1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Dinno ou Dinna ???

História How Deep Is Your Love 2 - Dinno ou Dinna ???


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello Passeei a tarde escrevendo e pensei "Vou posta por partes" mais aí eu pensei "Vai demora pra todo mundo COMENTA" Então eu pensei por que não posta tudo. Então eu fiz isso tá aí pessoal 330 e mais palavras aí.

Capítulo 36 - Dinno ou Dinna ???


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Dinno ou Dinna ???

14 de Maio ~ Sabado.

Travis P.O.V.

Coração estava a mil, 3 meses já estou aqui, nunca pensei que passaria por isso mais parece que eu passei, pra mim foi como mais de anos fiquei na sela de uma cadeia vendo uns ganhando e outros perdendo. Sinto falta da minha mulher e da minha filha, não quero ver minha mãe me vendo atrás da grande e muito menos meu pai chorando por mim. Não quero uma irmã perdendo a vida, e meus amigos nesse lugar onde estou, agora eu so quero tudo fique perfeito que esse pesadelo acaba logo.

Travis sua hora – Policial abriu a sela e me entregando uma bolsa. Da adeus esse lugar.

Adeus – Sorri indo até a sala me troca. To livre.

Me arrumei e sai do banheiro com as algemas no pulso, caminhamos até a sala do delegado e ele estava encostado na sua mesa e meu pai e minha mãe estava sorrindo pra mim, tiraram a algemas de mim eu abracei eles dois no mesmo tempo chorando.

Me perdoa – Disse abraçando eles.

Perdoamos – Eles sorrirão.

Seja livre senhor mills, não quero te ver nunca – Delegado apertando minha mão. So pra trazer o namorado da sua filha.

Com certeza – Sorri lembrando da conversa que tive com ele.

Saímos daquele lugar que ficava um pouco mais perto de chino hills, vou ficar na casa do meus pais pra relaxa um pouco e ir pra los Angeles na casa da minha irmã ver minha mulher e minha filha. Não estava acreditando que isso estava acontecendo.

Sua vó – Disse minha mãe atentando telefone. Que é mãe.

Ah se eu respondo ela assim fico sem dente – Sorri rindo e meu pai deu risada.

O que – Ela sorriu e desligo. Evilyn partiu busca ela, ela foi liberada.

Vamos pai – Gritei sorrindo.

(...)

Aquele lugar era estranho como se passa três meses naquele lugar, rezo que minha irmã não seja santa senhor. Apareceu uma mulher de branco falando com a minha mãe assinando as papelada. Me sentei em um mesa com meu pai e vejo uma menina arrastando uma mala e encarou a gente por um bom tempo. Ela abraço minha mãe e estava chorando as duas, hoje a velha morre.

Pai – Grito ela correndo e meu pai correu abraçando ela.

Caminhei até ela que estava chorando muito ela acabo caindo de joelhos eu cai junto com ela e abracei ela.

Te amo – Beijei sua testa. Agora eu vou te protege pra sempre.

Sempre – Ela me abraço. Não sou santa não ta – Ela sussurro no meu ouvido que me fez rir.

Também não sou – Sorri pegando na mão dela. Agora partiu casa e fazer compra pra gente, mais tarde los Angeles.

Isso ai – Ela sorriu me abraçando forte.

Evilyn P.O.V.

Aquele momento em família que acontecia um vez por ano estava acontecendo, eu fui liberada mais cedo da clínica por que minha avó quis. Meu irmão era livre e eu estava muito feliz. Passamos a tarde em casa e depois saímos para shopping, acabei comprando um celular novo, e fiquei nas minhas redes social, sofre os fotógrafos que nos viu e fazendo as perguntas mais idiota. Minha mãe fez questão de responde eles a verdade e o que me fez feliz ela não estava nem ai pra sua fama nas mídia.

Peguei meu celular precisava mostra que estava viva para meus fãs que mandava mensagem pra mim de melhoras e tudo. Eu amo cada um deles.

Salve Salveeee galera – Gritei virando o celular pro meu lado e Travis apareceu gritando comigo. Estamos livres e pessoal tenho várias novidades para vocês e muito obrigado por esta comigo eu ao muito vocês – Gritei sorrindo.

To sabendo de você e Cameron – Meu irmão me encarou assim que deliguei o celular. Ele me disse.

