1. Spirit Fanfics >
  2. HouseMayork contos de um adolescente >
  3. Eu e minha boca grande!

História HouseMayork contos de um adolescente - Eu e minha boca grande!


Escrita por: Jeff_West

Notas do Autor


Como David se passava antes antes de falar com Maxxie? E qual foi sua reação ao receber a sua resposta ao encontro com Maxxie?

Capítulo 2 - Eu e minha boca grande!


Fanfic / Fanfiction HouseMayork contos de um adolescente - Eu e minha boca grande!

Pov - David

 
   Horas antes de me encontrar com Maxxie, me encontrava na sala de aula com Joice, uma antiga, entretanto, conseguia ser ao mesmo tempo recente, gostava de falar com ela na sala, pois sabia que ela tinha aula de arqueologia no meu tempo vago.
   - Estou pensando em chamar o Maxxie para sair. - afirmei para a mesma, dando leves movimentos com as mãos, mas falando baixo, para que eu não atrapalhasse a aula.
   - Pera... Vocês dois? Tipo um encontro de verdade? - Percebia claramente o seu modo intrigado de dizer.
    Bem sem graça, movimentei a cabeça negativamente com um sorriso bobo estampado em meu rosto.
   -Nao... Não... Como a... -  fui claramente interrompido pela professora, que estava sentada sobre sua mesa nos encarando.
   - Os dois jovens têm algo a compartilhar com a turma? - percebi que a criatura me fuzilava com os olhos, aparentemente ela tinha algo contra mim.
   - Infelizmente não, professora Addison - desviei o olhar para Joice , percebendo que a mesma estava quieta, como se o problema fosse somente comigo, era uma certa dúvida que me esfolava quando podia.
   - Quero que ambos se dirijam até a frente da classe e nos diga exatamente sobre oq falavam. - Ela não parava de me encarar, me olhava com desdém, nos chamando com o dedo indicador.
    Levantei-me d cadeira, que junto a joice vinha o silêncio, segui até a frente da classe parando ao lado da garota calada que não teve a ousadia de falar nada, estupida, havia percebido a essa altura que a turma estava segurando os risos, mas ainda sim, existiam uns infelizes que se mantinham de cabeça baixa.
   - Entao... Conte-nos o porque de atrapalhar a aula. Nós diga o assunto que era tão importante ao ponto de vocês, crianças atrapalharem a aula e estarem aqui na frente. - A essa altura do campeonato, raio saia de nossos olhos, metaforicamente é claro, e se encontravam ao meio do caminho.
  Não consegui me conter, as veias ficaram a mostra sobe a minha pela, estava com tanta raiva no momento, com tanto nojo dela que meu coração palpitava a velocidade do som, me acalmei dando um leve suspiro e a encarando novamente - Olha aqui o cabelo mascado com cheiro de botox, olha como vc fala com seus alunos primeiro seu traveco de terceira, já é a terceira vez esse mês - Antes que a mesma pudesse se impor, levantei uma de minhas mãos para a mesma, mostrando a palma para que ela continuasse quieta e assim andei até minha carteira percebendo a cara de "nossa" dos alunos -Eu me recuso a aceitar desaforo de uma professora que tem um capô de fusca no meio das pernas, então se me dão licença, eu vou trocar de aula. ADEUS VADIAS! - Mandei um beijo para todos da sala me retirando com estilo, com a mochila atrás das costas, aparentemente deixando todos boquiaberto.
   Fiquei sem saber dessa turma por umas horas, dou 2 horas no máximo, me encontrava nesse momento sentado em uma cadeira próximo a diretoria, olhando uma foto antiga minha e do Maxxie no meu PeraPhone, eu adorava essa foto, estávamos tão unidos nessa época, eu realmente não entendo porque nós afastamos, talvez seja por causa do tempo ou relacionamento passados no meu caso coloca passado nisso, acho que uns anos...
   - Sr. Land.... - Atrapalhou-me o diretor Milton, com minha narração aos ventos.
   - presente... -Disse ao mesmo confiante de que não seria expulso do instituto HouseMayork.
  - só me acompanhe - Ao ouvilo falar, o mesmo me deu as costas me deixando segui-lo até sua sala onde me sentei em sua poltrona de receber visitas, achei até que bem confortável.
   - Entao... Suspensão? - Disse encarando a sua alma, percebendo que o mesmo se manteve em silêncio por um tempo.
  - Mais é claro... - balancei a cabeça positivamente, porém não tinha nenhum remorso sobre o que eu fiz a professora, antes que eu o respondesse ele me interrompeu continuando a sua frase - que não senhor Land, sinceramente, muitos ficaram bem aliviados com o que vc disse na sala, diretamente com você, pouquíssimas pessoas aqui desta escola supostamente suporta aquela professora e você foi o único que conseguiu se impor - Então ela não tinha só problemas comigo... Entendi, mas ainda pouco faço questão de falar com ela novamente - Bom, você tem três dias para escolher uma nova aula ou colocaremos vc em uma aleatória, agora vá, quero tomar meu café em paz, anda anda... Vai vai... Sai daqui ...
   - Obrigado .. eu acho... - Me retirei da sala ainda carregando a mochila, depois de ter sido expulso da sala do diretor para ele tomar café, fiquei pensando e pensando sobre onde entraria.
   Eu posso entrar  na mesma turma que Maxxie, talvez assim eu passe mais tempo com ele, mas vou ver bem, acho que vou realmente chamar ele para ir ao cinema, se ele aceitar, bem, aí começa o plano de conquistar o Max parte um.
  Já era bem tarde, não sabia a hora exata nesse momento, pois ia com bastante pressa para o laboratório de ciência. Tinha que estudar para as provas, eu sabia que haveria avaliação, com toda via, eu não lembrava que horas ou até mesmo que dia iria receber ou até mesmo estaria arrumando uma desculpa para ver, ah! Vocês sabem quem.

