1. Spirit Fanfics >
  2. How can you? >
  3. How everything started!

História How can you? - How everything started!


Escrita por: Carolzinhakk

Notas do Autor


Oieh! Turu bom? Prazer Carol! Mas me chamam de Kitkat e tipo gente eu sou muitoooooo lerda pra viver então imagina pra postar... Boa sorte!7

Capítulo 1 - How everything started!


Estava tendo mais um dia entediante! E resolvi ir ao mercado pra comprar minhas gordices! Peguei meu moletom para ninguém ver meus cortes, peguei minhas chaves e minha carteira, fui até o carro e percebi que tinha algo brilhante no chão do estacionamento, mas não dei muita bola... apenas entrei no carro e fui a caminho do supermercado.

[...]

-Pronto, Chocolate? Confere! Biscoito? Confere! Pão de queijo? Confere! - falo por alto sabendo que ninguém ia ligar. - Agora é só ir pro caixa. 

Já estava a uma hora esperando a fila andar, quando tinha apenas uma pessoa na minha frente. Eu já no tedio, olho para meu lado esquerdo e vejo um menino, que parecia ter por volta de uns 8 anos, ele tava me encarnando com o olhar de quem diz " Eu te conheço?". Eu como sou muito envergonhada fiquei meio sem jeito, peguei meu celular e finji que estava mexendo nele, olhando para o garoto de canto...

[...]

Cheguei em casa e fui direto pra cozinha arrumar as coisas e botar meu pão de queijo no forno. 

Quando acabei de comer fui tomar meu banho e me arrumar pra dormir. Liguei a água no mais quente! Meu cortes ardiam por conta da água estar muito quente, mas eu gostava da sensação de dor. 

Quando estava prestes a ir pro meu quarto escuto a campainha tocar...

 

Continua...


Notas Finais


Esta pequena mas só vai

Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...