1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Twenty Nine

História House Of Night - Twenty Nine


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


~~Chegay amore, to passando rapidinho só pra deixar o capítulo, irei sair então eu revisei rapidamente se tiver algum erro me falem depois eu concerto e perdão qualquer um que vocês verem XD
AH só uma coisa, sou uma pessoa péssima em escrever ciumes, pois eu não tenho esse mal na minha vida, sou bem zen XD Então relevem se não tiver aquela coisa OK?! OK! A Hyung ama vocês!!

Capítulo 32 - Twenty Nine


Jimin passou pela entrada do cercado e andou até o barracão, viu Peniel e Jiyoon acenar para ele, se aproximou de JB e o mesmo tentava conter o riso, falhando miseravelmente. Se aproximou com as duas plaquetas na mão, quando viu o moreno passar em sua diagonal direita.

— Aqui está as duas plaquetas, estou no tempo certo. - estende a mão na direção de JB.

— Sim falta dez minutos. - ainda tentava segurar o riso.

— Não vai conferir?

— Confio em você!

Peniel e Jiyoon se aproxima dos dois.

— Jimin! - Peniel chama.

— Que isso JB, você é o professor tem que conferir eu posso está querendo trapacear! - balança a mão na direção do mais velho, com um sorrisinho estampado no rosto.

— Pode colocar lá dentro daquela caixinha que está tudo ok! - JB tenta novamente, mas Jimin faz questão de pegar sua mão e colocar as plaquetas e segurar elas ali.

— Isso é pra você não ficar rindo de mim seu desgraçado! - Jimin sussurra pra ele, que estava tentando conter a cara de nojo, sorrir antes de reverenciar. — Obrigado guardião JB! - anda na direção de Peniel e Jiyoon.

— Jimin você conseguiu! - Peniel estava eufórico.

— Pelo jeito você também! - olha para a garota e trava. — Ah, desculpa!

— Tudo bem, eu perdi mesmo…

— E como foi que você conseguiu pegar a plaqueta do tal caçador? Ouvir dizer que ele é louco e assustador, tanto que muito que foram pego por ele nunca disseram muita coisa!

Sei bem porque não falaram nada!

Jimin sente seu corpo arrepiar e estremecer e não era de frio. Depois dos dez minutos mais três novatos conseguiram passar e aqueles que não passaram e não voltaram os professores foram ao seu resgate na mata. O enorme número de novatos foram reduzidos a apenas 30. E então JB anunciou que teria próxima etapa e que ela aconteceria no próximo domingo, eles iriam avisar o horário. A volta foi ainda mais cansativa e exaustiva. Os alunos dormiram o percurso todo até a escola.

 

~o~

 

"Nammie!"

"Oi meu lindo?"

"Para ta fazendo cócegas! "

"Mas eu to te fazendo um carinho no pescoço, é beijinho meu anjo! "

"Não, vindo de você é safadeza! Eu te conheço Nammie! "

"Eu gosto de te beijar e te cheirar, você é gostoso demais!"

"Ah não por favor eu tô suado do treino e to fedendo! Me solta eu quero tomar banho!"

"Vamos banhar juntos no mesmo lugar! "

"Não, vai que alguém ver e espalha fofoca!"

"Tem vergonha de nós?"

"Claro que não! Mas não quero ninguém sabendo o que faço ou deixo de fazer ou com quem estou, eles não tem nada haver com isso! Já falamos sobre isso, você sabe que eu te amo!"

"Eu também te amo, e amei a nova cor no seu cabelo, te deixou mais lindo ainda. Acha que não percebi como estão olhando pra você? Da vontade de bater em todos eles!"

"Hã, hã, monstrão ciumento não pode atacar!"

"Me beija!"

"Beijo sim!"

 

Namjoon acordou de supetão encarando o teto do seu quarto, mais uma vez sonhando e querendo que fosse real. Escutou a respiração pesada ao seu lado na cama, puxou para seus braços o aconchegando ali e encostando o queixo no topa da cabeça de Jackson que também se mexeu resmungando.

