1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. My Life.

História How Deep Is Your Love 2 - My Life.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Comentem

Capítulo 40 - My Life.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - My Life.

Evilyn P.O.V.

Quarta feira jogada na cama, fiquei arrumando catalogo e refazendo minha agenda e vendo minha redes social, nem sai do quarto pra almoça. Gravei dois vídeos pro canal e editei eles. Estava no maior tedio, dois dias sem beija meu namorado, a solidão. Peguei meu celular em cima do notebook e vejo uma mensagem do Cameron.

Chovendo em new york - Cam

Que pena, aqui estar um sol lindo eu presa no quarto trabalhando – Eu

Se eu tivesse ai tirava seu tedio rapidinho – Cam

Safado – Eu.

Pena que so volto no domingo – Cam

Por que? Ah Cameron o que você vai fazer ai – Eu

Calma amor, acabamos sendo convidado pro desfile da coleção e fazer mais seção de fotos, to ganhando pra isso pelo menos – Cam

So domingo - Eu

Mais vai passa rápido, vai no show do seu irmão hoje? – Cam

Não queria ir não mais eu vou – Eu

Aproveita, sem me trai – Cam

Digo o mesmo – Eu

Bloqueio o celular e me sentei na cama, bufei e me levantei indo pra janela e abrindo a porta da varanda e vendo a Lucy, Gabi, Alisson, Sophia, Katharine, Julia e yas.

HEY MENINAS – Gritei e elas me olharam. QUEM VAI IR NO SHOW DO MEU IRMAO?

EU E A KATHARINE – Grito a Gabi.

VOU CUIDA DA ALISSON E A JULIA VAI SAI COM AARON – Grito a Lucy.

OK – Gritei e sai de lá.

Me joguei na cama pegando meu celular e perguntando no grupo das meninas quem ia no show do meu irmão. Madison, Maggie, Jade, Amanda, Becky, Andrea e Alli disse que sim o resto não. Eu sem essas meninas pra curtir show sozinha não sei o que seria de mim. O show iria começa as 8 por conta que ele e os meninos vão atende algumas fãs. E depois do show vamos pra uma balada perto da casa de show, e festa sem namorado e perigo, mais estou com meninos então e de boa. Já era 6 horas da tarde, eu levo mais ou menos 2 horas pra me arruma.

Derek P.O.V.

Estava deitado no sofá da minha casa e vendo sammy e Becky conversando enquanto nate e fumava com kyle. Amanda me encarou e andou de salto até eu, ela estava com vestido que mostrava suas curvas, para Derek essa mina namora com seu parça.

Derek – Ela sentou do meu lado. Você nunca falou pra nos depois que termino com a Evilyn como se sentiu.

Um lixo – Sorri. Ela ta feliz com aquele cara lá, eles até se merece já ela não nasceu pra se minha.

Cameron ta viajando – Disse Becky sorrindo. Evilyn com certeza vai pro show.

O que vocês estão tramando – Nate encarou elas.

Ta a Evilyn e nossa amiga e depois que ela volto com cam ela não e a mesma nas festas, pelo menos hoje o Derek podia pega ela e fazer ela se solta – Disse Amanda. E errado mais o cam não precisa sabe, afinal new york e grande e até parece que não vai rola uma festa pra ele ir.

Até que ela tem razão – Disse kyle. Sua chance de ter sua despedida com a Evilyn.

Para ela ama aquele lá e nem vai querer – Me deitei. Depois desse show tem uma festa pra ir e lá tem várias pra mim.

Ou uma morena tatuada dançando com as amigas querendo você – Becky sorriu de lado.

Vocês não presta – Disse rindo.

Evilyn P.O.V.

Amanda me mandou uma mensagem dizendo que era pra mim bonita estilo kyler jenner, também disse pra ir de salto e muito maquiada porque ela quer muitas fotos de rica, as vezes tenho medo das minhas amigas. Fiz uma make com os olhos esfumado e um batom vinho cabelo chapado. Coloquei meu relógio dourado e algumas pulseira e um brinco de argola não tão grande, estava usando uma calça jeans de cintura alta preta bem colada e um cropped azul escuro mostrava minha barriga, coloquei uma jaqueta grande nude cominando com minhas unhas grande e os anéis. Calcei um salto alto preto e me olhei no espelho e pegando uma bolsa pequena de lado e colocando celular e cartão de credito.

