1. Spirit Fanfics >
  2. HouseMayork contos de um adolescente >
  3. ~ Sonhos sem ilusões? ~ Parte 1

História HouseMayork contos de um adolescente - ~ Sonhos sem ilusões? ~ Parte 1


Escrita por: Jeff_West

Notas do Autor


Oi, trago aqui mais uma pequena parte dá pequena trama de Maxxie Middlebrook... Espero que gostem kkk beijos

Capítulo 3 - ~ Sonhos sem ilusões? ~ Parte 1


Fanfic / Fanfiction HouseMayork contos de um adolescente - ~ Sonhos sem ilusões? ~ Parte 1

POV - Maxxie

(Mensagens via site de relacionamento)

Usuario blackland 32: como vc vai vestido?

Usuário M&M(eu): vou com a minha blusa vermelha com a foto dos Beatles na frente e vc?

Fiquei de pé, em frente ao computador esperando o ser do outro lado dá linha me responder, ele estava demorando, eu já estava tendo, um vazio em meu peito sentia, uma agonia se localizava em meu corpo... Realmente não sabia oq poderia vir agora em diante, eu não tinha certeza se estava preparando.... Bom... Até aqui...

Usuário blackland32: okay, vou com meu óculos escuros, encontro vc na praça em 5 a 10 minutos.

Usuário M&M: blz, até a praça...

Não sei se era para mim estar melhor ou... Vou tentar ser otimista, isso vai ser complicado mas, não custa tentar...

Meus pais saíram, eles quase não ficam em casa, bom, não ia fazer muita diferença... Na vdd eles ficam em casa sim mas, sabe... Parece que estou sozinho o tempo todo... Acho que já é um treinamento para o colégio interno... Irei estudar próximo dá praia, nunca pensei.

Ao sair dá garagem já de bicicleta, é... Bicicleta, ainda não tenho carro, pedalava na rua, passando pelas lindas casas dá vizinhança, entretanto, parece que não, mas o mundo estava contra mim ou querendo me dizer algo... A cada esquina havia uma família, casais héteros, um pai se despedindo de sua esposa, vestindo seu terno pronto para começar outro dia no trabalho, enqaunto seus dois filhos estavam dentro do carro esperando para partir um novo começo, eu escrava eles, pensando se um dia eu estaria assim, tinha medo de que algo me acontecesse por... Por sentir algo por mulheres... Então, voltando ao "encontro", já estava chegando na praça, a cada metros de distância que se diminuía em relação a praça e eu, mais tenso eu ficava, eu não sabia oq iria acontecer, e se ele me desse um belo de um bolo? Eu iria ter que agir como se nada tivesse acontecido e disfarça comendo um churros?... Bateu uma vontade de comer churros... Hm... Tá, ignora isso, eu fui pessimista, menos um ponto para mim e um ponto para vida... Fui até o gramado dá praça, deixando a minha bicicleta sobre a mesma, fiquei de pé encarando os lados procurando um ser de óculos escuros, avistei de longe um cara encostado em uma árvore, usando um óculos escuros, dei um sorriso simples, porém, ao dar o primeiro passo em direção ao mais novo destino, dei de cara um ser humano , até que bonito.

- desculpe, me perdoe, não foi minha intenção...

Eu estava bem nervoso.

-Nao... Jam... Tudo bem, o erro foi meu... É que eu gosto de andar próximo a trilha de cogumelo que nem vi vc...

Percebi que o jovem me encarava, de uma maneira meio estranha, como se já me conhecia ou tentava lembrar de mim, eu particularmente não lembrava dele... Eu acho... Acho que sei quem é...

- pera... Vc é Daniel... Douglas, algo assim, dá equipe de natação do colégio instint's certo?

- David... Eu... Sim eu sou... E vc é... É o menino da equipe de basquete que arremessou a bola na cabeça dá coordenadora né?

O jovem havia rido de meu erro, tá... Aquilo foi engraçado, mas não precisava lembrar né? Por favor...

- eu não diria que sou do time... Mas sim....

Eu estava começando a ficar vermelho, estava sentindo... E estava pedindo algumas ser de luz que não me deixasse passar vergonha...

- ah! Que isso, já vi um jogo seu, e vc é bom... Estarei lá no próximo depois do recesso... É contra os tanks certo?

- obrigado... -vermelho já estava- ainda não tive a chance de ver a sua corrida aquática... E sim, vai ser contra eles... A nossa arrevanche.

- vai ter a terceira competição essa semana lá na escola, então, se vc quiser, só chegar e sentar na primeira fileira que eu jogo água em vc...

- MDS... Água sério? Tudo bem, eu posso pensar no seu caso...

O papo fluiu assim por um momento, mas até que, o silêncio tomou conta do ambiente.

- bom, eu já vou indo se não se importa...

- não... Tudo bem eu também tenho compromisso...

