1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Thirty Two

História House Of Night - Thirty Two


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


~Chegay amore of my life!!

Gente vocês não sabem o que aconteceu comigo, eu fui para a tal seleção feliz da vida, pensando que poderia passar nervosa, mas feliz passei na seleção e nossa explodi de alegria, mas depois eles me vem que eu teria que pagar um valor para fazer novamente outra seleção e não sei mais o que, um papo estranho, então conversei com meu pai que é advogado para ver o que eu fazia, ele estudou a empresa e constatou que era uma empresa com CNPJ fechado que já não atuava mais, e nem o site para entrar em contado estava funcionando. GENTE EU QUASE FUI ENGANADA!!! Sorte que não dei meu dinheiro, e acabei avisando uma outra garota que já estava com o pé atras em entrar... POis é pessoal não é dessa vez que vou conseguir meu sonho... mas não vou desistir!!

Chega de enrolação e vamos ao capítulo!! Espero que gostem!!!

Capítulo 35 - Thirty Two


Dentro do ônibus estava escuro e podia se ouvir sussurros e conversas baixas entre os novatos e os guardiões em treinamentos, cada um auxiliando no que podia. Mais ao fundo do ônibus estava Jimin e Jungkook, sorrindo e brincando de briga de dedos. Jimin perdia e pedia para fazerem novamente até ele conseguir ganhar, Jungkook sorria de sua expressão, e foi o que aconteceu quando o maior se distraiu olhando para o rosto sorridente de Jimin. Ele comemorou sorrindo grande prendendo forte o dedo de Jungkook, mas logo percebeu que o mesmo o deixou ganhar.

— Assim não vale, Kookie! - fechou a cara formando um bico nos lábios. — Não quero ganhar porque você deixou!

— Desculpa, eu me distrai…

— Eu sei que sou lindo! - diz sorrindo abanando as sobrancelhas e Jungkook sorri e lhe estapeia a testa. — Agora é sério, o que o distraiu? Ta pensando no teste?

— Quase… Mas estou me sentindo estranho sabe, um sentimento muito conhecido para mim…

— Qual?

— De perda…

— Ei! - Jimin puxa suas mãos as segurando e apertando de leve. — Porque está pensando nisso? Não vamos perder, esqueceu que era um Hunter? Sei muito bem como vasculhar uma área! - sorriu no final.

— Não esse tipo de perda Jimin…

— Quer dizer…

— Isso mesmo! Toma cuidado quando estivermos lá, não quero perder mais ninguém importante para mim! - diz apertando os dedinhos de Jimin que sorri de leve acenando.

— E não vai! Ainda vou encher muito sua paciência! - leva a mão na bochecha do garoto e aperta o fazendo sorrir.

 

~o~

 

Peniel observava de longe sorrindo dos dois. A garota também sorria ao seu lado.

— Eles são namorados? - So Young perguntou curiosa. Peniel lhe encarou pensativo com uma expressão brincalhona.

— São! - respondeu voltando a observar eles brincarem.

— Eles ficam bem juntos, são ligados?

— Não sei, talvez… - respondeu dando de ombros.

— Eles tem grandes chances, parecem se gostar muito!

— Porque diz isso com tanta certeza? - voltou a mirar a garota ao seu lado.

— O modo como eles se olham, e como o veterano Jungkook protegeu o Jimin daquele sextanista.

— Você também viu?

— Sim, e ouvi comentários dos outros, que Jimin é o novo alvo do sextanista.

— Por isso Jungkook estava tão nervoso ultimamente… - murmurou e resolveu avisar para o Tae e o Baek que eles poderiam fazer algo, enviou a mensagem sorrindo e logo recebeu um OK dos gêmeos.

(...)

Depois de um tempo JB começou a ficar preocupado com a demora em chegar ao local, conversou com o motorista e o mesmo disse que já estavam chegando. Após alguns minutos o motorista anunciou que haviam chegado. JB chamou a atenção dos alunos, acordando quem dormiu e avisando para se prepararem que eles iriam descer.

Jimin tocou de leve na bochecha de Jungkook o despertando. Ele tinha adormecido e acabou caindo para o ombro de Jimin que o ajeitou e o deixou ali mesmo. Por minha causa não dormiu direito a noite... - pensou sorrindo.

— Ei… Kookie? Jungkookie! - Jimin sussurrou e aproximou os lábios perto de seu rosto e ele abriu os olhos, arregalou os olhos quando viu os lábios de Jimin próximo a sua bochecha e levantou rapidamente a cabeça ficando tonto, Jimin sorriu de sua reação. — Ei calma!

