1. Spirit Fanfics >
  2. House of Supernatural >
  3. Magia e Irmandade

História House of Supernatural - Magia e Irmandade


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Oi pessoas!
Mais um Capitulo de House of Supernatural!
Espero que vcs gostem, e não se esqueça...
Está é a nova Beacon Hills.
Sejam Bem-Vindos!
Bjs!

Capítulo 11 - Magia e Irmandade


A água deslizava suave e aquecida sobre minha pele. Era como a luz do sol em sua forma liquida, porém de uma intensidade menor, e mais controlada. Eu me perdia, enquanto a água molhava minha cabeça, e escorria por meu rosto, levando o peso dos olhos, ela descia mais um pouco, e lavava meu pescoço, meus braços. Meu peito se sentia mais calmo, e meu coração mais quente, enquanto aquela maravilha descia ainda mais. E logo após tocar meu pé, a mesma sensação continuava, continuava e continuava. Repetidas e incansáveis vezes.

- Você não me esperou._ uma voz grave resmunga atrás de mim, e a porta do boxe, abre e fecha. Mãos fortes envolvem minha cintura, e um enorme monte de músculos bronzeados se aconchegam ao meu corpo.

- Você estava dormindo tão lindo na cama, em meio as cobertas, que não quis te acordar._respondi aconchegando meu corpo ainda mais ao dele, e toquei seu braço com os dedos. Ele beija meu pescoço, e ronrona sobre minha orelha um Eu Te Amo. Sorrio. E me aperto ainda mais a ele.

- Por que acordou tão cedo?_ ele me pergunta, agora imóvel, enquanto a água cai sobre nos dois, e nos deixa calmos. Posso sentir o coração dele batendo nas minhas costas. Posso sentir sua respiração calmo-agitada contra minha nuca, e lutando contra a água, que tenta entrar em suas vias nasais.

- Esta quase na hora da escola, não se lembra?_ resmunguei, e sentindo meu corpo enrijecer e assim como o dele.

- Você tem certeza de que quer ir?_ ele pergunta me virando de frente pra si. Seus cabelos negros estão molhados e caindo sobre os olhos, era uma mata negra cobrindo dois sóis verdes e brilhantes, que tanto amo. Ergui uma mão e os tirei de seus olhos, enquanto ele passa seus braços ao redor da minha cintura, e cola seu peito contra o meu corpo.

- Sabe que tenho._ respiro contra seu peito. — Preciso retomar minha vida Derek._sussurro beijando seu mamilo esquerdo, e ele sorri com o contato inesperado. — Todos precisaram retornar as suas rotinas._ concluo tocando sua barba, que está crescendo de forma acelerada e descuidada.

- Eu Te amo, Stiles, e sentir que posso te perder, me faz cair. Eu te amo tanto..._ ele resmunga olhando pra mim.

 “Ai meu Lobão...” _suspiro em pensamento, e então, ergo minha cabeça, e prendo minhas mãos contra seu rosto, puxando seu olhar pro meu. Ele sorri e quase não consigo respirar.

- Eu te Amo Lobão._ sussurro como se fosse uma confissão, e ele fecha os olhos como se estivesse absorvendo o poder de uma oração. Mas sei que não é isso.

Flashback On

- Sem pulso._ o medico disse e todos olharam em horror. Derek tentou puxar o castanho pra perto de si, mas foi impedido por Edward e Emmett, que o arrastaram pra trás. Magnus e os outros ainda estavam atordoados. Bonnie desceu as escadas de forma violenta, junto com Elena. Enquanto a vampira ia à direção de Damon, que ainda estava inconsciente, a bruxa foi no auxilio do castanho.

- Acho que posso fazer alguma coisa._ falou a garota fazendo o médico se afastar. A morena ergue as mãos contra ao peito do castanho, e fecha seus olhos.

- Na Duca Tuas, Animos!_ era um cântico com poder. Ele manipulava ventos, e folhas adentrava na casa. — Na Duca Tuas, Animos!_ a garota repete, e cada vez mais forte, e com mais presença. Cada vez mais, folhas adentravam na casa, e uma forte e incontrolável ventania explodia do lado de fora. — Na Duca Tuas, Animos!_ a garota parou e abriu os olhos. Nada havia acontecido. Stiles continuava deitado sobre o chão. Impotente. Imóvel.

-Eu não entendo..._falou a bruxa pra si mesma. Ela havia feito certo. Assim como fez com Jeremy, por mais de uma vez. O que estava errado dessa vez?