Sai do meu quarto e desço as escadas com cuidado, cheguei na metade da escada matt apareceu e me ajudo a desce, sim salto grande não dá pra desce escada rápido.

Ta gostosa com respeito – Disse ele me rodando. Mais so pra um show.

Me mandaram ir assim – Sorri. Vou pra uma festa com as meninas depois então saiu isso.

Eiita porra – Grito Aaron. Cam sabe dessa roupa toda.

Vão se fude – Disse rindo. Alguém sabe onde estar a chave do meu jepp.

Oh Swazz disse que iria vim te busca – Lucy apareceu coma Alisson no colo dormindo. Ta linda amiga.

Ai gente para – Disse rindo. Acho que minha carona chegou – Ouvi a buzina. Boa noite.

Boa noite – Eles responderam eu sai de casa e vendo uma Ferrari preta.

Eai – Disse Swazz sorrindo. Caralho se ta puta que gostosa.

Obrigado elogio educado – Disse rindo e ele me ajudo entra no carro.

Peguei meu celular e comecei a grava snap com Swazz cantando umas músicas do kid ink. Chegamos no local ele deixou o carro atrás da casa de festas, sai do carro e seguimos o corredor reto e entramos no camarim onde estava os meninos.

Hello – Disse guardando minha bolsa em cima da bolsa.

Abracei Katharine, Gabi, Madison, jade, Andrea, alli, maggie, Becky, Amanda e cumprimentei meu irmão, nate, sammy, Kian, Trey, tez, Dillon, Jc, Jack, Johnson, Carter, Taylor, kyle e encarei o Derek, ele estava com boné branco pra trás e moletom preto e segurando um copo com bebida e um baseado de outra não, aquilo nunca deixa de ser sexy.

Oi – Ele chegou perto de mim e beijando minha bochecha. Tudo numa boa.

Sempre e você – Sorri.

To sim – Ele sorriu e sentou.

(...)

Acabei tirando o salto e fui pro palco com as meninas e todos os meninos estavam lá gritando e pulando e cantando, gravava snap do Kian. Meu irmão cantava as músicas nova do seu álbum, começou a toca Believe That. Encarei as meninas e dançando com elas, eu e Gabi se viramos e começamos a rebola e dançando Travis cantava e os meninos so agitando, meu irmão acabou cantando suas músicas e começou os Jacks canta All weekend long. Não me segurei e olhei pra Madison ela me abraçou e começamos a canta feito malucas, nate chegou me puxando eu coloquei braço no seu ombro e fizemos uma roda entre ele e a Madison eu comecei a imita o Johnson e cai na risada.

ALL WEEKEND LONG – Gritei pulando com os fãs, sim os grito era de doe.

Todos começou a bate palma e vejo sammy pegando o microfone e eu me agitei puxando Becky, comecei a canta Could Be. Meu essa música tem uma Vibe que me faz solta toda eu fico rouca com ela. Dançava com tez e todos gravando snaps. Taylor acabou cantando uma palinha da sua música nova Califórnia Girls. Todos se agito dançando com ele. Dillon disse que iria canta com kyle e depois com sammy e nate mais primeiro ele ia agita a casa com Party Of The Year com Jacks. Não tenho psicológico com essa música.

Mano se ta vermelha – Grito sammy me abraçando. Também amo essa música.

Ela me traz uma energia tão boa – Disse rindo. La, lá, lá, lá.

Vai Evy – Grito ele eu desci até o chão e subi rindo. Uhuu.

Todos bateram palma e final do show iria fica com Derek, pensei que ele ia começa com a música que ele ama It’s Luh. Mais não ele começou com uma que ele sempre cantava me encarando.

Essa aqui é pra uma pessoa que ta aqui e apaixonada por essa música – Grito Derek no microfone e pisco pra mim.

EYES LOW – Grito Nate pulando.

O palco Estava cheio de fumaça nao tinha como nao cheira aquele cheiro de maconha. Mais eu me segurei, mais e difícil com essa música, me soltei dançando com as meninas e gritando. Eles cantaram Money, Ain’t Got It, Rolling, No Time e por final Nighttime.