— O que aconteceu? - perguntou olhando ao redor.

— Você dormiu e eu ia te acordar com beijo de Cinderela! - diz pegando na nuca do maior e abaixando sua cabeça, encenando e mandando beijo para o outro com um sorriso travesso no rosto.

— É Bela Adormecida! - responde apertando as bochechas de Jimin formando um bico em seus lábios.

— Ah você queria o beijo? - perguntou com Jungkook ainda segurando suas bochechas, ganhando em seguida um tapa na cabeça. — Vamos nós já chegamos, só temos que esperar os da frente descerem. - diz sorrindo.

— Chegamos? - Jimin acena e levanta passando na frente e acaba tropeçando nos próprios pés, Jungkook rapidamente abraça sua cintura para que ele não caísse e sente algo em suas costas. — Jimin que isso? - perguntou apalpando as costa alheia, Jimin sorri e vira de frente olhando para cima por estar muito próximo do outro.

— O mesmo que isso aqui! - passou a mão pelas costas do maior como se o tivesse abraçando, sua mão segurando onde se encontrava a lâmina escondida. Todos os Hunter andava com as espadas escondidas nas roupas e por elas não serem grandes nem grossas, não atrapalhava o movimento.

— Você tá com duas… - diz enquanto passa a mão pelas lâminas costa do menor.

— Ei vocês dois! Será que dá pra namorar mais tarde e sair do caminho? - Peniel comenta olhando para os dois meio abraçados no meio do corredor. Os dois viram o olhar para Peniel sem nenhuma reação, pois não estavam fazendo nada anormal ou estranho na visão deles. Jungkook puxa Jimin pra mais perto liberando espaço. — Obrigada! E vamos logo que o JB tá esperando. Caramba, esses dois que não se pega logo... - Peniel diz saindo do ônibus sendo seguido por So Young e logo depois pelos outros dois que sorriam de Peniel.

Ao descerem do ônibus viram que estavam em um bairro abandonado, com várias casas sujas e destruídas, procuraram JB que discutia com o motorista por ter os levado para o lugar errado, o mesmo tentava explicar que aquela tinha sido a rota informada a ele e que não errou o caminho mostrando o GPS com os dados informado pela secretaria da escola. JB leu o nome do endereço vendo que era diferente daquele que Jinyoung o trouxera para assinar, suspirou pensando que talvez o garoto tenha errado.

Chamou a atenção dos alunos que estavam meio dispersos perto do ônibus, explicando a situação para todos, que estava tudo certo e o ônibus iria para o ponto de encontro que era o final para aquele que conseguir passar, essa seria a terceira fase.

Todos do grupo ganharia um mapa com o local do encontro marcado, não teriam que lutar entre si nem com outros grupos, teriam que fazer o reconhecimento da área e conseguir chegar antes do tempo acabar, teriam três horas para fazerem isso, outra coisa que teriam que fazer era encontrar os objetos que estivessem escondidos pelo lugar, não explicou como eram esses objetos porque assim que o visse saberia ser ele, desejou boa sorte e que ele e os professores estariam observando e avaliando de longe.

O grupo 11, composto por Peniel, So Young, Jimin e Jungkook, começou a discutir qual caminhos eles deveriam pegar. Discutiram por tentar achar primeiro o caminho até o final, voltar e encontrar o objeto, mas Jimin negou dizendo que levaria muito tempo desse modo e que só tinha três horas para fazerem, Jungkook concordou que isso levaria muito tempo, e sugeriu que vasculhassem a área atrás do objeto enquanto procuravam o local do encontro. E assim fizeram e começaram a finalmente se moverem pelo lugar. Todos os outros grupos já tinham saído.

Entraram em uma rua em L, o final dela terminava em uma casa com aparência melhor que as outras, decidiram vasculhar nela. Entraram em silêncio na casa se separando para olhar os cômodos e procurar pelo objeto, Peniel com So Young e Jimin com Jungkook. Os dois subiram as escadas para olharem no andar de cima, Jungkook fez um barulho alto ao pisar em um degrau, a madeira rangendo ao seu peso. Pararam para escutar e o só ouviram o vento passar pelas brechas da casa. Continuaram a avançar, olhando todo canto da casa. Por fim, não acharam nada no local e seguiram em frente, contornaram por trás da casa encontrando outra mais intacta que a anterior, resolveram novamente se separar. E mais uma vez Jungkook fez barulho.

— Será que dá pra você parar de fazer barulho por onde passarmos? - Jimin sussurrou parando de andar e Jungkook bate em seu corpo.