- É muito simples minha querida._ uma voz falou atrás da garota, assustando a. Ao se virar a Bonnie se depara com a avó de pé ao seu lado. — Esse feitiço é pra reanimar humanos, e Stiles, não é mais humano. _ explicou a mulher com um brilho triste nos olhos. — Eu avisei a ele, Bonnie. Aquela magia era forte demais pra ele.

- Mas ele estava tentando nós proteger._ a garota gritou olhando pro nada, e todos olharam a, assustados. Enzo se aproximou e tocou o ombro da namorada.

- Hey amor. Está tudo bem._sussurrou o vampiro acariciando os ombros da bruxa. Tentando confortá-la. Ele não era muito fã do jovem Stilinski, mas o respeitava, às vezes. E depois que soube que ele era parente da namorada, consideraria parar de infortuná-lo. Talvez, até defendê-lo de Damon. Talvez.

- Não._Bonnie suspirou virando se pra ele. ele tinha uma lágrima presa no olho esquerdo — Não está._ conclui a garota limpando seu rosto, por onde a lágrima solitária escorria. — Você está errada vovó. Eu posso trazê-lo de volta._ rosnou a garota, afastando Enzo um pouco, e se voltando para o castanho. Derek se debatia violentamente tentando se livrar de Edward, Bella, Emmett e Jacob.

- Fique calmo Derek._pediu a garota dando uma última olhada no lobisomem. — Vou trazer o Stiles de Volta.

- Phasmatos Tribum, Exum Sue, Redem Su, Pas Quo!_ Bonnie sabia o que precisava fazer. Era arriscado, mas era preciso. Talvez pudesse causar mais estragos, talvez atrapalhasse na transição de Hibrido Original do castanho, mas ela precisava fazê-lo. E já havia feito.

- Bonnie, o que você fez?_ Enzo a olhou assustado.

- Retirei a magia do Stiles, e preciso reanima-lo, agora que ele é só um humano._respondeu a garota colocando a mão sobre o peito do castanho e recitando o encantamento.

- Derek...

                                                          ***

Beacon Hills High School

- Acho que você não devia fazer isso._ Derek comenta sentado no banco do motorista, enquanto olhava para a entrada do colégio. Stiles se vira pra ele e sorri.

- Vai ficar tudo bem, Derek._ o castanho tenta tranquilizar o namorado, que não parece nada convencido do que o outro dizia.

- Não sei não Stil._ o moreno deslizou uma de suas mãos obre as do castanho e a segurou, enquanto passava a outra no rosto do menor. — Você não tem mais acesso a sua magia. A Bonnie, ainda não sabe o que aconteceu... Talvez devêssemos voltar._ insistiu o maior encarando o menor. Seus olhos verdes estavam carregados de tristeza, e receio. Stiles via isso. E ele também sabia que o moreno estava pensando na noite de ontem. Ele queria poder apagar aquelas imagens da cabeça de Derek, tirar dele aquela dor. A dor que ele sentiu quando o viu caído no chão. Quando ouviu Carlisle dizer que ele não havia pulso. A dor que sentiu ao se dar conta de que o havia perdido.

Stiles queria livra-lo daquele frio que o tirava do chão. Ele queria substituí-los por bilhões e bilhões daqueles sorrisos, que ele deu ao vê-lo se levantar de uma vez só e gritar por seu nome. Por outros milhões de beijos, como aqueles que o castanho havia recebido, quanto o maior enfim havia se livrado de Edward e Emmett. Por mais milhões de Eu Te Amo, que ouviu, enquanto se sentia apertado e sufocado, com seus abraços e suas lágrimas de felicidade.

- Sobrevivi ao colégio todos esses anos sem magia. Posso muito bem continuar assim._ explicou o castanho livrando uma de suas mãos e tocando o rosto do maior. Derek tinha o olhar cansado. Muitos de seus amigos pareciam assim, mas Derek parecia pior. Stiles odiava o fato de que ele é quem deixava o lobo assim. — Vai ficar tudo bem, amor._ sussurrou o castanho se aproximando mais do moreno. — Vai pra casa. Faz a barba. Corta esse cabelo, e dorme um pouco._ ordenou o castanho com a voz calma. — Descanse. Daqui algumas horas, estarei de volta._ concluiu o castanho dando um selinho no namorado.

- Mas Stil, eu...

- Pode deixar, eu cuido dele._ Derek e Stiles saltaram pra cima assustados, quando uma nuvem de fumaça avermelhada explodiu no banco de trás do jipe.

- Merda._ Praguejou Derek, rosnando para o garoto de cabelos loiros platinado e olhos violeta sentado na banco de trás.

- Eu juro que acabo com você, se fizer isso de novo, Albert._ falou Stiles fuzilando o garoto de 17 anos, que sorria divertido com um saco de pipocas nas mãos.