Sai do palco morta, acabei me sentando, já não estava de jaqueta, minha maquiagem ainda estava no rosto, um milagre, todos entraram eu me sentei de pena de índio no sofá e Derek sentou do meu lado e acendeu um baseado. Meu irmão estava pegando a Gabriela na porta enquanto resto conversavam, Swazz entrou com champanhe pra todo, peguei uma taça e tirei uma foto do meu pé com salto e mostrando a taça e meu relógio e na mesinha de centro estava pegando raspinha e a fumaça e as chaves do carro. Tirei aquela foto e postando no instagram ‘’Vida nada fácil’’. Estava me sentindo rica mesmo, todos se levantou eu tirei o salto e subi em cima do sofá e Derek estava me encarando sentado.

Um brinde – Gritei e eles me olharam. Mais um show maravilhoso, mais grana no bolso, mais músicas, tudo de bom e meu deus obrigado por cada um deles e conseguimos conquista nossos sonhos.

Amem – Eles gritaram e bridamos, dei um gole e vi Jack me gravando mostrei o dedo ele deu risada.

Acabei bebendo muito com meninos lá e depois que a casa esvaziou nos liberaram, todos estava indo pro seu carro, eu ia com meu irmão mais ele estava demorando muito.

Hey vem comigo – Disse Derek. So Carter e maggie estão aqui.

Tudo bem – Peguei minha bolsa.

Caminhei com ele e Carter até uma lamborghini Aventador preta. Ele abriu a porta do lado dele e Carter e a maggie entrou, ele seguiu eu até a porta e levantou a porta pra mim, me abaixei entrando no carro e ele baixou a porta e fechando e depois entrou, ele ligou o rádio e estava tocando 24K Magic – Bruno Mars. O Derek e Carter começou a canta e ele estava apenas com uma mão no volante e a outra mão rodando para os lados e cantando, ele viro a esquina e acelerou, fechei os olhos com medo e comecei a rir.

Uhuu – Grito maggie rindo e gravando snap. Manda salve.

Salveeee – Gritei com maior frio na barriga, Derek virou e coloco a mão no meu banco e pegou na minha coxa e olhei pra maggie ela tinha tirado uma foto.

Acabamos chegando, Derek abriu a porta e coloquei o pé pra fora, mandei a maggie tira foto minha eu peguei óculos do Derek e fiz uma pose sexy e ela tiro a foto.

Hahah se não presta – Disse Carter rindo e vejo todos tinha chegado.

Vou deixa tudo aqui, tudo bem – Disse encarando o Derek.

Ok – Ele sorriu, deixei bolsa e jaqueta apenas coloquei meu celular no bolso. Hoje tudo por conta do Taylor.

Uhuu – Gritamos ele mostro o dedo.

Acabei pegando na mão do Derek pra anda e seguimos até a boate que era nova pra mim, era diferente a fila dela estava dando volta, Taylor chegou e falou os nomes e segurança liberou a entrada e a mulher coloco uma pulseira rosa no nosso poso.

Aqui e uma das melhores baladas que so vem famosos e são poucos que consegue entra e marca, onde você encontra quem quiser aqui – Disse Derek no meu ouvido.

Passei pelo corredor cheio de quadros com fotos de famoso, entramos no local, era um lugar meio complicado de explicar, mas eu amei, era dois andares, tinha mulheres dançando em postes e um bar enorme que rodava e cheio de bebidas, sofás e mais pro fundo era uma rua onde tinha uns carros correndo era diferente. Cheiro de maconha mais o gelo seco disfarçava a fumaça, as pessoas dançando e bebendo, me sentei no bar e perdi um whisky e uma batida de abacaxi. Tomei meu whisky em gole e sorri pro Derek e Madison me puxo.

 

Tocava Time of our lives, me soltei com a Madison e bebi tudo no copo e deixando na mesinha e sai pra pista abafada de gente, eu já estava um pouco fora de si imagina agora, meu corpo queimava com cada bebida que eu consumia. Pulávamos cantando muito e sempre alguém gravando, sentir uma mão na minha cintura me levando pro lado e outro no ritmo da música, meu corpo estava em chamas, rebolei e desci até chão e joguei cabelo pro lado e rebolando mais ainda a pessoa me seguro firme e beijando meu pescoço e deixando marca, minhas unhas arranhava o pescoço dele, era Derek não me segurei, eu estava implorando pra isso eu beijei ele. 


Notas Finais


Oiii Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...