1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Declaro Casados.

História How Deep Is Your Love 2 - Declaro Casados.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Salveee Girls And Boys.

Capítulo 4 - Declaro Casados.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Declaro Casados.

Lucy P.O.V.

Me sentei na poltrona do avião e colocando meu sinto. Hoje e dia 8 e já vamos pra Seattle. Tia Katy já está lá e mandou eu ir. Estava levantando meu equipamento todo. Não sei o que vou fazer lá mais estou indo por causa da minha tia que no momento desse está querendo minha ajuda.

(...)

Abro meus olhos lentamente e abro a janela e vendo que estávamos pousando. Clima de frio aqui em Seattle me deixava nervosa. Termino o piloto falando todas informação que o pulso foi um sucesso. Me levanto como todos os passageiros e descemos as escadas e pegamos nossas malas. Saindo da areia do pulso do avião já entrando dentro do aeroporto. Fiquei procurando algo até que algo me chamou. Era um homem todo de preto segurando uma plaquinha de papelão escrito ‘’Lucy Lancastter’’.

Eu sou a Lucy – Disse sorrindo.

Ah sim – Disse ele pegando minha mala. Sou motorista da dona Mills vamos.

Ah sim obrigado – Disse sorrindo e caminhamos até o carro preto.

(...)

O caminho estava suave até que entramos em um lugar mais distante que o centro. Vejo estávamos em um sítios. O carro acelero naquela estrada de barro e me assustando. Paramos em uma casa muito bonita. Sai do carro e sem entender o homem já tiro minha mala.

Bem chegamos – Disse ele fechando porta-mala.

E aqui mesmo – Disse sem entender.

Lucy – Chamou alguém, olho era a tia Katy. Gosto da casa de campo da minha mãe.

Ah pensei que ficaria no centro por causa do seu desfile – Disse cumprimentando ela.

A não aqui e mais sossegado – Disse ela sorrindo. Coloca as coisas suas lá dentro, seu quarto e a terceira porta do corredor.

Ok – Disse pegando minha mala entrando na casa.

Entrei na casa que era de chão de madeira, dois solfares a sala sem Tv. Aquela casas de vovó que cheirava bolo saindo do forno. Sempre com as mobília velha mais era o charme daquela casa. Subi as escadas e indo até o quarto. A casa tinha três quartos e um banheiro no anda de cima. Entrei no quarto e vendo duas camas de casal uma em frente outra duas araras vazia. A cama da porta tinha uma mala em cima e notebook aberto. Joguei minhas coisas em cima da outra cama e vendo uma menina de calça branca e um moletom cinza descalça com coque alto na cabeça. Ela estava com fone de ouvido dançando. Aquela cena era engraçada. Ela levanto uma manga da blusa, revelando uma tatuagem de lobo colorido. Minha fixa caiu assim que ela grito e abriu os olhos me vendo.

CONTROLLA – Grito ela sorrindo, ela abriu os olhos me olhando assustada.

Evilyn – Disse encarando ela, fazia 1 ano e meio que não via ela.

Lucinda – Disse ela me encarando.

Meninas – Disse Katy sorrindo. Que bom que já se conheceram, então vou revela algo pra vocês.

Mãe – Disse a Evilyn. Você não ta aprontando de novo.

To sim filha – Disse ela sorrindo. Bem to indo pro centro e vocês duas tem que volta se fala, a casa e de vocês e bem sinal de celular aqui não pega e nem internet, fiz isso pro bem pra vocês.

Tia pensei que ia ter ajuda no seu trabalho – Disse encarando ela.

E vai minha flor – Disse sorrindo. Vocês vão separa os looks e experimenta, sempre vou manda uma das minhas meninas pra ver vocês, a casa tem comida e luz e o importante e isso e Lucy sua mãe me deu uma ajudinha nisso.

Mãe – Disse a Evilyn brava.

Amo vocês – Disse ela saindo e seguimos ela. Não se mata e bem so volto pra busca vocês quando tudo tiver voltado normal entre vocês.