Então fomos andando em direçoes opostas, ele seguindo seus cogumelos e eu com a minha bicicleta, ao encarar a árvore o rapaz que estava encostado não estava lá, o procurei pelos lados e ele estava comendo pipoca com uma garota... Minhas esperanças foram no chão, pq idiota como sou, não percebi que o jovem que estava falando comigo a pouco tempo carregava o óculos escuros dele pendurado no bolso de sua bermuda...

Na minha cabeça só rolava os seguintes temas; "será que ele me deu bolo?", "Será que ele foi mas eu não o encontrei?", Bom, talvez a culpa tenha cido minha, talvez eu tenha me apressado de mais em tudo isso, eu sou jovem não sei nem, não sei nem oq quero realmente dá vida, como vou saber do que gosto realmente?

Após filosofar perante ao sol dá manhã que banhava o central park, resolvi comprar um churros com calda de baunilha pois estava com fome, me aproximei do lado mais a frente, deixando minha bicicleta encostada na árvore onde tinha um estacionamento para bikes prendi a minha na corrente ali mesmo, me aproximei do lago encarando o mesmo, "será que é fundo?", pensei eu pegando uma pedra e atirando para dentro do lago, assistindo de camarote a pedra se desaparecer perante a escuridão dá água... Daí tirei a conclusão que sim, é funda... "Será que o nemo já se perdeu por aqui?", Ao passar alguns segundo refletindo sobre o nemo para não pensar em meu problemas, senti uma leve pressão atrás de minhas costas, tendo como resultado meu mergulho nada bem feito no lago, infelizmente eu não sabia nadar, fui descendo até as profundezas do lago escuro e sujo, me debatendo por não saber como subir até a superfície, tendo a última visão de alguém se jogando no lago para me buscar, porém estava fraco, não conseguia mais me mover.

Após ter visto um túnel com uma luz no fim do mesmo, eu disse, "Não! Não é a minha hora", não mentira, eu apenas acordei tussindo água para tudo que é canto, assim conseguindo respirar, minha visão ainda desnorteada, ela foi se arrumando sozinha, tomando o foco devagar tomei a visão do rapaz anterior, o menino nadador dá minha escola, ele falava algo, porém eu não ouvia muito bem, só escutava algo tipo um zumbido, com um curto período de tempo fui ouvindo pouco a pouco...

- ... Assustou... - retrucou o jovem

- que? David? -disse tomando posse de mim mesmo, me sentando devagar ainda dando leves tusssidas.

- eu disse, que vc me assustou jovem....

- como que... Como que eu cai?

- foi meninos, moleques para dizer a verdade, te empurraram, eu vi pq ainda seguia a trilha de cogumelos..

- você? Oq você fez? - disse meio assustado, pondo a mão na cabeça pois ainda sentia uma leve pontada de dor na nuca.

- nada com oq vc deva se preocupar

Ao ouvir o rapaz dizer tais palavras, estava aliviado, mas ainda sim com medo dele ter feito algo que... Você sabe...

- okay, Ham... Obrigado por ter me ajudado, aliás eu não me apresentei antes, eu sou Maxxie, Maxxie Middlebrook, mas podemos chamar só de Max mesmo se quiser...

- ah.. então é vc... - ouvi o jovem dizer de uma maneira meio surpresa, como se já tivesse ouvido falar de mim, como se isso fosse possível, eu sou um ninguém -eu sou David, David Land, mas pode me chamar só de David se quiser...

Por um momento eu parei para observar a probabilidade dele ser o cara do site... Pensando bem, acho que não é não, ele é mais legal. Eu estava cansado, nao sei oq havia acontecido exatamente.

- hey ham... Está afim de jogar boliche? Já que vc me salvou estou te devendo alguma coisa... E estou também já estou secando então...

- hm, pq não? Vamos, eu queria estar com meu skate seria mais rápido...

- ah, claro vc ia me carregar no colo? Eu estou de bicicleta mas cara, é do outro lado da rua.

Nós levantamos, eu pensei em levar a minha bicicleta, mas decidi deixar ali mesmo, ninguém vai levar não... E assim saímos caminhando em direção ao boliche, passando pelo park, passando ao lado do menino que comia ainda pipoca com uma garota, cegando no outro lado entramos no boliche, vendo o lugar meio lotado cocei a minha nuca indo em direção a praça de alimentação do local que era a mesma coisa que jogar e comer, era como eu chamava.

- eu sempre gostei de carrossel, me lembra a infância, e me dá esperança de que ah alguém me esperando do lado de fora, de que eu vou girar e girar, mas no final, irei encontrar a pessoa certa.

- sério? Acho que nunca andei em u. Carrossel, mas... Sua maneira de encarar esse brinquedo é bastante inusitado imanigo eu.... - disse David tomando seu milkshake de manga

Nós dois turnos juntos, parecia que ele não sabia oq significado dá palavra inusitado, mas... Não dei muita bola....

