1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Isso nao é nem começo

História How Deep Is Your Love 2 - Isso nao é nem começo


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Acabo por hoje olha varios capitulo em um dia. sexta vamos tenta posta 5 okay ?

Capítulo 10 - Isso nao é nem começo


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Isso nao é nem começo

Evilyn P.O.V.

Despertado toco, desliguei ele e virei na cama mais o celular toco e não parava eu tive que atender. Vi que era o Carter, eu vou mata esse pastel de frango e agora.

Que foi caralho ~ Disse me sentando na cama.

Bom dia pra você também ~Ele disse rindo.

Fala o motivo pra me liga as 4 da manhã ~ Disse abrindo meu notebook.

O encontro do evento foi desmarcado e não vai ser segunda e sim na outra segunda em new york ~ Ele disse em uma voz de sono.

Porque me ligo pra avisa isso ~Disse me deitando.

A desculpa mal agradecida ia pro local ia fica lá sozinha as 7 da manhã mais eu sou legal e te liguei mais depois disso ~Ele estava gritando.

To brincando meu amor, desculpa mais obrigado do mesmo jeito to com saudade ~Disse ligando a tv.

Palhaça, vamos pra um show comigo hoje ~Ele disse rindo.

De quem? – Pergunto interessada.

Conhece Bryson Tiller – Disse ele, aposto que ele não esperava minha reação.

AI MEU CU CARTER EU VOU MORRER ELE E TIPO MEU SEGUNDO AMOR DEPOIS DO DRAKE LOGICO MAIS CARALHO MAIS RAPIDO CARTER ~Grito rindo, ele caiu na gargalhada.

Te busco as 8 ok gatinha ~ Disse ele.

Ok gato ~ Disse rindo e desliguei o celular.

Coloco celular em cima da mesinha e me deito vendo o que estava passando na Tv afinal perdi o sono. Muito estranho o Carter me chama pra um show assim do nada. Mais e do bryson quem não vai. Apareceu um desenho que vivia assistindo Hora de aventura. Sorri e me deitei e fiquei assistindo.

Jack P.O.V.

Fiquei olhando pra janela enquanto nate e sammy estava fumando na sala e Johnson estava se pegando com alli no anda de cima.

Se acha que seu plano de pega a Evilyn de novo vai dar certo – Disse o nate quebrando o silencio.

Olha o Cameron fez ela muito mal, ele sempre ta pegando a Madison, e depois que taca ela pra mim, eu e ela somos amigos mais ela tem algo que entendo porque Cameron que ela, eu quero isso também – Disse me sentando e celular apito era mensagem do Carter ‘’Conseguir’’.

Eai vai pro evento de youtubers não hoje – Pergunto sammy em encarando.

Não, vou com Carter e a Evilyn e a maggie pro show do bryson tiller – Disse sorrindo. Caralho ainda não sei mais sei que hoje vai ser um dia muito legal.

Se Cameron descobrir – Disse nate.

Vocês estão do meu lado ou do lado do Cameron – Perguntei encarando eles.

Do seu logico – Disse sammy.

Hoje a mills e minha e de mais ninguém, e se a coisa fica seria eu vou até o final e vou fazer coisas que Cameron nunca pode feito com ela – Disse encarando a janela. Passa isso to feliz.

Cameron P.O.V.

Arrumava as coisas do evento dentro da mochila e olhei pro Aaron e Christian e a Nah estavam pulando os degrau da escada mais alto. Esse povo louco, peguei minha jaqueta e desci as escada.

Nash já foi – Pergunto colocando a mochila.

Já foi ele e Hayes e matt e a Lucy – Disse Aaron. Johnson disse que Jack e Carter teve um imprevisto e não vai ir.

Nossa assim do nada – Perguntei.

E pra você ver – Disse ele entrando no carro.

Será que Jack ta com raiva de mim – Pergunto entrando no carro e ligando.

Porque estaria – Pergunto a Nah.

Ele pegou a Madison e Jack viu o Jack pego a Evy e ele viu – Resumiu o Christian rindo. De novo a mesma história.

Eu não entendo vocês – Disse ela rindo. Amanhã todo mundo vai pra chino hills.

Logico aniversário da minha pequena – Disse dirigindo. Ta sabendo bryson tiller vai dar um show aqui em los Angeles.

