1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Ano Muito Bom

História How Deep Is Your Love 2 - Ano Muito Bom


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Voltei girls com a segunda temporada sentiram minha falta ?

Capítulo 1 - Ano Muito Bom


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Ano Muito Bom

31 de Dezembro ~ Miami ~ 23:40 P.M. ~ Ano Muito Bom.

Meu melhor amigo nesse momento e você garrafa de tequila. Esse ano vai dar tudo certo. Afinal o meu ano novo sempre e horrível. Esse vai ser melhor. Afinal o ultimo eu terminei um noivado. O outro antes desse eu fiquei noiva. Poxa dois anos depois. Eu vou conseguir ser feliz agora?

Não estão entendendo nada né? Vou te explicar depois dessa festa.

Fui puxada com força pra pista. Segurei na cintura da Madison enquanto a Andrea segurava a minha. Dançávamos pra um lado e outro jogando o cabelo. Descendo no chão e subindo de uma forma sexy e provocadora. Coisa que nenhuma de nos gosta. Hahaha quem estou tentando engana vocês já me conhecer.

Vira, vira, vira, viroooo – Grito Taylor, Carter, Kian e Jc no mesmo tempo pra mim.

Uhuu – Gritei tirando minha camisa e ficando de sutiã e short jeans.

Minha vez – Grito matt rindo e se sento no balcão e começou a virar sua garrafa de tequila.

Vira, vira, vira, viroooo – Dessa vez gritava eu, Becky, Jessica.

Ah se você não souber quem são as novas pessoas, vou te explicar. Não esqueça os nome deles.

Começa toca ‘’Internatinal Love – Pitbull & Chris Brown’’. Puxo Ethan pela gola da sua camisa e começo a rebola e dança pra ele jogando o cabelo pro lado e outro. Enquanto ele me engolia com seus olhos. Olho pro céu simplesmente Miami e melhor lugar pra passa Ano Novo.

Evilyn vem – Grito Nate me puxando eu puxei o Ethan.

Junto Eu, Matt, Taylor, Kian, Nate, Sammy, Jc, Becky, Madison, Andrea, Jack, Johnson, Dillon, Jessica, Ethan, Grayson, Tez, Colby, Trey e Emily. Estava quase na hora de que vamos entra em vidas novas. Aquele sentimento que tudo tinha mudado em dois anos atrás e pela primeira vez estava sendo tudo perfeito como eu sempre sonhei. Mais não era o que eu queria. Afinal o que eu queria não estava nem ai pra mim. Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começo. Mais baby vamos deixa passado pra trás e dança. Levantamos nossas garrafas de champanhe. Uma lagrima cai do meu rosto. E começamos a conta.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 – Gritavamos juntos até que as garrafas estouro. FELIZ ANO NOVO CARALHO.

Sorri pro Jack e o abracei forte. Depois as meninas e os meninos. Quando abracei o nate ele sorriu e beijo minha testa. E uma lagrima caiu de mim. Eu so queria chora naquele momento. E difícil isso tudo. Mais vamos seguir em frente que ganhamos mais.

Cameron P.O.V.

00:30 A.M. ~ Los Angeles.

Dei um gole do meu whisky. E abraço a Julia e depois Aaron. Enquanto Nash e Sophia estava gritando na varanda do prédio. Estava sentado do lado do Hayes que estava bêbado. Tanta coisa aconteceu que nem sei o que fala.

Hey – Chamou a Gabi me abraçando. Mais um ano.

Verdade – Disse olhando ela. Caralho 2 anos.

Não começa Cameron – Grito Nash.

Gente a fixa ainda não caiu pra ele – Disse Travis. Você vai supera.

Será? – Disse vendo que estava chorando. Acho que nunca vou conseguir seguir em frente depois de tudo.

Para Cameron – Grito shawn.

Ele tem razão, tanta aconteceu e estamos aqui mais um ano – Disse a Lucy. Eu não falo com a minha melhor amiga a um ano atrás, meu amigo ta entrando em depressão ai e pior o que eu achava que amava está pouco se fudendo pra mim.

Lucy desculpa não queria falar desse assunto – Disse segurando sua mão.

Feliz ano novo Cameron – Disse ela me abraçando. Você vai seguir sua vida e vai ser pra melhor.

Vamos Gabi – Ouvi Travis fala. Vamos busca a Alisson na casa dos meus pais.

Ah sim – Disse a Gabi se levantando. Feliz ano novo pessoal e Cameron fica bem.

Pode deixa – Disse forçando um sorriso. 

Evilyn P.O.V.

01 de Janeiro ~ Miami.

Abri meus olhos em modo de susto, me sento na cama encarando tudo. Olho pro lado tinha um garoto dormindo do meu lado. Deito de volta na cama. Olho pro lado e vejo que tinha uma carta. Pego ela e vendo que era um bilhete dos meninos avisando que estava na praia. Me arrasto pro banheiro e escovo meus dentes e lavando meu rosto. Dou um sorriso mais forçado do mundo. Me arrasto pro anda de baixo até que a fixa caiu estava na minha casa. Vou pra cozinha e vendo a maior bagunça do mundo.

