1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Coachella II

História How Deep Is Your Love 2 - Coachella II


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Gente esse capítulo tá tão Owwwnt ♥

Capítulo 38 - Coachella II


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Coachella II

 Lucy P.O.V.


Dançava loucamente com a s menina apenas bebendo Ice. Horrível isso, mais pelo meu filho fazer o que? O show de vários Dj estava maravilhoso, lox estava tão bêbada como a Andrea e jade. As outras estavam mais ou menos, encontramos tantos famosos, Evilyn acabo tento um ataque quando viu matt e Nash conversando com Justin bieber. E quando Madison falou com ele, ela quis mata ela, mais Nash fez ele fala com a ela, ela conseguiu foto com ele e ele entregou a bebida dele pra ela, mais acabo indo porque estava com seus amigos.


Uns toque reconheci e olhei para frente e todo mundo grito quando apareceu Calvin Harris. O melhor show estava pra vim, matt me abraço e todo mundo com a luz do celular pra cima quando ele pediu e todos cantando Summer. Me soltei dançando com matt e beijando ele.


Uhhuu – Os meninos grito gravando vídeo. Hey Hey Hey.


Eles pulava todos juntos e gritando e se soltando era um sorriso diferente que via em todos, Gabi e Travis chorava de rir com a palhaçada do Nash e tez. Evilyn estava no ombro do Cameron gritando já rouca.


Toca minha música – Disse Evilyn. Por favor.


Vamos agita pra toda How Deep Is Your Love – Grito Johnson e começamos a grita e parece que a sorte estava do nosso lado.


Aaah caralho – Grito Evilyn cantando.


Me soltei cantando com as meninas, a lua estava linda tudo estava maravilhoso, matt me puxo me beijando deixando sem ar, sorri pra ele vendo o povo dançando e a Evilyn se pegando com Cameron. Sorri e voltei a dança.


O final do show, já era mais de 3 da manhã e ainda tinha gente, ele começo a toca a última música Outside com a Ellie Goulding. Quem pirou foi eu, essa música tem uma energia que nem eu aguento.


Aquela musica ainda estava na minha cabeça, todos se jogaram pro seu quarto, matt me olhava de um jeito que me deixava excitada. Mordi meus lábios subindo correndo com ele e aquela música na mente ainda. Ele fechou a porta me jogando na cama.


Cadê minha namorada santa – Disse ele beijando meu pescoço.


So amanhã ela aparece – Sorri maliciosa e tirando minha roupa e ele a dele.


Ele foi me beijando colocando suas mãos gelada na minha cintura e me deitando na cama e me beijando, aquele fogo subindo. Explorava com a minha mão cada canto daquele corpo e sorri beijando ele. Ele me viro deixando eu em cima dele e tirando meu sutiã, apertando meus seios e abocanhando ele deixando eu mais e mais excitada, puxei seus cabelos gemendo baixo, já sentindo um volume na minhas penas. Volto a beija meu pescoço deixando marcas profunda já estava molhada, arranhei seu ombro todo mordendo e olhando pra ele quando ele apenas me viro e beijando minha barriga descendo e tirando minha calcinha já molhada, sorri olhando pro teto e me curvando e ele metendo dois dedos dentro de mim.


Hmmm – Segurei o gemido e segurei os lençóis com força. AAhhh.


Ele fazia movimentos circulares fazendo eu me curva toda, matt viu meu sofrimento e me lambeu, aquela língua dele estava agindo do jeito que eu gosto, não aguentava mais segura e gritava pra casa intera mesmo, matt não tinha dor de mim, quando sentir liquido na minha pena matt apenas me puxo me beijando e sentir ele se encachando no meio da minha pena.


Não vou machucar o bebe – Pergunto me encarando.


Não no momento, porque vai te dias que vou de fude so de lado – Sorri ele fez uma careta.


Que essa criança nasça rápido – Ele me penetrou devagar eu gritei arranhando ele todo.


Ele estava fazendo movimentos leves por medo, sabia que matt se precisava até nesse momento, mais o lento e mais gostoso e doloroso, ele fazia os movimento eu fugia da sua boca pelos gemidos até que tive meu orgasmo e depois de algumas encostada dele sentir orgasmo dele na minha pena. Ele me beijo caindo do meu lado.


Meu – Ele respiro fundo.


ACABARAM GALERA – Ouvi a voz da Evilyn. Podemos dormi, ai sim em matt.


Filha da mãe – Grito rindo, pensa a mina vermelha essa sou eu.


(...)


Acabei me arrumando pro segundo dia de show, hoje terá Jack Ü e Zedd, me arrumei com uma sai alonga mais aberta na pena direita branca e um cropped de manga preto e um chapéu e uma bota. Alli fazia minha make até que a Evilyn desceu nas costas do Travis. Ela estava usando um macacão branco curto e adidas brancos e uma camiseta xadrez vermelha cheia de anéis e pulseira.


Bom dia meus amores e viciados em sexo de madrugada – Disse ela fazendo todos rir.


