1. Spirit Fanfics >
  2. How are you? ( NaLu ) >
  3. Começos Part1

História How are you? ( NaLu ) - Começos Part1


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava tentando postar mais minha internet não goste de colaborar.

Bem... Mas ta ai, desculpem se está pequeno, o próximo será maior, eu prometo ;)

Boa leitura

Capítulo 4 - Começos Part1


-- Sério? -- 


  Pov. Natsu Dragneel 


  Me levanto da mesa e chamo a Lucy, que se levanta e a alça da blusa vinho dela desliza pelo ombro ainda um pouco molhado dela. 

  Quando saímos pela porta da Starbucks eu ergo a alça dela. 

  - Ah?! - Ela fica surpresa. 

  - Tinha caído - Respondo começando a andar. 

  Ficamos andando lado a lado, ela estava tão perto do meu braço que quase tocava nele. 

  - Onde vamos? - Perguntou a Lucy colocando o cabelo atrás da orelha. 

  " Você parece um chocolate de tão doce " pensei sorrindo. 

  - Qual é a piada? - Perguntou ela. 

  - Nada não, é só... - "Que você é muito kawaii e eu quero te apertar " completo na minha mente, então só eu mesmo ouvi - É só... Que nos vamos pra um lugar, você vai gostar.

  - Que mistério - Ela falou rindo de canto - Amo mistérios. 

  - Uma de muitas coisas que temos em comum - Falo.  

  Estávamos andando pelo parque... Quando eu quase mato um! 

  - Que loira! Se você for ficar só olhando, pode me dar, eu quero! - Gritou um cara atrás da gente. 

  " O que você disse vagabundo? Repete! Que eu arranco seus dentes! "

  Travo os dentes com raiva. 

  - Só ignora - Falo mais pra mim do que pra Lucy. 

  - Não vai falar nada babaca de cabelo rosa? - Gritou o cara. 

  Fecho o punho, mais me controlo. Apenas seguro na mão da Lucy entrelaçando nossos dedos.   

  Ela abaixa o rosto, completamente vermelho. 

  Atravessamos a rua e viramos o quarteirão. 

  - Se você já conhecer esse lugar... Vai perder a graça - Falo soltando a mão dela, aquele cara não está mais vendo, e eu, não tenho intimidade pra segurar na mão dela. 

  - E-e-eu não me incomodo... - Ela falou baixo com o rosto vermelho. 

  Entendi o recado, seguro na mão dela novamente. 

  - Posso perguntar uma coisa? - Falo olhando pra ela. 

  - Pode - Ela responde. 

  - Essa é... A primeira vez que você tem um "encontro" - Pergunto - Não me bate! - Falo sorrindo. 

  - Sim... É... Sempre sai só com as minhas amigas - Ela responde segurando uma mecha de cabelo. 

  - Eu também - Respondo - É... Diferente...  

  - Mais... Você não beijou a Lisanna? - Ela pergunta baixo. 

  Respiro fundo. 

  - Ela que me beijou... - Falo olhando pro lado - Era um desafio que fizeram com ela " Tenta ficar com o Natsu, você tem uma semana " - Falo lembrando da frase do Gray. 

  - Deu certo? - Ela perguntou. 

  - Ela só conseguiu me beijar quando eu tava distraído... - Respondi - Sei lá... Justo naquela semana eu queria uma namorada e tals... 

  A Lucy apenas prestava atenção.

  - Só que, "alguém" me mandou uma mensagem, uma foto, por engano. 

  - Entendi - Ela falou dando um leve sorriso. 

(...) Pov. Lucy 


  Ficamos andando por um tempo, o sol já ia embora, quando chegamos até perto de uma fonte no parque. 

  - Chegamos - Falou o Natsu se sentando na fonte. 

  - É aqui? - Pergunto confusa me sentado ao lado dele. 

  Ele colocou as mãos nos meus olhos. 

  - Eu queria te mostrar a vista - Ele falou tirando as mãos. 

  O pôr do Sol estava lindo! A sensação era ótima! 

  - Quer um sorvete? - Ele perguntou se levantando e apontando pra um carrinho de sorvetes. 

  - Quero sim - Falo me levantando. 

  Compramos o sorvete, o Natsu insistiu em me acompanhar até meu prédio "Já ta tarde, não pode ficar andando por ai ". 

  Andamos um pouco e finalmente chegamos. 

  - Eu vou indo então- ... - O interrompi. 