Estávamos batendo altos papos, dando risadas, parece que já nos conhecíamos, quando nos deparamos com algumas pessoas gritando e outras em silêncio, não demorou muito e ouvimos tiros, não sabíamos as direções dá bala, mas parecia que estávamos sendo assaltados, quando me deparei com a realidade, eu já estava deitado no chão com o David sobre meu corpo, aparentemente estava me protegendo de quaisquer que sejam as ferida.

Eu particularmente não estava entendo, mas eu estava me sentindo seguro, dentro dos braços do rapaz por um tempo eu não ligava para nada, poderia morrer agora... Tá eu sei, estou parecendo uma prostituta ou coisa do tipo mas vcs não sabe oq é ficar colado contra um peito e ficar sendo abracado por um corpo igual a esse...

Tá, eu tenho que parar com isso, tenho que sair mais com o roy, ele é legal, não nos falamos a tempos... Mas continuando, após a cena de ação do local, me deparei com alguns furos de bala no banco principal no qual David e eu estávamos sentado... "Será que... Será que se estivéssemos ali, estaríamos mortos?", Pensei comigo mesmo meio atordoado novamente..

- hey, Max... Vc está bem? Por favor, diga que está..

- acho que sim, mas minha cabeça ainda dói...

-meu Deus, desculpe, te joguei muito forte no chão, a culpa não é sua... Foi o desespero....

Senti a mao do rapaz, em minha testa, passando sobre minha ferida, já basta eu estar molhado agora estou ralado.

Não demorou muito e eu me separei do herói dá noite me sentando em um banco que parecia queijo de tão furado, hm, que vontade de comer queijo... Mas continuando, olhei em volta vendo que o local estava mais calmo e não havia ninguém ferido gravemente...

- tá, esse foi o assalto mais idiota que eu já vi, eles assaltaram o caixa e só assustaram os fregueses - disse David de pé a minha frente com o braço cortado.

- David seu braço... Ele... - eu falei de uma maneira assustado, enqaunto tirava a manda de meu casaco rasgado - toma cara, prende com isso... Só para estancar, depois vc faz uma ferida descente...

- que? Isso não é nada... Eu sou o super men cara... -enquanto ele falava, eu Max colocava o pano de meu casaco não muito fino em seu corte, amarrando e o apertando.

Ambos os jovens se encararam por um estante, um clima rolou, sabe aquela aula de química que vc entende oq a professora está falando pela primeira vez em toda eternidade, então, é oq está acontecendo aqui... Quando eles devagar se aproximavam uma garota loira, arrumada e de acordo com a moda do local, parou no meio de umas pessoas e deu um grito separando nos dois, os pombinhos.

- AMORRRRR!!!!!!! - me afastei do David rapidamente, ouvindo uma voz desconhecida acoar pelo local, em seguida s mesma correu em direção ao David o abraçando, minha cara foi ao chão, eu não sabia como ou oq fazer nesse momento.

- oi! Trish!.... - ouvi o David dizer de uma maneira não tão romantica como a de um namorado normal, me encarando de rabo de olho, nesse momento eu espirrei porque minhas vestes ainda estava úmidas e meu cabelo ainda molhado.

- Trish, esse é o Max, Max essa é Trish... Minha namorada....

Antes dele me apresentar, me deu vontade de comer um churros com baunilha parar me acalmar , e encarando a jovem loira percebi que ela estava estragando um pouco o "curativo" que havia feito em seu braço.

-ai meu deus, prazer Max, vc tem uma face muito fofa, tem namorada? - ela disse de aproximando de mim tocando em meus braços enquanto ainda estava boqueaberto.

- oi ... -sem graça- o prazer é todo meu, e não, não tenho uma namorada...

David passou a mão em minha testa que estava escorrendo um pouco de sangue, mas bem pouco mesmo, desviei meu olhar devagar para baixo percebendo que a tal Trish havia percebido algo estranho entre nós dois.

Nesse mesmo dia, acordei em minha cama, caminhei até meu computador, com o cabelo todo arrepiado, abri o tal site, nisso não conseguia parar de pensar no David.

- "será que ele ainda pensa em mim?"... Aqueles braços.... -disse dando um leve gemido de alívio- mas aquela menina...

Alguém Abreu na porta de meu qaurto, pensei que fosse meu pai, e quando abriu a porta automáticamente fechei o site abrindo a boca de sono para disfarçar.

- oi filho... -dissr a minha mae- Ham... Se arrume... Hoje é o funeral de sua avó... Sei que ela ia gostar de ver todos reunidos na presença de suas flores.... Se quiser levar um amigo...

 Eu encarei a minha mãe sem dizer uma palavra, não sabia se estava pronto para me despedir de minha avó, mesmo ela já tendo partido.


Notas Finais


Então, obrigado por terem lido até aqui, bom, acho que vou continuar, não sei ao certo kkkk mas vou tentar, e será que Maxxie gostou dá namorada do David? HM... Intrigante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...