1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Não Existe.

História How Deep Is Your Love 2 - Não Existe.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Uhuu Voltei essa foto do mozin nosso Derek Luh meu povo quem aí gosta ???

Capítulo 26 - Não Existe.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Não Existe.

CONTINUAÇAO.

Evilyn P.O.V.

A última vez que pisei nesse lugar parei no hospital, era uma adolescente muito aventureira so poder. Aqueles carros passando na estrada de barro levantando a poeira. Mulheres dançando apenas de roupa intima, drogas passando nas mãos. Já percebeu que o mais perigoso e mais gostoso. Era o que sentia no sangue, perigo entrando em contado com meu corpo. A música alta e cheiro de cigarro se misturando com álcool. Mano senti falta disso? não sei mais meu irmão não estava com uma cara nada boa.

Somos os próximos – Disse Nash animado. Nunca fiz isso.

Saudades daqui – Grito matt. Lembra daqui Lucy – Pergunto ele olhando a loira encostada no carro dele.

Ah como esquece do dia que quase fui estuprada e minha amiga apago do nada e meu namorado perdeu o carro – Disse ela irônica. Como esquecer.

Estuprada – Pergunto Derek confuso.

Elas duas começo anda quando o matt e Cameron apostava e os dois cara correu atrás delas e elas quase foi estuprada – Disse Gabi. Passado de muitos anos atrás.

Ah nem me lembra – Disse abraçando o Derek. To afim de anima meu irmão – Olhei Travis encostado no carro encarando aquilo.

Ele sempre vai lembra do Ian aqui – Disse ele mexendo no meu cabelo. Mais nunca vai pensa que foi sem querer, Ian foi burro de rouba um carro – Disse ele me encarando. Fiz mal trazendo ele pra cá.

Oh se fez – Ouvi Swazz. Ele ainda não se acostumou.

Isso passa gente – Disse Gabi. Vou anima ele e vocês se anima ai.

Ela tem razão – Disse sorrindo e fui até o carro do Derek e pegando bebida. Meninas bora mostra pra essas mina ai quem sabe dança – Gritei tirando moletom. Vamos agita isso aqui.

O que seria agita uma festa sem toca um Chris Brown né. Começo a toca ‘’Ayo’’. As meninas começo a se solta e os meninos agitando. Em segundos eu e as meninas comandava aquilo. Descia e subia de um jeito sexy, jogando cabelo pro lado e jogando a bunda pra cima, já deixando todos meninos do local excitado.

(...)

Sua vez – Grito homem pro Derek. Boa sorte.

Vamos comigo – Disse ele segurando minha mão.

Ta maluco – Disse sorrindo. Nem fudedo vou ai com você.

Vai amor – Disse ele beijando meu pescoço. Preciso de uma copiloto.

Nem vem – Disse virando de costa pra ele. Isso é maluco.

Evilyn como que entra nesse mundo se você não entra em um carro comigo – Disse ele parado.

Vaza Derek – Pisquei.

Então ta bom – Disse ele andando. Vou pega aquela gostosa loira pra ir comigo, aposto que as mão delas são ótima – Ele pisco.

Filho da puta – Gritei correndo indo até seu carro. Se me paga.

Na cama – Disse ele rindo. 700 Dólares.

750 – Grito a mulher.

800 e mais nada – Grito sorrindo pra mulher do lado do velho.

Aceito – Grito ela.

So tenho 1.500 aqui – Disse ele preocupado. Se eu perde se me pagar.

Confia em mim que se ganha – Disse sorrindo e beijei ele. Vai amor me faz me sentir uma gangster.

Quando ele começo acelera aquele carro e fixa caiu, não tinha mais como fugir. Minhas mão começo a treme. Uma vadia sorriu e deu três segundos até empina a sua bunda e os carros saiu cantando pneu. Começo a suar frio. Não caralho eu não estava bem, queria vomita o mundo. Os carros fez duas voltas e velho estava na frente. Olhei com os olhos regalado pro Derek que sorria vendo meu desespero.

Calma amor – Ele deu risada. Relaxa que o carro do velho vai para em – Ele sorriu eu senti meu corpo ir pra trás.

O carro começo a correr, fez a última volta e Derek paro em frente a largada. Sim ele ganhou, minha fixa não tinha caído. Saímos do carro e os meninos gritando pra ele. Corri até ele.

CARALHO – Gritei pulando nele ele me beijo.

Ele me roldo e me beijo e me coloco no chão e bateu na minha bunda.

Pega a grana – Ele pisco me entregando garrafa de vodka.

Arrumei meu cabelo e corri até a mulher encostando no carro dela e sorri.

Já sabemos – Ela jogo uma mochila pra mim. 800.

Será? – Sorri. Tenho que conta ou estão tentando passa a pena.

Gracinha – Grito o velho. Ta tudo ai vaza.

Hahaha – Sorri. Agradeço por perderem.

Vabagunda – Grito o velho eu sorri e comecei anda até que um homem esbarro em mim deixando sua bebida cai no chão.

Meu deus – Grito ele. Me desculpa não te vi.

Que isso – Sorri. Perdeu a bebida – Disse fazendo um biquinho. To – Entreguei minha garrafa pra ele.

Valeu – Ele sorriu. Sou Ian e a moça que vai pro céu por me dar sua bebida.

Evilyn – Sorri. Tenho que ir Ian – Sorri. Nos se barra por ai.

