1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Nigth >
  3. O QUÊ ESTOU FAZENDO

História House Of Nigth - O QUÊ ESTOU FAZENDO


Escrita por: 18Dani

Notas do Autor


Mais um esperem que gostem ☆

Capítulo 2 - O QUÊ ESTOU FAZENDO


Fanfic / Fanfiction House Of Nigth - O QUÊ ESTOU FAZENDO

   Depois daquela situação com meus amigos e atual namorado Erick ...fui para biblioteca tentar algum feitiço ou  informações de como ajudar Stevie Rae. ..sério mesmo estava parecendo o Damien empolgado lendo quando escuto o barulho da porta se abrindo e quando vejo a pessoa se aproximar, percebo é nosso professor "poeta laureado "Loren ....pra deixar claro ele é muito gostoso ....e está vindo em minha direção.
.................☆.............☆.............
                       LOREN 
     Eu quero que você seduza aquela garota irritante e depois deixam todos contra ela entendeu meu amor .
    Eu escutando Neferet falando assim de zoey me deixa com um pouco de medo ....Neferet é muito bonita e a cada dia mais poderosa ...mas estou sentindo algo por zoey ..estou parecendo um adolecente ..quando observo seu sorriso sua forma de sempre querer ajudar seus amigos meche comigo. ..mas Neferet não pode nem imaginar enquanto estou perdido nos meus pensamentos .
     Neferet diz .
    LOREN  você está pensando em quê você está sempre em outro mundo o que está acontecendo !
   Se eu souber que você está me traindo eu te mato você sabe muito bem disso .
    Ñ sei o que dizer  para Neferet ela era muito esperta e era isso que fez eu me apaixonar por ela ....mas ela nunca resistiu aos meus encantos ...então comecei a beija ferozmente seu pescoço  ...a derrubando na cama e envolvendo seu corpo mas de repente ela me Bloqueia me olha nos olhos e diz  .
        Agora vai fazer o que mandei. ..


Notas Finais


E isso obrigado até mais☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...