1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Seja Pra Sempre Isso.

História How Deep Is Your Love 2 - Seja Pra Sempre Isso.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Helllo CASAMETOOOOO

Capítulo 43 - Seja Pra Sempre Isso.


Domingo ~ Casamento da Lucy & Matthew.

Evilyn P.O.V.

Estava andando pelo jardim e vendo vários homens e mulheres arrumando as cadeiras na praia e salão de festa estava lotado de mesas e cadeira o salão com areia do Dj arrumada, estava de roupão. Lucy estava presa em quarto com as meninas, elas não calava a boca, sai de lá o mais rápido possível. Vejo Cameron comendo com matt e Nash.

Hello – Sorri fiquei na frente do Cameron e ele me abraço por trás. Como foi a festinha.

Horrível – Disse matt rindo. O que ta fazendo aqui fora.

Estou vendo como estar seu casamento, naquele quarto com bando de mulher fofocando não aguento – Disse sorrindo.

Cecey você é a única que não suporta isso como – Disse Nash rindo.

Nasci com esse dom – Disse rindo. Vamos grava uns vines.

Falando minha língua amor – Cameron me deu selinho.

Cameron pegou seu celular e começamos a grava uns vídeos, todos engraçados, ficamos tirando foto pro snap até que Gina acabou chamando o cam e Nash pra ajuda trazer as caixas de doce. Quem recusa trazer doce e pode pega cash não nega. Olhei pro matt e ele me abraço.

Sabe Evy – Ele me encarou. Isso tudo não estaria se você estivesse aqui.

Ui virei uma fada que realiza desejos agora espinosa – Disse rindo e ele deu risada.

Obrigado por trazer o amor da minha vida e ser essa amiga especial – Disse ele, ta chorei e abracei ele.

Filho vem se arruma – Grito a mãe do matt e ele saiu correndo.

E hoje – Gritei e ele deu risada eu caminhei e sentir alguém me pegando no colo. AAAH.

Buu – Cam me encarou. Ta feliz mais um se casando e você sendo madrinha de novo.

Adoro – Disse fazendo uma careta. Püma.

Ta aprendendo em – Disse ele me colando no chão e seguro meu rosto. Depois da festinha nos podia fazer uma lua de mel entre nos.

Ou nos ir pega umas ondas anoite – Disse rindo. Aproveita que ainda são 7 horas ainda de noite.

Ele seguro meu rosto e me beijo, suas mãos estava na minha cintura e outra no meu rosto e me trazendo pra amis perto, minhas mão estava segurando a sua, e fui descendo até seu ombro, ele coloco as duas mãos na minha cintura e apertando, ok esse beijo estava esquentando.

CASAL VOCES TEM QUE SE ARRUMA – Grito melissa encarando nos.

Que saco – Disse ele me dando um selinho. Até mais tarde.

Até meu amor – Disse rindo e subi as escadas correndo com a melissa.

(...)

Bom da Lucy gosta de coisas simples as madrinhas podia usar um vestidos das cores diferente e do jeito que quiser e do seu gosto, a mãe dela e minha mãe ódio isso mais o casamento é dela então nos se solta mesmo. As meninas estavam todas lindas e melissa saiu com elas, eu estava colocando o salto e entrou minha mãe e sua caixinha de costura.

Hora de colocar vestido Lucy – Falou minha mãe, Pode ir filha.

To goxtosa – Disse me olhando no espelho. To um arraso.

Ta linda magrela – Disse Lucy sorrindo. Eu gorda com essa barriga.

Quem mandou fazer sexo tantas vezes seguida que teve dois filhos pra cuida sozinha com matt – Disse rindo.

Cala boca meu – Grito ela rindo. Fica comigo até meu pai chegar.

Affe menina chata – Disse rindo e me joguei na cama, e fiquei tirando foto minha e mandando pro Cameron. ‘’Cara de quem queria comer uma panela de comida- Photo’’ Ele mandou uma dela também ‘’ Cara de quem não aguenta mas comer salada’’ - Photo. Não me aguentei e comecei a rir igual uma hiena, Lucy estava colocando seu vestido e simplesmente linda.

MEU DEUS – Gritei vendo ela. Como se sente.

Não sei – Ela estava chorando. Eu vou me casar Evilyn meu deus, obrigado mesmo.

