1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Life's a Game

História How Deep Is Your Love 2 - Life's a Game


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


CHEGUEIIII UHUUUUUUUUU

Boa Leitura Girls and Boys.

Capítulo 3 - Life's a Game


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Life's a Game

Evilyn P.O.V.

Estava ficando brava com essa mudança toda. Poxa os meninos tinha ser muda. Agora eu aqui tentando manda alguém me busca pra ir na casa nova dos Jacks que eu não sei. O que não faço por amor esses meninos. Estava jogada na cama até que escuto um barulho de carro. Vejo uma Ferrari preta muito linda parada em frente à casa. Vejo um cara moreno com cabelo meio loio saindo de lá. Me jogo de volta na cama até que meu celular apita ‘’Seu irmão sabe onde moramos manda ele trazer você agora – JJ’’. Bloqueio celular e saio do quarto.

Pladrinho – Ouvi minha amorinha grita. Já viu minha Teia Eviii – Sorri em ouvi ela falando de mim e muito fofa. Ela é muito bolita – Não aguentei e começo a rir.

Bolita ela é – Ouvi Travis dizer rindo muito.

Conheço sim meu amor, tenho várias história chata e legal com ela, ela está ai? – Ouvi uma voz grossa falar, quem será o padrinho dela que eu não conheço ainda, aposto que algum dos meninos que conheci.

Sorri querendo saber quem era, sinto meu coração avisando que algo ia resolver. Desço as escadas.

Ouvi meu nome – Gritei rindo e meu rosto mudo quando olho quem era.

Meu coração estava acelerado meu corpo sentia que ia explodir, sinto um perto no coração que fez minhas lagrimas dar vida e consigo ler seus lábios falando meu nome.

Você – Disse olhando pro lados e olhando pra ele.

Eeeeeh – Grito Alisson. Teia esse e melhor Pladrinho do mundooooo – Ela correu pro meu colo, peguei ela forçando um sorriso. Veem Pladrinho.

Acho melhor cada um pro lado e não fica se encarando vai assustar a menina – Disse Travis pegando ela do meu colo.

O que tem teia – Pergunto ela me olhando.

Nada meu amor – Disse sorrindo. E a tia fico zonza.

Fala com ela Pladrinho – Grito Alisson.

Ah sim e prazer sou Cameron dallas – Disse ele esticando a mão. Padrinho da Alisson.

Peguei na sua mão e choque no meu corpo passo.

Ah Evilyn Mills – Disse soltando a mão dele. E a tia tem quer ir.

Vamos brinca com Pladrinho – Grito Alisson.

A tia tem compromisso beijos – Disse olhando para os lados, sai correndo pra fora da casa.

Começo a anda naquela rua sem sabe pra onde estava, escuto uma buzina e olho pra trás era o Travis.

Desculpa não sabia que estava em casa – Disse ele me olhando.

Não ta tudo bem – Disse limpando as lagrimas. Me leva pra casa dos Jacks.

Vem sobe ai – Disse ele entregando o capacete eu subi e formos direção a casa do Jacks.

(...)

Sai Nash – Grita tentando tirar Nash de cima de mim.

Um ano sem ver você não e pra mim – Disse ele rindo.

Eu tenho que vive pra ver minha sobrinha completa 3 anos – Disse rindo e começo a fazer cocegas nele.

Não Cecey – Disse ele melando minha bochecha.

Vaza Hamilton de cima de mim – Gritei manhosa ele saiu.

Gente to com saudade do shawn – Disse me sentando do lado do Carter.

Os shows nunca deixa ele em paz – Disse Jack sorrindo.

Mais o importante é que você ta aqui – Grito Julia sorrindo.

Olha a falsidade – Disse rindo ela me abraço.

É sobre a loira – Disse matt me olhando.

Você falando dela? – Perguntei encarando ele.

A gente termino mais eu não gosto de ver ela triste – Disse ele me olhando.

Eu vou conversa com ela – Disse. Assim que resolver tudo.

To sabendo que Cameron e padrinho da Alisson – Disse Aaron me olhando.

E eu vi ele hoje com ela – Disse normal.

VOCES NÃO SE MATARAM – Grito Andrea me fazendo rir.

Não – Disse me acamando. E normal gente.

Nossa queria ter sua calma assim – Disse a Madison.

Então – Mudei o assunto. Vamos sai hoje anoite.

Baladinha? – Disse Sophia.

Gosto assim – Disse dançando e rindo com eles.

Passamos o resto do dia ainda conversando matando a saudade dos meninos e das meninas. Fazia falta a Lucy e shawn, yas, Jacob, lox, Katharine e principalmente ele sim ele faz falta nessas conversas.

Estava morrendo de forme, cheguei na casa do meu irmão, abri a porta e fechando ela e vendo o Cameron jogando vídeo game com meu irmão e Alisson brincando com uma boneca enquanto a Gabi estava mexendo no seu notebook sentada no chão. São 7 da noite esse menino ainda aqui?

