1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Nobody Is Happy In This Life.

História How Deep Is Your Love 2 - Nobody Is Happy In This Life.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello ♥♥♥

Capítulo 28 - Nobody Is Happy In This Life.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Nobody Is Happy In This Life.

Domingo ~8:00 AM.

EVILYN P.O.V.

Amor vamos sai? – Derek Meu amor.

Amor as meninas falaram que você não saiu desse quarto pra nada – Derek Meu amor.

O que foi que Cameron fez? – Derek meu amor.

Seu amigo loiro volto foi? – Derek meu amor.

Me responde caralho – Derek meu amor.

Eu vou ai – Derek meu amor.

Ta vou deixa você sozinha um pouco soube o motivo disso tudo agora – Derek meu amor.

Não queria te leva pro mal caminho – Derek meu amor.

Evilyn me perdoa – Derek meu amor.

Não se corta, eu não vou me perdoa se você continua fazendo isso – Derek meu amor.

Sou culpado é sabia – Derek meu amor.

Sabia que eu te amo ta me desculpa – Derek meu amor. 

Acordei já vendo as mensagens do Derek, ele não é culpado dos meus problema, so que ninguém entender que esse caminho eu que escolhi. Bloqueio celular e me levanto indo pro banheiro me arruma.

(...)

Desci as escadas da minha casa e virando o corredor pra cozinha e vendo as meninas e Derek e meu irmão.

Mocinha – Grito Travis.

Não estou com cabeça pra sermão agora – Gritei e indo até o Derek.

Você não me respondeu – Disse ele segurando minha mão. Sei que eu sou péssimo com as coisas, so não quero te fazer mal – Vi uma lagrima caindo do seu rosto.

Derek .... – Ele não deixo eu fala.

Eu vou me distancia se você quiser – Disse ele.

Cala boca – Disse limpando sua lagrima. Eu so preciso fica sozinha so hoje – Engoli seco. Eu volto, não se culpa por uma coisa que não é sua culpa ta – Disse puxando ele pra sala. Eu te amo – Beijei ele.

Me desculpa – Falo ele me beijando. Não me dar esse susto mais.

Ta bom – Sorri. Vou sai mas volto anoite.

Tudo bem – Ele sorriu. Te amo.

Eu sei – Sorri saindo.

IAN P.O.V.

Vingança era o que eu sentia, era o que eu queria. Travis foi como irmão pra mim e vem como uma dessa. Sei que faz anos isso eu to grande pra isso. Mas o que importa o que eu quero e ver ele atrás das grades. Ele cresceu se caso e tem uma filha. Mais não quero mexer com a Gabi ela foi uma grande parceira na época de escola. Derek e cuzão que com ele não quero mexer. Mais a princesa dele e uma gostosa e minha namorada não vai muito com a cara dela.

Karolina e prima da Lucy e depois do acidente da Evilyn e do tal de Cameron, fez ela ir pra um colégio interno. Como conheci essa Lancastter.

Ela fazia serviços na praça onde eu fazia serviços comunitário, peguei ela e ela se apaixono. Eu gosto do jeito que ela é maldosa na cama e até arma. Ela ta disposta acaba com todos que mandou ela lá. Principalmente sua prima Lucy o Cameron e a Evilyn.

Ela apenas vai me ajuda com Evilyn primeiro, estamos investigando a vida da youtuber faz tempo. Ela agora fuma, participa de rachas.

Meu plano e apenas coloca o Travis nas grande e com isso a pequena vai ajudar.

Os meninos vão começa uma turnê, essa é a hora certa de agir no plano com Travis. Sumi com a menina pra ele volta pra cidade eu fazer ele ir pra cadeia como eu.

Eu sei que isso vai dar certo, não vai ter nenhuma arma me atrapalhando dessa vez. Mais dessa vez não vai ter.

Amor – Grito Karolina. Evilyn foi vista no Starbucks perto de venice – Ela sorriu. A branquela foi na praia.

