1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Dallas Voltou.

História How Deep Is Your Love 2 - Dallas Voltou.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Sorry o capítulo estar curto mais saiu isso. Vou melhora ♡

Capítulo 22 - Dallas Voltou.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Dallas Voltou.

Continuação.

Lucy P.O.V.

A festa continuava naquela animação e Johnson como sempre envolta dos amigos sempre sorrindo. Depois do joguinho dos meninos com a Evy. Ela e Cameron caiu na piscina depois disso matt me puxo eu não vi mais ela.

Sobre eu ter voltado com matt, simplesmente sinto que agora e pra valer, não vou confia de mais como a última vez mais eu quero aproveita o máximo com ele.

Dançava com a Julia com um copo na mão e a festa intera agitada inda, provavelmente são umas 3 da manhã e a gente inda esta como se fosse começo da festa.

Hey cada da Evilyn – Pergunto matt segurando minha cintura.

Ela sumiu – Disse olhando o Cameron pegando uma menina na piscina e não era a Evilyn e muito menos a Heloisa. Ele ta solteiro.

Sei não – Disse matt rindo. Se ele estiver ele se livro da chata lá.

Vou atrás da Evy – Disse dando selinho nele. Já volto.

Subi pro andar de cima e fui em outros quartos e encontro Evilyn jogada na cama cantando a música que tocava lá em baixo.

O que ta acontecendo com você pra estar assim em uma festa – Disse indignada.

Deu dor de cabeça e não estou afim de ir não – Disse ela seca. Sabe onde Derek estar.

Deixa ver ele no meu bolso – Encarei ela. Fala o que você tem.

Cameron me beijo – Disse ela sentando na cama. Porque esse menino não me deixa em paz, poxa quero distancia dele como ele queria de mim.

Ele é bipolar – Disse abraçando ela. Gosto do beijo ne.

Cala boca – Disse ela rindo. Quando eu peso que to afim de outro vem esse chiclete no meu pé.

Hahah se besta – Comecei a rir. Vamos aproveita a festa.

To cansada mesmo – Disse ela se deitando. Aproveita lá seu espinosa.

Sério – Disse fazendo biquinho. Nem uma tequila.

Vaza Lucy – Grito ela rindo. Bons beijos.

Boa ressaca – Pisquei pra ela e sai do quarto.

Meio estranho esse sumiço do Derek, mas ele pode estar ai fumando, se ela que fica na ressaca mais cedo não posso fazer nada. Não entendo Cameron, so ta fazendo ela de trouxa mais uma vez, mas eu não vou deixa isso acontece. Agora que começo a gosta do Zé droguinha dela vem Cameron fazendo isso, vai entender.

Domingo ~ 10:30 A.M. – Los Angeles.

Evilyn P.O.V.

Acordei com uma dor de cabeça, parece que você dormi mais cedo piora a dor, so poder. Passei a mão no rosto vendo onde estava e vejo o quarto completamente vazio. Me levantei indo pro banheiro fazer minha higiene e escovei meus dentes. Tomei um banho e vestindo um short cintura alta e camiseta branca grande que viro um vestido como sempre. Calcei meus chinelo e arrumei minhas coisa, simplesmente quero minha casa agora. Arrumei minhas coisas amarrei minha jaqueta na cintura e levei meu tênis na mão segurando celular e a mochila nas costas e desci.

A cena que vi uma cena que me fez rir no mesmo estante. Na escada tinha umas pessoas dormindo, há porta tinha gente caída e as bebidas pela metade no copo e várias garotas apenas de roupa intima na varanda de trás. No sofá tinha o Cameron sem camiseta e calça apenas de box preta. Foca Evilyn. Tinha uma menina peituda dormindo junto com ele. Rir daquela cena e tirei foto e postando no twitter ‘’Realidade de @CameronDallas nesse momento’’. Postei e fui na cozinha e a cena era gente caída no chão e cheiro de vomito reinando ali. Vi o Johnson acordado com nate e ele estavam tomando café e comendo uma rosquinha.

Eai menino – Disse sorrindo. Que festa em.