— Não tenho culpa, como vou saber se algo em que pisar vai fazer barulho? - Jungkook sussurra de volta segurando os ombros de Jimin por ter parado bruscamente.

— Ta me dando nos nervos você ficar fazendo barulho!

— Fala baixo, depois fala de mim! E eu vi suas suspiradas o caminho todo!

— Claro você fazendo esse monte de barulho não dá?!

— Ah agora a culpa é minha?

— Sim, fica chamando a atenção para nós!

— Esqueceu que eu sou o veterano aqui?!

— Tá parecendo demais um novato!

— Ótimo então porque você não lidera, se já acha que é o melhor!

— Eu não disse isso!

— É o que parece!

— Será que dá pra vocês dois pararem de discutir e chamar atenção, tão ficando malucos? - Peniel aparece com So Young, a discussão já havia saído do tom de sussurro.

Acabaram discutindo ainda mais e foram separados. Jimin ficou com Peniel e Jungkook com So Young. O grupo se separou mais uma vez por todo o caminho, Jimin e Jungkook discutindo pela menor coisa e os outros dois não estava entendendo o que estava acontecendo.

— Porque vocês dois estão brigando? - Peniel perguntou olhando pela rua, estavam pertos de um córrego com saída de esgoto que estava abandonado, se dirigindo para a próxima casa enquanto os outros dois olhava o outro lado da quadra.

— Não sei ao certo… - Jimin começa, observando cada lugar, mas seu pensamento em Jungkook. — Talvez, esse teste me fez lembrar da minha antiga vida em que fazíamos isso e eu, mesmo não demonstrando, me preocupava muito com os novatos, eu as vezes tinha que sair em caçadas com eles e me sentia responsável por ser o veterano. Eu sei que aqui é diferente e sei que ele sabe se cuidar muito bem, mesmo assim eu sinto, assim como no passado, que tenho que liderar e cuidar de todos. E esqueci que ele pode se cuidar de si mesmo, e o tratei…

— Tratou ele como…?

— Tratei como um novato e uma criança… que tinha que cuidar...

— Vish… - Peniel começou a sorrir. — São um casal mesmo… - murmura entre o riso.

— Não rir, é sério!

Ele não negou!

— Eu acho que ele também pensou na mesma coisa, mas você foi bem pior! - continuou a rir da cara de Jimin.

Os quatro se encontraram na próxima casa e continuaram como estavam. Antes de se separarem para olhar os cômodos Jimin e Jungkook se olham por alguns instantes.

— Que foi? Vai reclamar de novo? - Jungkook perguntou e Jimin suspirou.

— Não, me desculpa brigar com você, estou tenso, realmente perdi o jeito. - Jungkook se aproximou e suspirou acenando.

— A escola te amoleceu, não é?

— Eu acho que sim!

— Então fez bem em querer entrar pros guardiões em treinamentos. Ai não temos descansos, me faz lembrar da vida de Hunter. - colocou a mão na cabeça de Jimin bagunçando seus cabelos, o mesmo tenta fazer careta e tirar a mão do maior, mas acaba sorrindo de leve.

— Cuidado!

— Eu que devo dizer esqueceu… - diz sorrindo, mas sentia em seu peito um aperto, estava preocupado.

Com um acenar os dois se separam para continuarem a olhar a casa, estavam começando a achar estranho, era a terceira casa que olhavam e não encontraram nenhum objeto fora do comum que pudesse ser o tal objeto misterioso e o mapa estava um pouco confuso, a área em que estavam era muito grande ainda não toparam com nenhum outro dos 15 grupos.

Jimin e Peniel estavam olhando a cozinha quando escutaram um barulho baixo e continuo vindo do porão. Paralisaram e devagar retrocederam os passos virando em direção da porta entre aberta do porão. Jimin focou totalmente sua visão para dentro da brecha aberta não conseguindo identificar nada, teria que abrir e descer para saber o que era. Se entre olharam e resolveram que iriam descer poderia ser o tal objeto.

Estavam pensativos que poderia ser algum strigoi, mas era um pensamento remoto, eles não trariam novato sem treinamento algum para combater contra aqueles monstros. Abriu a porta a ouvindo ranger, cessou o movimento que estava alto, e com uma só puxada abriu a porta totalmente, não causando tanto barulho, mesmo assim os nervos deles estavam travados.

Começaram a descer, estava totalmente escuro, e piscaram algumas vezes para seus olhos se acostumarem. A visão de Jimin se embaçou quando Peniel ligou a lanterna. Questionou com o olhar pra que aquilo e o mesmo respondeu que não enxergava no escuro, Jimin questionou novamente e Peniel disse que ele ainda não conseguia e que não era especial como Jimin.