Que isso minha gordinha – Abracei ela. Chora não que maquiagem ta cara.

Eu não acredito que minha loirinha vai se casar primeiro que amiga – Disse minha mãe chorando. Quando a Evilyn se casar eu morro.

Credo mãe – Disse seria e as duas deram risada.

Meninas vamos – Disse liam entrando. Meu deus como você ta linda.

Pai – Ela abraçou ele e os dois estavam chorando.

Vamos que vamos AI MEU DEUS – Grito melissa vendo ela e Nick apareceu.

Estamos sobrando mãe – Disse baixo e saímos de lá de fininho.

Eu vou joga o Cameron na parede pro seu dia chega logo – Disse minha mãe eu revirei os olhos e seguimos.

Estava tocando Happy ‘Lil’ Hippie do Cody Simpson, cheguei perto da Madison e da alli e começamos a canta e batendo palma. Estávamos os padrinhos e madrinha tudo no jardim. Estava eu, cam, Sophia, Nash, Julia, Aaron, Taylor, Katharine, Hailee, Lox, Carlos ,Shawn, Juliet, Crawford, Maggie, Carter, Madison, Jack, Johnson e alli.

Meninos e meninas vamos – Grito Gina com Daniel do lado. Meu deus Cameron já arrumei essa gravata sua três vezes.

Ah mãe – Grito ele e ela arrumo. Esse vestido não ta curto, pai olha isso.

Cuida da sua mulher moleque – Grito Daniel eu comecei a rir.

Vão vocês dois são os primeiros – Disse ela rindo, peguei na mão do Cameron e caminhamos até a praia.

Areia com salto não combina – Disse rindo e ele me encarou e reviro os olhos.

Caminhei com Cameron e estava todos os amigos e família dos noivos sentados vendo a gente, a lua estava linda e marulho do mar, estava tudo perfeito. Atrás de nós estava Carter e maggie, Carter mostro a língua pra mim eu dei risada, separamos eu e maggie ficamos uma do lado da outra e foi entrando o resto dos padrinhos e as madrinhas. Todos estavam sentados até que matthew apareceu todo de branco e sorrindo do lado da mãe dele. Sorri e ele começo a caminha com a mão no bolso e encarando a gente.

GOSTOSO – Grito Carter e Taylor e todos os amigos caiu na gargalhada.

Mano que demora cadê a noiva – Disse Katharine que estava do lado da maggie.

Noivas sempre atrasam – Disse maggie.

Eu não entendo isso – Revirei os olhos.

Olha ela – Sussurro minha mãe e apareceu a yas e Hayes jogando flores no caminho.

Quanto você pagou pro meu irmão fazer isso – Ouvir Nash dizer pro matt.

500 dólares – Disse matt eu e as meninas começo a rir.

Yas estava sorrindo jogando as flores e sorrindo o Hayes estava segurando o sexto e com maior cara feia. Nos rindo, a música acabou e Hayes e yas sentaram na frente com a gabie Travis. A música mudo e lá estava a noiva mais linda com seu pai. Aquela barriga enorme.

Lucy P.O.V.

Já estava nervosa e quando eu vi aquilo todo já estava chorando, eu não sentia frio na barriga e sim chute na barriga que me fazia eu treme e querendo rir. Coloquei a mão na barriga e andando lá estava todos os familiares, graça a deus a Karolina não estava mais a mãe dela estava com pai. Olhei pra frente e estava dominado com os nossos amigos, estava o jake até o kenny venho o Christian, a irmã dele com brent, as malucas da Amanda e Becky estavam com nate e sammy. Derek fez um coração pra mim e fingindo que estava chorando, sorri vendo aquilo. Olhei pra frente e lá estava o meu futuro marido cantando a música que tocava do Kenny Holland. A irmã dele lá estava lá com a Julia cantando e nem ligando pro povo olhando.

Cheguei e meu pai me abraço, peguei na mão do matt e ele me deu um selinho e chegamos na frente do padre que sorriu. E todos se sentaram e encarou a gente.

Nessa noite linda estamos realizando mais um casamento com a benção de deus, hoje matthew lee espinosa será esposo da Lucinda Lancastter e com votos de deus pra sempre. Antes de começamos essa cerimonia alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou se calasse para sempre – Ele disse e ninguém disse nada, meu coração gelo quando a Gabi correu pro final mas lembrei que ela iria busca aliança.

