1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Let's Go Back To L.A

História How Deep Is Your Love 2 - Let's Go Back To L.A


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


2/5

Capítulo 17 - Let's Go Back To L.A


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Let's Go Back To L.A

Derek P.O.V.

Estava com meninos e a Gabi no aeroporto. Estava apenas esperando o jatinho dele dar sinal. Nate estava cantando com Swazz e tez. Travis com a Gabi correndo naquela areia onde so tinha o jatinho. Jack e jake estavam guardando as malas e Nash e Hayes gravando snaps enquanto Johnson, kyle e Dillon fumando. Eu estava encostado na parede abraçando a Evilyn por trás.

Quando vai volta – Perguntei colocando minha cabeça no seu ombro.

Quando o senhor for pra los Angeles – Disse ela sorrindo.

Vai me liga quando chegar – Pergunto virando ela e encostando ela na parede eu fiquei na sua frente.

Acho melhor não – Disse ela mexendo no meu cabelo. Quero distância de você já – Disse ela rindo.

A menina – Disse segurando seu rosto e dado um selinho. Quando menos espera vou está atrás de você.

Em que sentido – Pergunto ela regalando os olhos.

Te fudendo – Disse no seu ouvido, ela tremeu. Você gemendo meu nome, eu tratando como uma vadia na cama – Disse mordendo sua orelha. Prometo que sou melhor do que o ultimo que você fez.

Coitado do menino de Miami – Disse ela rindo. Derek James Luh se não presta – Disse ela me beijando.

O casal vamos – Grito Nash. Flw Derek.

Acabei me soltando dela e fui disperdi dos meninos que estavam indo embora, abracei a Gabi e comecei a roda ela.

Sua maluca – Disse beijando sua bochecha. Quero conhece Alisson.

So ir lá em casa – Disse ela rindo. Sempre vai ter um lugarzinho lá em casa pra você.

O sofá – Disse Travis rindo. Isso sim.

Dar até vontade de chora vendo os mills na minha frente – Disse rindo. Caralho saudade do bolo da Katy e joga vídeo game, espero que ninguém roubo isso de mim.

A única pessoa que roubo foi o culpado disso – Disse tez apontando pro corte na minha testa.

E mais ele vai perde isso – Disse batendo na mão do tez. Qualquer dia eu colo lá.

Esperando – Disse nate. Tenho muitos show pra fazer e senhor tem que vim.

Falando em show eu vou começa o meu daqui umas semanas – Disse Travis. Te espero lá.

Pode deixa – Disse rindo e eles saíram.

Tchau – Disse ela sorrindo. Me dar esse boné pra mim lembra de você.

Você e folgada – Disse entregando pra ela. Cuida dele porque eu volto pra busca.

To – Disse ela tirando uma pusera prata do braço. Eu comprei em Miami, lembra de mim. – Disse ela colocando no meu braço. Flw vida louca.

Marrenta – Disse beijando ela. Eu volto pra te irrita.

Não vejo a hora – Disse ela e saiu e mandou um beijo no ar.

Ta apaixonado - Disse kyle rindo. Saudades já.

Vamos volta pra los Angeles – Disse encarando o jatinho decolando.

Como assim – Pergunto Swazz. Você mesmo disse que não queria volta.

Eu não vou deixa uma mina dessa ir embora – Disse andando até o carro. Meu melhores amigos junto a mina que fez essa faca no meu braço e mãe eu preciso volta.

Então vamos todos – Disse kyle. Aquela casa ainda está lá.

Não, vamos fica em los Angeles mesmo, essa semana arrumamos tudo e oficial vamos volta a mora lá – Disse entrando no carro. Los Angeles que nos aguarda.

Isso ai caralho – Grito kyle.

Dia seguinte .................

Lucy P.O.V.

Já tinha me levantado e fiquei no meu quarto cantando com espelho. Hoje ta uma linda terça feira e não vejo a hora de sair de casa. A Evilyn chegou ontem de madrugada em casa. Jack trouxe ela e jogo ela na cama e foi embora. Julia viajor com Cameron e a Heloisa pro Texas pra ver o Aaron na casa dos pais dele. Melhoro ainda meu dia em sabe isso, o Cameron merece um soco as vezes por ser tão sonso na vida. Luana ainda não tinha voltado e a Sophia foi pra casa do Cameron. Mata a saudade do namorado. E matthew, bem não sei o que aconteceu no domingo antes daquela festa eu me sentia feliz por esta amiga do matthew. Mas aquele beijo teve um significado eu vou descobrir.

Cheguei – Disse a Nah abrindo a porta do meu quarto. Loira linda.

Natalia – Gritei abraçando ela. Menina você depois que começo a mora aqui em los Angeles anda mais sumida que quando morava em chino.

Te vi no casamento da sierra a uma semana atrás – Disse ela rindo. Evy ainda ta dormindo.

Ta sim – Disse encarando ela. Beijei o matt.

Viada eu to sabendo – Disse ela rindo. Ele me conto, ele estava feliz, mas a brincadeira do tal de Derek e do Cameron acabo.

Esse tal de Derek e um puto gostoso que a Evilyn estava pegando e acho que ta sério – Disse pegando o celular e mostrando uma foto que tinha dele com a Evilyn salva.

Senhor – Disse ela rindo. Eu namoro Hahaha.

Partiu praia – Disse a Evilyn abrindo a porta sorrindo. Nice fez o café da manhã delicioso.

Acordo – Disse rindo. Esse sorriso.

Será que sonho com o Derek – Disse a Nah mostrando a foto. Miga ganho na loteria.

