1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Don't

História How Deep Is Your Love 2 - Don't


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


GENTEEEEE

Capítulo 34 - Don't


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Don't

Matthew P.O.V.

Eu não estava acreditando naquelas palavras, mais o jeito que ela estava era verdade. Eu não sabia o que dizer.

Sério – Foi a única coisa que saiu da minha boca. Não brinca comigo.

Olha matthew – Ela me encaro eu puxei ela beijando.

Obrigado – Disse sorrindo ela me encaro sorrindo. Vou se pai primeiro que vagabundo do Cameron, meu deus eu vou EU VOU SE PAI.

SIM – Grito ela me abraçando. Você vai.

Precisamos comemora eu preciso de todos mais todos juntos meu deus eu vou passa mal – Disse rápido estava muito feliz.

Peguei na sua mão entramos dentro da casa e vi o Cameron entrando.

Casal – Disse ele sorrindo. Ta chorando matt.

Eu vou se pai – Sorri. Vou se pai.

Eu sei – Ele me abraço. Parabéns pais queridos.

Lucy tem como pega biquíni da Evilyn pra mim – Disse ele calmo.

Pra que – Disse ela sem entender.

Hoje todos vão pra praia e pode ter um companheiro, eu fui escolhido – Disse ele. Sabendo que não queria mas vou.

Engana outro – Disse encarando ele. Você fez ela fugir ne e se pegaram.

Bola de cristal? – Pergunto irônico.

Safado – Grito Lucy. Meu deus voltam logo vocês.

So quando vocês duas voltarem se fala – Disse cam.

Eu vou se pai – Disse sorrindo. Será que ele vai se como eu.

Iiiih sonho – Disse Cameron. Vou lá no quarto dela pega.

Olha lá – Disse rindo. Amor será que ele pode usa aquelas roupas de dinossauro igual a minha nosso pequeno dinno.

Cala boca amor – Disse ela rindo. Te amo.

Eu amo mais – Sorri beijando.

Evilyn P.O.V.

Passei a manha tensa com a conversa que tive com ele. Não queria acaba desse jeito, mas ele disse que queria ser meu amigo. Esse dom que tenho de pega as pessoas e se amiga depois. Ele vai se sempre o menino que me deu o primeiro baseado o que me fez sorrir sem jeito. Não queria isso mais eu voltei pro passado onde Cameron tem controle do meu corpo e do coração e pior ele sabe.

(..)

HOJE MARIA PRAIA – Disse sorrindo. Ai meu deus.

Quem será sua companhia – Disse Maria. Eu vou ficar com a minha neta.

Ah que bom Maria – Disse sorrindo. Chamei a Gabriela, espero que ela venha estou com saudade da minha sobrinha.

Meninas as suas roupas, a companhia irá encontra vocês na praia – Disse a enfermeira.

Ah sim – Forçando um sorriso. Affe.

Tomei meu banho colocando um biquíni preto coloquei um vestido soltinho branco de renda e calcei meu chinelo preto da adidas. Fiz um coque no cabelo emprestei um óculos meu da Dior pra Maria. Peguei minha câmera escondida e tirei uma foto com ela.

(...)

Caminhava na areia da praia com a Maria, conheci sua neta de 14 anos muito fofa e por sinal era minha fã. Tiramos fotos e brincamos na agua com a Maria e o Ney com seu neto de 15 anos. Eles dois estavam conversando enquanto a neta dela brincava com o neto dele na areia eu fiquei encarando o mar sorrindo.

Senti meus olhos fechando e uma mão cobriu ela, não era de mulher por ser uma mão mais pesada. Tentei solta mais uma mão me agarro na cintura. Sorri e senti a pessoa me rodando.

Me solta – Gritei fechando os olhos.

Hello – Disse ele colocando sua cabeça no meu ombro sorrindo.

Ai meu deus – Sorri beijei ele. Que saudade.

Verdade – Disse ele colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e beijo meu pescoço.

Segurei seu rosto e beijei ele com vontade, sua mão foi descendo até a minha bunda e passando a mão de leve ali. Mordeu minha boca e sorriu.

Bora nadar – Ele tiro sua camiseta eu meu vestido, enquanto menos espero ele pega eu no colo e sai correndo comigo pra praia.

Cuidado criança – Grito Maria sorrindo.

Pode deixa – Gritei rindo me molhando e pulei nas costas dele. Uhuu.

(...)

Estava anoitecendo e fizemos uma fogueira na frente do mar. Vendo as estrela grudada com Cameron, não quero que isso acabe nunca.

Amor – Cam me chamou. Se seu namorado aparecer.

Derek e eu terminamos – Disse olhando pra ele. Ele foi pra clinica mais cedo e disse sobre tudo e eu contei pra ele sobre nós, ele fico mal e acabo que ficamos amigos como antes.

Sério – Disse ele me encarando.

Ah verdade que foi horrível fala isso pro Derek, mas importante que amizade dele eu tenho.

Sim – Forcei um sorriso.

Mais – Ele me solto. Estar bem com o que estamos fazendo.

