1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Apenas Diversão

História How Deep Is Your Love 2 - Apenas Diversão


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


3/5

Capítulo 13 - Apenas Diversão


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Apenas Diversão

Cameron P.O.V.

HEY VAMOS – Grito Nash me chamando. Se ainda não arrumo sua mala – Grito Nash me vendo deitado na cama.

Nash não quero ir pra Nebraska – Disse me virando. Tenho que está no mesmo lugar que minha namorada.

Leva ela meu – Disse ele jogando as roupas em cima da cama. Era pra gente ter ido ontem anoite mais não deu agora vamos levanta.

Senhor – Gritei indo pro banheiro.

Pra falar a verdade não queria ir, eu já não to de boa com Jack e ta em um lugar onde ele e os amigos dele estão vai dar merda isso sim.

(...)

Estávamos indo pro jatinho que alugamos até que vejo a Gabi com uma mochila e o Travis vindo com uma mala na mão e uma mochila.

O que vocês estão fazendo aqui – Pergunto Hayes.

Dar carona – Disse a Gabi sorrindo e sento. Calma minha filha está com meus sogros e eu quero volta minha antiga vida.

Minha irmã ta jogando na minha cara que o show está muito legal eu tenho que ir ver o Derek e Swazz o saudade do maluco do kyle aquela turma que levo vocês pro mal caminho – Disse Travis. Cameron época de escola está vindo.

Eu to dentro disso – Disse rindo.

Coloque o sinto vamos decolar – Disse Nash.

Todos estavam hospedado no mesmo hotel, a casa do Derek estava lotado e todos acabo reservando os quartos pra cada um. Apenas o Nash e Hayes que iria pra casa do Derek com Travis e a Gabi. Eu vou pro hotel com a Heloisa que estava nada afim de vim nessa viagem. Ela falava que algo nada legal vai acontecer nessa festa. Mas que ela falava que ia acontecer isso eu também sentia mais poxa queremos volta época do segundo ano. Sabendo que eu fiz duas vezes mais foi o melhores.

Evilyn P.O.V.

Estava sentada na sala mexendo no meu notebook, enquanto os meninos estavam na cozinha. Bateram na porta e Alec atendeu.

Caralho como você cresceu depois daquela turnê – Grito alguém.

Eai bro – Grito nate saindo da cozinha.

Vagabunda – Grito Andrea correndo pra cima de mim.

Sai quero respira – Disse rindo e abracei ela.

Filha da puta mais linda – Grito maggie me abraçando.

Você ta viva – Disse Lucy me abraçando.

Nunca mais some – Grito Sophia rindo.

Acabei abraçando todos que tinha chegado, apenas falto o Nash e Hayes e Aaron e o Cameron que não tinha chegado ainda. A Madison não falava com ninguém ela se sento na escada e fico mexendo no celular. O Jack desceu por ela e fingiu que não viu ela ali. Eu estava me sentindo mal porque eu era a causa disso. Mas as vezes ela merece isso.

O que ela tem – Pergunto pra meninas que não palavra a boca.

Ela ta assim faz tempo, so aceito vim porque eu implorei – Disse alli.

Vou falar com ela – Disse me levantando.

Tem roupa não – Pergunto a Lucy me encarando.

Me olhei estava usando um short jeans curto e uma camiseta grande preta e de chinelo da adidas preto e usando um boné. Não via nada de mal nessa roupa até percebe olhar que Derek deu pra minhas pernas. Merda.

Hey beer – Gritei e ela me olho seria. Podemos ir lá pra cima.

Meu quarto ta liberado – Disse kyle sorrindo.

Eu tenho o meu quarto ta mozin – Disse rindo.

Nesse caso você mora comigo agora – Ouvi Derek dizer, apenas revirei os olhos e subi com ela.

Ela me seguia atrás de mim quando eu fui direção até o quarto em frente o quarto do Derek. Vou dormi de porta trancada agora. Entrei e ela também, me joguei na cama e ela fico em pé me encarando.

Bem senta ai – Disse me sentando fazendo pena de índio e ela sento na minha frente na cama.

Aconteceu algo – Ela disse me encarando.

Sei que ta me odiando – Disse encarando ela. Sabe não estamos na época de escola mais eu tenho 20 anos e você tem seus 19 anos e poxa o Jack tem 20 anos e sabe como a vida é agora.

Onde você que chega com isso – Ela disse seria.

Viu por isso, para Madison acorda essa sua vida de joguinho com Jack ta fazendo a relação entre vocês acaba e você jogando o Cameron contra ele ta piorando tudo – Disse mexendo no cabelo, já estava brava.

Ta defendo o Cameron – Disse ela sorrindo.

Não to defendendo ninguém não caralho – Gritei. Apenas to avisando que isso tem que acaba porque você destruiu uma amizade e ta acabando com a sua com Cameron e a sua relação com Jack e algo que eu e você chamava de amizade – Disse seria e ela abaixo cabeça.

E difícil poxa você e Jack tinha uma relação que eu e Cameron teve eu parei na cama do Cameron – Disse ela chorando.

Acha que eu já fui pra cama com JACK – Gritei. Porra você não e loira mais parece.

Nunca foi pra cama com ele – Disse ela me encarando.

Nunca – Disse. Apenas peguei ele algumas vezes, mas isso não destruiu nossa amizade, depois da cena sua do Cameron de acabar com a gente quem se fudeu foi você – Disse. Cameron namora e Jack ta ai soltinho e eu também e você ta ai com essa dor no peito de culpa.

Desculpa eu não queria que isso acontecesse – Disse ela limpando as lagrimas.

Eu te desculpo mas agora limpa essa lagrimas porque hoje vamos sai pra comer e amanhã começa as festas e eu quero te ver sorrindo e dançando e conquistando o Jack – Disse abrindo os braço e ela me abraço.

