1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Mills.

História How Deep Is Your Love 2 - Mills.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello

Capítulo 30 - Mills.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Mills.

Gabi P.O.V.

Fiquei passando a mão no cabelo ada Alisson, sentia que algo ruim estava acontecendo com a Evilyn. Uma dor no peito que vou perde alguém. Senti as lagrimas caindo. Hoje terá uma festa em uma balada que todos marcaram de ir, é ilegal o local, não tenho idade pra isso. Travis vai ir, afinal ele estar me deixando brava com o assunto do sumiço da sua irmã. Ele apenas que apaga ela dá sua mente. Eu não quero que isso aconteça.

Advinha quem volto – Grito Travis acordando Alisson que começou a chora.

Ela estava dormindo – Gritei encarando ele. Quem volto.

Ian – Sua cara de espanto. Ele disse que não quer briga apenas quer minha amizade de volta.

Voce não sai dessa casa – Disse seria. Não sai.

Eu vou ir – Disse ele segurando minha mão. Calma o que ele vai fazer o máximo e soco e depois voltamos se amigos.

Travis – Engoli seco. Eu to com medo de perde voce, voce sabe que ian não e nada bom dês do começo, voce sabe que o sumiço da sua irmã não e normal e vem ele agora.

Minha irmã ta ai fudendo com alguém – Disse ele sorrindo. Não vai acontecer nada.

Travis não vai – Gritei. Acorda lembra o que ele disse pra voce.

Mor eu vou e pronto – Ele respondeu rude e saiu.

Que merda – Disse chorando Alisson estava dormindo. Não quero perde seu pai.

(...)

Não tinha cabeça pra fica em casa vendo animação do Travis, acabei indo pra casa do Cameron onde estava as meninas. Cameron tinha indo pra chino e nunca mais volto. Disse que viu a Evilyn jogada na rua bêbada, o que fez os pais da Evilyn fica mais puto da vida e ninguém estar preocupado com ela como eu a Lucy e Aaron estamos.

Derek P.O.V.

So estava eu e os meninos que sabem curtir, já estava cansado de ficar em casa pensando na menina que quer fica sozinha. Já não aguento mais isso, eu so preciso curtir as festas e pega a geral. Agora entendo porque Cameron não ligava pro sumiço da Evilyn. Ela sempre faz isso pra chama atenção.

Ian volto e Travis estava fora de si pra reencontra ele. Eu com muito medo, ele queria vingança a 6 anos atrás vai sabe o que ele quer agora.

Já tínhamos chegado no local e logo já viu o ian bebendo e dançando com várias garotas. Simplesmente não mudo muito não o jeito dele.

Se não e meus garotos – Grito ele abrindo os braços. Derek meu deus como voce cresceu e fico bonito até que fim.

Filho da puta – Gritei rindo e abracei ele.

Mills – Ele sorriu. Bandeira branca pra voce, aqui a noite dos garotos e festas com mulher.

Ian – Travis abraço ele e nos três foi beber.

Ian conto como foi a vida de preso, juro que não quero isso pra mim. Todos bebia e pegava as putas, fumava e cheirava tudo o que via na frente. So querendo curtir os velhos tempo com um tequila do lado. Segue fervia quando as putinhas provocava eu não aguentava e comia elas. E acho que namoro não é pra mim mesmo.

(...)

Bora um racha – Grito nate.

Adoro – Grito uma puta.

Eu contra o nate e ian contra o Travis – Gritei abraçando a loira.

Sempre – Grito ian.

Apostei com nate e quem chegava primeiro na linha de chegada. Siamos correndo com os carros alugado e vazia as voltas e via quem chegava primeiro ele ganho. Depois fui com Travis e ganhei dele e com ian e ele ganho. Fumava dançando com as meninas batendo na bunda delas senhor. Travis iria joga com ian.

Ian P.O.V.