Minha hora – Sorri beijando ela.

CAMERON P.O.V.

Queria ir pro Havaí com vocês – Disse Aaron.

Seu cuzão – Grito Nash. Turnê seus fãs.

Eu não vou te coloca nessa, não quero ir por motivos – Disse dando ombro.

Domingo estranho – Disse Hayes. Parece que vai chove.

Ah isso ta na cara – Disse Christian rindo. Quero ir logo pra chino hills.

Depois que deu um tempo na branquela que se solta – Grito Aaron.

Coitada da Nah – Disse sorrindo. Mais um pra lista de solteiros.

Eu que não quero entra – Disse Hayes rindo.

Vocês tem que estar que horas no aeroporto hoje – Pergunto me sentando.

As 10 da noite – Respondeu matt.

Então bora aproveita so nos mesmo – Disse Aaron. Vídeo game.

Você sempre perde seu cuzão – Grito Christian.

EVILYN P.O.V.

Andava pela praia olhando tudo, domingo de manhã, antes de viajar anoite com meus amigos pra conhece meus fãs. É faz bem, segurava minha chave do carro e me sentei no banco da praça de skate e vendo todos andando de skate. Até que skate do menino chegou perto de mim.

Epa – Grito ele. Quase atropelei a senhora.

Senhora é sua ... – Encarei ele lembrando de quem era. Menino do racha.

A menina que vai pro céu – Ele sorriu. Evilyn né.

Sim – Sorri. Não lembro seu nome mais sei que começa com I e Irigino – Ta não sei de onde venho esse nome, mas ele caiu na risada.

Ian – Ele riu. Sozinha.

Sim fica sozinha as vezes faz bem – Sorri. Anda de skate Ian.

É quase 25 anos nas costas mais consigo – Ele sorriu. Irma do Travis mills né.

Uma mills em pessoa – Sorri fazendo careta. Sou sim. – Encarei ele. Conhece ele.

Sim – Ele sorriu. Já estudei com ele e o Derek, a mulher dele a Gabi conheço.

Que legal – Estava supressa. Namoro com Derek.

Você – Ele me encaro. Tao linda pra ele, pensei que já tinha casado com Vine star lá.

Ah aquele lá é passado – Forcei um sorriso. Posso dar uma volta.

Não roubando – Ele deu uma risada. So empresto se deixa eu te pagar um Starbucks porque você me deu sua vodka.

Olha com Starbucks me compra – Sorri.

Peguei skate e dei duas voltas e ele contando sobre sua faculdade de medicina que duro 6 anos de cursos. Da namorada dele que conheceu em um curso de medicina. Ele era muito legal, o nome dele era um que já ouvia a muito tempo, mas não sei porque. Em um lugar onde Jack e Jack pode ser amigos porque dois Ian não seria coincidência. Ele me levo pro Starbucks e contei sobre minha faculdade de moda, sobre mora em Londres e conheci os meninos e virei youtuber e no mesmo tempo ser estilista ter sua própria marca de roupa. Simplesmente me abrir pro Ian contando da minha vida. Ele era legal, no momento era o que eu precisava era conta dos meus problemas pra um estranho. Ele me pago um frappuccino grande de frutas vermelhas e depois um chá gelado colorido. Conversamos muito, estava ficando um pouco zonza. Mas talvez seja o tempo de sol mudo pra chuva.

Eiita como vou pra casa – Disse ele olhando pra janela caindo a chuva.

Eu te levo se quiser – Sorri.

Que isso Evilyn não precisa gasta sua gasolina pra me leva em lugar onde você nem pisaria – Disse ele dando gole no seu café.

Acha que sou patricinha – Encarei ele. Vou te leva.

Ah você que sabe – Sorriu ele. Vou paga a conta, que algo mais.

Que isso – Agradeci. Vou paga o meu.

Epa eu pago – Ele me impediu. Vodka não se compara com um frappuccino mais é o que tenho no momento – Sorriu ele.

Ta bom – Sorri e fui mexer no meu celular.