Ela saiu do quarto, acabei me olhando no espelho e sai do quarto, fechei a porta e sinto alguém me puxando. Cai em cima da cama do quarto do Derek. Olhei a porta sendo trancada e ele apareceu sorrindo.

Eai mills – Disse ele sorrindo eu me sentei na cama.

Eai Luh – Disse rindo. Não tem graça ta agora me deixa ir embora.

Sem beijo – Disse ele fazendo um biquinho e a covinha dele apareceu.

Sem beijo porque eu namoro – Disse sorrindo.

Engana outro – Disse ele rindo. Esse vagabundo aqui e vacinado.

Eu não posso leva a sério isso – Disse encarando o chão. Poxa eu ainda penso no Cameron e difícil.

Olha o que eu sei é que você ta solteira a mais de 1 ano e meio e sei que ta livre e senhor Cameron ta namorando a blogueira Heloisa e sei que sem mim você não consegue esquecer ele – Disse ele chegando perto de mim e se ajoelho e seguro meu rosto. Vai tudo tem sua primeira vez.

Você so fala isso – Disse sorrindo.

Esse sorriso e um sim- Disse ele me encarando.

Porra Evilyn esse menino tem covinha e um gostoso e ta dando mole e não posso nega que se meu irmão descobrir ele vai me mata – Disse fechando os olhos ele deu risada. Mas sou uma mills não escuta ninguém mesmo.

Ta no sangue um mills em – Disse ele segurando meu rosto e me beijando.

Derek os meninos chegaram – Alguém bateu na porta atrapalhando nos.

Quem chego caralho – Grito ele deitando a cabeça nas minhas pernas. Espero que seja alguém importante.

Travis mills e Gabriela out e importante – Grito Swazz.

Mentira que a maluca que fez minha primeira tatuagem ta aqui – Disse Derek sorrindo. Meu melhor amigo ta aqui.

Eu to – Disse encarando ele.

Feliz – Grito ele segurando meu rosto e me beijo e mordeu minha boca e se levanto e saiu correndo.

Fudida – Disse baixo e sai do quarto.

Desço as escadas ouvido uma gritaria, viro e dou de cara com Cameron sentado e a Heloisa no colo dele. As meninas gritando com meninos e Travis e a Gabi abraçando o Derek e kyle. Nate estava fumando com os meninos. Terminei de desce e todos me encaro.

Maninha – Grito Travis me abraçando. Ai to feliz que todos estão aqui.

Eba – Disse forçando um sorriso.

Eai Cameron não vai apresentar a sua namorada ai não – Grito Swazz me encarando.

Ah essa e a Heloisa minha namorada pra quem não conhece – Disse ele sorrindo e apresento ela.

Gostosa em – Disse kyle. Parabéns em.

Mas entre a gente Cameron você mudo em ta mais feliz – Disse jake.

Separação fez bem para os dois – Disse tez rindo. No caso a Evilyn saiu ganhando.

Chega né – Disse rindo. Oi Heloisa.

Evilyn – Disse ela sorrindo e me abraço. Sua boca ta sangrando.

Hahah – Comecei a rir nervosa. Foi nada.

Super nada – Disse Derek sorrindo e Travis entendeu.

Eai cam – Disse batendo na mão dele e ele respondeu.

Evy – Disse ele forçando um sorriso.

Onde eu vou dormi – Grito a Gabi.

No quarto da Evilyn – Disse Alec.

Eu vou dormi e com você se me coloca na sala – Disse rindo.

Ela dorme no quarto do Derek e bota ele no chão – Disse nate. Melhoro.

Ah sim muito – Disse rindo nervosa e peguei meu notebook e ia subir.

Vamos conversar – Disse Travis, subiu eu e ele e a Gabi e Derek.

Acabamos subindo e Derek estava mostrando a casa pra Gabi eu e Travis foi pro quarto onde eu estava.

Ta pegando logo ele – Disse meu irmão bravo.

Travis não vem não so porque seus amigos estão andando comigo você sempre que manda em mim na frente deles poxa se tem 23 anos já meu para – Disse me sentando.

Você sabe que Derek e pior que todos pior que Cameron – Disse ele.

E sabia sim afinal ele e igual a você – Disse irônica. Para eu e ele so se beijamos.

So – Disse ele. Depois vai pra cama com ele.

Você mesmo disse que eu tenho que entra no mundo de você – Disse sorrindo. E apenas pegação, não vou casar com ele.

Falava a mesma coisa quando pegava o Cameron – Disse ele irônico.

Para meu – Disse rindo. Somos os mills, nós e exemplo para eles, poxa Travis não vem dar de pai agora pra cima de mim. – Disse sorrindo. Vamos aproveita que a mamãe e boba e você deixa Alisson com ele e aproveita, aproveita que eu sou grande e sei o que to fazendo e bem eu sei coisas de você que ninguém sabe.

E – Disse ele me abraçando. Se ta fumando.

So foi uma vez – Disse rindo. Você também fuma no jardim com a Gabi.

E eu sou eu – Disse ele.

Eu sou a Evilyn que segue os passos do irmão – Disse rindo. Vamos aproveita e me deixa seguir a vida.

Com calma eu deixo – Disse ele rindo e me abraço. Entre a gente o Derek e melhor que Cameron?

Não te interessa – Disse rindo e a Gabi entro.

Vaza do quarto e vai pro quarto do seu mozin – Disse ela rindo.

Educação mil – Disse rindo e eles deram risada.

 

Sabe pensando bem, com Derek do meu lado aqui eu consigo esquece um pouco do Cameron. Com amigos como meu não tem motivo pra fica triste. 


Notas Finais


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...