Ai meu deus – Sorri abraçando ele. Nem sei o que dizer.

Aproveita – Ele beijo minha testa e sorriu.

Pulei nas costas do meu irmão enquanto ele mandava mensagem para Gabi, li um pouco da conversa e ela disse pra encontra ela e Alisson na minha casa. Não vejo a hora de ir pra minha casa.

Hey vamos – Disse meu pai. Vou viajar pro canada com a melissa e Harry e sua mãe, e pra todos vocês viagem .

Pode deixa – Sorri e ajudei eles com as malas e entramos no carro.

Liguei o rádio e eu fui na frente com a minha mãe e meu pai e Travis estavam atrás mexendo no notebook vendo as passagens deles. Começo a toca ‘’ Going Nowhere – Fifth Harmoney’’.

Fui caminho cantando essa música com a minha mãe até a casa da tia melissa eu vou me arruma e Travis também. Chegamos lá eu corri pro antigo quarto da Lucy e tomei meu banho e me vestido.

Estava usando uma calça preta rasgada no joelho, uma regata bem colada rosa bem clarinha e uma jaqueta jeans um adidas branco com listra preta superstar. Alisei meu cabelo deixando baixo, peguei um óculos escuro da Lucy preto e me olhei no espelho, tirei uma foto postando no twitter.

‘’Partiu Starbucks‘’

Lucy P.O.V.

Todos estavam na casa da Evilyn, vamos fazer uma festa supressa pra ele, ninguém entrou nas redes social o dia todo, segunda a Evilyn sai daquela clínica e Katy disse pra todos viajarem. Tia e tio foram para Toronto com meus pais, meu irmão vai fica comigo, que dizer com a gente. Estou muito feliz pro Travis chega logo.

A casa estava arrumada a cozinha cheia de bebida, as luzes, a música que fico pelo Dj mais o Christian delgrosso e a lox e Dillon estão brigando querendo agita a festa. Alisson fez todos brinca o dia todo com ela, acabo que ela dormiu e vai diretao, colocamos ela no quarto da Evilyn que ficava no final do corredor e não dá pra escuta a música alta.

Todas as meninas estavam de vestido e salto e cabelo com cachos na pontas, os meninos resolveram usa jeans rasgado, mais o Nash supero todos com tamanho do buraco da calça dele no joelho. Eu estava usando uma calça branca rasgada no joelho um salto preto com um cropped preto mostrando a barriga, uma maquiagem básica com batom vermelho chamando atenção.

Desliga tudo o carro da Katy está entrando no condomínio – Grito Kian segurando sua garrafa de cerveja.

Apagamos tudo apenas deixamos as luzes do jardim ligada pra acha que estávamos lá dentro, fiquei olhando na janela com a Gabi e esperando dá o sinal. Katy estava linda como sempre, Travis saiu do carro e abraço ela e liam que estava todo chique, saiu alguém da ponta de trás, o cabelo da menina estava batendo na bunda quase era preto, Gabi me encarou e menina tiro os óculos e vejo era a Evilyn O QUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUI.

SALVEEE – Grito Travis ele acendeu a luz e Pow.

SUPRESA – Grito todos e corremos pra porta, Travis estava sorrindo e a Gabi pulo nele. EVILYN – O grito dos meninos fez ela se assustar, Neels correu e abraço ela.

Mills – Grito yas dançando. Bora agita essa festa.

Filha – Grito a Evilyn abraçando a yas. Caralho Nick olha seu tamanho e Hayes porra.

Evilyn e Travis acabaram complementando todos e a festa se animo, Travis brinco comigo me chamando de gorda, nem barriga eu estava, e já estou ouvido esses isto comigo como a Gabi sofreu. A música estava alta eu estava dançando com a Evilyn e Julia até que Cameron roubo a Evilyn e os dois começo a se engoli ali mesmo, Derek estava na festa, mas ele nem ligo ele estava mais era curtindo as putas que tinha lá ele e nate e sammy, kyle, Swazz. Eles estavam fumando e vendo as putinha que eles chamaram pra cá. Confesso sentir falta dessas festas, pena que não posso beber.

Evilyn P.O.V.