Pode deixa – Ele sorriu diferente.

Cheguei vendo meu irmão ganhando uma corrida, ele estava sorrindo, aquilo foi um alívio pra mim. Joguei a mochila no carro e sorri pro Derek. Ele pegou minha mão e abrindo a pena e me encachando no meio e fumando do meu lado.

Passa – Tirei da mão dele e coloquei na boca e em segundo soltando a fumaça.

Minha mulher – Ele me beijo. Bora festinha galera.

Aleluia – Grito kyle, abracei ele. Sai chiclete.

Te amo também – Sorri rindo e todos foi pra balada.

Dia Seguinte .......................................

Cameron P.O.V.

Acordei com um barulho na cozinha, olhei pro lado da minha cama Alisson não estava ali. Fudeu.

Me levantei correndo e desci as escadas e indo pra cozinha vendo Hayes e yas fazendo café da manhã e Alisson sentada na bancada comendo bolacha.

Os pais dela não venho mesmo em – Disse yas.

Não mesmo – Disse bocejando. Os meninos chegaram.

O último vídeo que eles postaram no snaps foi todos na casa do Derek bêbados depois de um racha e um balada – Disse yas. Né amor.

Não precisa entra em detalhe o Cameron não quer sabe – Disse Hayes. Desculpa cam.

Que isso – Falei sorrindo. Vamos pequena lava o rosto, nunca mais assustada seu padrinho assim – Disse sorrindo e peguei ela no colo. Quero 5 dessas.

Coitada da mãe – Disse Hayes.

Se fosse a Evilyn senhor – Ela disse baixo e me encaro seria eu sorri.

Ainda consigo – Pisquei. Eu não desisto.

Esse e meu garoto – Grito Hayes.

Subi com ela no colo e coloquei ela na cama e liguei a Tv e fui toma meu banho e lavei meu rosto, vesti uma bermuda e uma camiseta cinza e calcei meu chinelo. Lavei o rosto da Alisson e coloquei um biquíni nela que a Gabi mando cheio de coisa fresca. Peguei ela no colo e corremos chamando o Hayes e yas e pulamos na piscina.

(...)

Já estava atarde eu estava brincando com a Alisson que não parava de pergunta dos pais dela. Eu não sabia o que responder. Ela fico o dia inteiro aqui e agora de novo, e nada daqueles malucos.

Chegamos – Grito Aaron. Quero minha cama.

Entro ele, Julia, Matt, Lucy, Nash, Sophia, Travis, Gabi e Evilyn. Todos estavam com umas caras nada boa. A mais eles vão ver a mais vão.

Hello – Gritei. Pro jardim todos.

Você não manda em mim – Grito Evilyn me encarando.

Não te perguntei se mando apenas vai pro jardim – Disse mais grosso que ela.

Ta bom pai – Ela ando indo e todos foram.

Pladrinho o que se vai fazer – Pergunto Alisson.

Vamos joga agua nesses bêbados – Sorri pra ela eu fui com Hayes e yas pro jardim.

Todos estava sentados nas cadeiras em frente a piscina. Eu e Hayes jogamos balde de agua gelada neles. Enquanto a Alisson e a Yasmim jogava a mangueira neles.

AAAh meu cabelo – Grito Sophia. Se me pega dallas.

Não – Grito Travis. Filho da mãe.

Isso e por chega tarde em casa – Joguei no Aaron. Sai com mal companhia.

Era com a sua ex – Grito a Julia toda molhada.

Não perguntei – Joguei ela na piscina e Aaron também.

Agua na mamãe – Grito Alisson. E no bundão do papai.

Eu te mato Cameron – Grito Gabi, yas jogo eles também na piscina.

Isso ta ótimo – Disse Lucy rindo sozinha, fumo essa daí, joguei ela e matt também. Ah não dallas.

Seu idiota meu cabelo – Grito Sophia, Nash empurro ela e jogo o Hayes junto com ele.

Não – Grito yas assim que a Evilyn jogo ela.

Vem Alisson – Grito Travis que tinha caído e Alisson pulo pra eles.

Acho que já ta na sua hora – Disse encarando a Evilyn. Te levo até a porta.

Ta me expulsando – Grito ela encarando eu, todos paro de fala encaro a gente. Porque.

Eu não to afim de você na minha casa – Disse sorrindo falso. Não é assim que se faz comigo, então vaza Evilyn.

Nossa – Ela olho para os lado. Nunca passei por isso – Ela estava acabada com os olhos vermelho. Posso espera pelo menos meu irmão ou as meninas.

Olha pelo jeito até eles toma banho e comer e se arruma e muito tempo pra eu aguenta você tenho que chama o segurança – Disse cruzando os braços. Em.

Ok – Ela me encaro vi uma lagrima caindo do seu rosto, ela caminho até a casa eu fui junto, abri a porta ela me encaro. Me dar um copo de agua.

Evilyn mills – Disse. Para de querer fazer conversa onde não dar, tchau, que agua pega com outra pessoa mais com dallas não – Disse fechando a porta na cara dela.

Sim fiz isso, ela acha que é assim comigo, não desisti dela ainda, mas mostra que ainda quero ela pra ela pisa em mim. Esse dallas não existe. 


Notas Finais


Eiiita Que isso Dallas.

Cuidado Ian volto.
#Everon Volta ? - Sim ou Não #Devilyn Continua ? - Lógico que sim ou Lógico que não acaba logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...