1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Research In You

História How Deep Is Your Love 2 - Research In You


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello Será Que Eu Consigo Fazer De Novo 5/5 ???? Bora Começa O Sábado Bem

Capítulo 16 - Research In You


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Research In You

Cameron P.O.V.


Acordei com uma dor insuportável na cabeça, aqueles socos vai ter volta. Afinal porque kyle me bateu ? Maluco. Me sentei na cama e vendo Heloisa sentada na janela vendo a chuva cai. 


Amor - Chamei ela. 


Hm - Ela não me olho. 


Me desculpa - Disse indo até ela. 


Desculpa Cameron - Ela me olha chorando. Você fez aquilo porque ainda gosta dela. 


Eu não gosto dela - Disse passando a mão no cabelo. Eu só queria sabe porque ela estava fumando. 


Se queria fuma junto é - Disse ela. Cameron eu não gosto do seu mundo, se você que continua essa relação sai desse mundo. 


Para de ver meus amigos - Disse sem entender. 


Não Cameron - Disse ela. Para de correr atrás da Evilyn, para de se preocupa com ela dessa forma. 


Mas ... - Disse encarando ela. 


Por mim - Disse ela. Se você que algo sério para de pensa nela, afinal ela entro na sua vida pra te fude e você tá caindo. 


Afinal eu que coloquei ela na minha vida - Pensei e forcei um sorriso. 


Ta bom - Disse beijando ela. 


Nosso vôo e daqui a pouco - Disse ela se soltando. 


Tudo bem - Disse indo pro banheiro. 


Lavei meu rosto e limpei os machucado. Minha cabeça estava a mil. Será que Heloisa tem razão? Eu não gosto da Evilyn como antes, eu seguir em frente. Mas eu me preocupo com ela.

 Afinal nosso casamento, relação não deu certo, mas no fundo ela foi alguém que estava comigo na minha infância. Eu não tô gostando do jeito que ela anda com esse derek. Ele vai derrubar ela é não vai ter ninguém pra ajuda ela se levantar. 

Eu tentei avisar mais se ela que chamar atenção desse jeito. Eu não caio mais. Foi fim agora da gente Evilyn eu vou te esquecer. 


Travis P.O.V.


Estava no maio tédio no hospital, não sabia o que fazer, ninguém falava nada sobre o derek e o desespero da minha irmã não era legal. 

Ela estava jogada no chão chorando dizendo que era culpa dela tudo isso. Ela dizia que ela não devia vim pra cá, porque acabo com a felicidade do menino. A última vez que vi a Evilyn naquele estado foi quando aconteceu o acidente dela e do Cameron.

 Ela gritava querendo sabe o Cameron. Mas hoje eu via lágrimas de arrependimento no olho dela querendo acabar com esse pesadelo. Ela perdi misericórdia pra ver o derek. Eu e a Gabi via que ela se preocupava de verdade com ele.


Ta chovendo - Disse nate. Quero fumar. 


Nem no momento do seu amigo internado você não para - Disse rindo. 


Aquele vaso ruim tá bem - Disse ele rindo. 


Graça a deus - Disse nash. Ela dormiu. 


Meu Deus o que foi aquilo - Disse encarando eles. 


Ciumes - Disse a Gabi.  


Ele chama ela de bipolar, mas é um também - Disse kyle. 


Háhahah - Comecei a rir. Kyle você dando soco neles foi o melhor.


Até agora não entendi o soco - Disse hayes. 


Pra eles pararem foi a única forma - Disse rindo. 


Agradecemos o kyle pra existir naquele momento - Disse Gabi rindo. 


Amigos do derek luh - Enfermeira chamou. 


Nos - Disse correndo até ela. 


Como ele estar - Pergunto nate.


E grave - Pergunto kyle. 


Ele vai morrer - Grito hayes. 


Não aquele Viado tem que pega meus 5 Dolores - Disse nash. 


Gente se acalma - Disse enfermeira. 


Cala a boca caralho - Grito a Gabi. Continua. 

Bem - Disse ela.

 Ele estar bem e não vai morrer, apenas o nível da bebida dele subiu e acabo que levando uma pancada na cabeça ele apago - Disse ela. 