Idiota – Joguei minha almofada nela.


Te amo minha viciada – Ela sorriu. Pelo menos matt teve força e cameron que capoto.


Hahhaha – Gritei vendo Cameron encarando a Evilyn na cozinha. Coitado.


Pelo menos não arranjo briga – Ele rebateu.


To brincando meu amor não to nem usando roupa curta – Grito ela indo atrás dele.


Esses dois – Alli sorriu. Pronto.


(...)


4 dias depois ..............


Evilyn P.O.V.


O último show na coachella e simplesmente eu vou me joga hoje mais muito mesmo, ainda não acredito que passei esses dias aqui foi tão bom esquecer as confusão e tudo, nossa tanta festa fazemos e bagunça a cada canto dessa casa, todos sorri e estava feliz, mais nem tudo dura pra sempre. Ta acabando e eu vou volta a trabalha e os meninos também, mais os finais de semana a rainha da pista volta com tudo.


Sobre eu e Cameron, provocação? nem um pouco, mais dessa vez eu sinto que eu e ele estamos mais grudado e tem um murro entre nós que ninguém vai derrubar, eu so quero aproveita isso o máximo. Matt ta um apaixonado tão fofo que coloco na cabeça que vai perdi a Lucy em casamento, eles vão mora juntos e tudo, poxa a Lucy completa 20 anos hoje, e vai se o melhor presente dela.


Estava todas as meninas sabendo do pedido do casamento, será anoite, meus pés estão doendo de tanto anda pula e dança. Mais hoje eu saio de lá carregada com show do Martin Garrix. Ah aquele menino senhor. Terminei de fazer minha make, hoje vou básica, usando um short jeans de cintura alta e um top da Calvin Klein branco e uma jaqueta da adidas preta e um adidas superstar branco. Peguei um boné do Cameron e sai do quarto e todos estavam almoçando, estamos saindo a tarde agora.


Bom dia Family – Beijei a testa do meu irmão e da Gabi e me sentei na mesa do lado da Madison.


E hoje – Ela me encarou sorrindo. Não vejo a hora.


Hora do que – Pergunto a Lucy encarando eu e a Madison.


Do show do gostoso do Martin né – Dei ombro tomando meu suco.


Ta pensando em que matt – Lucy encarou ele seria.


No show do Marshmello que vamos perde caralho – Carter grito apressando todo mundo, Carter pisco pro matt, ele foi salvo, matt não sabe mentir pra ela quando e algo que ele tem medo da resposta dela.


Peguei meu celular e saímos todos indo pro local, chegando lá já não vendo mais cabanas, já estava tudo arrumado pro último show, e todos irem embora na madrugada ou de manhã cedo, estava mais lotado de costume o lugar que nós ficávamos, eu e maggie gritava no snap e os meninos estavam enrolando o Hayes em uma corta e a yas na bandeira e os dois gritando muito. Amarrei minha jaqueta na cintura e senti uma mão na minha cintura e um peso no ombro era Cameron deitado no meu ombro e sorrindo. Hoje ele estava tão lindo com uma camiseta de rock antigo e uma calça preta rasgada e all star vermelho e Julia e Sophia encherão ele de tatuagem brilhosa. A música tocava eu me mexia pro lado e outro e Cameron mexia minha cintura e chegando mais perto de mim, já sentindo me virei beijando ele.


To tão feliz – Ele disse me encarando.


Por que? – Pergunto mexendo no seu cabelo.


Que matt vai casar e aquela casa vai ficar vazia – Disse ele sorrindo. A Lucy vai embora da sua casa e vai se ruim em.


É – Sorri de lado. Que tal eu e você e os meninos mora juntos, o Aaron e os gries passa pra minha casa e você, tem muitos quartos lá.


Vou pensa – Ele me beijo. Prefiro uma casa so pra nós e um filho e casados.


Sonha – Pisquei dançando e sai deixando ele pra lá.


(...)


Tocava a melhor música nos meus ouvidos I wish My Taylor Swift. Dançava com as meninas e Bryan estava gravando a gente, eu descia segurando meu copo de vodka e subia sorrindo. Já estava louca de mais, isso que ainda era 11 da noite, encontrei umas fãs aqui eu fiquei muito feliz encontra elas.


Uhuuuuu – Gritei subindo no ombro do tez e dançando com ele, minha garrafa de vodka caiu o liquido um pouco no tez ele grito. Sorry.


Ta pior que as últimas vezes – Ouvir meu irmão dizer me encarando.


Shhh mills – Sorri. Vamos dança e aproveita isso.


Todos levantou as mãos pro alto, não estava entendendo e o melhor mais o melhor toque começou, aquela poeira colorida apareceu do nada, e brilho olhei em volta e estavam todos gritando e as luzes piscando quando fui olhar no celular já era meia noite e show final ficaria pelo martin. Todos começou a bate palma, aquela experiência era única, gritava nome dele e sim a primeira música era ‘’Tremor’’ toda vez que escuto ela me traz uma energia que senhor.