Ka estava escondida segurando uma bolsa cheia de drogas e sim eu vou fazer o mesmo que ele fez comigo. Não estava nem ai, ela ligo pra polícia e faltava pouco. Paguei uns cara mexer no freio do carro do Travis. Me sangue estava fervendo vendo que depois de anos meu plano estava dançando conforme a música.

Eai vamos – Grito Travis sorrindo.

Vamos – Dei um bole na minha bebida e entrando no carro.

Boa sorte meus garotos – Derek estava tão fora de si, so traindo a pequena faminta.

Uma loira chegou no meio dos carros e sorriu e levanto um braço e outro e viro de costa pra nos empinando sua bunda e deu a largada. Corremos feitos malucos naquela rua de barro. Travis estava tão feliz que estava passando de mim até que chegou minha hora. Dei as 3 voltas e ele apenas 2 na terceira ouvi as policias aparecendo e todo mundo correndo. O carro do Travis deu a terceira volta e ele não viu os policiais e bateu no carro dos vermes. O carro do Travis deu duas voltas no alto e caindo.

Merda – Disse vendo todos gritando. Matei meu amigo, não isso não.

Evilyn P.O.V.

Os festeiro vão se divertir e eu aqui presa, sozinha, fedendo e com fome. Não aguentava mais ficar aqui.

Depois que vi o Cameron, ele disse aquilo eu acordei pra vida, percebi que ele realmente gostava de mim que pensava em mim. Se preocupava eu pisei nele como sempre. Eu mereço isso mesmo, as vezes penso se o que a ka disse foi verdade pra mim.

Aqueles burros acha que eu não conheci chino hills. Quando eu encontrei o Cameron eu tive que grita o Jaxx pra ka não descobria de mim. Já fazia um bom tempo que já tinha dando uma volta e a ka me jogo em casa e saiu com uma mochila falando ‘’Trago mal noticia depois’’.

Minhas mão estavam amarrada e olhava pra janela até que escuto um barulho se mexendo. Eles tinham chegado, vi um vulto passando pela janela. Aquilo me deu medo. Até que abriram a janela e aquele rosto me encarando.

Evilyn – Ele disse sem entender, estava chorando e sentir um aperto no coração. O que você ta fazendo aqui.

O que você ta fazendo aqui – Perguntei encarando ele. Vaza daqui – Disse nervosa. Eles vão te ver aqui.

Eles quem – Ele pulo a janela. Porque ta presa, ainda com a roupa de 3 dias atrás, caralho um banho faz bem – Grito ele, até nesse momento esse otario me faz sorri. Porque estar presa.

Gosto de ficar presa – Disse irônica. Ian me pego faz um mês e você nem pra mim ajuda, Karolina volto, sai daqui se eles chega do racha eu to ferrada.

Evilyn respira – Grito ele. Ian amigo que saiu com seu irmão hoje.

Não não não não – Gritei. Ele que se vingar do meu irmão pela prisão.

Para de Nóia – Grito ele. Karolina volta, vou te tira daqui.

Não – Disse soltando dele. Eu não aguento mais, sai daqui, meu peito da doendo.

Evilyn você ta pálida – Disse ele. Que merda essa vagabunda fez com seu braço.

Se eu fugir eles vão atrás de mim – Disse chorando. Eu não quero coloca ninguém em risco.

Shhhiu vem – Ele me pegou no colo, sentir uma dor no peito que não conseguia respira, vi Cameron quebrando a porta do quarto e subindo as escadas e saindo da casa e me colocando dentro do carro e saiu de lá.

O que você estava fazendo naquela casa – Disse um pouco fraca e vendo alguém no banco da frente.

Andrew disse que ouviu uns grito naquela casa e disse que tinha putaria e eu e ele e Tyler formos lá e encontrei você assim – Cameron falo e Tyler e Andrew B estava sorrindo pra mim.

Vocês não presta – Sorri. Cameron obri.............

Ian P.O.V.

Estava perdido não sabia o que fazer, ambulância levo Travis com presa pro hospital. Os meninos já tinha indo embora, fui pra casa de chino com a ka.

