1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. × Passado ×

História How Deep Is Your Love 2 - × Passado ×


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello nesse momento da fic HDIYL vamos mexer com o travis ok

Capítulo 25 - × Passado ×


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - × Passado ×

Quinta ~ 10:00 AM.

Derek P.O.V.

Estava um dia calmo, não tinha sol e nem sinal de chuva no céu, fiquei na cama fumando junto com a Evilyn, ela tinha parado mais eu continuei. Ela estava fazendo umas caretas pro sosa. Comecei a rir e soltei a fumaça e comecei engasgar.

Morre não – Disse ela rindo. Amor onde se consegue esses bagulho.

Tenho amigos – Disse colocando o baseado na boca. Porque.

Queria uns pra mim e a Lucy com a Julia lá em casa – Disse ela rindo. Sei lá tive uma imaginação de eu e elas fumando no meu quarto, gravando uns vídeos e tirando foto, sabe meio tumblr girls – Ela sorriu. Besteira.

Faz amor – Disse puxando ela pra minhas penas. Bem sexy.

Vai arranja pra mim – Pergunto ela me encarando.

O que vou ganha com isso – Respondi.

Não sei – Ela deu ombro e se levanto em cima da cama, ela estava apenas uma camiseta minha e sento no meu colo. Você que sabe, deixa elas loucas.

Eu chamo os namorados dela e deixo maluco – Disse rindo. Vou arranja mais so se você rouba bebidas comigo e ir no mercado fazer maior bagunça com essas meninas noiada – Disse sorrindo e dei um beijo nela. Depois um sexo nos dois.

Ou me leva pro racha – Disse ela rindo. Em James.

Achei a mulher do meus sonhos, era uma pirralha – Disse ele rindo. Isso que eu tenho so 23 anos.

Então vamos – Disse ela me beijando. Quero que leva meu irmão, ele sempre comenta isso mais nunca faz.

Travis e a Gabi no meio disso – Disse rindo. Consigo rápido.

Hoje me sinto Katy Perry – Grito ela rebolando e começo a pula na cama. James você ta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo.

Eu faço isso porque te amo – Mordi sua boca e começamos a pula na cama.

Eu te amo – Disse ela sorrindo.

Eu sabia – Beijei ela.

Evilyn P.O.V.

Meu sangue estava fervendo, meu coração a mil, pela primeira vez eu vou rouba bebidas de uma loja e fazer uma bagunça em mercado, deixa minhas amigas malucas e participa de um racha. Eu estou pirando isso sim e nome pra minha alegria.

Derek apareceu com uma caixinha e um saquinho, ele me ensino como enrola e acende. Não quis me entra nada de cheira porque eu posso viciar e ele não quer isso. Ele mandou mensagem para os meninos ir pra casa dele, a nossa aventura so vai vim Jacks, Kian, Travis, Nash, Swazz, Christian, kyle, nate, sammy, Matt, Carlos, Aaron, Carter, Taylor e de meninas a Madison, alli, Nah, Andrea, Gabi, Sophia, Julia, Lucy, maggie, Katharine e a Lox. Pela primeira vez estou colocando o Aaron e a Julia nisso, sei que eles não curte isso. Mandei o Derek pega leve com Aaron, ele e como irmão eu não quero prejudicar ele. Então so deixa ele bêbado o resto taca maconha.

Cuida do Aaron – Disse guardando as coisas na minha mochila.

Ta bom – Disse ele revirando os olhos.

Derek se você fazer algo com Aaron eu não me perdoou – Disse encarando ele. Serio.

Amor da minha vida – Ele seguro meu rosto. Calma eu vou cuida dele.

Vai Noia suas amigas logo – Grito kyle. Se encontramos no local do racha e vamos pra uma baladinha top.

Se não se cansa de pega uma vadia ne cory na casa branca – Sorri pro kyle. Lembrei de onde eu já tinha visto esse rostinho.

Meus primeiros trabalhos – Ele sorriu pra mim.

Ta vaza – Grito Swazz. Noia todas lá e nos Noia eles.

Cuidado – Gritei sorrindo e beijei Derek que me levo até meu carro.

Saímos da casa e formos até a garagem, joguei minha bolsa no carro e Derek me encosto na porta e começo me beija. Minha mão foi para no seu peito e de novo como sempre ele mordeu minha boca.

Daqui a pouco eu não tenho mais boca – Disse rindo. Cuida do ...

Nem termina – Ele me interrompeu. Aproveita seu sonho mais tarde vamos rouba bebidas e anda no estacionamento de um mercado e partiu racha e baladinha e depois minha recompensa.

