1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Você De Novo ?

História How Deep Is Your Love 2 - Você De Novo ?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


O MEU DEUS. EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS NA SEGUNDA TEMPORADA. REALMENTE A FIXA NAO CAIU. MAIS SEM CHATICE VAMOS LER ?

Capítulo 2 - Você De Novo ?


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Você De Novo ?

03 de janeiro ~Miami.

Evilyn P.O.V.

A não – Gritei vendo as malas todas na sala da minha casa. Não ia ser dia 5.

Tenho show pra fazer – Disse Kian.

Vamos viajar pra Malibu como de costume – Disse nate. Você não vai.

Eu não piso em los Angeles a um ano – Disse me sentando na escadas. Não queria quer vocês fosses.

Mais você não está de férias – Pergunto Madison me olhando.

Sim – Disse. Mais não quero ir pra lá.

Caralho então fica ai – Disse Jack. Meu deus qual é o problema de ver Cameron.

Todo – Disse brava.

A Lucy sente sua falta – Disse Jc.

Também sinto falta dela – Disse encarando o matt.

Não me olha não – Disse matt me olhando sério. Não vejo ela faz um bom tempo.

Talvez eu vou visita vocês daqui uns dias – Disse sorrindo forçada.

Vai fazer o que esses dias? – Pergunto Taylor. Miami ta completamente vazio.

Vou termina uns catalogo do desfile de Amsterdã daqui uns dias eu viajo pra lá – Disse coçando meus olhos, realmente estava com sono ainda.

Também vou – Disse Johnson. Vai eu e Jack a Madison como sempre na mala e Cameron.

Eu sei – Disse. Estamos na mesma categoria dos lugares.

Viu uma hora se ia ver ele – Disse Jack. Pode volta pra los Angeles daqui dois dias?

Pela sua sobrinha – Disse matt.

Apenas uma visita – Disse Andrea.

Concordo – Disse Jessica sorrindo.

Pela sua amizade com a Lucy – Disse Johnson.

E seus pais – Disse sammy.

Sua cunhada e Travis – Disse nate. E resto dos meninos.

TABOM – Gritei vendo que perdi pra eles.

Me despedi deles todos e como sempre não conseguir me segura e acabei chorando vendo eles entrando dentro do taxis. Realmente eles tinha razão de algumas coisas e outras.

Lucy P.O.V.

Estava na minha casa mexendo no meu notebook vendo algumas coisas da faculdade. Realmente não nasci pra isso tudo. Meu celular começa a toca. Pego ele na mão e vendo que era a Katy.

Alô – Digo.

Minha querida – Katy.

Oii tia tudo bem com a senhora? – Pergunto.

Não e sim. Meio que preciso da sua ajuda – Katy.

Aconteceu alguma coisa – Pergunto outra vez.

Tenho um desfile pra assumi em Seattle e eu preciso de você e suas câmeras, minha equipe está muito ocupada tem como me ajudar – Katy.

Sim tia quando seria? -  Disse.

Depois da viagem minha, porque eu preciso dele de modelos – Katy.

Ah sim tudo bem tia – Disse contente.

Ah muito obrigado minha flor – Katy.

Desligo o telefone e fiquei encarando minha parede. Isso e muito estranho a tia Katy nunca foi de perdi ajuda em coisas assim. Sei que estou fazendo faculdade de fotografia mais não era isso que ela ia me chamar. Volto a estudar.

Travis P.O.V.

Estacionei meu carro em frente minha antiga casa. Saiu do carro e indo pra casa e vendo minha mãe cheia de papel em cima da mesa e Alisson correndo no jardim com meu pai.

Cheguei – Chamei atenção da minha mãe que sorria vitoriosa. Eai velha não vai se aposentar disso não.

Nunca – Disse ela sorrindo. Acabei de aceita um acordo com uma empresa que está começando agora e eles precisa de fotos boas e filmagens e bem so tenho um modelo e uma fotografa.

Sua filha e uma ótima modelo e fotografa – Disse me sentando. To com fome.

Sua irmã não sai de Miami e pior não fala com a Lucy – Disse minha mãe indo até a cozinha. Quer bolo de chocolate que seu pai fez com a Alisson.

Quero sim – Disse indo até a cozinha. Vai encontra mais pessoas pra te ajuda como?

Meu filho querido – Disse ela sorrindo. Quero muito que a Lucy e a Evilyn voltem se falar e você podia ajuda.

Como mãe – Perguntei sem entender.

Leva a Evilyn pra Seattle achando que e desfiles pra ela assumi mais não ela ficaria presa dentro de um sitio nosso de lar e elas trabalha nisso pra mim e volta se fala – Disse minha mãe.

Gostei – Disse comendo.

Ah obrigado – Disse ela.

Não o bolo minha filha e boa – Disse rindo ela jogo o chinelo em mim. Também gostei da sua ideia.