Namjoon sentiu mais uma vez as malditas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Estava totalmente vulnerável e demonstrando fraqueza. Chorou em silêncio até pegar no sono novamente rezando para não voltar a sonhar, o que ele mais queria era poder conseguir dormir em paz sem sonhos. Naquela mesma noite início de amanhecer voltou a sonhar com um tempo antigo e muito conturbado, mas um tempo em que era feliz e completo.

 

Seis dias depois…

 

Jungkook suspirava mais uma vez por o mais velho estar dormindo em cima dos livros. Bateu a mão sobre a mesa o fazendo despertar lhe encarando com a expressão séria. Jimin sente o olhar pesado sobre si e encara os livros suspirando.

— Dormindo de novo! O YoungJae nos deixou para que pudesse resolver um problema e me pediu para lhe ensinar, mas como vou lhe ensinar se você só dorme?! - Jungkook levantou a voz e Jimin se encolheu de leve, há dois dias que ele estava bravo consigo, desde aquele dia em que ele viu aquele ser. — Presta atenção!

— Ok!

Depois de quase meia hora de estudo Jimin sentia seus olhos pesados de sono, tinha cinco dias que não dormia direito, tudo por causa daquele ser insuportável. Sentiu seus olhos fechando quando escutou a voz de Jungkook.

— Assim não dá Jimin, eu tenho coisas melhor pra fazer se você não está interessado em estudar, você vai se dar mal nas provas depois e a culpa vai ser exclusivamente sua! - se levanta da cadeira quando Jimin segurou seu pulso o fazendo se sentar.

— Kookie! - se calou no mesmo instante ao ver o olhar mortal do garoto, mordeu o lábio de nervoso. — Jungkook…

— O que você quer?

— Ainda está bravo comigo?

— O que você acha? Fez alguma coisa para me fazer ficar bravo com você.?

— Eu acho que não…

— Então porque me pergunta isso?

— Porque você mudou desde aquele dia… Você está assim há dois dias, não fala comigo direito e nem me olha direito… eu já tentei te explicar a culpa não foi minha…

— Já disse que não quero saber sobre esse assunto!

— Eu não estava me pegando com ele! Eu tentei falar mas-

— Já disse que não quero ouvir, eu não tenho nada haver com esse assunto!

— Viu! Você não me deixa explicar! Já disse que não foi como você viu!

— Eu tava te esperando e quando fui procurar por você estava se pegando com alguém pelos corredor, se queria fazer isso não marcava estudo comigo!

— Mas eu já disse que eu não tava me pegando, ele me agarrou e me beijou a força, não tive tempo de reagir e foi na hora que você apareceu!

— Jimin não preciso de suas explicações não somos nada!

— Kookie, somos sim. Nós somos amigos!

Os dois se encararam por um tempo até Jungkook suspirar e se levantar.

— Kookie! - chama e o garoto para sem olhar para trás. — Você vai levar pra mim hoje? - espera e aquele meio minuto foi a eternidade pra ele até o garoto acenar levemente e sair da biblioteca.

(...)

Jimin voltou para o quarto precisava de um bom banho e tentar dormi, encontrou o quarto novamente vazio, mais uma vez Mark estava dormindo fora, sorriu com o pensamento e pegou suas coisas e se dirigiu ao banheiro. Durante o banho estava pensando no modo como Jungkook estava agindo, sorriu mesmo a situação não sendo a certa, estava gostando da onda de ciúmes que o garoto estava emitindo. Sorriu mais um pouco.

Não somos nada!

Seu sorriso foi morrendo aos poucos com a lembrança do que ele disse.

Não tem porque me dar explicações!

Realmente não teria o porquê, mas Jimin sentia a necessidade de se explicar para ele, não queria que pensasse errado dele, ele que não ligava para o que pensassem dele se explicando para alguém. Sorriu de lado e balançou a cabeça voltando ao banho.

Terminou e voltou para o quarto, vestiu uma bermuda leve e uma camiseta fina sem manga, se deitou na cama para esperar, tentando não dormir. Depois de algum tempo ouviu batidas na porta, se levantou e abriu.

— Demorou Kookie! - seus olhos arregalaram quando viu quem era que estava parado no corredor. ZiTao!