Queria ir – Disse Aaron. Conhecemos ele na festa do paul ne cam.

Ah eu vi a foto – Disse a Nah. Poderia tentamos ir depois do evento.

E vamos ver se conseguimos – Disse encarando a estrada, quem ia topa ir no show dele era a Evilyn, ela sempre falava que show dele e do Drake ela queria ir com alguém especial.

Cheguei no evento que estava completamente lotado, vi os meninos tudo reunido no fundo. Me ajuntei a eles e as meninas que estavam lá. Seguimos juntos até dentro do local, colocamos as puseras e vimos muitas pessoas gritando e quando viu eu e Nash começo a grita.

CASH, CASHHHHHH – Gritaram eu e Nash começamos a dança elas gritaram mais ainda.

Meninos vamos pra seção de fotos todos vocês – Disse uma mulher loira e venho uns seguranças atrás de nos.

Paramos em uma parede grande vermelha e verde e tiramos as fotos de várias poses diferente.

Porque Jack não venho – Pergunto Nash pro Johnson.

Teve um problema no cartão e dever que resolver agora – Disse Johnson sério.

E Carter – Perguntei.

Foi junto com ele – Disse Taylor olhando pro celular.

Ata – Disse colocando as puseras e seguimos onde iria atender as fãs.

(...)

Cadê a Evilyn – Perguntei para os meninos e a Lucy e a Nah, Julia que estavam lá e não falaram.

Também teve um imprevisto – Disse Johnson.

Ela disse pra mim que ia vim mais depois eu não vi ela em casa pensei que ela estaria aqui eu vi porque matt pediu – Disse a Lucy.

Eu vi ela so de manhã de pijama ai eu vim pra cá so – Disse Julia.

Dormi na sua casa nem sei dela – Disse a Nah rindo. Talvez ela ta por ai.

Ela não venho e nem o Jack e nem o Carter onde eles foram – Disse encarando eles.

Deixa de ser chato deixa eles – Disse Hayes.

Ta muito estranho esse sumiço desses três – Disse baixo e Aaron me olho.

Será que ela está com Jack e Carter aconteceu um acidente – Disse ele me encarando.

Não – Disse. Mais eu vou descobrir.

Evilyn P.O.V.

Cheguei em casa morta, fui no shopping fazer uma compra pra roupinha de hoje e acabei passando no mercado. Encontrei umas fãs no Starbucks tirei umas fotos com ela e prometer que ia seguir elas no twitter. Deixei elas escrever a conta delas no meu braço com caneta. Deixei as sacolas na cozinha e peguei meu celular que tinha mensagem do Carter avisando que a maggie iria com a gente. Fiquei mais aliviada em saber que teria uma menina comigo naquele show. Acabei seguindo as meninas e peguei as sacolas do shopping e subindo pro meu quarto.

Tomei meu banho relaxante e sai enrolada na toalha. Me sentei na cama e pegando minha maquiagem e fazendo todo processo. Passei uma chapinha no cabelo e peguei a sacola e tirando minha roupa nova.

Era um vestido preto acima do joelho, não era colado mais era um pouco solto. Calcei meu Nike branco e vesti uma jaqueta colégio cinza da manga preta. Terminei passando meu batom vermelho. Me olhei no espelho sorrindo e coloquei alguns anéis e um colar dourado e relógio. Baguncei minha franja e tirei uma foto.

Escutei a campainha toca. Olho na janela do meu quarto e vejo um carro preto lá fora. Peguei celular e desci. Abro a porta e revelando o pastel de franco. Usando uma calça preta e uma camiseta grande azul escura e uma jaqueta preta e de boné e relógio dourado que chamava atenção.

Gatinho – Disse sorrindo e abracei ele. Vamos.

Vamos sim – Disse ele saindo na frente e abriu a porta da frente pra mim.

Que cavaleiro – Disse entrando no carro. Cadê a maggie.

Já está lá – Disse ele entrando e seguimos.

(...)

Já tinha chegado e estava eu e a maggie apenas vendo o show de abertura enquanto Carter estava falando com uns meninos do camarote. Segurava meu copo de vodka e sinto uma mão na minha cintura.