Papai – Grito Alisson quando me viu.

Princesa do papai – Disse pegando ela no colo e rodando. Gosto de ficar com o vovô e a vovó chata.

Sim – Disse ela rindo. Cadi mamãe.

Está em casa vamos ver ela já – Disse colocando no chão.

Vamos brinca mais um pouco – Disse meu pai.

Cuidado velho pra não morrer – Disse rindo ele mostro o dedo.

Então fala com a sua irmã – Disse minha mãe. Ela viaja daqui uns dias pra Amsterdã – Disse ela se sentando no sofá.

Falo sim – Disse rindo. Espero que seu plano dar certo.

E vai dar – Disse rindo. Ainda saiu ganhando no catalogo e melhor minhas princesas volta se fala como antes.

Família maluca – Disse rindo.

05 de janeiro ~ Miami.

Evilyn P.O.V.

Acordei era umas 2 da manhã. Meu voo pra los Angeles estava marcado para as 4:30. Me arrastei até o banheiro e lavando o rosto e tomando um banho e lavando meu cabelo. Sequei ele e me arrastei até o closet e pegando um short jeans de cintura alta e uma blusa branca e uma jaqueta grande jeans. Me troquei e colocando a meia no pé depois de muito tempo pra achar o par da meia. Coloquei meu superstar branco. Fui até meu banheiro fazendo uma maquiagem básica pra esconder essa cara de morta. Já estava arrumada e vendo que já era 3 e meia. Arrastei minha mala pro andar de baixo e indo pra cozinha comer. Escuto a buzina meu taxis tinha chegado. Arrastei minha mala até lá fora e vendo a mensagem do meu irmão falando que ia me busca quando eu chegasse em los Angeles.

Senhores passageiros do voo destino Los Angeles, portal principal B.

Já tinha feito o check-in e fui passar nos seguranças e assim fui liberada, segurava meu celular e uma garrafa de agua na mesma mão e a passagem na outra. Entrei a moça e caminhei até meu lugar. Fui olhando pra todos os lugares até me sentar na janela do lado esquerdo e guardando a garrafa no lugarzinho que tinha ali. Me sentei direito e colocando fone de ouvido e começou a toca ‘’ Come and See Me ft. Drake’’. Bateu aquela vontade de chora mais me segurei. Fechei os olhos e vendo tudo apagar.

(...)

Senhora …. Senhora acorda – Alguém me balançava aquilo já estava me irritando. Senhora.

Que porra – Gritei abrindo os olhos e vendo a mulher me olhando assustada. Desculpa.

Tudo bem .... Já chegamos faz 10 minutos – Disse ela sorrindo.

A sim obrigado – Disse pegando meu celular e saindo do avião.

Já tinha pegado minha mala e começo a caminha e tirando minha jaqueta, e olhando meu braço e sorri vendo minha tatuagem. Sim fiz um lobo colorido. Ele me lembrava um pouco do Jaxx. Afinal talvez foi esse motivo de feito. Vejo um garoto de calça preta e camiseta cinza mostrando suas tatuagem e de óculos escuro e usando um vans azul escuro. Ele dançava pro lado e outro abrindo os braços. Corri arrastando a mala e assim que cheguei joguei a mala no chão e pulando no colo dele. 

Que saudade pirralha – Disse ele sorrindo eu comecei beija sua bochecha e mordi estava morrendo de saudade. Estamos parecendo um casal se encontrando assim.

Cala boca – Disse apertando ele. Estava morrendo de saudade poxa dois anos meu deus meu velho.

Tenho 23 anos e não 58 como papai – Disse ele rindo me colocando no chão.

Coitado do velho – Disse rindo. Eai pronta pra me suporta três semanas.

Uma semana ah sim – Disse ele me abraçando. Vamos a Gabi fez pizza caseira e melhor sua sobrinha que te conhecer.

Formos pro seu carro e ele começou a conta como estava acontecendo com a sua vida. A carreira de musico, show que ele abriu do nate. Que shawn foi no show dele. Tantas história estava olhando pra janela do carro e conversando com meu irmão. Bateu um aperto no coração assim que chegamos na rua da casa dele. Saímos do carro e seguimos até a casa. Ele me fez abri a porta e um grito.  

BEM VINDA TEIA EVIIIIII – Um grito fino com a voz embolada me fez meus olhos encher de lagrimas, me abracei ela correu para os meus braços.

Meu deus do céu – Disse tirando ela do chao e colocando no meu colo. Conheci você era do tamanho de um pão de forma.

Bem vinda cunhada – Disse a Gabi me abraçando, ela estava tão linda.

Teia – Disse Alisson me olhando. Vovó está no escritório.

Não era pra fala filha – Disse Travis pegando ela do meu colo.

Comecei a rir e corri pro escritório e escutando meus pais conversando.

E mais aquela casa ta mais cara pra alugar um final e semana – Disse meu pai.