3 2 1 GOOOOOOO – Ouvimos os gritos e todos gritava pulando em um ritmo.


Aaah caralho – Grito Nash.


Pulávamos eu segurando minha bebida na mão ainda no ombro do tez. Bryan tirou uma foto, peguei meu celular e comecei a gravar aquele momento único.


Uhuuu meu deus – Gritei olhando pra câmera. Manda um salve.


Salveeee galera – Eles gritaram.


Depois de muita dança começou a toca ‘’Don’t Look Down’’. Lucy adora essa música, lembro de festas que ia em new york com ela, o tempo passo tão rápido que me sinto já uma velha com 20 anos. Sentir uma lagrima caindo do meu rosto, nunca mais nunca imaginei que isso aconteceria, se não fosse por ela deixando eu dar uma chance pra eles, ainda odiaria eles. Nada que aconteceu existiria pra conta história, eu vou guarda esse momento com a minha vida.


Já passou de meia noite – Grito nate. Parabéns Lucy loira fofa.


Aaah parabéns – As meninas abraçou ela em conjunto.


Mana – Nick abraçou ela.


Irma postiça – Travis abraçou ela. Obrigado por estar aqui.


Eu agradeço pelos seus amigos em – Ela brinco e tez me desceu.


Ah eu vou chora – Grito Nash e cam afinando a voz.


Ai amiga – Grito tay e Carter.


Melhor do melhor pra você – Jacob abraçou ela.


Obrigado – Ela chorava muito.


Loirinha – Shawn puxo ela. Parabéns.


Lucinda – Brinco Hayes. Nos te ama.


Todos já tinha dado parabéns menos eu e matt, sorri e porra aquela música me fez chora ‘’Lions In The Wild’’. Ela sorriu e ela percebeu que música era quando íamos juntas pra balada escondidas e toco quando eu descobrir que iria embora e ela não queria me deixa ir, eu tenho tanto momentos com ela que não sei nem qual e o mais especial.


Sua música – Ela estava com os olhos cheios de lagrima.


Nossa música – Abracei ela com força. Lucinda me desculpa por que eu fiz e de magoou, por fazer você chora, você não sabe o quando eu te amo, você e minha melhor amiga de infância, e hoje mulheres conquistando sonhos, o que era ir pra festa de crianças pra isso daqui, tantas loucuras juntas que eu não sei qual é a pior, minha medrosa, ainda vou te ensina como se foge de casa, eu fico feliz em te leva pro mal caminho, te amo minha irmã de outra mãe, não sei o que seria de mim sem você eu te amo muito mais muito e parabéns pelo melhor aniversario.


Ah eu te amo – Ela me abraçou chorando muito e eu piorei.


Matt me encarou um pouco nervoso, Cameron deu uma empurrada nele e ele abraçou ela e desejando parabéns pra ela. Começo a toca ‘’In The Name Of Love’’. Era momento certo isso sim, matt sorriu e puxo ela pra mais perto da gente pra ouvir.


Sabe Lucy – Ouvir ele segurando a mão dela, ai meu deus.


Matthew P.O.V.


Sabe Lucy – Segurei a mão dela que tremia. Quando eu te conheci, eu sabia muito bem que você seria a pessoa que sofreria por mim, sabendo do jeito que saímos pela primeira vez eu te levando pra comer um lanche ou até te levando pra um racha, eu te contei minha vida intera e você conto a sua pra mim, quando eu te beijei pela primeira vez e queria mais, pelo menos não fui estupido como Cameron na primeira vez dele com a Evy. – Encarei o cam e ele deu risada. Eu fiz a sua primeira vez se especial, e todas, eu me apaixonei por uma bruxa e você desfez o feitiço dela sobre mim, mais quando começamos a namora eu fui um grande idiota querendo apenas transa com você por se fixo, eu não enxergava quando era feio quando bebia e tratava você mal, eu me arrependo muito, eu te peço perdão, eu aprendi que depois que voltamos eu já te amava e so não queria aceita, mais eu aceitei e vou se pai, a mulher mais linda desse mundo, minha loira dos olhos verdes da pele branca dos cabelos em cachos e se veste como uma princesa – Me ajoelhei na sua frente ela tremia. Vamos junta nossas histórias, vamos criar nosso dinno ou Dinna, vamos mora na frente do mar eu e você, que eu seja seu príncipe encantado das história que sua mãe contava pra você, o guerreiro que seu pai foi pra cuida de você esse lugar seja meu, eu te amo e não sei vive mais sem seu amor Lucy Lancastter, que casar comigo?


Acho que eu vou desmalha – Grito as meninas eu sorri.


Matt – Ela estava pálida. Ai eu não sei que dizer apenas SIM – Grito me abraçando eu girei ela abraçando forte.


Uhuuu – Todos em volta batia palma e gritava.


Notas Finais


Hey galera bora comentar ? Saudade dos comentários vamos que vamos #Comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...