Eh – Disse ela rindo. Ele me ligo quase agora, estava indo pra academia, e então vamos pra praia.

Ainda pergunta – Gritei indo pro closet. Quer biquíni Nah

Sempre – Disse ela rindo.

(...)

Terminamos o nosso café da manhã que estava muito bom, Nice capricho hoje, ela sempre capricha. Evilyn apareceu segurando a chave do carro e segurando um skate e de óculos redondo espelhado rosa. Terminei de toma meu suco e saímos pela porta da cozinha e foi em frente onde saímos na garagem. La estava os dois carros da Evilyn e meu carro junto com o carro da Sophia. Ainda me pergunto pra quer a Evilyn tem dois carro.   

Vamos de quer na minha miga – Disse olhando ela.

Entra ai – Disse ela abrindo a porta de trás do jepp e jogando lá.

Colocamos as coisas dentro e entro, eu na frente com a Evilyn e a Nah atrás, colocamos uma música no carro tocando ‘’Cody Simpson – Pretty Brown Eyes’’. Eu sou a única que nunca conheci ele. Sou amiga da irmã dele e nunca vi ele senhor. Mexia meus braços em ritmo da música e seguimos até a praia. Encontramos a Madison, alli, maggie, Andrea esperando a gente.

So girls hoje – Grito a alli e todas riram.

Mas tarde piscina na minha casa – Grito Evilyn saindo do carro.

Saímos correndo pra areia, jogando as coisas na areia e tirando a roupa apenas ficando de biquíni. Corremos todas pro mar uma jogando agua na outra.

Nash P.O.V.

Jogado na minha cama com a minha namorada jogando vídeo o game. Um sol quente dentro do quarto que ninguém aguenta.

Hey – Bateu na porta o Hayes. Festa na piscina da casa da Evilyn.

Opa – Me levantei. Estava na hora de eu conhece sua casa.

Casa da Evilyn – Disse ela. Chama a yas ela ta tão presa pensando na faculdade – Disse ela saindo do quarto.

Peguei uma mochila colocando umas roupas e joguei um tênis e calcei meu chinelo. Saímos de casa no meu carro com a Sophia, Hayes e a yas.

(...)

Estava uma gritaria a música alta, entramos naquela casa enorme e linda por sinal, Sophia pego as mochila e subiu com a yas. Me troquei no banheiro de baixo e Hayes também. Sai apenas de bermuda e fui pro jardim onde estava os meninos fazendo guerra com arminha de agua. Algumas meninas deitadas e Johnson na churrasqueira. Peguei um drink que tinha lá.

Cheguei – Gritei me sentando na borda da piscina.

Hamilton – Disse Evilyn me abraçando.

Cecey – Disse jogando ela na piscina.

Vou acabar com você – Grito ela rindo e jogo agua em mim.

Te amo – Disse rindo e me levantei e sinto alguém me empurrando na piscina.

Uhuu – Grito Madison rindo depois de me empurra.

Geral pulando – Grito nate e todos pularam.

Os hamburguês vão queima Johnson – Grito tez vendo a fumaça preta.

Não nasci pra cozinhar – Disse ele rindo e todos começo a joga agua nele.

Evilyn P.O.V.

Já no final de tarde e todos bebendo e comendo em volta da piscina. A música tocava era agitada. Peguei na mão da yas e comecei a dança com aquela maluca.

TEA – Grito alguém, olho a Alisson de biquíni rosa correndo pro meu braço. Pliscinaaaa.

Uhuu – Grito Travis pulando com tudo na piscina.

Saudades – Disse a Gabi beijando meu rosto e tiro a roupa ficando de biquíni. Vem amorinha vamos nadar.

Me loga – Disse ela pulando.

Ta maluca te jogar – Disse rindo pra ela. E lá vai – Gritei correndo com ela e joguei ela pro Travis que pego ela.

De novo – Grito ela fazendo todos rirem.

La vai a out – Grito a Gabi pulando.

(...)

Estávamos todos na piscina ouvido o Jack e Johnson cantando as músicas no violão e segurando o copo das bebidas. Jogando conversa fora, tirando foto, hoje realmente foi uma bela de terça feira boa com eles.

Dona Evilyn – Grito Nice me chamando. Telefone pra senhora.

Affe – Disse me levantando e indo até lá.

Peguei o telefone e fui pro meu escritório, me sentei olhando pra janela onde estava todos cantando.

Alô – Disse me virando de costa pra janela.

Dona Evilyn – Uma voz feminina.

Ela mesmo – Disse. O que gostaria.

Desculpa te liga pelo telefone de casa – Disse ela. Mais sou amiga da sua mãe e ela me passo seu número, estou entrando em contado com você pra fala que depois da amanhã na quinta vamos começa uma nova coleção de roupas de inverno já que new york e outros lugares estão frio – Disse ela, revirei os olhos. A senhora pode comparece na categoria da vogue – Disse ela, já vem trabalho. São 4 dias, infelizmente os acompanhantes não vai poder ir, porque e estreia e ta todos cheios as vagas – Disse ela, affe. Espero ver a senhora lá.

Ah sim – Disse mancando no caderno. Vou comparece sim.

Obrigado – Disse ela.

Finalizei a ligação e me joguei na mesa, não quero trabalha já não aguento mais. Sei que estamos já em março. Peguei notebook entrando na lista de presença da vogue e vendo onde eu ficaria hospedada e tudo. Fiquei um bom tempo pesquisando até acha os parceiros que vai sentar comigo na primeira fileira a esquerda. Neels, Alissa, Twan, uma Amanda cerny e Cameron.

NÃO – Gritei fechando o notebook.


Notas Finais


Hello comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...