E mesmo – Disse minha mãe.

Eu pago – Disse cruzando os braços e eles levantaram me abraçando.

Que saudade – Disse meu pai e minha mãe me melando de beijos.

Passei a tarde intera conversando e brincando com a minha sobrinha. Colocando os papos em dia. As conversas so sabia surgi não acabava. Eu disse que ia ficar na casa dos meus pais mais a Gabi me imploro pra ficar alguns dias com ela. E pra começa minha mãe já faz eu viajar pra Seattle assim de uma hora pra outra mais aceitei.

Meu realmente estou cansada – Disse me deitando na cama do quarto de hospedes.

Vou deixa você dormi – Disse a Gabi. Sentir muito sua falta.

Também – Disse sorrindo. E estranho mora em um lugar onde você não conhecer ninguém apenas a trabalho.

A naquela mansão onde se mora até eu – Disse a Gabi rindo. Tem vontade de volta a mora aqui não?

Ainda não – Disse olhando pra ela. Ele ainda mora aqui.

E mora sim, faz falta vocês dois, aconteceu tudo rápido isso por isso essa as coisas aconteceu – Disse ela. Mais você vai encontra alguém como ele vai encontra.

Assim espero – Disse sorrindo. Cunha vou dormi.

Boa noite – Disse ela saindo eu deitei e pisquei duas vezes apagando.

Dia seguinte .............

Cameron P.O.V.

Como assim cara vai me abandona nessa viagem – Gritei vendo o Aaron me encarando.

Não posso falta no casamento da irmã da Julia – Disse ele. Você não vai ficar sozinho.

Ah eu trabalho lá queria alguém pra conversa e não ver o Jacks e a Madison indo pra balada eu sozinho – Disse me jogando na cadeira do escritório da minha casa.

Desculpa bro – Disse ele, seu celular apito ele me olho. Tenho que ir.

Vai onde? – Perguntei curioso.

A Evilyn volto – Disse ele, meu rosto se transformo em um olha vazio esse nome ainda mexe comigo. Desculpa mais nos já marcamos de se encontra.

Tudo bem – Disse. Manda lembranças

Que? – Ele disse.

Ah a única lembrança que tenho dela e que uma invejosa isso sim – Disse bravo. Tenho quer ir ver a Alisson.

Padrinho fofo – Disse Aaron. Até mais bro.

Até – Disse saindo do escritório.

Subo as escadas da minha casa e entrando no meu quarto e pegando a primeira peça de roupa e jogando na cama e entrando no banheiro e tomando meu banho. Saio vestindo minha calça jeans e uma camiseta branca e seco meu cabelo na toalha e passando um perfume e coloco meu vans preto e pegando meu celular e a chave da minha Ferrari preta e óculos escuro. Vou até a garagem entrando no carro e saindo a milhão.

(...)

Cheguei na casa do Travis e vendo uma coisa pequena sentada na calçada segurando um skate rosa pequeno. Ela estava sentada do lado da Gabi que estava com skate maior e Travis tirado foto delas.

Isso minhas princesa – Ouvi Travis dizer, bati a porta do carro chamando atenção.

Olha filha quem é – Disse a Gabi apontando pra mim.

Pladrinho – Grito ela correndo com e abraço minhas penas. Cadê meu plesente?

Seu presente – Disse sorrindo.

Alisson não se faz isso – Disse a Gabi seria.

Tem que cobra mesmo – Disse Travis rindo.

Peguei ela no colo abrindo a porta do carro e pegando uma sacola rosa e ela olho aquilo com os olhos cheio de bilhão.

Feliz natal e ano novo atrasado – Disse melando seu rosto de beijo.

Mamaei e uma boneca – Grito ela saindo do meu colo e correndo.

Mais boneca – Grito Travis.

Melhor que a Evilyn que dar um skate pra menina – Disse a Gabi me abraçando, eles falava nome dela perto de mim em uma tranquilidade.

Pladrinho – Grito Alisson. Já viu minha teia eviii – Disse ela me olhando, ela soltava um grito quando falava nome da Evilyn. Ela e muito bolita.

Bolita ela é – Disse Travis rindo.

Conheço sim meu amor, tenho várias história chatas e legal com ela, ela está ai? – Pergunto abaixando do tamanho dela.

Ouvi meu nome – Grito a Evilyn descendo ela me encaro.

Evilyn – Um sussurro saiu da minha boca.

Você – Disse ela olhando para os lados.

 

A Alisson estava pulando de felicidade, ela era uma inocente nisso, a evilyn estava com os olhos cheio de lagrimas e eu só queria soca uma parede toda vez que via ela naquele estado. Travis estava encarando nos e a Gabi com uma cara de culpada. 


Notas Finais


MEU DEUS É AI GOSTARAM ? Comentem. O que se acharam do plano da tia katy emmmmm Fofa a Álisson né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...