1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Nem Tanto.

História How Deep Is Your Love 2 - Nem Tanto.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello

Capítulo 41 - Nem Tanto.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Nem Tanto.

Não, não, não, não eu não fiz isso, não Evilyn sua sonsa, acorda isso não pode te acontecido. Me debatia na cama e virando pro lado e outro, meu corpo suava, minha mão estava gelada. Abri meus olhos em desespero, minha respiração ofegante, me sentei na cama nervosa e olhando para os lados. Foi um sonho.

Me deitei na cama de volta e olhei pro teto, por que beijaria o Derek, estou tão bem com Cameron, meu deus que isso. Ontem fui pro show e depois fui pra balada mais acabei me sentindo mal depois de muita bebida fui pra casa com meu irmão e sonho com isso.

Peguei meu celular e vendo que era 1 da tarde, dormi tanto assim? Disquei o número do Cameron, mais quem disse que atendeu, joguei celular na cama e fui pro banheiro e tomando um banho gelado e escovando meus dentes, vestir uma camiseta grande branca e peguei meu celular que estava apitando o facetime era Cameron.

Oi amor – Disse sorrindo de lado e Nash apareceu sorrindo. Oi Hamilton.

Eai Cecey, cam caiu da cama por causa de uma aranha que Hayes jogo nele, bateu a cabeça e ta todo bravinho – Disse Nash rindo e cam encarou ele.

Foi amor – Sorri. Falta muito pra você vim.

Não, mudamos pra sábado, estou ai, vim os vídeos do show do seu irmão você se soltou – Ele me encarou. Fico feliz em ver esse sorrindo em você quando ta com eles.

Eh – Encarei ele. Podemos conversa.

Já to saindo Cecey – Disse Nash saindo do quarto.

Ta abusado esse Hamilton – Disse rindo.

Que foi – Ele se sentou na cama e viro celular e sorriu colocando seu óculos de leitura, sexy.

Tive um sonho muito estranho – Encarei minha unhas.

O que aconteceu – Ele me encarou. Era com quem.

Ontem depois da festa eu fui embora, eu bebi muito e acabei sonhando com Derek – Ele estava sorrindo mais apenas me encarou e levantou a sobrancelha. Sonhei que estava dançando com as meninas e ele chegou por trás de mim e começamos a dança e eu tinha beijado ele – Disse vendo minhas mãos gelada. Mais foi sonho Cameron.

Calma – Ele me encarou. Estanho você sonhando com ele mais se beijo ele e sentiu algo.

Não, não cam apenas eu quis beija ele mais foi sonho estava bêbada eu precisava fala isso – Disse mexendo no cabelo. Desculpa.

Não ta tudo bem – Disse ele se sento. Beijando o Derek e ele é seu ex namorado o único que você amou.

Cala boca que você sabe que eu te amo e não ele – Disse seria.

Eu sei, sou mais bonito – Ele pisco. Calma foi sonho, tenho que ir amor.

Desculpa – Encarei ele e ele desligo.

Me levantei pegando meu notebook e saindo do quarto, desci as escadas e vendo o matt na piscina com Aaron e a Julia e a Lucy, fui pra cozinha e vi a Nice preparando o almoço.

Boa tarde dona Evilyn – Disse ela sorrindo. Vou prepara massa do jeito que a senhora gosta.

Hm adoro – Disse beijando sua bochecha e pegando um copo de suco de laranja. Vou toma um ar.

Caminhei descalça mesmo até areia da piscina e me sentei na cadeira de sol e me deitei e liguei meu notebook.

Salveeee casais – Disse encarando eles. Próximo domingo em.

A gente estava pensando em passa a despedida de solteiros todos juntos que acha – Disse Lucy sentando na beira da piscina.

Ta ficando maluca – Gritei. Nada disso, preciso sai pra se divertir com policiais tirando a roupa pra você.

E enfermeiras com peitos grande na sua cara – Falo Aaron. Coisa de casal grude eca.

Que isso vamos pra uma balda so a gente e depois passa a madrugada no carro indo pra Malibu – Disse Julia. Certo.

Isso ai e os meninos vão pra uma boate e passa a madrugada no carro – Disse sorrindo pra Lucy. Ponto.