‘’Ta onde – Derek meu amor. ‘’

La vem o Derek e seus ciúmes de querer saber onde eu estou. Nem respondi e vi Ian vindo. Sorri me levantando e pegando minha bolsa e fazendo um coque e saímos da loja e indo até meu carro que estava estacionado na rua de trás.

Ferrari branca – Ele sorriu. Você.

Ah que foi – Disse rindo. Nunca ando.

Bem não – Ele sorriu. Nunca entrei em um carro com uma mulher.

Ue se não me disse que a sua namorada já bateu seu carro – Disse sem entender.

Ah sim mais não uma mulher como você – Ele riu.

Ah seu idiota – Dei risada e entrei no carro. Onde se mora.

Eu te guio – Ele sorriu. Se ta pálida.

Ah normal – Mentira estava ficando zonza, meu chá me fez mal.

(...)

Ian P.O.V.

Evilyn era tão diferente de quando conheci ela e muito diferente do jeito que a Karolina falava dela. Era diferente o jeito dela, talvez seja que ela cresceu, e aprendeu como se faz amizade agora. Ela simplesmente conto cada detalhe da sua vida e o chá ajudo mais ainda, taquei um remédio de gotas que faz qualquer um cai em um sono. Espero que ela não tenha nada de ruim de saudade.

Chegamos na minha casa, ela saiu do carro branca mais branca do que costume. Ela estava gelada e zonza. Ela saiu do carro coloco as mão no joelho respirando com dificuldade.

Que uma agua Evilyn – Disse encarando ela.

Sim por favor – Ela forço um sorriso mais seus olhos estavam ficando branco a bolinha do seus olhos estava pequena.

Levei ela até em casa e coloquei ela no sofá, Karolina desceu as escadas sorrindo e viu ela ficando zonza.

Amor ela não ta bem – Disse encarando a ka. Será que coloquei muita godas.

Foda se – Disse ela dando ombro. Vamos começa isso agora.

Mills – Gritei e ela me olho e se assusto quando viu a Karolina. Essa minha namorada.

Você – A boca da Evilyn estava branca. O que vocês estão me encarando desse jeito.

Apenas vamos se vingar – Karolina foi até ela. Conheceu meu namorado, 6 anos na prisão por causa do seu irmão e eu presa em um colégio interno de loucos.

Você não era médico – Ela me encaro. Vou embora.

Fechei a porta e as janelas ela me encaro. Sorri pra ela pegando a chave do carro e pegando sua bolsa. Ka pego uma algema que roubamos e foi coloca na Evilyn. A mills correu gritando e deu tapa na cara da ka. As duas se encaro e a ka começo bate tanto mais tanto na Evilyn que deu dor.

Chega – Gritei. Leva ela pro quarto.

Não – Grito ela se soltando, bati na cara dela e prendi sua mão.

Se for pra desmalha vai logo – Gritei, ela me bateu dei um tapa na cara dela que ela caiu apagando.

Travis P.O.V.

Já estava tudo certo, o primeiro show em new york e depois San Diego e são Francisco. Depois Miami e dallas. Apenas em uma semana o aeroporto estava lotado. A Gabi não iria comigo mais iria ficar em new york com seus pais. Ela iria hoje com a gente.

Estava Eu, Gabi, matt, Lucy, Andrea, Jack, Johnson, Dillon, Swazz, sammy, nate, Nash, Aaron, Carter, tez, Hayes, Kian, Jc, lox, shawn, Derek e as meninas. Faltava minha Irma, mas parece que ela não tinha chegado, mandamos mensagem ela disse que iria sozinha pra new york. Estranho mais tudo bem.

Sua irmã não vai – Pergunto Cameron. Não estou indo por causa dela.

El mandou mensagem dizendo que não estar legal pra ir – Disse Lucy. Vou ficar pra sabe como ela estar.

Acho que ela quer fica sozinha – Disse. Deixa minha irmã, ela estar precisando pensa sozinha da vida.

