1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Deixa Rola.

História How Deep Is Your Love 2 - Deixa Rola.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


RELÔU RELÔU GIRLS AND BOYS ♥

Capítulo 32 - Deixa Rola.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Deixa Rola.

Cameron P.O.V.

O que são duas semanas depois de tudo aquilo. Duas semanas que a Gabriela não para de chora. Ela está ficando aqui em casa por conta que não quer ficar na casa dela. Katy e liam acabaram indo pra new york por conta do advogado do Travis. Duas semanas sem sabe o que aconteceu com ele e a Alisson perguntando do pai dela. Ela achando que ele está viajando. Duas semanas que matt não sabe que a Lucy ta gravida e a Lucy não conta pra ele e so sabe chora dizendo que a Evilyn odeia ela. Duas semanas que ela está naquela clinica sem ninguém a única pessoa que vai visita ela é o Jack e Neels. Duas semanas eu achando que mundo paro de roda depois disso.

Estava no meu quarto vendo Hayes e Nash jogando vídeo game, enquanto Aaron e matt estavam sentado no chão e u deitado na cama vendo eles jogando. Alisson estava dormindo e acabamos dando um calmante pra Gabi ela apago.

Cameron – Chamou Aaron. Se acha que Karolina está por ai.

Tenho certeza não – Disse sem olhar. Mandei o Christian ir na casa que encontramos a Evilyn é estava vazia.

Eu tenho toda certeza do mundo que Ian está com ela – Disse matt.

Ta maluco – Disse Nash. Ian não iria conhece essa maluca.

Mais a Evilyn disse que foi ele e ela que fizeram tudo isso – Disse encarando ele. Eu acho que sim.

Evilyn está em uso de drogas meu povo – Disse Nash. Ela não iria sabe quem era ele.

Nash ta falando que a Evilyn estava maluca, dopada e não ia sabe quem sequestrou ela – Gritei encarando ele.

Cameron – Grito ele. Calma não ta aqui quem disse mais.

Cameron Neels disse que não vai pode ir visita a Evilyn e Jack vai sai com Johnson, podemos ir eu e você ver ela – Disse Aaron me encarando.

Vamos – Disse me levantando.

Mais vocês não estão juntos – Disse Hayes. E Derek o namorado dela.

Ele sumiu – Disse matt. Ele tinha uma turnê pra fazer, ele disse assim que foi visita o Travis.

Ata – Disse Hayes eu fui me arruma. Cameron a Evilyn que te ver.

Não sei – Respondi dentro do closet. Se eu não for lá eu não vou sabe.

Estava um pouco frio, imagina onde a Evilyn estar pior ainda. Estava de calça jeans rasgada no joelho e um moletom cinza e uma jaqueta por cima e tênis branco da Nike. Estava mexendo no meu cabelo. Aaron entro na minha Ferrari e saímos indo pra clínica.

(...)

Chegamos no local e estacionei meu carro e saímos em direção a recepção. Na entrada tinha uma velha mexendo no computador. Chegamos e Aaron começo a fala com ela e tudo até que uma mulher gostosa levo a gente até o jardim. Pra mi clinicas era as pessoas usando roupas brancas e bando de malucos. Mas eu vi vários jovens e adultos no local.

Alguns estavam jogando xadrez na mesa com idosos. Uns fazendo yoga na gram. Outros jogando bola. Sempre em volta conversando. A gostosa da enfermeira aponto pra uma menina em cima da arvore. Ela estava de ponta cabeça na arvore. Andamos até ela.

Buu – Disse segurando sua cabeça ela sorriu. Sorrindo pra mim é isso mesmo.

To ficando louca nesse lugar ou Aaron venho me ver e trouxe o encosto dele – Disse ela irônica.

Menos amorzinho – Disse sorrindo e ela sento na árvore pulando.

Pequena – Disse Aaron abraçando ela. Estava com saudade.

Imagina eu – Disse ela calma e sorriu pra mim. To meia grogue.

Por que – Pergunto sem entender. Vai fala comigo.

Oi dallas – Ela sorriu e me abraço. Me tirem daqui.

Para Evilyn vai passa rápido – Disse mexendo no seu cabelo. Confesso que estava sentindo sua falta.

Também – Ela riu. Estava assistindo as aulas de artes e lembro que você fugia nas aulas da escola pra pega vadias no muro da escola.