Pensei que iriar pra uma festa com eles – Disse a Gabi me olhando.

Ah eu vou – Disse abrindo sua geladeira e pegando um pedaço da torta e esquentando ela no micro-ondas. Vou comer isso e me arruma.

Ah eu já vou indo – Disse Cameron se levantando.

Não Pladrinho –Disse Alisson abraçando as penas dele.

Eu vou pra minha casa, depois eu volto – Disse ele abraçando ela.

Plomete? – Ela disse mostrando o dedo pra ele, cruza o dedo com ela como fosse uma promessa.

Sim – Disse ele beijando a bochecha dela, aquela cena era linda. Tchau gente, flw bro e Gabi e Evilyn.

Ate – Disse Gabi.

Flw bro – Disse Travis.

Adeus – Disse mordendo minha torta e ele me encaro e saiu.

Adeus? serio isso – Disse Travis. Sabe que ele vai na mesma festa que você.

Por isso eu não vou – Disse piscando. Vou dormi boa noite.

Boa – Eles respondeu eu subi.

Lucy P.O.V.

Estava terminando de passa a última mecha na ponta do meu cabelo e pronto estava arrumada. Os meninos me chamaram pra ir na balada eu não vou ficar em casa né. Estava usando uma calça preta mais colada e uma blusa branca e uma jaqueta preta e salto preto aberto. Me arrumei no espelho e escuto a buzina do carro. Vou até a janela era o Nash. Pego celular e cartão de credito e saiu do meu quarto. Meus pais viajaram com meu irmão pra Orlando e estou sozinha em casa.

Meu deus assim matt volta – Disse Nash rindo.

Dessa vez eu não quero – Disse rindo e entrando na sua Ferrari vermelha. Cadê a Sophia.

Já está lá – Disse ele saindo de lá. Viu quem volto.

Sim eu vi nos snaps de vocês – Disse olhando pra janela. Ela estar bem.

Você ta preocupada? – Disse ele estacionando o carro.

Sim Nash, ela termino um noivado, ela perdeu um filho, ela fico sozinha eu me preocupo – Disse saindo do carro.

Ela está ótima – Disse ele. Ela disse que talvez vinha.

Ah ta – Disse indo até a fila e pegamos nossas pulseira reservada.

Já entrando as luzes e as pessoas dançando, cheiro de álcool pra todo lado, fumaça espelhada, garotas dançando em uma areia a pista lotada, camarote so tinha alguns velhos que encarava as meninas dançando em um pôster que tinha. Essas festas realmente faz falta. Chegamos na mesa dos meninos e cumprimentei todos.

Vamos dançar – Disse a Julia já bêbada.

Calma – Disse dando gole na bebida do Cameron. Não gosto dessa música.

DJ TROCA ISSO – Grito Nash.

Começamos a rir com a tentativa do Nash querer trocara musica até que começa a toca ‘’ I Don’t Fuck With You’’. Me levanto e puxo Andrea e a Julia pra pista onde estava Sophia e Juliet dançando. Joguei cabelo pro lado e começo a dança, descendo até o chão e voltando. Segurando um copo de bebida em uma mão e ao outra eu descia ela no meu joelho e dançando pro lado e outro. Jogava meu cabelo por outro lado dançando com as meninas.

Já estava fora da noção, sim eu já tinha bebido tudo que estava na minha frente. Meus pés estava me matando por conta do salto e já tinha pegado uns 4 meninos. Ta confesso eu estava fazendo ciúmes pro matt mais ele não estava nem ai pra mim. Ele estava tão concentrado em pega uma loirinha que nem olhava pra mim.

Vamos você ta péssima – Escuto alguém dizer, era o Aaron.

Péssimo e você querendo acabar com a festa – Disse tomando pro lado e quase caindo.

Vamos – Disse ele me ajudando a sai dali.

Não quero dormi sozinha naquela casa – Disse manhosa.

Dorme lá em casa – Disse Cameron me jogando dentro do carro dele. Sua sorte que Chris e Aaron mora comigo e as meninas estão lá, porque eu ia te deixar ai.

Palhaço – Disse jogando a cabeça pro lado e apagando.

(...)

Evilyn P.O.V.

Tinha amanhecido eu fui pra casa dos meus pais, estava com saudade de ficar lá, meu quarto ainda tinha algumas roupas minhas, estava tudo conforme como era antes. Sai pra caminhar com meu pai.

Não aguento mais ver aquela casa vazia – Disse meu pai.

Porque? – Perguntei. Senhor sempre quis aquela casa parada.

Sinto falta das meninas lá e os meninos, do seu irmão – Disse ele, De você.

Ahhh pai calma isso vai mudar – Disse olhando pra ele. Vamos volta.

Voltei pra casa com meu pai e chegando lá vejo minha mãe com várias roupas jogada no chão e tinha duas meninas que trabalha com ela ajudando ela coloca as roupas dentro de um saco pra mala.

São as roupas pra quer – Pergunto indo pra cozinha.

