1. Spirit Fanfics >
  2. Housekeeper >
  3. Contrato

História Housekeeper - Contrato


Escrita por: Ma_Du

Notas do Autor


Nova história, novos planos...

Capítulo 1 - Contrato


Lucy Hale:

Se acalme Lucy, é seu primeiro dia, emprego novo, vai dar tudo certo, que merda, e se eu falar algo que eu não devo? Não, vai dar tudo certo, bom, vamos lá. *TOQUEI A CAMPANHIA*, uma moça, muito linda por sinal, me atendeu...

XX:Boa tarde, o que deseja?

Lucy:Prazer, Lucy Hale, vim para uma indicação de emprego.

XX:Ah sim, sou Caitlin, entre, espere só um minuto...

Ela adentrou uma das milhares de portas que tinham ali, já vi que essa casa vai ser difícil, de repente aparece um loiro com feição fechada, bem misterioso ele, já não gostei dele, tomara que não seja o chefe...

Caitlin:Bom, Lucy, esse é o meu namorado Justin Bieber, o dono da casa- *Puta merda*

Lucy:Prazer senhor Bieber

Justin:Bom, vamos logo assinar o contrato-*grosso*´-Depois Caitlin vai te mostra a casa

Lucy:ok

Entramos em um escritório, Bieber ficou me olhando como se fosse me dar um tiro 

Justin:Bom, vamos a regras, tem lugares nessa casa, que você será proibida de entrar, entendeu?-assenti- não desobedeça as regras, não responda perguntas suspeitas como: Quem é o dono da casa? Quem mora aí? Não se meta nas nossas conversas  e o principal não ouça atrás das portas, a, e não flerte com ninguém, entendido?

Lucy: Sim, senhor Bieber

Depois de um tempo a mais de conversa Caitlin me mostrou toda a casa, menos o último andar, onde era proibido qualquer ser que entrasse na casa passar por lá, era um andar onde ninguém tinha entrado, a não ser o Bieber e pessoas que não saíram nunca mais de lá...Morreram...


Notas Finais


Foi super pequeno,pq tenho que estudar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...