Tao sorriu da expressão de choque do garoto que tentou fechar a porta, mas a segurou e empurrou aberta.

— ZiTao!

— Já falei para me chamar de Tao, bebê! - diz entrando no quarto e Jimin dava passos para trás, cada passo para trás mais Tao ia em sua direção, tentou chutar e o moreno defendeu sorrindo, tentou socar, mas o moreno segurou seu punho puxando seu braço o prendendo atrás do corpo, colando o seu ao do menor e sussurrou em seu ouvido.

— Quer brincar de preso e policial? - sentiu o menor estremecer e sorriu em deleite com o quão sensível ele se mostrava. O jogou na cama e subiu em cima, ele tentou se defender e moreno segurou seus braços acima da cabeça e colocou um joelho entre suas pernas o imobilizando.

— Vamos brincar gatinho, seja bonzinho e aproveita! - Tao sussurra no ouvido do menor que estava com o rosto virado.

— ME SOLTA! QUAL A PORRA DO PROBLEMA QUE VOCÊ TEM COMIGO?!

— Nenhum gatinho eu só quero brincar com você!

— Não entendeu que eu não quero?

— Será mesmo? - desliza a mão pelo peito de Jimin parando em se mamilo o apertando, que morde o lábio para não resmungar, volta a brincar com o outro e Jimin morde o lábio com mais força, olhou na direção do corredor vendo se alguém via já que a porta estava totalmente aberta.

 

~o~

 

Jungkook terminou de descer as escadas e subiu na direção dos terceiranistas andando até o quarto de Jimin, ao se aproximar viu que aporta estava aberta.

Como sempre despreocupado!

Chegou a porta e olhou dentro do quarto escuro, seus olhos arregalaram com a cena que viu e sua mandíbula travou quando mordeu firme seus dentes. O mesmo ser que viu outro dia, estava em cima de Jimin, passando suas mãos pelo seu corpo e o outro lutava para se soltar. O sangue de Jungkook ferveu, mas suspirou para se controlar não iria fazer escândalo.

— O que está acontecendo aqui?! - falou alto assustando o moreno que olhou para trás.

Jimin virou o rosto na direção da voz de Jungkook e arregalou os olhos quando viu ele parado na porta. Travou não conseguindo ter nenhuma reação, pensando que agora mesmo que o garoto não ia mais falar consigo.

— Brincando e você está atrapalhando! - Tao respondeu simples ainda olhando para Jungkook.

— Ok, então aproveitem a brincadeira. - diz friamente saindo.

Jimin arregalou ainda mais os olhos quando viu ele saindo, encarou o moreno com ódio mortal.

— ME SOLTA! - praticamente grita e consegue tirar o moreno de cima de si o acertando e vendo ele bater no teto e cair no chão. — Quando voltar eu não quero ver você aqui. Eu to pouco me fodendo pra porra da punição que vou levar se eu brigar, se ainda estiver aqui eu arrebento sua cara! - Jimin diz e sai correndo atrás de Jungkook. Tao sorrir cm a explosão do garoto, achando ainda mais interessante.

Jimin encontra ele quase no fim da escadaria, o alcança e segura seu braço, mas o mesmo o puxa na mesma hora, vê sua expressão, não se importa e o segura pelo braço o arrastando até o banheiro, naquele horário não tinha ninguém. Jungkook faz questão de puxar o braço novamente.

— Me solta!

— Deixa eu explicar!

— Explicar o que, que ele entrou à força no seu quarto, te imobilizou, te jogou na cama e você não conseguia fazer nada?

— Isso mesmo!

— Ah por favor né Jimin! Tá ficando chata essa sua resposta!

— Mas é a verdade!

— Eu vou pro meu quarto, não quero ouvir mais nada, já disse que não tenho nada haver com isso, não têm que me explicar nada, porque não somos nada! - Jungkook diz e tenta sair, mas Jimin segura seu pulso, ele tenta soltar e não consegue. — Me solta eu não quero te machucar!

Jimin encara sua mão segurando o pulso branquinho de Jungkook, deslizou o polegar sobre a pele fazendo um carinho onde estava vermelho quando o arrastou até ali.