Como está linda essa minha melhor amiga – Ouvi aquilo me fez sorrir. Com respeito gostosa.

A gilinsky – Disse sorrindo e abracei ele. Você aqui.

E   – Disse ele me rodando e grudo sua mão na minha cintura.

Vamos curtir esse show nos dois agarradinhos em – Disse ele no meu ouvido.

Não vejo a hora – Disse sorrindo e abracei ele. Ta sozinho.

Sim hoje sou so seu – Disse ele segurando meu rosto e me deu um selinho.

Não sei mais eu estava gostando do jeito que ele estava me tratando, eu e Jack pegamos uma afinação um pelo outro mais depois daquele beijo, sinto que ele não ta mais fazendo isso por vingança da Madison. Mais eu to gostando.

(...)

O show estava na metade eu já estava ficando sem voz, maggie e eu dançava muito. Tinha horas que estava eu e Carter cantando um pro outro. E tirando eu e Jack se pegando sempre. Eles ficaram falando da minha tatuagem do pescoço, Carter falava que vai fecha o braço dele. Ele tem duas tatuagem no mesmo braço e são grande. Maggie tem algumas pequenas e Jack disse vai fazer a dele com Johnson. Começo a toca Exchange. Jack me prendeu no meio das suas penas na grade e começo a me beija. Aquele beijo estava me levando a loucura. Faltava ar em nos, ele beijava meu pescoço e voltava me beija, eu perdia o folego com Jack, eu deseja o Jack como se fosse a última coisa que queria no momento. Dei um gole na minha bebida e percebi que Carter estava gravando um snaps dele com a maggie e saiu eu e Jack se pegando. Não estava nem ai e voltei a beija o Jack.

Cameron P.O.V.

E super imprevisto eles teve – Disse vendo snap da maggie e vejo Carter, Evy e Jack no show do bryson tiller.

Nossa ela foi no show dele e nem chamo – Disse Nash. Ta porra.

Olhei pro celular e vejo a Evilyn beijando o Jack de novo, ele não está fazendo isso comigo, porra ele sabia que eu está disposto a ter Evilyn de volta agora ele fica no meu caminho. Porque ele está fazendo isso – Gritei jogando celular no chão.

Calma bro – Disse Johnson. Relaxa ai.

Você sabia – Disse encarando ele. Jack você sabia.

Sabia sim mais ele disse que estava afim disso a mais tempo que você – Grito Johnson. Foi mal bro.

Foi mal e caralho, eu vou é quebra a cara dele – Gritei.

Cameron entenda que ela e solteira e você não e mais dela – Disse a loirinha.

Quem é você pra se intromete na minha conversa – Encarei ela.

Sou Heloisa a menina que vai te salva no fim da história – Disse ela me entregando um papel com um número anotado. Me liga.

Ela saiu e os meninos me olharam sem entender, eu estava com pensamento longe, eu não vou aceita que perdia Evilyn nesse mundo eu não quero isso não mesmo. Sei que Jack está fazendo isso por causa da Madison. Mais eu não quero perde ela não pro Jack eu posso perde ela pro mundo mais pra ele não.

Vou beber – Disse pegando meu celular no chão e peguei a mochila e sai e eles começaram a grita.

Entrei no carro e sai de lá, preciso esquecer disso, essa menina ta me deixando maluco. Ela está devolvendo o troco do passado em cima de mim. Ela acha que pode brinca comigo desse jeito. Esse joguinho dela ta me irritando. Eu vou joga com mais vontade e ela vai cai e volta se minha. Eu vou ganha isso Evilyn a eu vou.

 (...)

Estava sentado no banco do bar e vejo o Carter entrando com a maggie e a Evilyn e Jack estavam junto. Eles sentaram em uma mesa e os casal começo a se beija. Virei o copo todo. Olho pra porta e vejo a Madison entrando ela sento no meu lado.

Me ligo pra quer Cameron – Disse ela me encarando. Se ta bêbado.

Seu namorado ta ali se viu – Disse sorrindo e apontei pra Evilyn e ele.

O que ela ta fazendo com ele – Disse ela. Eles são amigos Cameron, para de beber.

Amigos se beija e muito em mad se você ainda que Jack com você, tem que separa aquilo – Disse encarando eles se beijando.