Estava na frente do Cameron, ele segurando minha cintura eu estava rebolando pra ele, as meninas na pista dançando, a festa estava completamente apenas com os amigos, todos não estava me oferecendo bebidas, mais estou esperando o momento certo. Derek estava na festa, ele estava tão lindo pisco pra mim oferecendo seu cigarro eu recusei, Cameron estava bebendo e beijando meu pescoço.

Seu cabelo cresceu em – Ele puxo meu cabelo sorrindo. Gostei.

Sai – Me afastei ele e peguei sua bebida. Preciso se álcool no sangue.

Se não presta – Ele me beijo. Eu amo isso.

Beer pong Evy – Grito Jack eu corri pra lá. Eu e você contra o jake miller e lele pones.

Sempre – Gritei feliz demais e começamos a joga.

Owwh – Gritaram na roda assim que eu perdi.

Evy não perde não mano – Grito Derek. Isso é falta de álcool.

Clinica deixo ela santa – Grito sammy. Cameron tira isso dela.

Vão se fude – Joguei a bolinha e errei. Caralho não.

Vai beber 2 litros de vodka e 5 de wish – Jake sorriu e me entrou as garrafas.

Vazão – Disse engolindo aquilo tudo, minha garganta ta toda acabada.

Quem conseguiu beber aquilo tudo isso mesmo eu, não estou mais sobre, agora eu preciso me solta, tirei minha jaqueta jogando em cima do sofá e fui até a bancada da cozinha onde estava as meninas fazendo o Taylor beber e jogando bebida nele enquanto Katharine estava jogada no chao bêbada já.

Subi em cima da bancada e comecei a dança com a Madison ‘’Ayo – Chris Brown & Tyga’’. Sorri pra Madison comecei a desce na bancada e subindo de um jeito sexy, coloquei o dedo na boca e rebolando minha bunda e sentir alguém batendo nela, encarei era Cameron já sem camisa me encarando. Joguei cabelo para o lado e fui descendo de costa pra ele e empinando minha bunda e joguei pra cima e várias vezes, sentir ele me tirando de cima de lá e me colocando sentada na bancada e ataco meus lábios.

(...)

Minha respiração estava ofegante. Cameron tranco meu escritório e me jogo em cima do meu sofá, ele ataco meu pescoço, seguro meus peitos com forças e apertando me fazendo arfa, tombei a cabeça pra trás, e abri minhas penas e ele se encaixo no meio delas e tiro minha blusa, enquanto eu fui tirando sua calça e descendo já vendo o volume grande, mordi o canto da minha boca ele me encarou sorrindo. Ele tiro o botão da minha calça eu tirei o resto dela apenas ficando de roupa intima e Cameron de box. Ele viro eu colocando cima do seu colo, rebolei por cima do pano enquanto beijava Cameron, suas mãos estavam na minha bunda fazendo eu geme entre o beijo, aquele cômoda estava quente. Ele apertava meus seios e tiro meu sutiã com tudo e caiu de boca neles. Rebolava em cima dele e puxando seu cabelo, estava muito excitada pra fica naquilo.

Cam ..... Vai logo – Puxei seu queixo beijando ele. NAao aguento wwwnn – Ele tinha colocando um dedo na minha intimidade me fez fica mais fora de si.

Que como – Ele sussurro no meu ouvido. Assim – Ele meteu dois dedos e acelero os movimentos, estava com a cabeça no seu ombro gemendo como uma vadia no sio. Ou lento – Ele fez de vagar, ah como eu gostava daquilo. Já sei qual você quer – Ele deu um impulso e pegando no seu membro já ereto e se masturbando com as mãos na minha frente e esfregou na minha penas. owwh maldade até pra mim.

Vai logo caralho – Gemi. AWWWN – Ele entro dentro de mim e se levanto comigo e ando até a mesa minha e jogando as papelada no chao e seguro na minha cintura se movimentando. ISSO.

Já tinha dito meu 2 orgasmos e Cameron seu primeiro dentro de mim e segundo na minha boca, aquele escritório estava sendo o melhor no momento. Cameron vestiu sua roupa, apenas coloquei minha roupa intima e camiseta do Cameron e deixei minha roupa e sapato lá mesmo, Cameron apenas de calço seu tênis e saímos do escritório e trancamos. Ele agarro na minha cintura e formos pra sala passamos no banheiro e escutamos gemidos.

