1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Pool Party - Johnson I

História How Deep Is Your Love 2 - Pool Party - Johnson I


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello Bora curtir uma festa ? Então só ler. Desculpa os erros ♥

Capítulo 20 - Pool Party - Johnson I


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Pool Party - Johnson I

Sábado ~ Los Angeles. 1:00 P.M. – Festa do Johnson.

Johnson P.O.V.

É HOJE CARALHO – Gritei da varanda da minha casa e vendo Madison jogando várias boias na piscina e Jack arrumando onde iria toca as músicas.

Parabéns – Grito os dois. Amo você – Grito Jack sorrindo.

Eu mais ainda – Gritei sorrindo.

Dois dias de festas na minha nova casa com meus amigos, tem coisa mais legal que comemora 21 anos assim.

Iria rola uma festinha na piscina, aproveita o sol de los Angeles que estava pra mata qualquer um. Anoite iria agita isso até amanhecer. Depois iria fica mais os íntimos na piscina vendo um jogo de basquete e manda cada um pra sua casa.

Cheguei – Grito Derek com kyle segurando três caixas de bebidas.

Eita – Disse batendo na mão deles. Travis disse que não vai vim por causa da pequena.

Ainda não conheci ela – Disse a Madison. Mais porque eles não deixa na casa da tia Katy e vem.

A Katy viro babá agora – Disse Derek sentando no sofá.

Ah mais meu eles tem que vim – Disse Jack aparecendo. Os mills tem que vim.

A Evilyn vai vim – Perguntei encarando a Madison.

Ela não me disse nada – Disse Madison. Sabe de algo amor.

Não e você Derek – Pergunto Jack e Derek sorriu.

Ah quando sai da casa dela ontem ela disse que iria me ver mais tarde – Disse ele sorrindo. To pegando a mina que eu sempre quis.

Madison foi pra cozinha e Jack sorriu pra ele e a gente começo a rir.

O que essa mills tem – Perguntei rindo.

Os lábios macio – Disse Jack. Sorriso de vitória e melhor as loucuras dela.

Na cama e melhor ainda – Disse Derek rindo. Ela não e de romance muito não ne.

Cameron conseguia isso – Disse saindo.

Foi até bom chega no assunto do Cameron, ele fico uma semana com aquilo no pé, quero muito ele na festa, sabendo que Derek e ele não se bate e o fim que a Evy fez com ele não ia ser legal. Mas poxa ele e meu amigo quero ele aqui. Mandei mensagem pra ele e ele respondeu que aparecia aqui anoite.

Sabado ~ Los Angeles. 3:00 P.M. – Festa do Johnson.

Lucy P.O.V.

Meu coração estava a mil, hoje eu vou dar a resposta pro matt. Realmente estou pesando em tudo o que pode acontece agora. Não somos mais dois jovens no segundo ano do ensino médio pulando muro pra namora. Somos dois adultos que ta afim de seguir em frente.

Vamos – Apareceu a Evilyn usando um vestido com all star e uma mochila nas costas. Leva suas maquiagem tudo básico.

Já arrumei tudo – Disse colocando óculos, estava usando um vestido com um chinelo da adidas rosa. Cadê a Julia.

Ela, Katharine e Sophia já foi – Disse a Evy descendo as escadas e indo pra cozinha. Bem sobro a gente e o sol ta acabando comigo vamos logo pra casa dos meninos – Disse ela pegando uma garrafa de agua e jogo outra pra mim. Nice folga pra senhora, volto so manha anoite, aproveita a cidade e feriado amanhã – Disse Evy beijando bochecha dela.

Isso ai Nice vai curtir – Disse abraçando ela.

Cuidado meninas – Disse ela sorrindo, Nice sempre cuidado de mim e da Evy.

Os meninos tinha que mora longe – Disse vendo a Evy tirando jepp da garagem, fechei a garagem jogando minha mochila lá. Ou se compro a casa muito longe.

Sei lá – Disse ela rindo e coloco o sinto e fez um coque no cabelo. Pega meu óculos no porta luva por favor – Disse ela fazendo seu coque, peguei óculos rosa redondo dela e entreguei. Ta tudo ai.

Sim – Disse sorrindo.

Bora FESTA – Grito ela colocando o pé no acelerador e saiu fazendo barulho.

A música tocava no carro e a Evilyn sempre dançando enquanto dirigia eu no celular gravando snap. Os meninos morava no centro perto do letreiro. Um condômino subindo uma ladeira cheia de casas, são 3 condomínios assim em ladeiras. A casa do Jacks era uma e do Cameron e do Taylor.

Odeio essa ladeira – Disse Evilyn dirigindo. E muita curva.

Realmente – Disse rindo.

Não demoro muito e paramos em frente uma casa cinza com uma varanda enorme. Tinha uns carros estacionado e ouvia conversas. Deixamos o carro e pegamos as coisas e subindo as escadas até chegamos na entrada que dava pra areia da piscina. Onde estava Madison andando de hoverboard com a lox. A Evilyn tinha um daquele rosa, ela nunca deixou eu anda. Também eu tentei e cai.

