1. Spirit Fanfics >
  2. How are you? ( NaLu ) >
  3. Talvez?

História How are you? ( NaLu ) - Talvez?


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Desculpem a demora!!!!
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Talvez?


Fanfic / Fanfiction How are you? ( NaLu ) - Talvez?


Cap2- Talvez... 


  


  "Como vai você?" 


   Essa pergunta começou a me parecer frequente, todos os dias de manhã ou a noite o Natsu me enviava mensagens. 8 dias 5h e 43s( Aproximadamente ) que "conheço" ele. 


  No primeiro dia quando mandei aquela mensagem por engano, ficamos conversando a noite toda. Ele me falou o que gosta, não gosta. Pra ser sincera, somos BEM parecidos! Gostamos das mesmas coisas, detestamos outras...  


   Estava no meu quarto terminando as tarefas da faculdade quando meu celular toca uma nova notificação: Natsu: 


  "Eu sei... Pode parecer meio estranho mas, eu quero ouvir sua voz..." Ele me mandou de repente. 


  "Bem... Eu posso te ligar, mas só falo se vc falar primeiro" Respondi quase que de imediato. 


  "Claro! Combinado" Ele mandou. 


  "Pq tanta animação?" Mandei curiosa. 


  "Conhecer vc parece um mistério pra mim, vc parece misteriosa, saiba Lucy, eu amo mistérios" Ele mandou. 


  Corei na hora, meu coração disparou, nem conheço ele pessoalmente e já fiquei assim. 


  "Eu pareço misteriosa? Bom saber... " Respondi tentando não dar bandeira. 


  Ele não respondeu nada, só visualizou. Coloquei o celular na cama e fiquei fitando as teclas. 


  Meu celular começou a vibrar, ( Ligação de Natsu ) 


  Me assustei. Segurei o celular, respirei fundo e atendi. 


  - Lucy? - Falou. 


  A voz dele, perfeita, uma voz diferente, me perdi ao ouvir ele pronunciar meu nome. 


  - Natsu? - Falei tentando não gaguejar. 


  - Sua voz é mais perfeita do que eu tinha imaginado - Ele falou e depois deu uma risada baixa. 


  - Valeu - Falei - Posso ser sincera? 


  - Pode - Ele falou. 


  - Vergonha - Falei abraçando meus joelhos - Não sei o que falar! Me ajuda aqui, tô surtando. 


  - Acredite, estou na mesma que você - Ele riu. 


  - Assunto? - Perguntei. 


  - Bem... Muito, ficaria falando com você pelo resto da vida - Ele falou. 


  Corei e meu coração parou. 


  - Você vai acabar me matando do coração... - Falei baixo. 


  - Por quê? - Falou curioso. 


  - Sei lá... Se fossem indiretas eu morreria, mas eh só zoeira e... - Ele me interrompe. 


  - São indiretas - Ele falou calmamente. 

 

( N/A- Kkkkks, Natsu jogou na cara! Morrendo de rir aq... E sim, eu sou biruta )


  Não falei nada, só fiquei com o coração a mil por hora. 


  - Lucy - Ele começou - Gosta de video games? 


  - Claro que gosto - Sou viciada pacas!!!! 


  - De terror? Conhece FNAF? 


  - FNAF? Só é meu favorito - Falei rindo - Eu grito jogando, mais gosto. 


  - Serio... Você curte mesmo esse jogo? Casa comigo? - Ele falou. 


  - Vou levar na brincadeira pra não ter um treco - Cantarolei me sentando na beira da minha cama. 


 " Meu celular estava até ficando quente, essa ligação tá demorada... O Natsu vai fritar com os créditos dele..." Pensei. 


  - Se você tiver namorado, leve na brincadeira, senão, pode ser verdade - Ele falou - Topa jogar uma partida de FNAF comigo? Pela Webcam. 


  - Claro! - Dei um pulo de alegria - Quer disser... Pode ser - Tentei disfarçar minha empolgação - Só me dá vinte minutos pra carregar meu computador - Menti. 


  - Claro, deixa que eu mando o convite pela Webcam, vou passar meu E-mail... natsu_dragneel.FT_com - Ele passou e eu anotei na palma da mão mesmo. 


  - E o meu é: Lucy_Heartifilia.FT_com - Passei o meu. 


  ( Inventando aqui esses E-mails lokos ) 


  - Oks, até daqui a pouco Lucy - Ele falou. 


  - Até - Falei e desliguei. 


  Me levantei e soltei o cabelo, peguei uma escova e comecei a pentea-lo.


  - Lucy respira! - Falei pra mim mesma - Aaaah!!! Vou jogar com ele! Pela Webcam mas... Já é um avanço!!! - Falei sozinha. 


  Corri até o meu armário. 


  - Um vestido simples? Boa... Esse! - Falei tirando um vestido rosa claro do armário. 


