1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Suas Palavras Dói

História How Deep Is Your Love 2 - Suas Palavras Dói


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello. Boa Leitura. Perdão pelos erros.

Capítulo 11 - Suas Palavras Dói


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Suas Palavras Dói

Duas semana depois ~ 08:30 A.M. ~ Chino Hills.

Cameron P.O.V.

Duas semana depois da festinha da minha afilhada, Duas semana que eu coloquei na cabeça que vou desistir da Evilyn, Duas semana que eu olhei pra mim e me perguntei ‘’Se eu não corri atrás a dois anos atrás do meu erro por que vou correr agora?’’. Isso martelava minha mente.

Hoje e o casamento da minha irmã, o dia que ela tanto espero e dia que se me perguntasse alguns dias atrás seria o dia que eu ia ter a Evilyn comigo. Mais hoje e apenas mais um domingo chato. Estou feliz pela minha irmã e o brent.

Filho seu smoking está no sitio já – Disse meu pai entrando no meu quarto.

Ah obrigado pai – Disse fechando o notebook e me deitando na cama.

Sua amiga vai ir no casamento – Pergunto ele se referindo a Heloisa.

Ela não deu resposta – Disse pegando meu celular e nenhuma mensagem.

Tudo bem – Disse ele saindo do quarto.

Sobre eu e Heloisa, foi estranho sabe que uma blogueira me deu seu número e disse que seria a salvação da minha vida. Até que ela teve razão, eu e ela saímos pra beber, depois tivemos um encontro, uma baladinha. Conheci a cama dela e ela a minha. Ela conheceu a minha família e eu a dela. Não estamos saindo. Mais a porra ta ficando seria.

Mensagem ~

Estamos chegando – Nash.

Está vindo todos os meninos e as meninas – Eu.

Sim, a Heloisa está aqui com a gente – Nash.

Ótimo – Eu.

Ela sabe que a Evilyn e sua par no casamento – Nash.

Sabe, o Jack está com ela ainda? – Eu.

Não – Nash.

Ata – Eu.

Mensagem ~

Porque será que a Evilyn e Jack não está mais junto, eu falei pra Madison que desistir daquilo será.

Me levanto já pegando minhas coisa e calçando meu tênis, coloquei meu moletom e sai de casa. Vou pro sitio mais cedo, será que a Evilyn está lá.

Evilyn P.O.V.

Estava sentada em cima do telhado da casa, dava uma visão enorme do sitio, homens arrumando mesas e cadeiras, as flores pelo jardim e uma equipe de fotógrafos tirando foto e gravando cada segundo daquela montagem. Minha mãe sai do carro correndo um vestido dentro de um plástico. Sierra estava de roupão na porta e grita vendo minha mãe com vestido. A Gabi estava com Alisson correndo pelo jardim. Todos mantinha um sorriso no rosto. Eu sentia que isso nunca ia acontece comigo. Eu estava mal por dentro, mais eu não encontrava a resposta pra isso.

Eu fui pra um show com meus amigos e acabei beijando o Jack, eu e ele ficamos mais de uma vez e no final das conta ele so estava fazendo aquilo pra mostra pra Madison que também podia fazer aquilo. Na minha opinião, eu estava de boa precisava beija mesmo. Ele queria continua mais eu cortei isso, porque no final das contas quem ia ser machuca era eu e não ele e nem a Madison. Agora quando eu descobri que Cameron e Madison estava querendo fazer algo pra separa nos, engraçado foi sabe que Cameron queria fazer isso. Será ciúmes? Raiva? Inveja? Apenas querendo me inferniza como sempre. Mais descubro que ele tem uma nova companheira, que eles estão ficando serio com aquilo e eu sozinha.

Hey pequena – Grito sierra me encarando, limpei a lagrima do meu rosto e olhei pra ela. Vem fazer o cabelo e maquiagem.

Já to indo – Disse me levantando e pulando na varanda e entrando no quarto.

Peguei minha toalha e indo toma meu banho, terminei ele escovando meus dentes e vestindo minha peça intima e vestindo um chinelo e roupão. Desço e vejo que a sala estava cheia de luzes e vestidos estendido e as amigas da sierra se arrumando e minha mãe e a Gina botando ordens.