Evilyn entro e começo a cumprimenta Jack, nate, sammy, tez, kyle, deu um selinho no Derek, abraço a Madison, lox, Dillon, Nash, Hayes. Sophia estava lá na piscina com yas e Julia e Aaron.

Parabéns vagabundo – Disse abraçando o Johnson, depois que falei com todos.

Valeu loira – Disse ele sorrindo. Deixa suas coisas lá em cima.

Ta bom – Disse sorrindo, Evilyn estava sentada no colo do Derek. Vamos lá em cima Evy.

To indo – Grito ela saindo de lá e vi Derek batendo na bunda dela, pesado.

Subimos e jogamos as nossas coisas no mesmo quarto onde estava as coisas da lox e das meninas. Tirei meu vestido apenas ficando de biquíni. Evilyn fez mesmo e descemos e vimos o Carter.

Gatinhas –Disse ele abraçando a gente.

Pastel de frango – Disse Evilyn beijando seu rosto.

Carter – Disse sorrindo e sai pra piscina e dou de cara com matt.

Lucy – Disse ele sorrindo, seu olha desceu e subiu ele sorriu e beijo meu rosto e entro, andei nervosa até a piscina ouvi os meninos assubia eu pulei.

Evilyn P.O.V.

Estava andando no hoverboard do Johnson e a lox no do Jack. Madison me deixo andar, estava todos conversando e outros na piscina. Chegaram mais amigos dos meninos que não conhecia e apenas estava a gente.

Eai ruiva -  Disse rodando. Como está indo os relacionamento.

To conhecendo um menino ai – Disse ela sorrindo. Nome dele é Carlos, não sei ser te falei mais ele ta querendo algo sério eu to super me amarrando nisso.

Awwn minha ruiva – Disse sorrindo.

Derek James – Ela me encaro. Evy já foi melhor.

No momento ta sendo ele – Disse sorrindo.

Outro lá vai vim ta sabendo – Ela rodo e paro na minha frente.

Melhorou o pé mais já – Disse sorrindo. Bom pra ele quero distancia daquilo.

Imagino – Disse ela sorrindo. Bora agita isso.

Falando minha língua – Disse sorrindo. Dillon cadê a música.

Já vou colocar – Grito ele.

Começo a toca ‘’ Sugar – IshDARR’’. Sorri pra lox e guardamos os hoverboard. E pulamos na piscina e começamos a joga agua um no outro. Julia estava em cima de uma boia de unicórnio e Aaron jogo ela na agua. Nash estava pulando a varanda de cima com nate na piscina. Os três meninos que tinha chegado era o Sam o menino doido outro era o Jordan ele era um loiro alto que estava gravando tudo com sua câmera. E tinha o rudy o menino engraçado. Sai da piscina vendo o Johnson gravando snap. Chamei o Jack e corremos no Johnson pegando o celular dele e jogando pra Madison e empurramos ele na piscina.

Parabéns - Gritei sorrindo.

Amo vocês – Disse ele sorrindo pra mim e Jack. Joga ela Jack.

Eu não – Gritei correndo e Jacks me pegou no colo e me giro me jogando na piscina junto.

Confesso que estava sendo uma das melhores festa na piscina com eles. Não estávamos bêbados e sim normal se divertindo como jovens. Nash me chamou indo da varanda e realmente era alto. Me concentrei e subi em cima da grade e pulei dando um giro e caindo na piscina.

YEAH – Ouvi os gritos eu comecei a rir e sai da piscina. Yeah – Ouvi de novo quando o Nash pulo junto com a Sophia.

Isso e muito louco – Gritei sorrindo pra Madison. Vamos tirar uma foto.

Ela pegou o celular dela e coloco um boné e eu peguei boné e tiramos a foto junto e ela posto no seu instagram. Tirei uma com ela e a lox e postei. O sol ainda estava batendo forte e não parava de chega gente. Mas so os íntimos estavam na piscina. O Kalin chegou com Myles. Abracei os dois e Kalin como sempre me irritando me jogo na piscina.

Começo a toca ‘’ Dessert – Dawin ft silentó remix’’. Olhei pra Lucy que estava na beira da piscina com kyle conversando. Ela me olho vendo que essa música e agitada. Ela se levanto e venho na minha direção e começo a se mexer. A lox chegou com a Julia e a Sophia. Quando fui ver estava eu e as meninas dançando e os meninos conversando. Sammy entrou bebida pra gente e Dinno mudo de música. Começo a toca uma música que fez Johnson dança com a gente ‘’Just Girly Things– Dawin ft. Kalin e Myles remix’’. Desci até o chão piscando pro Derek segurando meu copo com liquido roxo no copo de vidro. Gritavamos perto Jordan que grava uns vídeos. Esse foi nossa tarde toda. 


Notas Finais


Continua ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...