1. Spirit Fanfics >
  2. How can you? >
  3. New residents!

História How can you? - New residents!


Escrita por: Carolzinhakk

Notas do Autor


Opa turu bom? Kskskksk Boa sorte!

Capítulo 2 - New residents!


Quando estava prestes a ir pro meu quarto escuto a campainha tocar...

 

... Vou até a porta e vejo uma mulher, que parecia ter a mesma idade que eu. Ela estava com um garoto, que era muito familiar. E digo:

Gaby: Er.... Oieh, como posso ajudar? 

 

???: Oie,eu sou a vivian, mas pode me chamar de Vih, é que, vou me mudar aqui para o apartamento ao lado, e como minhas coisas não chegaram ainda... queria saber se vc podia me emprestar 2 pratos? 

 

Gaby: Claro, posso sim... entra! Fica avontade vou ali pegar os pratos!

 

Vih: Obrigada.

 

Gaby: ENTÃO, VC TA DE MUDANÇA!?-Grito da cozinha pra ela me ouvir.

 

Vih: Sim, eu e meu filho chegamos hoje na cidade!

 

Gaby: Aqui é bem legal -digo entrando na sala, e entrego os pratos a ela -Então, se quiser mais alguma coisa eu tô aqui do lado. Se quiser que eu olhe ele de vez em quando - me refiro ao menino- só pedir.

 

Vih: Obrigada, acho que seremos boas amigas. 

 

Gaby: Espero que sim.- ela sai e eu tranco a porta. 

Vou em direção ao meu quarto, deito na cama e pego meu celular, vejo que minha melhor  amiga (virtual) ta online e puxo papo...

 

*Bate papo pelo Whatsapp entre Gaby e Jany*

 

Gaby: Oiehhh

 

Jany:Iiiih ta animadinha oque ouve o crush respondeu?

 

Gaby: A vai Tomar no C*! Kkkkkk Apenas conheci minha nova vizinha, lembra que eu disse que os dois apartamentos do lado estavam a venda e que os moradores do da esquerda vinham hoje e os da direita amanhã? 

 

Jeny: Lembro! Mas tipo, não quero ser  "a amiga ciumenta" mas ja sendo: não me troca por esses "novos moradores"!

 

Gaby: Ata, que eu vou te trocar, você  e minha melhor amiga, como se troca melhores amigo? Não dá, vc vai me aturar até a morte.

 

Jeny: Onde eu assinei isso que eu não lembro? 

 

Gaby: Nossa, não fala mais comigo!

 

Jeny: aiii como eu te amo! 

 

Gaby: Também te amo!-Nesse momento eu olho pro relógio e vejo que são 00:00 e amanhã eu tinha aula! Mas um dia no inferno!-Jeny?

 

Jeny: Oi?

 

Gaby: Vou sair pq amanhã tem mais um dia de inferno! Bjs até amanhã!

 

Jeny: Verdade, até amanhã! Bjs

 

Desliguei meu celular e botei para carregar. Me virei e fui dormir....

 

Continua...


Notas Finais


Tô com fome!😂💓❤ Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...