1. Spirit Fanfics >
  2. How can you? >
  3. One more day in hell!

História How can you? - One more day in hell!


Escrita por: Carolzinhakk

Notas do Autor


Boa sorte😂❤❤❤

Capítulo 3 - One more day in hell!


Me virei e fui dormir....

 

Acordei com o rosto todo amassado, levantei e andei até meu banheiro. Olhei no espelho e repeti as seguintes palavras que eu digo todos os dias: 

-Aff, ainda estou viva! Mas se é pra viver vamos viver direito. - Joguei uma água no rosto, fui tomar meu banho (quente como sempre, para poder sentir a dor) Botei minha calça, meu uniforme da escola, meu tênis e arrumei meu cabelo. Sai do banheiro e fui direto para a cozinha, come o resto de pão de queijo de ontem, peguei minha mochila e sai de casa. 

[...]

Chego na escola vejo meu grupinho sentado perto de uma árvore, que apelidamos de Kra (entendedores entenderão). E resolvo ir até eles. 

Gaby: Eai meu povo?

 

Jess (Jessica): Oieh, você viu ontem "Meu vestido pra casar"? Só vestido lindo.

 

Gaby: Eu vi um pedacinho ontem a tarde.

 

Jp (João Pedro): Oieh Gaby, chegou animada hj!- Dou uma abraço super apertado nele.

 

Caique: Oieh Gaby, tudo bem?- fico observando ele logo depois que ele diz isso (aiiii como ele é lindo)- Gaby? Ta bem? 

 

Gaby: Tô sim- eu fico corada

 

Lari(Larissa): fala baixo ai! Tô com dor de cabeça.

 

Gaby: Bebeu todas ontem na balada, neh?

 

Lari: Bebi! Peguei varios boys, hj acordei e tinha....*interrompida* 

 

Jp: ninguém precisa saber.

 

*Toca o sinal*

 Gaby: Vamos?

 

Todos:Vamos!

 

[...]

 

Gaby: Acabou graças a Deus, não aguentava mais.

 

Jp: Sim também não tava mais aguentando! 

 

Gaby: Bom vou pra casa! 

 

Jp: Me dá uma carona até a esquina! 

 

Gaby: aaaaaah... tabom vamos!

 

Jp: ninguém mandou ser a unica do grupo a ter carro!

 

Gaby: tabom, tabom, vamos?

 

Jp: vamos!

 

Gaby: tchau gente até amanhã!

 

Todos: Tchau 

 

[...]

 

Levei o Jp até a casa dele e fui pra casa... Etacionei meu carro na garagem e fui até o elevador... Até que uma mão encosta no meu ombro com dificuldade...

 

Continua...


Notas Finais


Hehehehehe falo nada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...