  - Não vai subir? - Pergunto baixo olhando pro chão. 

  - Pode...? - Ele fala erguendo uma sobrancelha. 

  - Vamos ver algum filme... Sei lá - Falei, senti meu rosto esquentar.  

  - Ok... - Ele falou aceitando o convite. 

  Subimos de elevador até o andar do meu apartamento. Abro a porta e ligo a luz da sala. 

  - Eu moro sozinha, pode estar um pouco bagunçado... - Falo pegando uma almofada do chão e jogando no sofá. 

  - Se isso é bagunça pra você... Nem veja o meu... - Ele falou dando um sorriso.  

  - Mais tarde eu posso pedir uma pizza... - Falo me sentando no sofá. 

  - Vamos ver um filme de terror? - Ele pergunta se sentando no tapete. 

  - Beleza, mais eu já vou avisando que não tenho medo - Falo me levantando e indo até a cozinha - Natsu, você bebe vinho? - Pergunto segurando uma garrafa do mesmo. 

  - Claro que bebo - Ele respondo da sala enquanto procurava um filme no meu pen drive da televisão. 

  Pego a garrafa e dois copos de vidro e volto pro sofá. 

  - Senta no sofá, o tapete é desconfortável - Falo tocando o ombro dele. 

  - Se você insiste - Ele fala se sentando do meu lado. 


(...) 

  O filme foi tão entediante que o Natsu dormiu encostado no meu ombro. 

  - Natsu - Chamo batendo na cabeça dele de leve - Natsu, acorda... 

  - Quê? - Ele fala abrindo um olho - Eu dormi...? - Ele passa a mão no rosto. 

  - Já é meia noite... Vai ter que chamar um taxi... - Falo olhando enquanto ele se levanta do sofá. 

  - Onde fica o banheiro? - Ele pergunta passando a mão no cabelo. 

  - Bem ali - Falo apontando pra porta ao lado da porta do meu quarto. 

  Ele entra no banheiro e eu vou até a porta do mesmo, uns segundos depois ele abre a porta e leva um susto porque eu estava ali. 

  Fecho meus olhos e fico na ponta dos pés, mesmo assim, eu não alcancei a boca dele. 

  - Lu-Lucy?! - Ele se assusta. 

Pov. Natsu 


  Eu nunca, nunca! Nunca fiquei com vergonha de beijar uma garota, muito menos quando ela quer me beijar... Mais a Lucy... Naquela situação... Pelo fato de ser ela... 

  Ela continuou na ponta dos pés com os olhos fechados e o rosto corado. 

  Inclino meu rosto um pouco pra frente e coloco meus lábios nos dela. 


(...) 



   Pov. Lisanna 


  - Você é um idiota! Como ousou derrubar café em mim?? - Gritei enquanto dala tapas no braço daquele garçom. 

  - Pra sua informação, não era café, era cappuccino - Ele falou enquanto procurava algo dentro de uma gaveta.

  - Dá na mesma! - Respondo passando a mão no meu vestido - Tava quente! Você vai ter que pagar outro! Eu vou contar tudo ao seu chefe! 

   - Você fala demais... - Falou ele jogando um pano na minha cara - Ninguém aqui é demitido por um acidente. 

  - Cretino... - Reclamo enquanto passo o pano na minha roupa - O Natsu já deve ter ido embora sem mim... - Bufei. 

  - Sem você? - Riu o garçom - faça-me o favor. O Natsu não veio aqui pra te encontar! 

  - Não diga o que você não sabe! Ele me mandou mensagem! - Bato o pé no chão. 

  - Que estranho, também recebi uma mensagem dele uma horas atrás - Ele falou rindo convencido, ele tirou o celular do bolso da calça - "Bix, quando eu voltar pra ai, diz que eu estava só conversando com você, tô indo buscar a Lucy, deixaram ela no vácuo e eu tô indo dar um de herói! " - Ele leu. 

  - Você tem criatividade pra mentir - Falo cruzando os braços. 

  - Dúvida? - Ele me deu o celular dele, estava na conversa com o Natsu - Tudo ai... Pode ver a de uns dias atrás... Ele tava pirado porque tinha "conhecido" a loira. 

  - Merda... - Falo olhando pro lado, com a Lucy no caminho o Natsu não vai me querer! - Agora com licença, vou ir embora - Falo indo até a porta da área de funcionários. 

  Coloco a mão na maçaneta, mais a porta não queria abrir! Estava emperrada... 