Eai nervosa – Perguntei me sentando na cadeira do lavatório e a sierra me olho sorrindo.

Ansiosa isso sim – Disse ela rindo. Deixa essa menina linda.

Não posso fica tão linda como a noiva – Disse rindo e peguei meu celular e gravando uns snaps.

Depois de lava meu cabelo, seca meu cabelo fazer os cachos nas pontas, me sentei pra maquiagem. Que não demoro muito, era mais processo do que eu me maquiando. Estava dando um gole do meu champanhe e rindo com as histórias que a sierra contava.

Meninas – Ouvi alguém dizer, logo pensei que era o brent mais não era o Cameron. So gatinhas.

Ta fazendo aqui – Pergunto a sierra o abraçando.

Vim aqui dizer parabéns e ver se você mudo meu par – Ouvi ele dizer, fiquei olhando no celular pra eles não percebe que estava ouvido a conversa.

Não dá Cameron já ta tudo arrumado – Disse sierra. Algum problema com seu par.

Não – Ouvi ele dizer. Pensei que ela teria mudado.

Vaza cameron – Grito minha mãe o tirando ele da sala.

Matthew P.O.V.

Chegamos no local do casamento da sierra, estava olhando pro vestido da Lucy que estava tirando foto do local. Ela estava tão linda naquele vestido azul. Caminhei até ela que sorriu quando me viu.

Ta linda –Disse rodando ela.

Você ta maravilhoso – Disse ela sorrindo. Vamos tirar uma foto.

Ela pegou o celular e tiro uma foto nossa, sorri e segurei na sua cintura e começamos anda até onde estava os meninos.

Gente Alisson ta muito linda – Disse Julia sorrindo e mostro uma foto. Gabi e madrinha diferente toda tatuada dali.

A Evilyn também aquele lobo colorido no braço chama atenção – Disse me sentando.

Ai caralho – Disse cameron. Meninas vocês estão horríveis.

Ai cameron – Grito a Sophia.

Desculpa mais os meninos são lindos – Ele afino a voz e abraço o shawn.

Não vejo a hora de canta – Disse shawn sorrindo.

Helo – Disse cameron dando um selinho nela e pela primeira vez ninguém reviro os olhos. Ta gostosa essa aqui.

Cam para – Disse ela batendo no braço dele.

Bem tenho que ir – Disse ele. Meu par deve estar o estresse so.

Peguei na mão da Lucy e sentamos umas 3 fileira, o local estava lotado e vejo a Katy e liam sentando na nossa frente. Katy comprimento nos todos e o liam também.

Escuto um barulho era a música calma e vejo o brent entrando com a mãe dele e o pai dele. Depois vejo o Daniel e Gina. Depois foi vindo os padrinhos e as madrinhas. Travis e a Gabi foram o penúltimo casal e ultimo o cameron que estava sorrindo e a Evilyn que segurava o braço dele sorrindo de lado.

Evilyn P.O.V.

Todos prontos – Grito tia da sierra e os casal foi andando.

Vamos – Disse cameron dando o braço e eu dei.

Caminhei devagar, estava usando um vestido longo preto e um salto alto rosinha. Eu olhava pra todos os lados, bati olho no sorriso do cameron dando pra loirinha. Era a Heloisa ela estava linda por sinal. Cameron me ajudo a subi no palco que tinha ali eu fiquei do lado da Gabriela. O padre começo a fala, rezamos e depois ele começo a fala sobre tudo o que significa um casamento.

Você não está bem – Disse a Gabi me olhando. Se parece pálida.

E casamento Gabi sabe que eu odeio fica de salto na frente de todos – Disse encarando ela e sorri de lado.

Sei que não e hora de fala nisso aqui – Disse ela sorrindo pra disfarça que estávamos conversando. Se ta mal ainda pelo Jack.

Não eu já conversei com ele e espero que ele e a Madison se der bem – Disse encarando o cameron que estava emocionado e a sierra que estava chorando muito.