Vou manda eles tudo arruma isso e vaza da minha casa – Disse Johnson me dando seu café e eu dei um gole de devolvi. Já vai ir.

Vou sim, to passando mal – Disse passando a mão no rosto. Viram o Derek, ele sumiu a festa intera.

Olha não querendo taca fogo e nada – Disse nate, lá vem. Ontem depois que vocês sumiram e ele volto pra sala de jogos ele viu você e o Cameron se beijando lá na varanda de cima.

Merda – Disse olhando pra baixo. Ele foi embora.

Vi ele pegando um pacote de maconha com kyle e levo a Gabi e o Travis pra casa era umas 4 da manhã – Disse nate. Vai na casa dele mais tarde.

Vou sim – Disse sorrindo de lado. E se a Lucy for atrás de mim fala que fui pra casa e bjs e parabéns e obrigado pela festa – Disse beijando os dois no rosto.

Desci as escadas e indo até meu carro que não estava em um bom estado, tinha bebida jogado nos vidros e uma Ferrari preta na rua estava com um vidro quebrado. Coitado do dono. Entrei no carro e jogando tudo no banco de trás e ligando o carro e saindo de lá pra casa.

Acabei passando no Starbucks e seguir caminho pra minha casa, chegando lá joguei tudo no meu quarto e me deitei de volta e apagando de vez.

(...)

Cameron P.O.V.

Acordei morrendo de dor de cabeça e olho estava deitado no sofá da casa dos Jacks apenas de box. Olhei em volta e parecia que tudo o que aconteceu ontem volto e abrir um sorriso me lembrando que beijei a Evilyn em um jogo. Que ela me empurro na piscina e eu quase transei com lá na piscina contra a vontade dela. Que isso Cameron. Ah eu terminei com a chata da Heloisa, realmente so acho mulher complicada na minha vida.

Eai peladão – Disse Jack rindo. Se ta fedendo álcool.

Meu deus que festa é essa – Disse sorrindo e coloquei minha calça e minha camiseta. Vou aproveita que estou solteiro e ver jogo de basquete em casa mesmo.

Aproveita vagabundo – Disse ele rindo, peguei meu celular no armário da sala que escondi e as chaves do meu carro e sai de lá.

Sai de lá e vi meu carro com um vidro de trás quebrado, quem foi filho da puta que fez isso. Vai se fude, entrei no carro e sai de lá rasgando de raiva.

Cheguei em casa so tinha o Nash acordado, a yas estava deitada no sofá e Hayes dormindo no coxão no chão. Sophia estava assistindo na sala desenho.

Bom dia – Disse Nash eu joguei a chave na mesa. Eita porra.

Acredita que quebraram o vidro do meu carro – Disse puto da vida. Arranja dinheiro pra arruma aquela porra.

Jogaram bebidas em todos os carros estacionado lá – Disse Sophia. Carro do matt jogaram tanta bebida e da Evilyn nossa.

Esse povo sabe fazer uma festa em – Disse Nash indo pra cozinha eu seguir ele.

Pensei que iria fica lá atarde – Disse abrindo a geladeira.

Eu não casa cheirando maconha e arruma aquela bagunça – Disse ele rindo. Essa não e pro Nash aqui não.

Realmente – Falei dando gole no meu suco. Beijei a Evilyn ah como isso e bom.

Hahaha – Ele começo a rir. Ela ta com Derek cuidado.

Que foi me livrei da chata lá – Disse sorrindo. Acha que uma vez mills minha sempre e minha – Disse piscando. Não entrego o que é meu de mão beijada.

Esse é meu dallas – Disse ele rindo. Correndo atrás de mulheres.

Aquelas que me deixa louco – Disse rindo andando. So foi ela a única que corri e ainda corro até casar com ela a esse ano ainda caso.

Deus te ouça – Grito ele do anda de baixo.

Esse ano ela não escapa, ainda tenho muitos altos e baixos com ela mais ela ainda é minha e não vou dar pro Derek assim. Não me chamo Cameron dallas pra fazer isso.


Notas Finais


Hello Comentem aí. Logo posto mais, não sei hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...