Muita deralina pra uma criança – Disse rindo e dei um selinho nele. Ate.

Bye minha tumblr girl – Ele bateu a porta pra mim eu sai de lá.

(...)

Cheguei em casa pegando minha bolsa e corri pra dentro de casa e vejo as meninas segurando suas bolsas, elas não sabia de nada o que estava planejando.

Se são minhas amigas e aceita tudo o que eu vou fazer fica comigo se não for tchau mona – Disse abrindo a porta e elas me olharam sem entender. Tudo aceita tudo.

E pular de paraquedas não né – Disse a Madison. Tenho Medo.

O que vem dessa menina não e nada bom – Disse Julia.

Eu topo – Grito a Nah. Já até sei.

Eu acho que é o que to pensando – Disse a Lucy.

Ah ela namora uma pessoa que provavelmente deu um baseado pra ela de manhã ela está maluca – Disse a Gabi. Eu topo, taquei minha filha pro padrinho dela.

Coitado do Cameron – Disse rindo. Vão querer.

Solta a bomba ai – Disse maggie.

Quem já aqui fico maluca com bebida e baseados – Perguntei fechando a porta.

Eu – Grito Katharine e a Gabi, novidade não é pra essas duas.

Para resto e novidade – Disse rindo. Então vamos se sentir hoje tumblrs girls – Sorri. Estilo o vídeo do mozin do G- Eazy.

Evilyn não – Disse Lucy. Porra você sabe o que eu penso sobre isso.

Ah não Lucy eu pensei nisso com carinho momento nos todas – Disse fazendo um biquinho. Por favor.

Vai Lucy – Grito alli. Todas vamos so falta você.

Vocês não presta – Ela começo anda. Não gente.

E so hoje – Disse encarando ela. Os meninos estão na casa do Derek fazendo o mesmo, depois vamos beber e partiu um racha e depois uma baladinha.

Um putero ne – Disse ela. Seu namorado ta te levando pro mal caminho.

Lembrasse que o seu segue os passo dele – Foi tapa na cara dela essa resposta.

Filha da puta – Grito ela. Vamos.

Isso vadia – Gritei abraçando ela. Bora todas pro meu quarto.

Entramos todas pro meu quarto, afinal era o maior, elas se jogaram na cama e outras no chão. Tirei minha roupa no closet apenas ficando de roupa intima e uma camiseta branca. Fiz um coque no cabelo e fiquei descalça. Comecei a fecha todas as janelas e liguei a banheira. Fizemos uma roda e joguei tudo no meio e ensinando elas como se fazer. A Gabi já sabia e foi ligando e passando na mão das meninas. Desci no bar da minha casa com Andrea e a lox pegando várias bebidas e corremos pro meu quarto e as meninas estavam mais soltas. Meu quarto estava so uma fumaça pura. Coloquei as músicas do Drake e do G- Eazy toca pra gente se solta mais ainda.

(...)

Fazia bom tempo que todas estavam malucas, gravando vídeos nos snaps e tirando foto na minha câmera e na Polaroid minha e colando com uma fita na parede do meu quarto. Gravei um vídeo gritando com elas e mandei pro Derek que tinha me mandando um vídeo de segundos dos meninos bebendo e fumando na sala e tinha umas garotas dançando lá. Eu juro que quebro a cara do kyle.

As musica começo a fica mais agitada. As meninas dançando apenas de roupa intima e cigarro e a bebida na mão. Ah Madison fumava deitada na banheira. Outras meninas estavam na varanda dançando e resto deitada no chão fumando. Puxei a Nah e a Lucy e a Julia em cima da cama e fumando dançando em cima da cama elas se jogando para os lados rindo.

Meu coque já tinha desmanchado eu já estava mais maluca que tudo, liguei a câmera e coloquei no live. Gravando no meu facebook. Estávamos dançando e vendo que conseguia vira uma garrafa de conhaque mais rápido. Falando que a kyler, Kendall, Kim, Pia, hailey e a Gigi com a gente.  

Uhuu – Comecei a rebola. Hahah perdão gente, eu não to bem, mas se as meninas estive vendo isso não vejo a hora de encontra vocês de novo meus amores – Completamente fora de si.

Shhhhh – Lox coloco o dedo na minha boca. F**k With U – Grito a ruiva cantando a música da linda da pia mia, eu to muito na pegada delas.

Em mundo de Iggy quem é Taylor SWIFT – Grito Julia rindo.