Engraçado se falando isso – Disse irônico.

Esqueci que já pequei você lá – Ela sento no chão. Notícias do povo de lá de fora.

Todos tão daquele jeito com a notícia da prisão do seu irmão, matt não sabe da gravidez da Lucy, a Gabi ta entrando em depressão. Maioria dos meninos e das meninas acha que você ta louca. Karolina e ian sumirão. Simplesmente ta uma chatice lá fora – Disse encarando ela.

Tem amigos aqui não – Pergunto Aaron.

Povo doido – Disse ela dando ombro. Sempre tento recaídas, e bla bla bla.

Faz uns bons tempo que não vou pra uma festa – Disse me deitando no gramado.

Aqui teve uma – Disse ela sorrindo.

Sério – Pergunto Aaron supresso.

Seja bem vindos ‘’Viciados’’ – Ela sorriu irônica como sempre. Meu quarto e junto com uma idosa que fala que eu sou jovem demais pra ser mãe.

Ta gravida – Disse Aaron eu regalei os olhos.

Não otario – Ela deu risada. Contei pra ela e disse sobre a Lucy pra ela.

Quando vai volta a fala com a Lucy sobre esse assunto – Disse encarando ela. Sabia que ela se preocupa muito com você.

Quando sai daqui – Disse ela sorrindo. Eai me tirem do tedio.

Tem câmeras nesse muro ai – Pergunto Aaron.

Não – Disse ela. Anda uns seguranças até as 10 da noite, as portas são fechadas e tal – Disse ela encarando um grupo dançando tango.

Se podia fugir daqui menina – Disse Aaron rindo. Pula esse muro e corre sem parar.

Para de idiotice – Ela disse rindo. Cada coisa.

Aaron meu irmão – Disse sorrindo. Evilyn vamos fugir com você pra pode ir balada com a gente.

Ta maluco – Disse ela. As 11 as portas abre e todos sai do quarto, se eles não me ver lá eles ligam para os meus avos, afinal estou aqui por culpa deles.

Onde fica o banheiro – Pergunto Aaron.

Entrando ali e virando a direita – Disse Evilyn. Tira essa ideia de fugir da cabeça.

Tudo bem – Ele saiu e ela me olho seria.

Vamos Evilyn curtir – Disse segurando sua mão. Deixa eu fazer isso por você.

Cameron – Disse ela se soltando. Você ta me ajudando muito, eu te conheço ta querendo coisa.

Vamos deixa rola – Disse encarando ela. Seu namorado está bem longe, mas longe o possível de você trai ele como ele fez com você.

Sabia – Disse ela se soltando. Esquece não e possível.

Se eu conseguir fazer você sai daqui – Disse sorrindo. Podemos deixa rola, não vai ninguém que você não queira.

Taylor, Carter, Johnson, Neels, Alissa, alli, maggie, Katharine, Julia, Aaron, Andrea, jade, Kian e Jc apenas – Disse ela sorrindo, os únicos que não acha que ela está louca.

Pode deixa comigo – Disse sorrindo ela sorriu. Aquela enfermeira gostosa ta querendo eu.

Iludido – Disse ela revirando os olhos. Já que pega minha enfermeira.

Que sai daqui ou não – Ela me encaro seria. Em.

O que você vai fazer – Disse ela se levantando, já tinha acabado horário de visita.

Deixa com dallas – Sorri e dei um selinho rápido nela. Ops.

Vagabundo – Disse ela rindo e caminhamos até a porta. Como vou sai daqui.

Sabe aquela arvore, você sobe em cima dela e fica em cima daquele muro, vou deixar meu carro estacionado ali, vou aparece e você pula, na hora de volta entra pela porta da frente. Vou ver o que faço pra libera os portao pra você entra e corre pro seu quarto – Disse Cameron sorrindo. Entendeu.

Acho que sim – Ela sorriu de um jeito muito feliz.

Nada de roupa curta – Disse rindo. Seja discreta.

Como se eu trouxe roupa chique pra cá ne otario – Ela sorriu e saiu indo pro quarto.

(...)

Evilyn P.O.V.

Evilyn se ainda gosta dele né – Pergunto Maria, minha companheira de quarto de 45 anos, maluca como eu.