Vou acabar com esses meninos – Disse me sentando no banco da bancada.

Bom dia – Disse Madison sorrindo e sento do meu lado. Festa boa aquela.

O Connor sempre faz as melhores festas aqui em Miami – Disse sorrindo pra ela. Ta com fome.

To com dor isso sim – Disse ela sorrindo. Amanhã vamos todos volta pra Los Angeles.

Ah não – Disse fazendo um café. Porque tão cedo chegaram aqui depois do natal.

Termos que volta pra casa – Disse ela rindo. Você vai volta pra los Angeles mais não.

Minha casa minha cidade e Miami isso faz um ano e meio já – Disse sorrindo e colocando uma xicara pra mim e ela.

Sabe que lá sim e pra você – Disse ela dando um gole no seu café.

Quem sabe eu vou visita – Disse sorrindo e abrindo a geladeira. Cadê a rosa.

Sua empregada precisa de férias isso sim – Disse ela rindo.

Vai se fude – Disse rindo.

(...)

Estava caminhando pela praia com as meninas enquanto os meninos andava de skate perto da gente. Des que me mudei pra Miami senti que esse lugar e meu refugo. Me sento no banco e começo a ver o mar a coisa mais linda. Sinto uma lagrima minha caindo do meu rosto. Tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começo. 

 

Ah dois anos atrás eu e Cameron acabamos morando juntos. E tudo estava sendo um amor. As festas, os encontros com os amigos. A nossa carreira. Cameron acabo trabalhando muito e não tinha tempo em casa. Eu so sabia fica trabalhando que explodia em qualquer pessoa na minha frente. Foi quando eu simplesmente não estava aguentando ouvi as história que matt faz ciúmes na Lucy pra eles dois ficarem mais juntos. Era cada dia aquilo aumentava eu não tinha paciência nem pra cuida de mim. A empresa da minha mãe acabo sendo fechada e minha mãe começou a trabalha em casa. Terminei a faculdade de moda e desfiles, lojas, reunião estava acabando comigo o que me fez explodi com a Lucy jogando várias coisas na cara dela. Ela fico muito brava comigo e disse que se era pra eu continua tratando ela assim ela não queria mais ouvi mais minha voz. Foi o que eu fiz acabei com a nossa amizade, os meninos começou a trabalha separados que alguns foi pra outro lugar e perdendo o contado. Alguns deles seguiu seu sonho e está conseguindo. No meio do ano tudo tranquilo mais a minha relação com Cameron acabo a confiança. Eu trai ele e ele me traio. Voltamos e depois não sabia mais o que estávamos fazendo. Cameron acabo me pedindo em casamento no começo do ano e bem eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Até que toda felicidade não e pra sempre. Cameron não me ajudava em nada do casamento e brigamos. Ficamos dois meses brigados e voltamos. Mudamos as datas do casamento mais meus desfiles e agenda do Cameron acabo criando mais coisas que não tinha mais o que fazer. Descobrir que ele tinha me traído e eu fiz o mesmo. Nossa vida foi assim toda hora até que no final do ano eu cansei e terminei tudo. Fiquei mal, tinha dias que não levantava da cama pra nada e são na rua e ver ele com namorada nova acabo comigo. Ele começou a participa de desfiles que eu até que nos dois acabamos sendo convidados pra ser modelos de um desfiles juntos o que fez nos dois brigamos no meio do show e simplesmente fui demitida e ele viro modelo da Calvin Klein. Fiquei feliz pelo sonho dele mais depois disso minha carreira caiu. Foi orgulho meu mais eu comecei a ficar com inveja de tudo o que ele estava conseguindo e eu perdendo. Minha mãe fez uma amiga dela me ajuda eu acabei fazendo alguns desfiles com amiga da minha mãe até que um argente de Miami me chamo pra ser modelo e assim eu aceitei até que consegui criar minha vida em Miami. Minha carreira subiu abri uma empresa de moda do estilo que todos amava. Acabei ficando mais conhecida e bem ganhando muito. Até que um dia eu descobri que estava gravida. Eu não queria aquilo mais aconteceu. Me fizeram conta pro Cameron. E bem ele como sempre não acredito e disse que aquilo era um jeito de eu querer tudo o que ele conseguiu. Eu fiquei mal e fazia coisas que nunca fiz até que perdi meu filho de 4 meses. Entrei em uma depressão. E me mudei pra Miami e seguir a vida. E ele seguiu a dele. Hoje não me arrependo por nada apenas pela minha amizade com a Lucy. Mais de resto não. Hoje estou com 20 anos o Cameron com 22. Estamos grandinho pra não se mata quando se vemos na mesma rua. 


Notas Finais


COMENTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...