Ah sim – Disse ela sorrindo.

Eu não estava bem, eu so sei fingir que estava bem, eu to tentando apaga um momento da minha mente com cameron. E so eu pisa em los Angeles que tudo acaba virando minha cabeça, eu não aceitei que perdi ele. Não to aceitando que depois daquele beijo não teve significado. Todos pensam que o Jack e culpado disso. Mais eu entendo ele, apenas estava fazendo o que eu fiz uma vez e cameron fez. Eu so quero que esse casamento acabe eu preciso fugir um pouco.

Eu os declaro casados – Disse padre. Amem.

Amem – local todo disse, eu não me segurei e comecei a chora.

Saímos os padrinhos primeiros. Cameron me deu seu braço eu estava chorando e ele me encaro sério.

Ta chorando porque – Pergunto ele segurando minha mão. Você ta pálida, Evilyn você está bem.

E casamento – Disse seria e andei.

Precisamos conversa – Disse ele assim que chegamos na casa.

Não tenho nada a dizer – Disse saindo ele me seguro.

Evilyn eu vou seguir minha vida eu não to afim de ficar nesse joguinho de você e Jack ou eu e você que não sabe o vamos fazer – Disse ele me segurando. Me desculpa mais nos não dar mais, você mesma me disse isso milhões de vezes, mas não aguento mais esse seu joguinho, eu to com a Heloisa eu quero ser feliz com ela, espero que eu consigo casar ter filhos com ela e ser fez – Ok isso me quebro por intera. Nossa infantilidade vai acabar agora, eu espero que você segue sua vida bem, ainda você vai está guardada no meu coração como minha amiga de infância, me desculpa mais e isso – Disse ele sorrindo, ele se sentia aliviado com isso, eu destruída com isso.

Tudo bem – Engoli seco aquilo. Boa sorte na sua vida nova, também vou seguir a minha vida obrigado.

Tchau Evilyn – Disse ele sorrindo e a Heloisa apareceu.

Meu amor você estava lindo – Ela disse abraçando ele. Imagina o nosso.

Fiquei naquele altar pensando nisso meu amor – Disse ele sorrindo.

Mordi o canto da minha boca segurando as lagrimas, corri pro anda de cima, estava acabada depois daquelas palavras eu so queria fugir. Não devia ter colocado meus pés aqui não mesmo.

Juntei minhas coisas e tirei o vestido, coloquei uma calça jeans e uma blusa e moletom cinza. Calcei meu vans e fechei tudo. Coloco a mochila e desço segurando o presente da sierra. Andei pela aquela festa encontro ela com Travis, Lucy, Gabi e os meninos.

E si – Gritei encarando ela e todos me olharam sem entender.

Evy cadê sua roupa, porque ta chorando – Disse ela me olhando.

Parabéns pelo casamento lindo, e tudo obrigado – Disse entregando o presente. Me ligaram da minha empresa e disse que ocorreu alguns documentos em falta eu tenho que ir.

Mas Evy – Disse ela eu abracei ela.

Parabéns miga – Disse sorrindo e as lagrimas caindo. Meninas se eu não tive em casa e porque tive que viajar ta mais bjs.

Evilyn volta aqui – Grito Travis e Nash

Sai correndo em direção do meu carro e entrei, eles apareceram.

Vou com você – Disse Nash me encarando.

Não Nash – Disse chorando. Quero fica sozinha, eu preciso seguir em frente.

Mana o que cameron fez – Disse Travis.

Nada ele so seguiu em frente eu vou fazer o mesmo – Disse limpando as lagrimas. Por favor me deixa ir.

Tudo bem – Disse Nash.

Estava saindo de chino indo pra casa, estava tocando umas músicas calma no carro. Batia os dedo no volante e cheguei em los Angeles. Passei no Starbucks e estacionei o carro. Entrei fazendo meu perdido e me sentei em uma mesa e peguei meu celular e mandando uma mensagem pro nate.

Mensagem ~

Ta de pé nossa viagem? – Eu.

 

Sempre gatinha – Nate. 


Notas Finais


Eita Porra. E agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...