Um pouco – Disse me sentando. Se perguntasse se voltaria com ele alguns meses atrás eu falaria não, Derek e um amor de pessoa comigo e ele me trouxe pra cá, eu queria se divertida e entrando nisso eu seria legal, mas acabei esquecendo da pessoa que me amou fico comigo sempre, eu acho que ainda sinto algo pelo cam.

Ou nunca esqueceu ele – Disse ela. Vai se arruma pra se divertir.

Na próxima a senhora vem comigo e leva o senhor Ney junto eu vejo os olhares de vocês dois – Disse sorrindo.

Aquele velho viciado em cachaça – Disse ela. Eu hein.

A senhora ta aqui por que mesmo – Disse irônica. Gim no café, gin no almoço.

Na janta e de madrugada – Ela deu uma gargalhada muito fofa. Minha querida.

Fui pro banheiro sorrindo e tomei meu banho, cantando no chuveiro, estava muito feliz, lavei meus cabelos. Sai enrolada na toalha, infelizmente não posso me produzir toda. Coloquei minha roupa intima preta, sequei meu cabelo com secador. De baixo da minha cama tinha minha chapinha. Apenas passei pra baixa os fios da frente. Vesti um short jeans de cintura alta. Um cropped preto e coloquei um moletom cinza grande da adidas. Enfermeira velha entrou no quarto eu me joguei na cama olhando pro teto e a Maria também.

Hora do remédio – Disse ela entregando o meu remédio, era duas pílulas azul fazia você dormi feito pedra isso.

Maria ela toma pra não te insônia, so tomei três vezes a força, mais depois comecei a coloca de baixo da linga e cuspindo. Ela viu eu colocando o remédio na boca e dando agua. Escondi debaixo da língua. Era obrigada a mostra minha boca pra ver se engoli. Ela saiu do quarto esperei 10 segundos e corri pro banheiro cuspindo.

Essa sua rotina – Disse Maria rindo. Se ta linda.

To normal isso sim – Falei colocando um all star preto, coloquei o capuz. Tenha uma noite.

Você também – Ela sorriu. Promete pega o Cameron lá.

Hahaha prometo – Disse sorrindo. Vou tenta.

Sem beber mocinha – Ela pisco beijei sua testa e sai do quarto correndo indo pro jardim.

Comecei acelera os passos e pulei arvore e começo anda até o muro. Sentei em cima do muro estava alto demais. Nada do Cameron ou do Aaron. Vejo um carro correndo e paro. Abriram a porta e saiu correndo até onde estava eu. Me escondi na arvore.

Hey sou eu vem – Conhecia aquela voz, olhei pra ele sorrindo, fui e pulei muro ele me seguro. Uffa.

Valeu – Disse sorrindo e desci do seu colo. Vamos.

Sempre – Disse ele rindo e saímos pro carro que estava vazio. Partiu balada.

Corre – Gritei ligando o rádio e colocando uma música eletrônica e formos pra balada.

(...)

Chegamos no local e entramos de boa, Cameron pegou na minha mão e formos andando até uma mesa. La estava eles sorrindo.

Caralho ela conseguiu – Grito Andrea e Katharine me abraçando. Meu deus.

Chego a maluca que eu adoro – Disse Taylor me abraçando. APROVEITA MUITO HOJE.

Estava ventando naquele lugar muito, estava tudo perfeito, ainda com pensamento longe por conta de fugir. Mas vou aproveita isso como se fosse a última vez. No fundo de tanto papo estava tocando ‘’Say My Name Remix’’. Pra deixa tudo perfeito, tirei meu moletom e sorri pra meninas e formos pra pista.

Passei a mão no cabelo jogando para os lados sorrindo, o toque da música foi acelerando e meu coração também. Quando a pista toda estava pulando dançando. Apenas jogava meu cabelo pulando. Carter me deu sua bebida eu tomei no gole. ‘’All In My Head (Flex)’’. Levantei minhas mãos e fui descendo até o chão e empinando a bunda e rebolando e sempre segurando meu copo. Sorria vendo as meninas dançando se jogando e os meninos também. Não estava todos ali pra curtir comigo mais estava quem acreditava em mim. Pode me julgar por não está pensando no meu irmão. Mas sei que meus pais vão tira ele dali o mais rápido e possível. E ele vai está curtindo comigo. 


Notas Finais


UUUUUIII COMENTEM QUE EU LIBERO.

ALERTA DE SPOILER ......

Evilyn ....... Pega ........ Vai pra ....... Com ele ....... Será ...... voltam .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...