  Olhei pro meu quarto em geral, arrumado, a cama de casal - eu sou muito espaçosa! Ocupo ela sozinha! Não pensem merda - no canto ao lado do armário branco, a escrivaninha perto da porta do banheiro, o tapete felpudinho ( roxo ) bem no meio do quarto. E a minha prateleira de bichos de pelúcia... Infantil? E daí, eu gosto. 


  Meu apartamento é grande - pra quem mora sozinha. 


  Tirei minhas roupas e coloquei o vestido rosa claro. Liguei o computador. 


  - Maldita fome... - Falei revirando os olhos, andei até a cozinha e peguei no armário uma caixa de Pocky sabor chocolate. 


  Voltei pro meu quarto e sentei na cadeira em frente ao computador- Eu tenho um notebook, mas gosto de jogar no PC... Pode me chamar de gamer. . . Sou viciada! 


  Abro meu E-mail, quase no mesmo segundo chega uma mensagem do Natsu: 


  " Tá pronta aí? Manda a resposta que eu te chamo na Webcam " 


  Respirei fundo e comecei a escrever: 

  " Tô pronta " Mandei. 


  " Blz " Ele escreveu. 


  --- Ligação via Webcam froom: Natsu/Dragneel: [ Aceitar ] [ Recusar ] --- 


  - Aceitar... - Falei colocando o mouse em cima do botão. 


  [ Aceitar ]… Confirmando... Iniciando ligação... 3... 2... 1: 


  Olhei pra tela, que estava escura... Whats?? 


  - Desculpa - Alguma coisa foi tirada da câmera da Webcam - Eu não tinha tirado o protetor da câmera, Mals - O Natsu falou se sentando na caveira em frente ao computador. 


  - Tudo bem... - Falei um pouco zonza. 


  Ele estava com uma toalha branca no ombro esquerdo, o cabelo molhado e um pouco bagunçado... E sem camisa, aparentemente com uma calça branca, não dava pra ver direito. 


  - Tá acordada? - Ele falou estalando os dedos. 


  - Tô sim - Falei voltando pra "Terra" - Bem... Vamos jogar? 


  - Claro, topa o 3? - Ele perguntou. 


  - Topo, esse é bom. Recomendo colocar fone de ouvido, dá mais emoção - Falei pegando meu fone rosa da KitKat. 


  - Sei disso - Ele falou pegando um fone preto e colocando - Vamos fazer de melhor de três? 


  - Vamos - Respondi.   


  Coloquei o jogo e esperei carregar, o Natsu fez o mesmo. 


  - Onde você mora? - O Natsu perguntou, os olhos dele são lindos!!!! 

  - Fiore, Magnólia, Norte do Canadá - Respondi. 


  - Que rua? - Ele perguntou. 


  - Perto de faculdade Fairy Tail, no Google tem o caminho - Respondi. 


  - Você por acaso mora perto de uma Starbucks de esquina? - Ele perguntou levantando uma sombrancelha. 


  - Moro... Por quê??? - Perguntei curiosa. 


  - Moro dois quarteirões pra cima - Ele falou rindo e cruzou os braços - Dá pra te ver na "vida real" também, gostei. 


  - Da mesmo... - "Ferrou! Fudeu! Se ele quiser? Não!! Não!!!" Gritei na minha cabeça - Carregou o jogo... - Falei tentando mudar de assunto. 


  - Tem como você ir na Starbucks amanhã? Lá pras seis da tarde? - Ele perguntou. 


   - Amanhã? Perai que vou ver... Cadê meu celular... - Me levantei da cadeira. 


  Escutei o Natsu assobiar: "Fiu-Fiu.." ( Tentando imitar um assobio, falhou )


  Ignorei e peguei meu celular que estava na cama. Me sentei novamente e fui na minha agenda virtual. 


  - Amanhã dá, das 16horas pra frente eu não tenho compromisso. Antes das 16horas eu tenho aula de violino - Falei sem tirar os olhos do celular. 


  - Então vamos combinar de... - O intorrompi. 


  - Saiba Natsu, que eu não gosto de brincadeirinhas infantis, assobia de novo que eu arranco seus dentes - Falei séria. 


  - Desculpa eu... - O interrompi, de novo. 


  - Não precisa se desculpar, só estou avisando, ainda não tenho toda essa intimidade com você - Falei. 


  - "Ainda?" Deu um fora bonito em, ô atacou na cara que ta querendo intimidade. Não reclama depois - Ele falou rindo. 


  - Vamos jogar logo essa merda? - Falei. 


  - Ta certo... O encontro tá de pé? - Ele perguntou. 


  - Eu... 





Continua... 

No próximo Capítulo: 


" - Lisanna? - Perguntei me levantando da cadeira. 

... 

- Natsu?! More! Espera... Você conhece a Lu? - Falou a Lisanna animada. " 





 

  


  


  


Notas Finais


Até a próxima, vejo vcs nos comentários!!!
😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...