajudar, e está morrendo de ciúmes com o novato ~lê-se Jimin~ huahsuashua
Lee Hyemin dando as caras novamente... esse é o maiô que ela esta usando --> http://i.imgur.com/W1bdISl.jpg agora imagina ela usando esse maiô dourado com um tecido de seda transparente.... OH MULHER!!!! *socorro*
E tivemos uma interação JIKOOK AHHHEEHHH a distância, mas teve XD saushaush

Agradecer aos comentários maravilhosos @HehSales, @NoRedemption, @JFenix, @Shiinya-, @HotaruAotsuki, @Touka1002, @4ULeeh, @ParkYasmim, @Alnae14, @meguiegameiro, @CakeDoBTS, @KeziaAlves_MITW, @McAriel novamente muito obrigado pelo incentivo!!!

Bjos amore até amanhã :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...