História House Of Night - Capítulo 34


Escrita por: ~

Exibições 204
Palavras 2.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Chegayy amore com mais um capítulo e espero que gostem!!
Ah hoje a tarde irei participar de uma seletiva para atriz agradeceria se me deseja-se boa sorte e torce-se por mim, ficaria muito grata mesmo. É meu sonho!!
Agora vamos ao capítulo, somente alguns tirinhos XD

Capítulo 34 - Thirty One


Jimin acordou completamente amassado e jogado na cama, perdido no tempo sem saber ao certo quanto dormiu, essa tinha sido uma de suas melhores noite, dormiu maravilhosamente bem. Ainda de olhos fechados deslizou a mão pelo colchão não sentindo Jungkook ao seu lado. Abriu os olhos e apoiou o tronco nos cotovelos olhando ao redor do quarto, viu a porta ser aberta e Jungkook entrar secando os fios com a toalha, estava só de calção, e tinha uma marca de mordida perto da clavícula pouco escondida pela toalha.

— Achei que tivesse ido embora… - comentou com a voz fanha ainda de sono.

— Fui tomar um banho. - respondeu um pouco seco demais.

— O que aconteceu porque está com essa cara?

— Não dormi direito!

— Porque? Insônia?

— Quem dera, foi bem pior!

— Quem te mordeu? - Jimin perguntou se sentando com os joelhos dobrados.

— Não quero falar disso. - respondeu mal humorado.

— Aish tá bom estressadinho, vou me lavar já volto, e não sai daqui!

Jimin tomou um banho rápido e fez a higiene matinal, voltou para o quarto encontrando a cama arrumada e as coisas no lugar e o garoto completamente vestido, andou até o guarda roupa vestindo uma camiseta, e terminando de seca os cabelos. Viu ele abaixar para arrumar o tênis e aproveitou para se jogar no garoto ajoelhando e abraçando o pescoço dele que se assustou.

— O que você tá fazendo?

— Quem mordeu você?

— Ainda ta perguntando isso?

— Sim eu quero saber, isso parece recente!

— E com quem eu estou?

— Ora comigo por isso quero saber quem foi e quando?

Jungkook olhou de lado para a bochecha de Jimin, sorriu travesso e segurou o braço do menor e levantou segurando em uma de suas pernas o rodando pelo quarto enquanto o mesmo gritava.

— AAAAAAHHHHHH! TA BOM CHEGA! KOOKIE! CHEGA - Jimin gritava e sorria. Jungkook o jogou na cama e foi puxado junto tendo seu pescoço segurado e sua cintura rodeado pelas pernas do menor. Estava preso, escorregou para baixo tentando sair, abriu os olhos vendo o rosto de Jimin acima do seu.

— Agora ta preso, fala!

— Sabe que posso sair fácil disso, está mal feito!

— Sei sim, fala logo! Eu não quero te machucar!

— Me machucar! - Jungkook cai na gargalhada e Jimin lhe da um peteleco na testa.

— Fala, para de enrolar!

— Foi você! - respondeu com um bico alisando a testa. — Ai...

— Eu? Como assim!

— Ontem a noite… - diz levantando o tronco e virando para trás, estava sentado entre as pernas do menor. — …Você me bateu, chutou, socou, apertou, abraçou, mordeu e também me beijou…

— Na boca? - Jimin pergunta sorrindo apontando pros lábios e Jungkook lhe retribui o peteleco dizendo ter sido na bochecha. — Ei! Tem mais lugar, se te mordi na clavícula devo ter feito mais alguma coisinha.

— Coisinha? Mal consegui dormir! Virei seu urso de corpo inteiro! Abusou de mim a noite toda!

— Já eu dormi muito bem! - sorrir travesso.

— Que bom pra você. - Jimin sorri colocando a ponta da língua pra fora e Jungkook sorriu balançando a cabeça negativamente.

— To com fome vamos comer?

— Vamos!

Os dois levantam da cama e se assustam com o auto-falante e a voz de JB soando alto.

“Aviso para todos os participantes a guardiões em treinamentos; Aviso para todos os participantes a guardiões em treinamentos! Vocês tem uma hora para comparecer ao campo devidamente vestidos, e terão que trazer um guardião em treinamento com vocês! Você tem uma hora para virem até o campo com um guardião em treinamento!

Jimin suspirou em desânimo, iria perder a refeição.

— Que droga agora eu vou perder a comida! O que eu faço! - começou a andar de um lado para outro no quarto, quem ele poderia encontrar, não conhecia muitos guardiões em treinamento.

— Jimin… - Jungkook chama uma vez.

A Cl é guardiã será que ela me ajudaria nisso?