To amando – Sorri. Vamos deixa rola e ver onde paramos.

No meu carro – Ele me beijo. Em.

Não seu safado – Disse rindo.

Um mês depois.............

Katy P.O.V.

Um mês eu não estou mais aguentando isso, um filho na cadeia sem sabe se vai sai de lá sabendo que não é culpado e nem dono das drogas ilegais, uma filha em uma clínica sem me ver. Às vezes me pergunto onde eu errei nesse mundo, sei que nunca fui uma mãe de ficar em casa com eles, sempre faltava nas reunião da escola, nas apresentação de escola era a babá deles que ia e não eu. Eu sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar pra um futuro melhor pra cada um mais trabalhei de mais que perdi meus filhos hoje.

Estava no escritório de los Angeles esperando meu marido com resposta do melhor advogado pra tirar o Travis daquele lugar, eu so recebo noticia ruins nessa vida.

Amor – Chamou liam me encarando. Senhor Jonas está nos esperando.

Me lamentei e segura na mão do meu marido, senhor Jonas e um dos melhores advogado do estado de Las Vegas, eu faço de tudo para meus filhos, nem que eu pago o melhor advogado mais caro desse lugar mais eu tiro meu filho daquele lixo.

Senhores Mills – Disse o senhor Jonas nos cumprimentando com aperto na mão. Vocês são os verdadeiros mills.

Sim – Disse me sentando, ele estava falando o primeiro mills. Então já sabe a resposta.

Senhora mills – Ele disse calmo. A senhora tem que entender que roubo e nem dinheiro e comparado a drogas ilegais, seu filho se meteu em algo perigoso.

Não perguntei onde meu filho se meteu – Me levantei. Se não conseguir eu vou atrás de um melhor.

Calma amor – Disse liam me segurando. Espera ele conversa com a gente.

Não tenho tempo – Ia sai mais o senhor Jonas me chamou.

Eu vou ajuda – Ele disse me encarando. Não sou de pega trabalho sem cumprir, o senhores tem a minha resposta, Travis mills vai sai daquele lugar antes de 6 anos.

Menos tempo possível – Encarei ele e ele concordo.

Foi bom fazer esse arcador com senhor – Liam aperta a mão dele e saímos.

Ian P.O.V.

Evilyn Cecey Mills – Karolina sorriu. Emu ma clinica psiquiatra.

Travis Mills – Sorri. Preso por drogas ilegais.

Acho que acabamos com os mills – Ela sorriu. Acho que vou dar uma visitinha pra minha prima.

Eu pro meu amigo na cadeia – Beijei ela. Aproveita que estamos livres.

Sempre – Ela sorriu e saiu.

Arrumei minhas coisas e peguei a chave do meu carro indo pra delegacia, sorte que fiz amigos lá dentro é vou conseguir fazer uma surpresa pro meu velho amigo, que quase matei em um acidente. Estou andando tanto com a Karolina que to causando os problema dela. Cheguei, já indo pra recepção e vendo que sela o nosso querido estava.

(...)

Cheguei na sala de visita, fiquei sentado na cadeira, enquanto entrou um menino com as algemas nas mão e uniforme laranja. O policial entrou e deixo ele.

1 hora – Grito ele sorrindo pra mim, ah ajudava muito ele aqui.

Derek já mandei você não vim aqui – Travis achava que era Derek que vinha aqui, pena que não.

Que Derek – Gritei. Lobo mal.

Filho da puta – Travis tentou me agarra mais corri. Você me coloco nisso, se perdeu a noção.

Eu – Sorri irônico. Quem me coloco nisso foi você lembra, apenas devolvo.

Se maluco – Grito. Qual a parte que se entender que eu não tinha bola de cristal e saberia que a polícia ia desce lá, eu sou pai eu tenho uma mulher pra cria, se não sabe o que passo aqui.

Para meu amigo – Sorri. Passa 6 anos aqui e normal, quando se sai daqui a Gabi com seus 29 anos com a pequena Alisson de 9 anos e senhor com 30 anos, a sua mãe já falecida e seu pai também, uma irmã em depressão e sozinha naquela clínica, nossa passa rápido.

Se não presta – Ele tricô os olhos em mim. O que venho fazer aqui.

Debocha de você – Sorri. Eu to lá fora, pegando sua mulher e sua filha pra jantar na minha casa com a Karolina e Derek, lembra dos velhos tempo.

Se maluco – Grito ele. Me tira daqui, não quero fala com esse verme.

Ah Travis nem deu 1 hora – Sorri irônico, ele deu um soco no meu rosto. Filho da puta.

Fica longe – Ele me encarou e saiu.

Ah Travis – Sorri vendo minha boca sangrando.


Notas Finais


Sei eu sei que os capítulos estão ficando pequenos e eu estou demorando pra escrever. Mas novembro e puxado pra mim por causa da escola, mas não é escola que me segura de escrever kkkk. Mais eu vou volta a escrever mais e posta, desculpa hoje se apenas um capítulo mais vou me organizar esse final de semana pra fazer maratona pra vocês. Amo muito vocês minhas minas e minos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...