Meu deus – Disse ela. Se ele ....

Cala boca ele não vai morre – Disse saindo do carro. Porque a porta ta aberta.

Ah não a vadia fugiu – Grito a ka. Merda.

Eu to com raiva, ódio isso não vai acabar assim – Disse batendo na porta. Vamos fugir e depois voltamos com o plano B.

Vamos pra um lugar mais longe daqui – Disse ela entrando no carro.

Cameron P.O.V.

EVILYN – Gritei tentando acorda ela, mas nada.

Daqui a pouco ela acorda – Disse Andrew. Leva ela pra los Angeles, hospital de lá e muito melhor.

Ok – Disse fechando a porta.

Filho – Disse minha mãe. Ai meu deus, vadias na minha casa não.

Eh a sua queridinha – Disse encarando ela. Karolina volto e fez isso com ela.

Ai meu deus – Grito ela. Filho onde você encontro ela.

Sei lá mãe – Disse encarando ela. Vou toma meu banho e leva ela pra los Angeles.

Leva ela pra casa dos pais dela isso sim – Disse minha mãe. Ai meu deus ela estar com duas veias estouradas.

Vou dar um banho em mim e nela – Disse pegando Evilyn no colo. Me ajuda mãe.

Vai subindo – Disse ela. Vou avisa a Katy que encontro a Evilyn.

Levei ela pro meu quarto e liguei o chuveiro e tomei meu banho, enquanto ela estava apagada. Sai enrolada na toalha na cintura e mexendo no cabelo e vendo a Evilyn chorando.

Hey – Chamei ela. O que foi.

O que foi – Disse ela chorando. Eu sou a culpada disso tudo, como eu sou burra.

Hey para – Disse abraçando ela. Calma vai passa esse pesadelo.

Assim espero – Ela estava com a cabeça no meu peito. Sujei você todo de sangue.

Eh to vendo – Sorri pra ela. Vai toma seu banho.

(...)

Evilyn acabo passando mal no caminho de los Angeles. Os pais dela não atendia o telefone. Estava com minha irmã e brent no carro e a Evilyn deitada no colo da sierra. Chegamos no hospital e uma enfermeira coloco ela na marca e levo ela as presa.

Me sentei na cadeira esperando até que escuto uns gritos, vejo a Lucy chorando e a Gabi também. Corri até elas.

Ei o que acontecei – Perguntei Alisson no colo.

Oh Travis – Disse Gabi. Quero meu marido.

Que aconteceu – Gritei encarando o Nash.

TRAVIS – Grito Katy caindo no chão, aquele hospital estava ficando cheio.

 Cadê o papai – Pergunto Alisson, entreguei pra sierra e fui até liam.

Que aconteceu – Perguntei.

O carro do Travis capoto – Disse ele chorando. Não quero perde meu filho, já perdi uma filha.

Cadê a Evilyn nesse momentos – Disse Lucy chorando. Ta lá se divertindo.

Super – Disse. Ela e uma sala de cirurgia, os pulsos delas estão abertos demais e parece que o furo do pulmão dela não se fecho completamente e as bebidas e as drogas que ela estava consumido pioro.

Como você sabe disso – Disse Nash.

A Evilyn estar aqui – Disse sério. O que aconteceu com Travis.

So Derek e o nate sabe direito eles foram pra casa por estar muito bêbado, parece que ian volto – Disse Nash sério.

De novo esse ian – Disse bravo. Sua prima volto.

Karolina – Grito Lucy, Muita coisa pra mim.

Senhores mills – Uma enfermeira chegou. O caso dos seus filhos são grave, sinto muito informa mais um deles o caso e muito sério.

Fala que isso é um pesadelo, meu melhor amigo que é um irmão pra mim estar em uma cala de cirurgia e a menina que eu amo também estão. O que estar acontecendo comigo. 


Notas Finais


Amanhã eu tento posta mais. Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...