— Eu sinto que lhe devo explicações! - diz voltando a encaro o mais alto. Jungkook trêmula as sobrancelhas com a confissão do menor. — Engraçado nunca fiz isso antes e nem senti isso antes. O considero bem mais que amigo! - o coração de Jungkook erra uma batida e logo volta a bater rápido. — Melhor amigo eu acho, BEM mais que o Mark. Eu não queria que ficasse com a ideia errada de mim! - termina ainda fazendo carinho com e polegar e sentindo a pulsação do garoto, tão rápido quanto a sua. — Me desculpa, mas você sabe que a culpa não foi minha!

— Porque não se defendeu? - pergunta devagar encarando a mão pequena de Jimin e aproveitando o carinho.

— Eu tentei…

— Não parecia estar se defendendo nas duas vezes! Não sabe lutar não?

— Ele sabe mais! - sorrir do leve bico nos lábios de Jungkook.

— Ta rindo do que?

— Da sua expressão!

— Pode parar, eu ainda to bravo com você por me deixar duas vez! - diz levantando a outra mão simbolizando um dois.

— Mas eu nunca te deixei, você que saiu e me deixou na boca do leão! - Jungkook aperta os olhos e o outro levanta as duas mãos em rendição sorrindo. — Ok desculpa! - se aproxima e inclina a cabeça pro lado olhando de baixo. — To perdoado?

Jungkook encara o menor, vendo seus dentinhos morder seu lábio e o os olhinhos fofos. Realmente Jimin conseguia mudar muito suas expressões quando queria e muitas vezes ele era pego de surpresa, como agora, hipnotizado olhando os lábios cheios do amigo serem maltratados pelos seus dentinhos. Jimin percebe para onde ele ta olhando e sorrir de leve.

— Jungkook? Kookie? - toca de leve em seu braço. — Jungkookie? - chama quase como um gemido, ele parece sair de se transe e encara tudo exceto Jimin, que sorrir novamente, amava brinca com o garoto daquele jeito, ver suas expressões nesses momentos era demais. — Posso te pedir uma coisa? - ele acena ainda sem olhar. — Dorme comigo?

— O QUE? O QUE VOCÊ TÁ FALANDO?! - olha para Jimin arregalando os olhos, que sorrir ainda mais.

— O que você tá pensando?! - diz ainda sorrindo.

— A CULPA É SUA!

— Eu não durmo na biblioteca com você lá?

— E muito! - responde revirando os olhos.

— Então dorme comigo no quarto!

— Mas porque eu faria isso?

— Eu quero dormi! Tem cinco dias que não durmo direito, desde que o Tao tem infernizado minha vida!

— Ah agora é Tao?

— Não começa! - os dois se encaram em silêncio e Jungkook suspira acenando e logo Jimin volta a falar. — Então vai, por favor?

— E o Mark?

— Tenho mesmo que responder?

— Não precisa!

— Vai? Por favor?! - pede com os olhos segurando a mão do garoto que não consegue dizer não, e sorrir ao ver a expressão feliz do menor.

— Vamos! Só deixa eu pegar minhas coisas ai eu vou ok.

— Ok, não demora!

— Tranca a maldita porta e só abre depois de perguntar quem é, caramba!

— Tá!

 

~o~

 

Ora, ora não é que eu descobrir coisas interessantes!

Tao sorrir após ver toda a discussão dos dois garotos no banheiro. Seguiu para seu quarto, tramando futuros encontros com seu mais novo brinquedinho, que parecia já ter um dono muito interessante também. Chegou no quarto se jogando em sua cama sem se importar com seu parceiro.

“Alo?”

— Oie gostoso! Liguei para falar das coisas interessantes que encontrei! - diz sorrindo totalmente eufórico.


Notas Finais


É isso amores espero que tenham gostado, e quero ver os surtos nos comentários!!!!
Como já disse tenho compromisso, mas não poderia deixar vocês esperando, então postei rapidinho XD
Bjos e até o próximo capítulo amore!! E desculpe pelas notas finais curta e rápida... >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...