TAY..... OWWWN TAYLOR – Era Katharine, comecei a rir com Cameron e formos pra pista.

Cameron P.O.V.

Cheguei na cozinha que estava apenas com Nash, Travis e Carter bebendo.

Eai bro – Bati na mão do Travis. Ta feliz.

Com uma festa dessas – Ele sorriu. Sempre.

Estava onde – Pergunto Nash dando seu copo pra mim.

Com a mills ne – Carter aporto pro meu pescoço e minhas costas. Ela foi má com você.

Gente ela é minha irmã – Disse Travis. Não quero sabe o que ela faz na cama com meu amigo.

As melhores loucuras – Grito Derek. Eai cam, faz aquela batida pra gente.

Sempre – Peguei as bebidas e comecei a fazer. Meu cunhado me ensinou essa.

Espero que seja boa – Grito nate.

Fico eu e os meninos bebendo na cozinha vendo as meninas dançando na sala e senhor era cada bunda. Apenas a da Evilyn me interessava.

Gente – Chamei eles. Cadê matt e tay.

Tay ainda ta preso no banheiro – Disse Kalin sorrindo.

Matt tinha subido com a lucy faz um bom tempo – Disse Wesley.

Tudo fudendo eu aqui – Disse sammy. Cadê Becky.

Cadê Amanda – Nate sorriu. Pena que as duas estão indo atrás de casa pra gente ir pra coachella.

Sério – Disse Travis feliz. Porra cam lembra que comentamos isso.

Da muito bem pra nos ir e comemora o aniversário dos meninos lá nos 5 dias – Falei sorrindo.

Mais pra todos fica em hotel e horrível – Disse Derek.

Então as meninas estão resolvendo isso – Disse nate. Ela ia dar a resposta amanhã pra mim, e nos conseguir vamos amanhã anoite.

Caralho ai sim – Disse Nash sorrindo.

Buu – Ouvimos os grito e tacaram espuma na gente, era o Hayes e a Evilyn com as meninas. Corre.

Siamos todos correndo pro jardim alguns pularam na piscina e outros fico jogando espuma, fui andando até que a Evilyn pulo nas minhas costas eu corri até a piscina.

NÃO – Grito ela e caímos juntos.

(...)

Hey – Chamei a Evilyn que estava dançando com algumas meninas. Vamos dormi.

Me leva – Ela levanto os braços eu peguei ela pelas penas e virando ela. Não assim cam.

Owwnt – Comecei a rir e subi as escadas com cuidado e vejo o matt e a lucy aparecendo sorrindo. Eita a transa de vocês foi longa em.

Cala boca Cameron – Grito a Evilyn. Eai casal não machuca meu sobrinho.

Pode deixa – Disse Lucy.

Vai criar um vai – Matt sorriu e os dois desceu eu dei risada indo pro quarto dela.

Alisson ainda está no seu quarto – Perguntei abrindo a porta ela não estava.

A Gabi já pegou ela e levo pro quarto de hospedes – Falo a Evilyn.

Corri até a cama e jogando ela que começo a rir sem parar, fechei a porta e tirei meus tênis molhado e minha calça, a Evilyn apenas se ajeito na cama e me encarou, ela deito de baixo do edredom, entrei por de baixo do edredom e fui beijando suas penas até a sua barriga e colando a mão por dentro da minha camiseta que ela usava.

Não começa – Ela fecho a pena. Vamos dormi.

To sem sono – Disse abrindo sua pena.

Evilyn P.O.V.

Cameron estava com fogo que ninguém aguentava, eu me controlo mais parece que ele quer fazer toda hora pra recompensa quando foi burro so pode.

Ele abriu minhas penas e puxando a minha calcinha pra baixo, me segurei mais não aguentei, soltei um gemido e fechando os olhos e tirei a camiseta e meu sutiã. Ouvi sua risadinha maliciosa pra cima de mim.

Minhas mãos puxo meu cabelo fazendo um coque e senti minha respiração perdendo o controle, Cameron apertava minhas coxas e abriu mais minha penas e passando um dedo na minha intimidade, soltei um gemido e mexi minha cintura e quando pensei ele iria colocar de novo seu dedo. Ele apenas chegou no meu rosto e me beijo. Mais um beijo calmo e delicioso, o álcool estava acalmando ele. Ele seguro minha cintura e me penetrando devagar.