Com a benção vamos fala os votos dos jovens – Ele disse olhando pra mim e matt. Alianças.

A Gabi apareceu dando a mão pra Alisson que estava linda de vestido branco segurando a caixinha. Gabi solto ela e ela correu e todo mundo deu risada, aquela loirinha estava linda.

Ta ai – Ela jogo na mão do matt e matt abaixou abraçando ela e eu beijei sua testa e ela correu pro colo do Cameron.

Lucy eu estou muito feliz e você não sabe a vontade de chora aqui na frente vendo você desse jeito que nunca imaginei, eu to muito feliz e eu prometo cuida de você pra sempre e do nosso pequeno pra sempre eu te amo – Matt disse pegando aliança e beijo ela e coloco no meu dedo.

Matt eu não tenho o que dizer a não ser obrigado por fazer a mulher mais feliz do mundo, eu não sei como isso ta acontecendo e não e um sonho, mais se for eu espero não acorda nunca mais da minha vida porque não sei o que seria de mim sem você e nosso dois filhos – Disse colocando a mão na barriga.

Dois – Disse ele regalando os olhos. MAE DOIS.

SIM – Ela grito feliz.

Peguei aliança e coloquei no seu dedo e ele esperou o padre dizer que podemos se beija e ele selou nosso lábios e todos começo a bate palma. Eu e matt ajoelhamos e rezamos enquanto o padre rezava e todos saiam pro final. Se levantamos e caminhamos juntos e eles começo a joga arroz na gente.

UHUUUUUUUU – Grito eles batendo palma. PARABENS.

Abracei a Evilyn com tudo, ela levou um susto achando que iria abraça outra pessoa mais ela é especial e isso não estaria acontecendo se não tivesse com ela, como eu so grata por ela.

Aquele momento de abraço em todo mundo e todos pra festa de casamento dançando e comendo e bebendo. Acabei trocando de vestido colocando um branco mais curto. Evilyn tinha sumido com Cameron e Nash e Jacks. Mais estava todos dançando e cantando, matt fico do meu lado todo momento do casamento o que me fez mais feliz.

Cameron P.O.V.

Estava na praia com a Evilyn e Nash e os Jacks jogando vôlei, sim saímos da festa pra curtir a festa, a Evilyn estava voltando com 5 garrafas de catuaba e entregou pra nos.

Brinde que mais um se foi – Disse ela rindo e brindamos. Logo será o Jack.

Nem fudendo – Ele grito rindo.

Próximo não importa – Disse Nash. Que importa que venha mais e mais festa com bebida grátis.

Isso ai – Bridei rindo e Evilyn me abraço de lado e deu um gole na sua bebida.

Cam onde vamos comemora nosso aniversario – Pergunto Jack. Pensei nas baladas de Miami.

Ou Havaí de novo – Disse Nash. Aquela casa do Wesley, so a gente ta suave.

Verdade – Disse Johnson. Travis e shawn faz aniversario nessa quarta mais eles tem show pra fazer.

Onde o matt e a Lucy vão se passa a lua de mel – Pergunto Evilyn terminando sua garrafa e todos voltamos pro salão.

Ela ta gravida não pode viajar então será aqui mesmo – Nash disse.

Meninos cantam pra gente – Umas meninas encarou o Jacks e eles foram indo ver com Dj.

Uii show dos Jacks de graça – Evilyn afinou a voz e me beijo.

Minha mãe me pergunto quando vai rola o nosso casamento – Disse encarando ela. Disse que vai se simples com churrasco na laje.

Nossa adorei – Ela reviro os olhos e saiu.

Os meninos começo a canta Like That com nate e a festa toda começo a canta e dança com Wild Life. As luzes piscava e so ouvia o grito com a pista de dança com eles dançando.

Churrasco Cameron – Disse Nash. Acabou com sonho dela.

Evilyn não gosta de casamento – Disse sério. Se quiser nos vira aliança aqui e fala que nos casamos.

Acha mesmo – Disse ele. Até parece todas elas sonha em casar, so não deixa pra mais tarde isso antes que ela desiste e vai atrás do menino do sonho.

 

Vai se ferra – Disse indo pra pista e cheguei perto do Carter. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...