Faço tudo pra ter o Jack do meu lado – Disse ela sorrindo.

Eu pra ter a Evilyn – Disse sorrindo.

Travis P.O.V.

Estava na casa dos meus pais em chino hills. Estávamos terminando de arrumas coisas da festa de 3 aninhos da Alisson. Terminei de coloca os docinhos em cima da mesa e roubei alguns mais acabei apanhando da tia Gina.

E pra festa – Disse ela rindo e coloco o doce no lugar. Sabe se meu filho vem.

Ah sim ele vi vim sim – Disse beijando sua bochecha. Me dá um docinho por favor.

So um – Disse ela rindo e me deu o docinho.

Então vai ser tudo naquele sitio lá – Ouvi a Gabriela falando com a sierra.

Ah sim to tão nervosa – Disse a sierra. Travis como e a seção de casar.

Estranha – Disse me sentando e Alisson sento no meu colo. Mais depois se ver que te faz um bem casar.

Ai que lindo essas palavras até doeu em mim – Disse Cameron entrando na casa. Pena que comigo não foi o mesmo.

Porque deixo ela fugir – Disse sierra.

Porque foi otario com ela – Disse Gabi encarando ele.

Merecia mais do que apenas isso – Disse Gina, ele estava encarando tudo sem entender.

Fez ela sofre agora ela te faz o mesmo – Disse minha mãe sentando do meu lado.

Mais calma quem sabe você não encontra outra – Disse sorrindo.

Pladrinho – Correu Alisson pro colo dele. Cadê tea.

No meu bolso ela não está – Disse ele colocando ela no chão.

Ei Cameron caralho ela e uma criança ta bravinho vai desconta sua raiva com outro – Grito Gabi pegando Alisson que não estava entendo nada.

Advinha quem a Evilyn ta pegando – Disse ele andando e viro pra nos. Jack gilinsky eai como eu fico.

Ah meu deus o que aquela menina ta aprontando – Disse encarando pra Gabi e Cameron saiu.

(...)

A festa já tinha começado, era crianças correndo pro lado, os pais comendo e conversando a Gabi estava guardando os presente eu estava na porta encarando o Cameron sentado no capo do seu carro com uma menina loira. Evilyn chego e encaro aquilo, ela estava de mão dada com Jack. E pensei que Cameron estava zoando mais era verdade.

Jack – Disse batendo na mão dele. Evilyn.

Maninho como vai – Disse ela me abraçando. Quem é a loira com Cameron.

Pra que você que sabe – Disse encarando ela.

Eiita nada não deixa pra lá – Disse ela sorrindo e saiu deixando eu e Jack.

Eai Travis como ta as músicas – Disse Jack sentando. Música nova vindo.

Porque agora você ta com a minha irmã sabendo que Cameron ta querendo ela em – Disse me sentando na frente dele.

Ah não parece que ele que volta com ela – Disse Jack sorrindo e aponto pro Cameron beijando a loira. To apenas pegando quem ele não sabe cuida.

Serio Jack, a Madison sabe disso – Disse encarando ele. Você sabe que aquela menina e louca por você e você ta ai atrapalhando o Cameron.

Eai bro calma – Disse Jack. Eu disse pra Evilyn que estou querendo aproveita e ela também, eu sei que ela gosta do Cameron mais ele não sabe como trata ela e so sabe fazer ela sofre e ainda vem querendo moral.

Me levantei e encarei menina que Cameron estava junto vindo com ele pra dentro da casa. Gabi chamou pra tirar foto e cantamos parabéns pra Alisson. Ela estava muito feliz que estavam todos ali principalmente seu padrinho e sua ti que estavam distante um do outro. Mal parece que a dois anos atrás nesse dia nasceu Alisson e foi quando Cameron e a Evilyn voltaram. A um ano atrás Alisson tinha um aninho e Evilyn estava morando com Cameron. Alisson completo dois aninhos e a Evilyn e Cameron estavam noivos. No final do ano eles separaram e cada um seguiu a vida e Alisson sentiu falta deles. Hoje depois disso eles parecem que se odeia de um jeito que ninguém consegue segura. Eu ainda me pergunto porque me preocupo com eles.

 

Parabéns filha – Disse beijando a testa dela. 


Notas Finais


Comentem ai ate sexta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...