Ele estar bem tomando seu soro na veia - Disse ela. Meu Deus como ele é lindo - Disse ela baixo e todos riram. Ele disse que queria ver vocês primeiro e depois a marrentinha dele. 


Roubando a nome que Cameron deu pra ela - Disse hayes. 


Cameron e o que bateu nele - Pergunto ela. 


Eles brigaram - Disse. 


Querem denúncia - Pergunto ela.


Não - Disse rindo. Não é preciso.


E sim - Disse kyle. Ele merece. 


Cala a boca - Disse rindo. Podemos ver ele. 


Pode vem - Disse ela sorrindo e saiu na frente. 


Oferecida - Disse a Gabi baixo e os meninos riram. 


Caminhamos até o quarto dele que estava sentado comendo gelatina. 


Eai - Disse ele rouco. 


Uffa tá vivo - Disse hayes. 


Ta não cadê o cigarro - Grito o nate. 


Essa gelatina tá melhor no momento - Disse ele rindo. Essa enfermeira e gostosa. 


Ela é oferecida isso sim - Disse a Gabi. 


Meu o que foi aquilo - Pergunto nash. Nunca vi o Cameron daquele jeito. 


Sei lá - Disse derek. Mais se ele tive na minha frente eu acabo com ele.


Você não tinha nada que se intromete na conversa dele com ela - Disse nate. 


Skate ele chamou ela de bipolar ele estava lá querendo e humilha ela - Disse derek sério. 


Cameron passo dos limites - Disse encarando ele.
Afinal cadê ela - Pergunto derek.


Depois de uma madrugada de gritos dela - Disse kyle rindo. Apagamos ela. 


Que - Grito derek e todos começo a rir. 


Ela fico mal por você e acabo fazendo um escândalo quando falaram que você não estava acordado - Disse Gabi. Sério ela fico preocupada com você. 


Tô caidinho por essa menina - Disse ele sorrindo. 


Ah não - Disse nash. Outro amigo caidinho por ela. 


O que ela tem pra encanta vocês - Pergunto rindo. 


Não sei - Disse derek. Mais ela diferente de todas. 


Lógico ela não é Vadia que se pega - Disse nate rindo.

 
Vão se fude - Disse derek. 


Evilyn P.O.V.


Eu simplesmente não sei o que tá acontecendo comigo. Só quero descansa dessa vida. 


Derek teve alta e volto pra casa dele. Estávamos todos arrumando as coisas pra volta hoje a noite pra los Angeles. Não queria ir mas tenho que volta. 


A maioria dos meninos já tinha indo embora apenas deixo alguns Jake,Dillon,Sammy,Johnson,Jack, Travis,Gabi,Hayes,Nash Tez e Nate. 


Eu ainda não tinha conversado com Derek. Tô me sentindo muito culpada por isso ter acontecido. Os meninos estavam conversando eu acabei subindo.


Licença - Bati na porta. 


Ele se viro pra mim e sorriu.


E só vim pega meus tênis e o notebook - Disse entrando no quarto. 


Ta tudo bem com você - Pergunto ele. 


Agora sim - Disse sorrindo. Você tá bem. 


Com você aqui sim - Disse ele sorrindo. Volta pra los Angeles não. 


Tenho que ir - Disse sorrindo. Tenho muita coisa pra fazer. 


Apenas 5 dias com você foi pouco - Disse ele me encarando. 


E - Disse rindo. Mas foi o melhores 5 dias. 


Adorei conhece você - Disse ele se levantando. 


Eu mais ainda - Disse sorrindo. 


Chega de demora - Disse ele segurando minha cintura. Vamos pra melhor parte. 


Me desculpa - Disse passando a mão no seu cabelo. Não queria que isso acontecesse. 


Pra falar a verdade - Disse ele. Adoro treta com ex namorados e um amante no meio. 


Cala a boca - Disse rindo. E me beija logo. 


Gosto assim - Disse ele me beijando. 


Já beijei muitas bocas purai. Mais nenhuma tinha o que derek tem. O sorriso entre o beijo que te leva ao céu. Não sei o que vai ser de mim em Los Angeles sem o menino que me fez fumar o primeiro baseado. Isso vai pro diário. Háhahah. Mas Derek James Luh. Eu tô viciada em você e não sei como sai mais desse 
vício.


Notas Finais


1/5

Comentem aí ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...