Desliguei a câmera do meu celular e cortei o live, quando fui ver já estava anoitecendo senhor quando tempo fiquei aqui mesmo. Derek mandou uma mensagem pra leva todas de taxis pro mercado que os meninos estavam de carro.

Hey girls – Gritei. Bora todas tira uma foto nos todas e partiu se arruma pra um racha e depois baladinha.

UHUU – Os grito delas era alto, tiramos a foto e começamos a rir e todas foi pegando um quarto, dividindo com as meninas me deixando com a Nah no quarto.

Cameron P.O.V.

Hayes os meninos chegaram – Gritei carregando Alisson no colo. A Gabi ligo alguém.

Não – Grito ele que estava no seu quarto com a yas. Acho que todos esqueceram de nos.

Ou estão malucos – Entrei no quarto e vendo eles vendo live da Evilyn, estava todas as meninas fumando e ela não estava fazendo isso.

Os meninos também estão nisso – Disse yas mostrando uma foto que estava alguns fumando e outros bebendo. Porque você não foi.

Pra fala a verdade a festa foi dada pelo Derek – Disse colocando Alisson no chão. Não falo com ele.

Ata – Disse ela pegando Alisson. Ta com fome pequena.

Tu fome Pladrinho – Disse ela me encarando. Lanche.

Vamos na lanchonete nos aqui – Disse pegando ela no colo. 5 Minutos pra se arruma.

Senhor que manda – Disse Hayes.

Fui pro meu quarto, eu so vou espera o momento que ela passa mal e ter algo eu quero enfia na cara dela que aquele menino ta levando ela pro mal caminho. Porra ela não enxergar isso caralho me dar uma raiva essas porra que a Evilyn faz pra me deixa pilhado.

Evilyn P.O.V.

Estava encostando no carro do Derek, enquanto ele abastecia o carro pro racha, estávamos indo pro mercado e do lado do mercado tem a loja de bebidas importada onde vamos rouba. Usava um short jeans de cintura alta escuro rasgado, um adidas branco e uma cropped branco e uma jaqueta colégio preta. Um rabo de cavalo. Derek estava com uma camiseta preta grande uma calça jeans preta e um supra branco. Um boné com as letra DL. A mão dele ainda estava emfachado. Encarava ele sorrindo e pensamento longe ‘’ Derek James Funking Luh é meu namorado como isso?’’.

E uma pergunta estranha ele vivia na minha casa de new york me irritando e falando que iria casar comigo por bem ou mal. Eu era uma menina de 15 anos que achava ele até bonito ele tinha 18 anos era um cafajeste que falava nunca vou namora com alguém assim. Olha ai namoro ele e já fui noiva do meu melhor amigo de infância. Esse mundo da grande voltas.

Vamos gatinha – Ele disse eu entrei no carro e ele também e seguimos até o mercado onde estava eles.

Chegando lá estava a maior baderna, eles fumando e as meninas correndo no estacionamento e outros correndo com alguém no carrinho batendo um no outro. Esse povo doido. Entramos todos no mercado gritando e abrindo embalagem e comendo ou bebendo e colocando várias besteira no carrinho e passando no caixa pagando tudo.

Deixamos eles guardando e eu e Derek foi até o carro ele me entro um moletom dele com um bolso grande e a mochila, formos andando até o local das bebidas importada e vendo os preço e vale a pena rouba pra paga isso. Os caras olhava a gente e depois que Derek fez um charme pra mulher do caixa eu comecei a colocando as bebidas na bolsa cerca de 25 bebidas. Guardei e continuamos andando até coloca o pacote de baseado que Derek tinha marcado de pega com gerente da loja e coloco no moletom. Ele passo a mão na minha cintura e pagamos apenas uma garrafa de vodka pra não desconfia. Saímos de boa de lá e assim que entramos no carro começamos a grita de tanto rir.

Amor – Gritei segurando o rosto dele. Como você e sexy desse jeito.

Você não viu nada – Ele me beijo e saímos de lá indo pro local do racha.

(...)

Travis P.O.V.

Nestlker não era um dos melhores lugares que eu quero lembra, tive um dos piores pesadelo aqui. Não sei nem se isso vai me atormenta mais o jeito de quebra isso e vindo pra esse lugar.

Flashback:

Vamos para um lugar top – Grito Ian sorrindo segurando o baseado. Onde nossa liberdade é livre.

Rouba de novo – Grito Derek. Não aguento.

Que isso – Grito Ian. Racha e a melhor coisa que podemos assistir.

Lugar proibido – Disse sorrindo. So ser for agora.

Não Travis – Grito Derek. Ian para com isso.