Flashback On

- Stiles, meu amor, você me deu um baita susto._ fazia mais de 15 minutos que Derek estava com o corpo de Stiles espremido contra o seu. O maior não planejava soltar de forma nenhuma.

- Derek está me sufocando._o menor resmungava, mas o moreno não estava nem ai. Ele só sentia que não deveria soltar. Nunca mais.

- Ele esta acordando!_ anunciou Magnus, chamando a atenção de todos para o intruso, que se levantava desnorteado.

-Ai!_ resmunga o outro segurando a cabeça.

-Quem é você?_ Magnus pergunta, já preparado para se defender se fosse preciso. O outro ergueu a cabeça e suas feições mudaram. Ele era apenas um garoto de 17 anos, cabelos loiros platinados e com olhos cor violeta.

Derek se levantou do chão, e puxou Stiles consigo. Quando o garoto olhou para o castanho, o moreno rosnou, e o envolveu de forma protetora.

- Relaxa lobinho, eu não quero machucar ele._ falou o garoto ainda resmungando com a mão na cabeça.

- Bom, então quer dizer, que jogar as pessoas de um lado pro outro, faz parte do seu plano de não machucar?_ perguntou o castanho de forma irônica.

- Gostei de você._ sibilou o garoto. — Você é engraçado, menos quando me chama de fedorento.

- Mas você é._afirmou o castanho correndo e se escondendo atrás de Derek, quando o outro começou a se transformar em fumaça outra vez.

- Chega disso, eu quero saber quem é você!_ Jace estendeu sua lamina Serafim, atraindo o olhar do outro pra si.

- Shadowhunters, sempre exibindo seus brinquedinhos reluzentes._o garoto suspirou fingindo cansaço enquanto voltava a sua forma de adolescente.

- Meu nome é Albert Becker._ se apresentou o garoto, olhando para todos na sala.

- Tá bom, Albert, e o que esta fazendo aqui?_ foi Magnus quem perguntou.

- Estou atrás do meu irmão._ respondeu o garoto olhando para Magnus. Ele tinha os olhos fixos no feiticeiro como se procurasse algo.

- Quem é seu irmão? E o que ele faz em Beacon Hills?_ Alec deu um passo à frente e Magnus o segurou pelo braço, olhando o cauteloso.

- Alguém, me diz porque esse cara ainda está vivo?_ Damon resmungou se levantando do sofá, todo bagunçado.

- Queremos informações dele._ Stiles responde ainda atrás das costas de Derek.

- Eu não estou falando dele._ resmungou Damon caminhando na direção do castanho. — Estou falando de você._ concluiu o Salvatore erguendo o pela gola da camisa, como se fosse um bichinho chato de zoológico.

- Vai se ferrar seu babaca._ xingou  castanho acertando no joelho.

- Vocês dois querem calar a boca._ Elena fala furiosa e retira Damon de perto de Stiles.

- Não sei muitas coisas sobre ele._ falou Albert. — As únicas pistas que tenho, é que ele, assim como eu, é filho de um demônio maior. Asmodeus. Nossas mães, ambas se mataram quanto ainda éramos crianças. E que ele é conhecido como o Alto Feiticeiro do Brooklin._ o garoto olhou ara Magnus que parecia incrédulo.

- Eu não tenho irmãos. Tá, por parte de pai, talvez eu tenha um Zilhão, mas idaí. O que você quer?

- Que me ensine a controlar meu lado demoníaco.

                                                                        ***

- Você não devia estar em casa?_ Stiles perguntou enquanto parava em seu armário com Albert em sua cola.

- Sim, e você também._ respondeu o garoto retirando o óculos para dar uma olhada rápida no traseiro de um garoto que passava por ali, a intensidade da cor de seus olhos havia diminuído, graças a um feitiço. Mas todos não paravam de encarar o garoto novo.

- Eu tenho aula. Você não._ retrucou o castanho parando e olhando o diretamente. Albert se aproximou enfiou as mãos no armário do castanho, olhou para trás  pra ver se vinha alguém e estralou os dedos ascendendo uma chama avermelhada nas mãos.

- Pronto._ sorriu ele. Pegando um horário, dois um cadernos e um livro do armário de Stiles e saiu pelo corredor sorrindo.

“Merda”!_ pensou o castanho. “Isso não vai prestar”.


Notas Finais


E então.. Como está indo a historia gente.
vc sa cham que perdeu a empolgação? Tá mais parada?
Tipo, eu tô achando que não está agradando muito, pq os comentarios cairam bastante.
Mas, muito obg á aqueles que continuaram aqui comigo. É por vcs que me esforço o máximo.
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...