Espero que ela não volta ser corta – Disse Derek e Cameron me encaro.

Sério – Ele sussurro.

Balancei a cabeça, ele reviro os olhos e despertemos e formos pro portal porque nosso voo chamou.

Hey – Chamei o Cameron assim que todos saíram, ele me olho. Cuida da minha irmã.

Vou tentar – Ele sorriu.

(...)

EVILYN P.O.V.

Acordei com uma dor no meu rosto, vi estava amarrada na cama de solteiro. Meus braços estavam preso. Canto da minha boca adendo, caralho estou em filme fala que sim. Senti o choro na garganta e as lagrimas caindo. Não era realidade aquilo.

SOCORRO – Gritei. SOCORRRO – Gritei o mais alto. ME TIRA DAQUI, SOCORRRO, ME AJUDA SOCORRO – Minha garganta adiar.

Tem gente querendo dormi vagabunda – Grito a menina, era ela.

Me solta daqui Karolina Lancastter – Gritei. Chega de acha que isso e filme.

Seu eu quiser vai ser filme – Disse ela segurando uma faca. Anda se cortando nos braços em.

Porque – Perguntei chorando. Me solta, você me coloco de coma no hospital me fez perde os momentos da minha vida porquê.

Eu não suporto – Grito ela. Não suporto sua voz, eu tenho uma inveja sua de ter tudo em estralo de dedos, você não sofre, apenas diversão pra você, pra você pega um e depois outro como se fosse uma bebida, você tem que aprender que nem tudo roda em você.

Para, para, PARA – Gritei encarando ela. Você não sabe do que eu passo.

Ah sofre por amor – Disse ela irônica. Engraçado, todos já viraram a cara pra você, você pisca e todos te ama, se corta pra chama atenção, e tão infantil da sua parte, que mostra algo que você não sabe o que e pega uma merda de uma lamina e enfia em um braço quando uma festa intera fico contra você porque causei separação de você com CAMERON – Grito ela me assustando. Você não sabe o que é ter seus pais não te visita naquela clínica, você não sabe o que é fica sem amigos, você e uma patricinha que merece isso e muito mais.

Cala boca – Estava chorando as palavras dela me machuco. Karolina eu não tenho nada ver com a sua vida me solta.

Viu – Ela se levanto pegando uma agilite e arrancando a lamina. Apenas sabe pensa em você mesma, vou te mostra uma dor.

Não encosta em mim – Gritei indo pra trás ela sorriu. Para de graça, chega eu te dou dinheiro, eu faço tudo mais não brinca com isso perto de mim.

Hahaha ta bom – Ela sento do meu lado. Tira uma foto no seu instagram e posta ‘’ Minha melhor amiga’’ – Ela sorriu irônica. Cala boca sua vadia, você não sabe o que é sofre mesmo.

Ela me puxo com força eu estava gritando batendo com ela nos meus pés. Ela enfio a lamina no meu braço. Levei um susto quando vi o sangue descendo no meu braço ela foi mais fundo no meu braço me fazendo chora. Aquela dor, a dor que não sentia anos, estava voltando. Ela solto a lamina.

VOCE MERECE MUITO POR O QUE FEZ COMIGO EVILYN – Grito ela. VOCE NÃO SABE NADA DESSA VIDA, ACORDA ISSO NÃO E CONTO DE FADAS, VOCE NÃO SABE O QUE É TER SEUS PAIS LONGE DE VOCE, VOCE NÃO SABE O QUE É PERDE ALGUEM, ACHA QUE SOFRE POR PERDER UM FILHO, PERDE O CAMERON OU UMA CAPA DE REVISTA E IMPORTANTE, VOCE NÃO SABE O QUE É VIVE SEM SEUS DEDOS MAGICO PRA TODOS CAI NA SUA, APRENDE QUE NESSA VIDA NEM TUDO E COMO QUEREMOS – Grito ela saindo do quarto. 


Notas Finais


Ela volto meu povooooo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...