NÃO SE FAZ ISSO COM A SUA FILHA – Grito a Evilyn vendo o carro indo embora ela saiu correndo atrás do carro eu me sentei em frente a porta.

Evilyn P.O.V.

MÃE VOLTA AQUIIIIIIII – Gritei desistindo de vez o carro estava longe.

Começo a caminha de volta pra casa, sem internet, sem sinal, em um campo completamente abandonado, eu e minha querida Lucinda. Ela odeia o nome dela. Será que com isso eu resolvo as coisas com ela. Espero que sim. Eu sou a culpada disso.

Ela estava sentada na escada de frente da casa. Ela me encaro, respirei fundo e me sentei do seu lado e olhando pra frente, nossa visão era um campo parado não tinha alma nenhuma aqui.

Fotografia – Disse olhando pra frente.

Que – Disse ela sem entender.

Também está mexendo com fotografia – Disse olhando pra ela.

E – Disse ela meia vermelha. Você que me mostro eu gostei.

E realmente e legal isso – Disse sorrindo. Moda e um desafio.

Imagino – Disse ela rindo. O que vamos fazer?

Não sei Lucinda – Disse encarando ela.

Pode me chama de Lucy – Disse ela sorrindo de lado.

E você me chama de Evy – Disse olhando pra ela seria.

Me desculpa – Disse ela deixando uma lagrima cai, e foda chora na minha frente meu coração e mole.

Desculpa eu – Disse olhando pra ela. Poxa estava muito ocupada que não dei atenção pra você.

Não – Disse ela. Você estava trabalhando muito e sua relação não estava boa eu fiz aquilo.

Ta tudo bem, podemos esquecer isso – Disse sorrindo.

E podemos – Disse ela sorrindo.

Abracei seu ombro e começamos a rir sozinha. Realmente sentir falta daquela loira.

Sabe eu senti sua falta – Disse rindo. Mora em Miami e uma droga principalmente sozinha.

Nossa e vive nas festas sem você – Disse ela sorrindo. Caralho eu não acredito que sua relação com Cameron não deu certo.

Talvez não era pra dar certo – Disse dando ombro. Eu fiquei gravida meu.

Caralho quando eu soube eu queria te mata mais no mesmo tempo eu fiquei feliz por você – Disse ela sorrindo.

Eu matei meu próprio filho por desgosto – Disse encarando pra frente e comecei a chora. Eu entrei em uma crise que nada me salvava eu so queria alguém pra me abraça e lá eu não tinha ninguém.

Não fala isso – Disse ela me abraçando. Você vai achar alguém que vai te dar um filho e sua vida volta normal.

Eu acho que não nasci pra se adulta isso sim – Disse rindo limpando minhas lagrimas. To com fome.

Também – Disse ela rindo.

Saímos rindo juntas indo até a cozinha. Vou confessa minha mãe as vezes faz algo chato se legal no mesmo tempo. As vezes nem eu entendo aquela velha mais não vivo sem ela. Esse tempo so eu e a Lucy vai ser bom.

10 de Janeiro

Cameron P.O.V.

Tlimmmmmmm. Tlimmmmmmm

A merda do meu celular começa a desperta. Abro meus olhos com dificuldade e desligando o alarme e vendo que era 4 da manhã. Não estava acreditando que hoje seria o dia que vou pra Amsterdã. Nunca fui pra lá e vai ser uma experiência muito boa.

Começo a me arruma correndo vendo que UBER. Ia me busca as 5 estava atrasado. Terminei de arruma tudo. Coloco meu all star cinza e um moletom cinza da adidas e bagunçando meu cabelo e pegando meu celular e saindo do meu quarto e batendo na porta do quarto do Aaron.

Hey to indo – Disse acordando ele.

Boa viagem bro – Disse ele batendo na minha mão.

Não bota fogo na minha casa – Disse rindo.

Não abusa da Evilyn – Grito ele.

VOU TENTA – Grito rindo e saiu de casa arrastando minha mala.