Hmmm – Me segurei pra não grita, afinal já não tinha música e apenas um silencio naquela casa. Awwn cam Awwwn.

Ele se movimentava pra cima e pra baixo e começou a acelera, já estava perdendo o controlo. Já tinha perdido assim que me contrai e ele grito no meu ouvido.

Caralho – Ele fecho as mão em punho e me beijo.

Desculpa – Sorri me movimentando.

Adoro quando se faz isso – Ele estava com os olhos fechados e com a boca aberta, eu estava encarando ele sorrindo e beijei ele.

Wnnn – Gemi assim que tive meu orgasmo. Awwwn – Aquele liquido quente do Cameron acabo comigo, sentir minha penas molhada e Cameron caiu do meu lado.

Agora podemos dormi – Ele sorriu e me deu um selinho.

Se não presta – Disse rindo e fechei os olhos.

(...)

Abri meus olhos com barulho de agua caindo, olhei pra janela com pouco de dificuldade e vejo estava chovendo forte, olhei para o lado e estava vazio. Me sentei na cama e esfrego a palma da minha mão no meus olhos e bocejando duas vezes seguidas, nossa estou acabada, olho pro lado meu celular estava segurando um papelzinho escrito ‘’ Fui embora por que tenho que arruma as coisas pra gente pode ir pra coachella, te vejo anoite – Cam.’’

Me levantei e percebi que estava pelada, corri pro banheiro e ligando a banheira, colocando alguns produtos cheirosos. Escovei meus dentes e fiz um coque no meu cabelo que estava apenas oleosidade. Entrei na banheira e fiquei olhando pro teto passando as espuma no meu braço.

Dona mills – Ouvi a voz da Nice. Trouxe seu café como senhora merece – Ela entrou no banheiro e sorriu. Clinica fez bem pra você.

Até que fez Nice – Sorri e peguei os morangos. Todos estão ai ainda.

Não fiz todos arruma as coisas e cada um foi pra casa, apenas o seu irmão e a mulher e a lucy esta ai – Ela estava pronta pra sai do quarto.

Nice separa uma mala minha ai que eu vou viajar com povo hoje – Disse dando gole no meu suco de laranja.

Sim senhora – Ela respondeu. Volta quando.

Te aviso – Disse. Pode pega suas coisas e visita sua família em Miami se quiser, me fala que eu deixo tudo pronto pra senhora.

Muito obrigado dona mills – Disse ela saindo.

(...)

Lucy vamos fazer compra – Gritei no corredor de roupão. Preciso de roupa.

Precisa de vergonha na cara – Grito meu irmão. To indo até anoite.

Onde se vai deixa Alisson – Perguntei sem entender.

Com meus pais em new york – Disse a Gabi. Vamos daqui a pouco e se encontramos lá na casa.

Ah sim – Sorrir e a lucy apareceu de roupão.

To me sentindo pesada – Disse lucy me encarando eu e Travis começo a rir.

Se vai ver vai piora – Gabi sorriu. Tchau menina cuidado.

Sempre – Disse sorrindo. Vem vamos.

Calma to gorda com esse menino ou menina dentro de mim – Ela correu e se jogo na minha cama.

Passei a tarde no shopping com a Lucy, compramos várias coisas e fazendo a maior bagunça no provador, comemos e acabamos vendo um filme no cinema. Passamos em mais lojas e tirando fotos. Entrei na loja adidas e lucy sentou esperando eu compra meus dois tênis e o tênis do Cameron e vi um tênis lindo de criança, comprei um branco pra Alisson e preto pro meu futuro sobrinho. Saímos da loja e Uber chegou e a gente foi pra casa.

Hey – Disse sorrindo. Primeiro presente – Entreguei ela me olho e pegou e seus olhos enche de lagrimas.

Ai meu deus Evilyn – Ela me abraço. Que lindo – Ela coloco o pá do sapato em cima da barriga e sorriu, peguei meu celular e tirei uma foto postando ‘’ Dinno ou Dinna?’’. 


Notas Finais


Owwwnt Essa festa ? Opa coachella o que será que vai rola ? Me mandem nome para o filho do matt ( Pode ser de menino ou menina) Mais antes #Everon o que foi esses hot ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...