História House Of Nigth - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias House of Night
Tags Colegial, Magia, Vampiros
Exibições 13
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Violência
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fic então paciência por eu pular partes legais tá bom ...
Espero que gostem ☆

Capítulo 1 - MEU ANIVERSÁRIO! !


Fanfic / Fanfiction House Of Nigth - Capítulo 1 - MEU ANIVERSÁRIO! !

    Poise hoje é meu aniversário , e sim hoje também é o Natal !.Sabe o que é mais chato ?É que sempre ganho presentes natalinos de presente e isso me irrita!
    Enquanto eu tomava coragem para levantar da cama pra enfrentar a sessão de tortura de abrir os presentes ,pensava em como a Stevie Rae fazia falta nesses momentos ela é minha verdadeira amiga com quem posso falar tudo sem sentir mau. Ñ quê o Damien ,shaunne,Erin ,eo Jack não fossem ,mas ,com ela era como se eu tivesse mais uma irmã. E eu não fazia a menor ideia de como ajudá-la .
   Em meio aos meu pensamentos acabei lembrando dos meus outros aniversários que o padrastootário sempre estragava e minha mãe fazia tudo que ele queria,  ou seja me irritar ! Mas hoje é meu aniversário ñ quero estragar pensando em algo que vai me colocar para baixo .
        De repente alguém  bate na porta .e diz.
      Zoey estamos esperando você ,porque vc está demorando ?Está tudo bem?
     Reconheço a voz é o Damien e respondo.-sim  ,ja estou indo so estou me arrumando ,JÁ desço!
     Damien sai. ..
      Finalmente me levanto com aquela preguiça dominante no corpo me arrumo e desço e como esperado ganho dos meus amigos presentes de Natal me esforço para ñ mostrar meu desânimo em relação aos presentes mas acho que ñ foi o suficiente.
   Erick disse você ñ gostou pode falar ñ vamos nos magoar .
  Fiquei contrangida vendo todos me olharem com aquelas expressões, de felicidade achando que eu estivesse gostando  dos presentes ñ queria magoalos mas eu tinha que dizer o que sentia
     Sabe gente é, que eu não gosto de ganhar presentes de Natal ,não gosto que relacionam meu aniversário com o Natal .Mas tudo bem eu achei os presentes muito bonitos .
     Todos me olharem tentando disfarçar o constrangimento mas sei que se sentiram mau .Mas fizeram um esforço hoje porque é meu aniversário se ñ teria que escutar que eles perderam tempo é dinheiro escolhendo o presente pra mim chegar e dizer que ñ gostei .


Notas Finais


Por enquanto é isso espero que gostem ,mais depois mando outro capítulo ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...