1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. All For Love

História How Deep Is Your Love 2 - All For Love


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello, Sorry o capítulo estar pequeno.

Capítulo 24 - All For Love


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - All For Love

Quarta feira ~ Los Angeles - 7:50 AM.
Cameron P.O.V.

Fiquei olhando o vídeo que a Evilyn posto hoje de madrugada e quando aquele momento "Minha namorada". Aquilo foi como tiro pra mim. Sentir as lágrimas caindo eu estava chorando por ser um estúpido, ridículo um otario. Eu merecia isso mesmo. Eu perdi a menina que disse que amava com todo amor eu perdi pra um noia que não vale nem 1 dólar.

Me levantei e fui pro banheiro toma meu banho, hoje tenho uma reunião com uma agência da DiGiFest. Vamos fazer uma Turner com alguns lugares com os meninos.

Evilyn P.O.V.

Perdi a hora da reunião que tinha com empresário da DiGiFest. Ele que eu com uma turma pra fazer uma turnê em alguns lugares. Eu até quero isso sabendo que até meu irmão e shawn vão estar, como vou recusa isso?

Vesti uma calça jeans e uma regata branca e um salto preto. Arrumei o cabelo e coloquei uma jaqueta azul e passei um batom vermelho. Coloquei um óculos redondo preto e uns anel e minha aliança que ganhei ontem anoite do derek.

Realmente isso ainda não caiu eu estou namorando com ele. Ele é diferente de caras como ele, ele me trata de um jeito romântico mais sabendo que ele está me levando pro mal caminhando fazendo eu fuma. Mas eu não faço isso porque ele perde e sim porque eu quero. Só espero que nada disso me deixe mal depois.

Coloquei meu celular na bolsa com alguns cartão, e joguei a pasta de uma papelada lá dentro e coloquei no braço e me olhei no espelho e sai. Desci as escadas e fui até a cozinha e vejo a Julia e a Lucy discutindo.

Eita humor - Falei rindo e joguei a bolsa em cima da bancada e me sentei na mesa. Bom dia.

Ta tão linda pra onde - Pergunto julia. Essa hora.

Reunião com empresário da empresa de turnê - Disse tomando meu café. Fazer uma turnê com meu irmão e shawn.

Com nash e o jacks o kian e Jc - A lucy disse. Ah com Matt e os dolan e dallas.

Lancastter como sempre querendo fala de Praga pra mim né amiga linda - Disse irônica. Tô sabendo que ele vai estar.

Então vai aceita ir viajar junto com ele - Julia grito surpresa.

A vida é assim - Disse me levantando. Aceitamos o dinheiro é as mal companhia pra conhece os fãs - Disse pegando a bolsa. Claro que vou aceita - Disse rindo. Beijos mal humores.

Essa Evilyn - Grito lucy.

Fui para garagem entrando na minha Ferrari branca e corri até meu jeep e pegando algumas coisas de lá e colocando na Ferrari. Entrei e coloquei meu sinto e liguei o som tocando "Let Me Love You". Coloquei óculos e fui cantando essa música daquela coisa fofa da ariana grade. Batendo o dedo no volante a caminho do local da reunião.

(..)

Estava no elevador e me arrumei no espelho e fui até a recepção. Mostrei meu horário pra secretaria que me levo até a sala que já estava tento uma reunião.

Senhor Styler - Ouvi a mulher dizer. Senhora mills chegou.

Mandem entra - Escutei uma voz grossa.

Dei três passo entrando na sala de reunião vendo. Jacks,kian&Jc,Andrea ,os dolan,  o Griers,matt,Aaron,Taylor,Carter,
shawn,Cameron,travis,nate, Sammy e Dillon.

Senhora mills - Ele disse sorrindo eu me sentei. Estávamos falando como seria o projeto e todos concordaram entra falta a sua assinatura.

Sorri pegando a caneta e assinando, lógico que eu li o contrato e assinei. Ficamos discutindo os lugares as vendas do ingresso e os acompanhante que pode. Mais informações pra lá e pra cá. No meio disso tudo Cameron me encarando.

E isso - Disse Styler. Começamos no outro mês.

Nos vermos lá - Disse Travis tocando na mão dele afinal único velho entre a gente.

Hello - Disse Andrea me abraçando. Única meninas nisso tudo.

Socorro isso sim - Disse rindo. Vai ser legal.

Estava reparando em essa aliança e seu vídeo e real oficial agora você é derek - Disse kian me encarando.

Sim - Sorri. Estranho mais sim estamos juntos.

Parabéns - Disse ele é Andrea.

Saímos da empresa, todos já tinha indo embora, peguei minha chave e Desci pra garagem até que vejo Cameron encostado no meu carro.

Quantas vezes já disse não coloca o pé na porra do meu carro - Disse encarando ele.

3 vezes com essa - Ele só pode estar me provocando?

O que você quer - Disse guardando minha bolsa e ele entro no carro comigo.

Me leva até em casa - Disse ele colocando o sinto, revirei os olhos e sai de lá. Então - Ele me encaro. Namorando com noia lá.

Sim - Disse. Afinal eu tô seguindo em frente e não enchendo o saco do meu ex noivo.

Sabia que eu te irrito por motivos - Disse ele. Por todo meu amor por você, você vai piora ficando com ele.

Eu sofri um acidente com você a já me cortei por você a já foi embora do estado por você ah quem mesmo faz eu piora ? - Disse irônica. Acho que o menino que me ofereceu um baseado ganha do menino que me fez sofre.

Para de se engana - Disse. Poxa vamos fugir nos dois  é esquecer o passado.

Eu não te amo mais - Disse parando o carro em frente sua casa. Vaza Cameron.

Mais eu sim - Disse saiu do carro. 
Já nem sei se estamos jogando ou estamos debatendo algo que não tem mais volta. Me dói dizer "Não te amo mais". E um tiro no meu peito e no dele. Mas nem que a gente tente outra vez. Eu sei que não vai dar certo. Agora eu só vou seguir em frente com derek.

Sai da casa do Cameron e fui para shopping, afim de gastar hoje. Estava caminho do shopping, peguei o papel do estacionamento e guardei o carro no estacionamento. Sai do carro e caminhei até o local.


Notas Finais


Comentem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...