— Jimin! - Jungkook chama novamente vedo o menor andando da cama a porta e retornando novamente.

Mas pode ser que ela não queira! - Jimin levou as mãos nos cabelos os puxando com raiva. Tem o Ilhoon também, mas ele é muito quieto e quase não falo com ele…

— Jimin! - Jungkook empurrou o menor e o prensou na porta segurando em seus ombros o fazendo olhar para si com os olhos arregalados.

— O que foi Kookie? Não tá vendo que estou quebrando a cabeça pra pensar aqui! Preciso achar um guardião em treinamento!

— Eu!

— Você o que?! - Jungkook revira os olhos suspirando.

— Eu, Jimin. Eu! - Jimin piscou algumas vezes e seu rosto foi ganhando um sorriso ao lembrar que ele era um guardião em treinamento.

— Vamo comer! - puxa sua mão.

(...)

Chegaram ao refeitório junto com SungJae e Peniel, os encontraram ao sair do quarto, os dois sorriram quando os viram de mãos dadas saindo do quarto junto.

— Vocês dormiram juntos? - Cl perguntou curiosa.

— Que? Quem dormiu com quem? - Mark perguntou se sentando a mesa.

— Bom você dormiu! - Tae respondeu olhando para Mark e Jinyoung juntos.

— Jimin e Jungkook dormiram juntos! - Peniel comenta e Tae concorda, a mesa entra em erupção com a zoação para cima dos dois.

— Ah então foi com o Jungkook que você tava quebrando o teto! - Hoseok comenta sorrindo debochado.

— Rachou o chão do nosso quarto! - Yoongi emenda.

— E como vocês ficaram sabendo que eles dormiram juntos? - Mark pergunta.

— Porque vimos os dois saindo do quarto de mãos dadas! - SungJae comenta colocando comida na boca.

— E eu ouvi eles tendo uma DR ontem a noite no banheiro! - Tae comenta e Minjae acena sorrindo e concordando, os dois se lembrando.

— Ah é, e o que estavam fazendo no banheiro, pelo que me lembre o banheiro estava vazio! - Jimin comenta astuto. E Tae e Minjae sorriem mais ainda, ganhando comentários dos outros.

— Ei o foco não sou eu e Minjae e sim o nosso casal Jikook!

— Casal Jikook? - Jimin pergunta sem entender.

— Sim você dois, juntando os nomes!

— Ei não vai falar nada não, pra se defender? - Jimin pergunta para Jungkook sentado ao seu lado. Ele estava distraído com o que estava acontecendo, e viu cada rosto em sua direção.

— Pra que?

— Como pra que? - Jimin retruca e o pessoal cai na gargalhada.

— É, não adianta falar, eles não vão parar, não é mesmo? - pergunta para Tae que acena sorrindo. Voltou olhar Jimin apoiando a bochecha na mão. — Viu!

— Ponto pra mim irmão! - Tae comenta com Baek.

— Golpe de sorte!

— Ah nem vem eu vou juntar os dois!

— Nem pensar eu tive a ideia!

— Mas eu falei primeiro!

Jimin suspirou e olhou mais uma vez para Jungkook esquecendo das conversas, discussões e gritaria dos amigos. Apoiou também a bochecha na mão.

— Não gostou? São seus amigos é só reclamar, não ligo pra isso… - Jungkook comenta baixo ainda olhando para Jimin que suspira e sorri de leve.

— Não, não me importo, é até divertido ver eles assim… e pra você como tá sendo? São bem estranhos eles não são?

— São sim, mas são legais! - sorri também.

— Estanho? Escuta aqui Park Jimin o mais estranho aqui é você! - Tae entra na conversa reclamando fazendo eles sorrirem e concordarem. — E se peguem logo, porra!

(...)

Jimin e Jungkook se dirigem rapidamente para o campo. Encontram com JB que assina a lista de presença dos participantes e pedem para esperar por mais instruções. Os dois se afastam um pouco conversando o que poderia acontecer e o que teriam que fazer, quando Jungkook ver ZiTao passar perto de Jimin.

— Jimin gatinho! - Jimin se assusta com a voz do moreno e Jungkook fecha a cara.

— O que você quer ZiTao?

— Vejo que conseguiu um belo guardião em treinamentos, um dos melhores! - diz se aproximando de Jimin que da um passo para mais perto de Jungkook, realmente ele não sabia o que o moreno tinha que o fazia ficar daquele jeito.

— Ah… tá… é… bom… e você não encontrou? - Jimin respondeu sem querer ter aquela conversa.