[ Depois da trama de Maxxie ]

   Com meu rosto todo sujo da fumaça ou seja lá o que tinha sido aquilo, meu sorriso ainda estava estampado em meu rosto.
  - Ah, claro, por que não? Vai ser divertido né? - Disse o incrível Max, com toda fofura possível, pondobo pano sobre a bancada, ao lado de minhas anotações, onde vi sobre o passeio ou melhor, excussão escolar para o acampamento.
  - Ótimo! - exclamei com toda emoção possível para o momento, tentei descontrair o puxando para outro assunto, sabendo que minha primeira fase estava completa fase dois aí vou eu. - então... Vai ao acampamento escolar?
   - Vou sim, talvez nós  nos encontramos lá também, se não me engano meu lugar no ônibus está reservado ao lado do Ray.
  - Ray? O rapaz da aula de fotografia? Ele parece ser bacana. - Eu só não sabia oque dizer, eu nem sabia que eles eram amigos.
   - Bastante gente conhecida vai, bom Seu bobo, eu vou indo, tenho que estudar para a prova... - Olhei o mesmo se levantar e sair, oq eu realmente fiz foi só agradecer.
   Estava contente por ele ter aceitado, estava ansioso pelos próximos três dias... Rapidamente peguei meu PeraPhone e liguei para a joice.
  -Hey ho! Lets go! - disse animado no telefone, arrumando meu material dentro de minha mochila
  - Vejo que alguém está animado de mais para quem levou suspensão...
  - Pare de se iludir amor. Eu só vou trocar de turma, e ainda fui parabenizado pelo diretor por ter falado aquelas asneiras na sala, minha ficha está limpa. - já estava entre os corredores em direção a saída.
   - mentira?  Você me deixou sozinha, ma frente da classe toda, e o máximo que fizeram com vc foi te parabenizar?
  - me desculpe, mas aquela professora capô de fusca estava me tirando do sério.- me sentei se baixo de uma árvore na frente do colégio, vendo todos os que passavam com joice no celular. - Para tudo, não fique triste comigo, Max aceitou sair comigo, então, da um sorriso para mim, aliás vai ser uma pena você não poder ir conosco para o passeio, mas voce não vai por quê mesmo?
   - para resumir, é por causa da peça, ainda mais,  tenho apresentações a semana toda, ou seja, estou completamente enrolada
   -Queria poder te ajudar.... Queria vou sair agora, falo com você antes de dormir ..
   -Tudo bem, até mais tarde.
   Ao desligar a chamada, encarei como os esquilos se comportavam , pareciam estar vindo uma frente fria, será que iria chover? Se isso ocorrer, que seja agora não quero ter que acordar cedo com a chuva no final de semana, as vezes acho que isso que isso que eu estou fazendo é algo meio possessivo, me apaixonando por Max, e meio difícil, mais difícil do lado de que não é fácil se afastar dele, talvez eu realmente esteja exagerando, ele pode não gostar de mim como eu dele, em toda via, nunca é tarde para dizer a verdade aqueles que nós amamos.


Notas Finais


Obrigado por lerem, estarei esperando vcs no próximo capítulo... Beijossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...