Pov. Lucy 

  Caralho!!!! Tá OK!!! Respira! 

  Sinto o Natsu segurar meus braços e me aproximar mais ainda dele. 

  Quando me dei conta eu já estava deita na minha cama. 

  Ele se afasta completamente sem ar e com a respiração acelerada, eu com certeza também me encontrava no mesmo estado.  

  Ele arrumou a camiseta que havia ficado um pouco amassada se deitou ao meu lado. 

  Olhei pra cara dele confusa. 

  - O quê? Ah... Sério, não quero parecer adiantado... - Ele falou me olhando nos olhos. 

  - Não estava... - Respondo virando o rosto de lado.

  - Você nem me conhece direito - Ele se senta na cama - Existem psicopatas que fogem de hospitais e enganam pessoas! Sabia? 

  - Se você fosse um, não teria se entregado assim... - Falo dando um sorriso de lado - Vai me jogar na Friendzone? - Pergunto também me sentando na cama. 

  - Tá... Você venceu - Ele fala colocando a mão no meu ombro - Eu nunca fiz sexo... - Ele fala desviando o olhar. 

  - Tá achando que eu já? Só perdi o BV - Falo ficando vermelha. 

  - Estamos quites então - Ele dá um sorriso pra si mesmo. 

  - O que é tão engraçado? - Pergunto. 

  - Você - Ele fala colocando a mão na minha nuca. 

  Ele me dá um beijo calmo, mais com sentimento e significado. 

  - Vou dormir aqui hoje... Pode? - Ele pergunta quando se afasta. 

  - Como assim? - Perguntou procurando um motivo e um significado daquilo nos olhos dele. 

  - Só dormir aqui, não tô insinuando nada, só dormir com você. Posso? - Ele responde. 

  - Po-pode sim... - Falo me levantando da cama - Vou trocar essa roupa por um pijama, um segundo - Falo indo até o meu banheiro. 

  (...) 

  - Pronto - Falo abrindo a porta do banheiro já vestindo uma calça roxa com renda preta na barra e uma blusa preta larga. 

  O Natsu estava tirando a camisa vermelha bem nessa hora, ok que eu já vi ele assim antes, mais foi por uma tela de computador. 

  Ele se vira e percebe que eu estava ali olhando.

  - Eu costumo dormir sem camisa, eu coloco se você quiser - Ele fala apontando pra camisa que ele tinha colocado no braço da minha cadeira. 

  - Eu não vou estar vendo, pode ficar assim - Respondo pegando meu Edredom rosa do meu armário. 

  Me sentei na cama e me cobri com o mesmo. 

  Minha cama é encostada de um lado na parede - eu sou paranóica e tenho medo de ficar de costas pra algo que não seja uma parede. 

  Fiquei sentada na cama e encostada na parede, olhei pro Natsu.

  Ele me deu um sorriso sem jeito e se sentou na cama também. E com isso meu rosto só esquentava mais e mais. 

  Ele se cobriu com o Edredom igualmente e se deitou na cama, fiz o mesmo. 

  - Er... Boa noite - Falo me virando pra ele. 

  - Pra você também - Ele me dá outro beijo calmo. 

  Abraço ele e ele coloca a mão por cima da minha cintura. 

  " Quando eu falei que estaria dormindo quentinha na minha cama mais tarde, não imaginei que isso ia realmente acontecer " Penso fechando meus olhos. 



( 5 horas antes ) 


Pov. Levy 


  Acabei deixando meu celular da bolsa da Kianna por engano, recomendei a ela um abrigo de animais que estava precisando de funcionários voluntários, como ela gosta de animais descido contar pra ela, passo lá depois pra pegar meu celular. 

  Estou pirando por causa da minha internet do celular, acabei esquecendo de pagar as despesas mês passado e eles bloquearam o meu 3G, fico me perguntando se a Lucy me mandou alguma novidade. 

  Minha amiga Erza, disse pra eu ir ate um clube pra relaxar um pouco. 

  Como ela não curte muito piscina ei descido ir sozinha mesmo... Eu só não posso sair da beira da piscina, não sou boa nadadora. 

  Me levanto pra ir comprar um sorvete. Por sorte, não tinha fila e comprei rapidamente meu sorvete de chocolate. 

Como eu imaginaria que, em poucos segundos, eu veria minha vida passar por um fio da morte.... 



Continua...

  

   


  

  



  



Notas Finais


Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...