Seu namorado também está nisso – Disse ela me encarando.

Eu sei meu bem – Sorri. Agora vou fazer a última vistoria no catalogo aqui porque sexta meu desfile com a vogue.

Ui ela rica – Disse matt rindo.

Cameron P.O.V.

Acabou o último desfile da Aéropostale e saímos indo pro restaurante, Nash estava mostrando o local da despedida de solteiro, estava pensando muito sendo o último que não perdi a Evilyn em casamento, todo mundo tento filho casando e morando junto e eu e a Evilyn parece plantação de alface junto.

Não aguento mais ficar aqui – Disse Hayes saindo do carro. Quero minha casa, quero viajar com todo mundo pra um lugar mais calmo.

Quero ir pra um sitio fica na calma, sei lá uma festa no final, coisa de última hora, mais não sei quando isso – Disse Nash. Aniversario do shawn e do Travis está chegando será que eles vão fazer algo?

Shawn agora so ta com agenda cheia e Travis é pai então é difícil – Disse me sentando na mesa. Mais o meu e do Jack e do Bryan está chegando e depois e da Evilyn.

Muito aniversario em setembro e isso que nem chegou – Disse Nash rindo.

(...)

Sabado anoite .............

Evilyn P.O.V.

Terminei meu banho e vesti uma calça jeans rasgada no joelho e uma camiseta da adidas branca. Sentei na minha cama e me encarei no espelho e sequei meu cabelo com secador. Quando terminei peguei uma meia e coloquei no pé e guardei minhas coisas e me joguei na cama e me enfiei debaixo do edredom. Cameron não tinha ligado e nada, Nash disse que voo deles tinha atrasado, aposto que ele vai chega cansado e nem vai vim, então meu sábado e assistir Netflix debaixo do edredom. Coloquei em How to Get Away With Murder. Caralho como eu amo essa serie, ela me deixa arrepiada e viciada querendo mais e mais capitulo. Sou a única?

Quem diria que pegaria Evilyn desse jeito em um sábado – Grito matt acedeu a luz e me encarando. Tem vergonha na cara não.

To assistindo e não me masturbando ta matt – Disse rindo. Quarto da sua mulher e no começo do corredor e não o final.

Eu sei – Disse ele sentando na cama. Faz tempo que não te irrito.

Owwn – Disse mexendo no seu cabelo. Domingo ta chegando, não e amanhã mais e no próximo.

Nem me lembre – Disse ele sorrindo de um jeito fofo. To tão feliz.

Espero que cuide dela e não seja um estupido, ela e corajosa de cai na sua, porque eu te conheço em vagabundo – Disse sorrindo ele me abraço.

Maninha – Ele lambeu minha bochecha eu fechei a cara.

Sai matthew lee espinosa – Disse tirando ele de cima de mim.

Vamos todo mundo comer pizza na casa do seu irmão, vamos – Disse ele se levantando. Talvez cam pareça lá.

Não, vou fica aqui, to com muito sono – Disse sorrindo.

Tudo bem – Ele beijo minha testa. Melhoras.

Ok – Sorri voltando assistir minha serie.

Lucy P.O.V.

Não aguento mais – Grito Hailee, sim ela e shawn vinho fica alguns dias aqui pro meu casamento, shawn deixo de fazer dois shows pra curtir com a gente.

São pizza quem enjoa disso – Disse Jack comendo.

Ainda me pergunto como não é gordo – Disse yas encarando ele e Madison jogo almofada nela. Ai.

Me ama essa menor – Disse Jack lambendo sua bochecha.

Sai Jack – Grito ela rindo.

Mamãe o tio Jack lambeu a yanmim – Disse Alisson olhando pra Gabi e todo mundo começo a rir.

Nos lambe você também – Disse Johnson pegando ela no colo e lambendo ela.

Não – Grito rindo.

Nossa Lucy sua barriga ta muito grande – Disse Gabi colocando a mão.

So to de 4 meses – Disse rindo. Mais pesa.

Cara se vai casar de 5 meses e ta desse tamanho isso se chama vem menino – Disse lox. Owwnt.

Cheguei com mais pizza doce e três mendigo – Disse Travis entrando com Nash, Hayes e cam.

