1. Spirit Fanfics >
  2. How can you? >
  3. It ruined!

História How can you? - It ruined!


Escrita por: Carolzinhakk

Notas do Autor


Boa sorte!

Capítulo 4 - It ruined!


Até que uma mão encosta no meu ombro com dificuldade.... Olho para trás e era a vih, ela estava cheia de sacolas de super mercado...

Gaby: Oieh... Deixa eu te ajudar-Pego algumas sacolas da mão dela.

Vih: Ai que alivio!

Gaby: kkkkk e como vai seu filho!?

Vih: Vai bem! O Junior agora está na escola.

Gaby: kkkk vc parece inrolada... Quer ajuda com alguma outra coisa?- Perguntei na esperança dela dizer que não.

Vih: Na verdade...- Ai já pensei "Pronto, pq eu perguntei?"- quero sim, tem como vc buscar o Junior na escola pra mim? Pq eu tô muito enrola com a mudança e com o trabalho.

Gaby: Tem sim!- Aaaah pq eu disse que ia ajudar? Pelo menos ela não me pediu nada muito grande.

Vih: Vamos lá no meu apartamento que eu dou o endereço para vc.

Gaby: Okay

[...]

Gaby: Então é na Rua *********. Acho que sei onde fica.

Vih: tabom, então vou voltar a trabalhar.

Gaby: Até mais!-fecho a porta e entro no meu apartamento. Bom como a Vih deve está trabalhando, acho que vou levar o Junior para comer um lanche, assim ela tem tempo de trabalhar em Paz.

[...]

Gaby: Acho que é aqui!- Então vejo Junior e aceno para ele, então ele vem correndo.

Jn (Junior): Oieh tia Gaby...

Gaby: Oieh Jun... espera como vc sabe meu nome, como sua mãe sabe meu nome?

Jn: Pq tá escrito na porta do seu apartamento!

Gaby: A é verdade. Então Junior, sua mãe pediu para eu vir buscar vc hoje, pq ela ta enrrolada no trabalho. Então... vamos comer algo?

Jn: Tá bom!

Levei o Junior até uma lanchonete para comer. Escolhemos o que cada um ia comer, e oooooh menino que come!

Gaby: Então Junior posso te chamar de Jn?

Jn: kkkkkkkk

Gaby: Ué? Ta rindo do que?

Jn: Jn é engraçado - come um pedaço do hambúrguer.- Mais é legal! Pode!

Gaby: Então "Jn" o que vc gosta de fazer?

Jn: Gosto de comer!

Gaby: Percebi-Ele cai na gargalhada

[...]

Chegamos no estacionamento, estávamos indo pegar o elevador quando Jn lembra que deixou a mochila no carro e corre pra buscar. Estava muito calor então decidi arregaçar as mangas do meu moletom, esquecendo completamente dos cortes, quando vejo ele voltando com a mochila eu seguro o elevador e entramos, logo ele olha meu braço e fica com uma cara de.... não sei explicar a cara dele.....

Contínua....


Notas Finais


Xiiiii..... vai da merda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...