Continuaram a descer os degraus quando Jimin sentiu um frio passar por eles e o cheiro de podridão impregnado no ar, o lugar estava muito frio para um porão. Foi quando ele viu um vulto preto e muito rápido vir na direção deles, reagiu empurrando Peniel que caiu nos degraus e o vulto atingiu Jimin nos peitos o derrubando também nos degraus, gritando de dor. Sentiu as garras terem cortado sua pele, do peito e um pouco na clavícula, em direção de seu ombro, se ele não tivesse desviado quando estava sendo atacada, teria pego em seu pescoço.

Não pensou muito quando sentiu o frio novamente vindo em sua direção e novamente o cheiro de podridão, pegou sua lâmina nas costas com o braço bom e defendeu no último segundo, conseguindo chutar para longe, agarrou Peniel pelo colarinho o puxando para cima em direção a cozinha. O tirou da mira da próxima investida sendo acertado no braço, urrou novamente e desferiu um golpe acertando o alvo. Empurrou um Peniel cego e totalmente confuso escada acima, bateu a porta a segurando com o corpo quando sentiu o impacto na mesma.

— CORRE!

— Jimin o que-

— CORRE! - Jimin tentava segurar a porta, mas a madeira não ia conseguir aguentar, os barulho grotesco e pavorosos de garras sendo arranhadas ouvia-se do outro lado, a os sons grotescos podia-se ser ouvidos. Peniel não sabia o que fazer e ouvia, Jimin tentar conter a porta, gritando com ele.

Foi quando ele viu mais vindo da outra porta. Tentou dar um passo para frente mas o medo que sentia em todos os seus poros o incapacitou de agir ao ver aquele monstro lentamente se aproximar de si mesmo, as garras e as presas, os olhos vermelhos sangue.

Jimin então percebeu mais outro strigoi. Teria que cuidar de Peniel, e cuidar da porta, saber se Jungkook estava bem, seu pensamento corria para ele ao mesmo tempo em que agiu quando o strigoi atacou na direção de Peniel a porta atrás de si mesmo foi arrombada e mais vinha em sua direção. Esqueceu-se completamente da dor em seu braço, pegando a outra lâmina, gritou mais uma vez para que Peniel corresse, apertou a ponta do cabo das lâminas derramando o líquido ultra violeta por toda as lâminas que iluminaram causando ardência em seus próprios olhos, mas para combater aqueles cinco strigois novatos e completamente vorazes tinha que usar o que tinha.

Finalmente Peniel conseguiu se mover correndo para fora da cozinha, um deles tentou seguir e Jimin o impediu e teve a atenção toda sobre si. Com seus dentes e suas garras o cinco atacaram, Jimin fez o possível para desviar de todos os ataques, e mesmo que ele tenha ficado mais forte e mais rápido, sentia seu corpo retardado, como se não obedecesse o comando do seu cérebro e suas feridas causadas por ter salvo Peniel estavam sangrando, estava fraco.

Um flash passou pela sua mente, alguns dias já vinha tendo muitos tipos de  Déjà vu e sonhos acordados e agora estava tendo mais um. Sentiu as garras de um deles rasgarem a pele de suas costas, desferiu o golpe para trás finalmente acertando um e o matando ao decepar a cabeça. Sentiu sua mente rodar e seu corpo foi ao chão. E se viu novamente na situação quando encontrou com JB, só que dessa vez ele não teria ajuda. Foi o que pensou, mas se viu livre dos strigois, salvo por um par de olhos vermelhos em meio a tantos e sorriso debochado. Sua mente rodou e seus olhos escureceram.


Notas Finais


Mais um pouco de Jikook lindinhos para vocês!! XD

E esse Déjà vu e sonhos acordados? O que será que é isso?? *o*
E agora o que será que aconteceu com nosso Chim Chim?!

Então é isso amores espero que tenham gostado...Comentem o que acharam!!
Até amanhã no próximo capítulo amo vocês amores!!! XD
Agradecer aos comentários maravilhosos @NoRedemption, @HehSales, @Shiinya-, @HotaruAotsuki, @isolados345, @ParkYasmim, @CakeDoBTS, @McAriel, @Anny123456789, @KPOPPER_SHIPPER, @VorazOhFodao, @Apenasleio, @wusex, @Hik_Fullbuster, @AnaBDragneel, @bruxinha2224 obrigado pelo incentivo!!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...