— Encontrei sim, aquele pitelzinho bem ali, mas não fique com ciúmes você é meu preferido! - se aproxima deslizando o dedo pelo rosto de Jimin, foi tão rápido que Jimin não conseguiu ver, só conseguiu estremecer. Logo após o deslizar sentiu Jungkook puxar seu braço o colocando atrás de seu corpo segurando o pulso do moreno com força.

— Não toque nele! - os dois se encaram por meio segundo, que fora mais como horas. ZiTao solta seu braço com um puxão e sorri debochado.

— Nos vemos depois Jimin, e se der de lutarmos quero repetir nossa brincadeirinha, tchauzinho! - diz sorrindo e saindo de perto. Jungkook vira e encara Jimin erguendo a sobrancelha e Jimin suspira explicando o que aconteceu.

— E você pegou?! - pergunta com a voz contida.

— É né ou pegava ou perdia!

— E deixou ele te beijar?!

— Não foi um beijar! Foi… foi mais uma lambida… - Jungkook travou a mandíbula e Jimin tentou ler sua expressão.

— Tá bravo?

— Não.

— Tá bravo?

— Não!

— Kookie…

— Jimin eu não-

— Não! - diz interrompe a fala de Jungkook puxando seu ombro o virando de frente para si, e desliza a mão pelo braço do maior, chegando em sua mão, depositando um aperto de leve e um carinho. — Diga que você não tem nada haver! Nós somos amigos e eu sei que você ficou preocupado comigo. Obrigado!

Jungkook desvia o olhar e suspirou sentindo o carinho na mão. Encarou as mãos juntas e logo olhou para os olhos pequenos de Jimin.

— Não se aproxime dele, ele é perigoso e pelo o que vi consegue manipular facilmente. Toma cuidado! - desliza o dedo do mesmo jeito que ZiTao havia feito e logo retorna a mão ao seu lado. Jimin sorrir até seus olhos formar eyesmile acenando. Estava achando uma graça como o garoto estava agindo. Todo preocupado!

Os dois se encaram por alguns segundos antes de terem a atenção tomada pela fala de JB.

— Irei começar a explicação então prestem atenção! - ele segurava um papel em mãos entregue por Jinyoung, pareceu confirmar algo e devolveu ao garoto. — Bom o que iremos fazer nessa terceira fase é uma exploração.

Muitos exclamaram, os guardiões em treinamentos ficaram preocupados, pois estavam querendo levar os novatos para fora.

— Exploração é o que estou pensando que é? - Jimin pergunta e Jungkook acena.

— É o reconhecimento de uma área, fazemos muito isso, vasculhamos para ver se a área está limpa. Mas porque eles fariam isso como a terceira fase...devem nos levar para um lugar que já foi vasculhado, será um teste psicológico.

— Foi o que pensei, fazíamos isso com os novos Hunters. - Jimin comenta e Jungkook lhe encara e sorri.

— As vezes eu esqueço que você também já foi um Hunter! - sorri mais e ganha um olhar feio de Jimin.

— Ei não zua, eu era um dos melhores dessa região!

— Assim como eu era da minha!

Voltaram a prestar atenção quando JB pediu silêncio e continuou com a explicação. Iriam em grupos com quatro, seriam deixado em um local e teriam que chegar até o ponto marcado no mapa onde estariam os guardiões. Entregaram números em pares, o de Jimin e Jungkook era o 11B e teriam que achar quem estaria com o 11A.

Felizmente Peniel e um garota pegaram o número. Se apresentaram e o nome da garota era So Young, e tinha se tornado guardiã em treinamento no ano passado. Jimin encarou Peniel franzindo o cenho, perguntando como eles se conheciam e a mesma respondeu que foi falar com ele, parecia desesperado sem conseguir encontrar um guardião em treinamento, e resolveu ajudá-lo. Jungkook encarou a garota não se lembrando dela, que o cumprimentou como o veterano.

Deixaram por aquilo mesmo e seguiram o grupo para o portão, iriam pegar novamente o ônibus e dessa vez cabia todos em um só. JB adentrou o ônibus e lhes informou que levaria cerca de uma hora para chegarem no destino. E assim o ônibus partiu.


Notas Finais


Interação JIkook tá uma delicinha, não é mesmo, o que me diz??? XD
Eu digo o Jimin as vezes é muito sem noção!! XD
Ataque dos amigos para cima do "casal" pra que inimigos quando se tem amigos como o Jimin tem!! XD
Isso mesmo Kookie defende teu boy!!! Gente o Tao é tão assim sabe, que o Jimin não consegue ser ele mesmo perto dele, mas também com um homem gostoso daquele quem que conseguiria reagir aushaushauhs XD
É isso amore o que acharam, muita interação Jikook <3
Espero que tenham gostado, comente o que achou e me desejem boa sorte no teste da seletiva!! Bjão amores e até sábado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...