História House Of Wolves


Escrita por: ~


Sinopse:
Gerard é um jovem ambicioso, com uma carreira de sucesso e objetivos muito claros. Sua vida inteira foi moldada para que sua meta profissional fosse atingida. Tudo ao seu redor gira em torno disso, começando por sua família perfeita, tirada das páginas de propaganda do estilo de vida americano dos sonhos, e terminando nos segredos que ele esconde.
Mas quando um novo membro ingressa em sua equipe, Gerard vê seu mundo virar de ponta à cabeça. Estaria Gerard disposto a jogar tudo pro alto em nome desse novo e arrebatador sentimento, ou suas ambições falarão mais alto e ele continuará a viver uma vida de mentiras?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.430
Favoritos 59
Comentários 128
Listas de Leitura 4
Palavras 180.925
Terminada Não
Categorias My Chemical Romance
Personagens Frank Iero, Gerard Way, Personagens Originais
Tags Frank Iero, Gerard Way, Mpreg

Fanfic / Fanfiction House Of Wolves
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Refúgio
7
245
3.647
 
2.
Um Ano e Quatro Meses Atrás
5
145
4.238
 
3.
Mamãe Sabe Tudo
6
144
5.053
 
4.
Sexo, mentiras e videotape
7
146
8.367
 
5.
Olha Quem Veio Para o Jantar
8
129
4.365
 
6.
O Que Acontece em Chicago, Fica em Chicago
6
113
5.032
 
7.
Um Tiro e Dois Corações Partidos
6
182
8.347
 
8.
Imagine Eu e Você
7
118
6.378
 
9.
Um Estranho No Ninho
4
115
14.586
 
10.
De Volta Pro Futuro
5
115
9.506
 
11.
O Observador
6
101
7.973
 
12.
A Verdade Nua e Crua
7
107
11.135
 
13.
Guerra e Paz
5
115
11.969
 
14.
Negócio Arriscado
9
135
11.020
 
15.
Marcas do Passado
7
93
9.913
 
16.
Álbum de Família
7
115
14.790
 
17.
Por Um Triz
6
100
11.835
 
18.
Contra o Tempo
6
74
10.330
 
19.
O Lado Bom Da Vida
8
84
15.968
 
20.
O Inferno de Dante
6
54
6.473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Watermelon96
Capítulo 12 - A Verdade Nua e Crua
Usuário: ~Watermelon96
Usuário
Já começo o comentário confessando que já li a dedicatória do capitulo umas vinte vezes e não consigo parar de chorar, já estou nesse mundo das fic's a seis anos e sempre comentei e nenhuma autora nunca me dedicou algum capítulo então estou sem acreditar até agora, é tipo um sonho, kkk'. Muuuito obrigada vc é incrível 😍
O título do capitulo já me fez ficar com as pernas bambas, pra mim ia acontecer uma catástrofe! De acordo com que eu ia lendo o capítulo eu achei que ia dar tempo do Frank contar direitinho pro Gerard mais ai quando o Frank estava preparando o banho no refúgio e deixou as fotos do ultra junto com a carteira no criado mudo e eu achei que o Gerard ia mexer e descobrir né mais não foi daquela vez, rs' E quando Frank teve a tontura e desmaiou eu achei que o Gerard ia levar ele pro hospital a força ou ele ia ser obrigado a contar né mas também não foi dessa vez. Esse negócio de momento certo nunca dá em boa coisa e eu não podia imaginar um momento mais tretoso e impactante pro Frank revelar a gravidez, eu que já sabia fiquei chocada, rs'. Ai tadinho do Brad quebrou o coração dele saber dessa gravidez mais a determina dele quando "disse" que não ia deixar o Frank levar a gravidez a diante me deixou bastante assustada de imaginar aonde ele vai chegar pra cumprir isso.
E só nesse capítulo que eu realmente tive ciência de como a gravidez do Frank vai ser difícil, depois de tudo que os médicos falaram que eu tive a noção e nossa vai ser muito complicado por causa dos problemas que ele tem. E a relação do Frank com os médicos dele é muito legal e assim que é bom pra que haja confiança entre eles e amizade entre eles já que vão ter que conviver quase que pra sempre.
Ai essa demora da Bethany pra aparecer tá me angustiado tanto por que já tô imaginando que quando ela resolver aparecer é aí que as coisas vão desandar de verdade.
E JJ por favor admite que vc quer o Jason e para de enrolar um homão daquele! E também a JJ sou eu Quando acordo cedo, kkkk'.
Ai meu pai vc quer matar os outros do coração parando o capítulo justo naquela parte? Eu tenho coração frágil moça, rs'
E na hora da briga do Gerard e do Brad eu achei que o meio do descobrimento da gravidez seria que na hora da briga algo ia acontecer com o Frank que ele ia acabar machucado e ia ser obrigado a contar ou ia descobrir no hospital. Nossa eu imagino cada coisa que vc ia ficar assustada, kkkk'.
Ai flor eu amei o capítulo 😍
E vou fazer o possível pra ler oqie vc vai postar amanhã, até por que eu não quero perder a conversa do Gerard e do Frank.
Muito obrigada de novo pela dedicatória, até agora não acredito 😍
Abraços flor 💕


P.s.: Tirei print da dedicatória, vou imprimir e colar na testa de tão feliz, kkkkk'
Postado por ~Watermelon96
Capítulo 1 - O Refúgio
Usuário: ~Watermelon96
Usuário
Ai estou muito emocionada e animada!!
Eu li sua fic A Second Chance mas eu cheguei bem no finalzinho e não pude comentar nas eu amei a Fic demais e foi a primeira fic do
Chemical Romance que li, eu nunca nem
tinha ouvido falar mas já estou completamente apaixonada pelo Franck e Gerard ❤
Então fiquei muito feliz quando vc anunciou que ia postar outra fic e novamente mpreg que eu amo tanto e se tivesse o poder todas as fic' teriam essa categoria tão encantadora.
Eu mal li esse primeiro capitulo e já amei a historia e estou super ansiosa pra ler mais!
E já começou com o Franck gravido oque eu amei e não ficou corrido oque me surpreendeu.
O fato do Gerard ser politico e almejar ser presidente dá um toque a mais na fic por que já imagino oque ele vai ter que enfrentar se quiser ficar com o amor da vida dele e tô doida pra qual vai ser reação dele quando o Franck contar do bebê!
Eu queria saber se vc tem alguma coisa contra a amamentação masculina na mpreg, se não tiver vc poderia pensar em colocar nessa fic mas se tiver sem problemas vou continuar amando a fic. Vc vai ter dia de postagem?
Estou ansiosa pelo próximo capítulo. Abraços!