Senhor Cameron dallas – Disse o homem me encarando. Sou motorista que vai ter leva até o aeroporto.

Ah sim bom dia – Disse entrando no carro.

(...)

Já se passava muitas horas que estava naquele avião. Já tinha comido, dormindo, ouvido música, assistindo filme, conversando com os passageiros e mandando mensagens. Estava com Bryan que iria com nos nessa. Essa viagem estava marcada faz dois anos. E não mudamos nada de hotel e nada so quero ver o show da Evilyn quando soube que estamos juntos no mesmo quarto, categoria de lugares, as festas em tudo. Ela vai mata qualquer um na frente dela. Eu acho graça disso.

Os museus são lindos – Disse Bryan falando com uma mulher que estava com a gente ela era uma das convidadas também da Calvin Klein. 

A Evilyn so foi convidada pra assistir aos desfiles da calvin. Eu vou ser modelo e melhor a categoria que ela vai desfila vai ser no mesmo dia que meu. Ela e obrigada acompanhar eu em qualquer lugar. Quando estávamos em Milan ela acabo com meu desfile eu com dela. Esse ano eu vou fazer ela se arrepender por ter rasgados as roupas do desfile pra mim se ocupado. So porque eu troquei a tinta do cabelo dela pra verde, o loiro que ela tinha nas pontas fico verde ela queria morrer. Pode parecer besta, mas isso tudo so faz eu e ela fica mais juntos. Me arrependo por acaba com tudo e traindo ela. Mais realmente mistura nosso trabalho com namoro deu errado. Eu quero muda isso, se ela ainda não seguiu a vida dela com outra pessoa. Eu irrito ela até que volta pra mim. Mais se eu acha alguém que coloco no lugar dela. Eu deixo ela ir pra sempre.

(...)

Chegamos no hotel, estava muito frio. Andamos até a recepção e vejo uma mala grande branca cheia de caveiras preta. E vejo uma menina de cabelo grande e uma camiseta grande cinza e um tênis branco. Ela estava com uma mochila branca nas costas e óculos escuros. Ela começo andar pra mais perto de mim. Olho seu braço e vejo a tatuagem. Olha se não é minha garota.

Bryan – Disse ela abrindo os braços e abraçando ele.

E pequena – Disse ele sorrindo. Separação te deixo bem em – Disse ele rindo e olhando pra ela, sim ela estava com umas penas que senhor.

E fez sim – Disse ela rindo. Dallas.

Mills – Disse sorrindo pra ela. Já pegou a chave do nosso quarto.

Não querido – Disse ela tirando óculos. Sabe e melhor nos dois ir juntos.

Como assim – Pergunto sem entender.

Você assino as coisas ainda juntos, eles todos achar que vamos se casar, e pior eles todos dos desfiles quer nos juntos nisso – Disse ela irônica, realmente não sabia disso.

Espero que sua aliança esteja ai – Disse abrindo minha mochila e pegando aliança minha e colocando.

E infelizmente ta aqui – Disse ela brava e colocando aliança.

Eu declaro casados e seja bons atores – Disse Bryan rindo.

Eu sou – Disse rindo.

Pensando bem aquele seu filme é um lixo – Disse ela me encarando. E segundo filme quem salvava ali era o Nash.

Mais você assistiu – Disse encarando ela, ela me deixo bravo.

Gastei dinheiro pra ver bosta mesmo – Disse ela.

Filha da puta – Disse baixo.

A puta que você se excita so ouvido meu nome – Disse ela me encarando.

Não vou discutir com você ta sua vadia – Disse bravo saindo.

Ah mozin a vadia que você ainda pensa ne – Disse ela rindo. Ta me devendo meus trabalhos.

Se gosta né – Disse segurando o braço dela com força.

Que foi Cameron canso de pega resto – Disse ela rindo. Tenho medo de você não baby.

Te odeio – Gritei vendo ela rindo.

 

Também meu amor – Disse ela rindo. 


Notas Finais


EITTTTA COMENTEMMMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...