Se vai gosta seu frango – Disse Ian. Vamos frangos vocês tem 19 anos nas costas vamos logo.

Ok – Disse Derek.

Estava na minha casa apenas esperando os meninos chegarem, não fazia muito tempo que meus pais estavam dormindo apenas minha irmã estava deitada na minha cama me irritando.

Mais você vai fuma – Pergunto Evilyn me encarando. Sabe o que papai acha isso.

Se você não conta ele não vai me mata – Disse sorrindo e Derek entro na janela. Eai cadê ele.

Já já chega – Sorriu Derek. Pirralha tem roupa maior não.

Cuida da sua vida o James – Disse ela mostrando a língua pra ele.

Um dia vamos se casar – Disse Derek rindo. Ne amor.

Nojento – Ela reviro os olhos. Quero 40 dólares de cada antes que eu conto pro papai e pra sua mãe Derek.

Ah menina chata – Disse abrindo a carteira e dando o dinheiro pra ela. Shiu não conta.

Ok – Ela sorriu. Passa grana marido.

Vai rouba outro menina – Derek entrego o dinheiro, ele puxo o braço dela, ele ia beija ela mais ela empurro ele no chão.

Não beija minha irmã não ta maluco – Gritei batendo nele.

Hey bora – Ouvimos Ian chamar.

Nossa hora – Disse pegando minha mochila e abracei minha irmã. Dorme no meu quarto.

Ok até de madrugada – Disse ela sorrindo. Flw James.

Eu volto pra dormi com você – Ele sorriu.

Nem fudendo – Ela deu o dedo pra ele. Vai pra sua casa menino.

Chega vocês vamos – Disse, Derek pulo a janela eu pisquei pra ela e pulei a janela.

Entramos no carro do Ian e seguimos até Nestlker. Um dos melhores lugar pra racha proibido, todos na escola comentava sobre isso era o melhor disso e daquilo. E Ian vivia indo, na mochila que estava comigo era do Ian tinha algumas drogas que ele roubo pra conseguir parse pra joga um racha. Chegando lá e vejo minha namorada com as amigas dela. Derek pego uma e eu minha namorada enquanto Ian fazia o negócio.

Vamos Travis você e próximo – Grito Ian.

Boa sorte meu amor – Gabi disse me beijando eu peguei a chave do carro e fui junto com um homem bombado.

Conseguir as três voltas completa e chegando primeiro e ganhando 500 dólares, Derek também foi e conseguiu mais 500. Ian estava fumando e fazendo as contas e apostando em nós para os outros homens aposta errado e perde o dinheiro pra ele. E isso foi indo um bom tempo.

Sua vez – Peguei baseado do Ian. Boa sorte.

Não preciso disso – Ele deu risada.

Coloquei o dinheiro na mochila que ele pediu e joguei no carro dele.

Porque não fico com a mochila – Disse Derek.

Eu não vou ficar carregando peso não – Sorri soltando a fumaça e Ian foi.

O tempo tinha mudando um pouco e o Ian foi aposta corrida com um dos caras importante. Estávamos confiante nele. Quando deu a largada ele seguiu e foi. Ele conseguiu fazer as voltas mais na hora da chegada a polícia baixo lá atirando e mando todo mundo pra parede. Naquele momento peguei na mão da Gabi e do Derek e corremos.

(...)

Caralho meu cadê o Ian que não chega – Gritava no muro em frente a delegacia.

Puta que pariu olha ele ali – Grito Derek vendo ele saindo do carro e os policial batendo nele.

Essa mochila não é minha – Ouvimos. Seu verme ela não é minha.

Você está sendo preso por drogas e dinheiro ilegal acha que racha e assim diversão esta engando – Grito o policial. Bota ele na cela.

Não – Grito ele.

Eu fiz merda – Disse passando a mão no cabelo. Eu que coloquei a mochila lá e nem pensei nisso.

Meu chapa calma – Grito Derek. Você não tem culpa.

Tenho sim – Gritei já vendo eu chorando. Ian vai me mata.

(...)

6 anos de cadeia – Gritei vendo ele me encarando.

Obrigado meu parça – Ele me encaro. Quando eu sai daqui eu vou acabar com você e a pessoa que você mais ama.

Pela mor de deus – Gritei. Foi sem querer, e também não sabia que seu carro era roubado.

Cala sua boca – Grito ele. Você não e mais um irmão pra mim e um inimigo, eu vou me vingar Travis Mills eu vou quando eu sai daqui. 


Notas Finais


OMG *******

Quem ainda não faz parte do grupo do Watts ?? Se quiser deixe seu número.

Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...