São as que vão pra Seattle com você – Disse ela. Depois da manhã você já vai.

Meu deus fiquei 4 dias aqui e já querem me manda trabalhar – Disse bebendo minha agua.

To te pagando pra isso – Disse ela rindo. Já arruma sua mala.

Mãe – Gritei indo pro meu quarto.

Me joguei na cama e pegando meu celular que estava em cima da mesinha. Abro meu twitter e dou uma olhada em algumas coisas até que alguns twitters do Cameron chamou minha atenção.

Eu continuo sendo o vilão da história -@CameronDallas

Porque ela faz isso comigo? - @CameronDallas.

A invejar dela sempre e maior que o amor dela-@CameronDallas.

Atrás de um rostinho bonito existe a vilã toma cuidado quem você se apaixona ela pode desejar tudo o que você tem - @CameronDallas.

Esse menino ainda ta com isso na cabeça, inveja dele eu não tenho. Filho da mãe acha que pode fazer isso comigo.

Hoje dia de gravar pro meu canal e o canal do @NashGrier- @CameronDallas.

Hoje ele vai gravar com Nash pro seu canal bom saber, quando criei canal falando de moda e looks e make ele disse que estaria sempre do meu lado. Depois das nossas brigas ele disse que ele e o motivo por ter 3.000.200 Inscrito no meu canal e ele tem 5.007.703 Inscritos no seu canal. Mais se ele quer fazer competição com tudo ele vai ter.

Cameron P.O.V.

Já peguei a maioria das perguntas – Disse Nash arrumando a câmera em frente o sofá da minha casa.

Vamos começa comigo e depois você – Disse me sentando e pegando meu celular.

Entro no twitter e vejo os twitters da Evilyn. Sim eu ainda sigo ela, afinal eu postei algumas indiretas pra ela faz um bom tempo.

Hoje vai ter vídeo de make pra usar com boné minas -@EvilynMills.

Estou gravando sozinha meus vídeos, vai rola vlog em Amsterdã e Seattle - @EvilynMills.

Parece que ela vai gravar vídeo, não vejo a hora dessa viagem pra Amsterdã vamos ficar na mesma categoria e melhor vai ser que eu vou fazer essa viagem dela vira um inferno. Ela ta de joguinho pra cima de mim eu vou jogar também.

E pronto vamos gravar – Disse Nash sentando do meu lado e pego meu notebook e começamos a conta até que a luz da câmera aviso que estávamos gravando.

Todos recebam calorosamente Cameron Dallas – Grito Nash me fazendo rir.

Eai pessoal bem-vindo ao meu novo vídeo do youtube – Disse mexendo minhas mão. Hoje nós vamos ler nossos ‘’Hates Comments’’ – Disse olhando pro Nash que estava fazendo uma careta. Basicamente, Nash lera pra mim e eu vou responde-los. – Disse sorrindo pra câmera, estava nervoso. Então vamos começar.

Nash fazia as perguntas e eu respondia, era mais responder os comentários negativos do meu vídeo e dos vídeos do Nash. Terminando de grava rindo muito isso tudo. Terminei de gravar e pegando a câmera e indo editar. Afinal estava fazendo nada então eu vou fazer isso.

Evilyn P.O.V.

Peguei minhas maquiagens jogando tudo em cima de um banquinho e os bonés em cima da cama e pegando minha câmera pra mais perto de mim. Coloquei meu celular entre minhas penas e sentei de pena de índio em cima da minha cama.

Salve Galera ... Tudo Numa Boa – Disse encarando a câmera, tentei vira o boné mais deu errado eu começo a rir. Então blz. – Disse sorrindo. Bom gente hoje vou fazer uma make pra usar o quer boné – Disse jogando meus bonés pra cima. Então gente make pra usar com boné tem que aquela pra acabar com as inimigas – Disse rindo. Então bora começa.

Explicava como ia começa tudo, minha pele já estava limpa pra começa a fazer. Peguei minha paleta de maquiagem esfumando no meu olho com uma cor mais marrom. Fiz minha pele e depois os olhos enchi de rímel. Fiz o desenho da minha boca com o lápis e passando o batom vinho. Quando acabei coloquei meu boné e fazendo pose mostrando a make pra câmera.

Bom gente então é isso – Disse sorrindo. Se vocês gostaram muito desse vídeo da Like ai se inscrever no canal pra ficar ligando em toda parada do canal – Disse apontando o dedo pra câmera.  Me segue em todas redes social então é isso galera Flw.

Desliguei a câmera e tirando o cartão de memória e indo pro meu computador e indo editar.

Vem jantar filha – Grito meu pai.

Deixei o vídeo carregando lá pra posta direto no youtube e desci segurando meu celular. Minha mãe me serviu eu me sentei na mesa do lado do meu pai. Sinto meu celular vibra notificação de vídeos no youtube. Era meu vídeo e o vídeo do Cameron postado no mesmo tempo.

 

E agora viro competição. 


Notas Finais


Eitta viro jogo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...