1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Nigth >
  3. ........☆......☆......☆.....

História House Of Nigth - ........☆......☆......☆.....


Escrita por: 18Dani

Notas do Autor


Mais um esperem que gostem ......☆......

Capítulo 4 - ........☆......☆......☆.....


Fanfic / Fanfiction House Of Nigth - ........☆......☆......☆.....

    .........☆........
           Zoey
       saí, correndo do campus ,estava chovendo não sei porque ,mas estava muito abalada ,parecia que estava fazendo algo muito errado ,mas foi apenas um beijo ,adolecente ,porque eu tenho que ser diferente ,não sei porque mas essa sensação de perigo ñ saía da minha cabeça. ...olhei ...para ,ao lado e tinha mais um louco como eu correndo na chuva ,imagina quem era ,o Hetch, porque ele tá aqui !eu tava cheio de problemas com meninos ....
    Ele grita como um louco ,que ultimamente ,está agindo so porque estou dando um gelo nele ,estou dando porq terminei com ele ,não posso ficar com ele ,agora que sou novata. ..eu posso machucar ele ,...mas ele me conhece desde a primeira série. .impossível ficar longe dele.
       .......☆..........
      Hetch
    Zo ......não corre preciso saber o que está acontecendo com você, ,essas sensações ou emoções  sei la ñ sai da minha cabeça. ..parece que você está mau ..não consigo entender isso que temos ainda essa carimbagem ..mesmo eu a chamando ela não para ..se ela soubesse como isso me machuca...ha. ..ela parou ...
     - Zo  o que está acontecendo?
    ......☆.......
Eu não sei porq parei ..mas eu preciso falar com ele ...
    -Nada so precisava esfriar a cabeça, mas o que você está fazendo aqui?
     -sabe aquela coisa  de carimbagem que nós temos ,,?
    -sim o que tem .
      -Eu fico sentindo ,as emoções que você sente ,pensei que você estivesse sei lá mau daí ,decidi vir atrás de você.
       -


Notas Finais


É isso por hoje ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...