Amor – Grito yas correndo e pulo com Hayes e os dois começo a se beija.

Awwwn – Gritei com as meninas.

Com a Evilyn pode ser pior – Disse alli.

Sophia beijo o Nash e sentou com a gente e Nash cumprimento eu, Hailee, lox, alli, Madison, yas, Gabi, Alisson, shawn, Aaron, Julia e matt.

Yeah –Grito cam. Cadê Cecey.

Não quis vim não disse que estava com sono – Falo matt. Não almoço, fico dormindo o dia todo depois do desfile dela.

Nossa foi muito lindo – Disse Gabi. Ela merece descaço, os modelos o desfile foi mais com estilo dela.

Ela deve ajuda de muitos famoso e a mãe pro desfile – Disse encarando eles.

Ela queria tanto eu no desfile e nem conseguir ir – Disse cam comendo. Acho que vou lá em casa pega meu carro e arrasta ela pro mc Donald’s.

Vão cozinha vocês dois – Disse rindo. Lanche não e bom pra dois modelos.

To nem ai – Disse ele rindo. Flw.

Ele saiu pegando um taxis, e nos todos formos joga vídeo game, comendo pizza doce.

Cameron P.O.V.

Terminei meu banho e me arrumei com uma calça jeans preta toda rasgada e um moletom marrom e coloquei um tênis branco, peguei a chave da minha Ferrari e coloquei minha carteira e celular no bolso e pegando uma sacola em cima da cama da loja de new york e sai de casa e indo pra garagem.

(...)

Cheguei na casa da Evilyn, sai do carro carregando a sacola e abrindo a porta da cozinha que estava aberta, entrei e tudo estava apagado e silencioso. Subi as escadas indo até o quarto dela, abrir devagar e a Tv estava ligada passando uma serie e a Evilyn estava dormindo babando no travesseiro. Peguei meu celular e postei uma foto dela dormindo no snap. Coloquei a sacola no chão e cheguei em cima dela beijando seu pescoço.

Hm – Ela mexeu o pescoço eu beijei de novo. Sai Jaxx – Sorri, ela nunca mais viu ele.

Amo – Mordei meu ombro. Acorda.

Não mãe – Disse ela dormindo. Para de me morde Jaxx.

Não – Falei segurando seu rosto. Acorda.

Que é – Ela abriu os olhos e me encarou, a fixa dela não tinha caído. Meu deus que susto.

Nossa – Sai de cima dela e indo pra porta.

CAM – Grito ela pulando da cama e abraçando, segurei ela na cintura e rodando ela. Te amo não me deixa mais sozinha nunca mais.

Ta bom – Mordei sua boca beijando ela. Trouxe presente.

Comida – Disse ela sorrindo.

Não – Disse rindo e entreguei a sacola, ela abriu pegando uma camiseta de beisebol branca.

Ai que linda – Disse ela se olhando. Obrigado.

Foi nada – Beijei ela. Vamos comer.

Não tem nada aberto a 1 da manhã – Disse ela me encarando.

Mc Donald’s 24 horas meu amor- Disse afinando a voz dela deu risada.

Vou colocar meu tênis - Ela entrou no closet e pareceu usando um all star rosa.

Rosa – Encarei ela. Tao sem moda seu look.

To nem ai – Ela deu risada e me abraço e pegou seu moletom preto e amarro na cintura e saímos da casa.

(...)

Entramos no carro depois de sai do mc e coloquei músicas aleatória quando ela falava dos seus dias sem mim e eu do meus dias sem ela. Começo a toca a música dos Jacks All Weekend Long. Ela sorriu e começo a canta.

E meio estranho fala isso pra você – Ela sorriu tomando seu milk shake.

O que – Encarei ela sorrindo.

Não deixa pra lá – Ela sorriu.

Fala Evilyn – Disse rindo. O que é não sonho com Derek de novo.

Não idiota – Ela me encarou. Eu ia fala algo que essa música me faz pensa em casamento.

Por que casamento – Disse sério.

Quero casal ouvindo essa música na voz dos Jacks e eles cantando pra mim entrando de noiva – Disse ela rindo. Loucura né.

 

Nem tanto – Disse baixo e ela me encarou. 


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...