1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Mills and Mendes.

História How Deep Is Your Love 2 - Mills and Mendes.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello;)

Capítulo 45 - Mills and Mendes.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Mills and Mendes.

Quarta feira ~

Evilyn P.O.V.

Terminei meu banho e vesti um short jeans de cintura alta e uma blusa branca caída no ombro e fiz um coque no cabelo meio caído e coloquei um óculos escuro redondo. Peguei uma bolsa de franja e coloquei fone de ouvido, carteira e carregado de celular. Hoje é aniversario do meu irmão e do shawn, como shawn está em Toronto com a família, e meu irmão vai jantar com a gente em uma pizzaria. Estava me arrumando pra sai com a Nah faz tempo que não via ela, ela volto a namora com Chris e agora ta morando comigo enquanto Chris com Cameron. Vou busca ela no aeroporto que ela venho de Houston e sai com ela e anoite pizza. Sobre aquela brincadeira do Cameron de termino, ele acha que vai fica assim? Se enganou junto um grupo de fãs querendo vingança mais das feias pra ele ver. Logo logo tem ask meu e ele vai se ver. Enquanto isso deixa a poeira passa.

Desci as escadas encontrando Katharine e a Julia gritando entre elas e a Sophia mandando elas se cala com a yas.

Eiita – Gritei acabando. Viro feira.

Ah Julia não deixa eu assistir filme de terror e todo mundo que, mais ela e muito medrosa – Grito Katharine. E os meninos vão vim assistir filme e ela ta com frescura.

Ata – Dei ombro e elas me encaram. Bye.

Pensei que ela ia ajuda a gente – Ouvi a yas dizer.

E a Evilyn – Respondeu Sophia e elas caíram na gargalhada.

Peguei a chave do meu carro e peguei uma garrafa de agua na geladeira e fui até meu jepp. Entrei colocando o cinto e conectando meu celular com rádio e começo toca as músicas aleatórias. Dei a volta saindo da garagem e saindo. Pegando a estrada em direção pro aeroporto.

(...)

Caralhoooo – Grito Nah me olhando sentada em cima do carro olhando pro celular encarei ela seria. Meu voo atrasou.

Estou mais de 2 horas aqui vadia – Gritei batendo nela e abracei ela. Que saudade.

Também – Disse ela. Trouxe tudo e pronta pra mora na sua mansão da bagunça.

Ah pode deixa que quarto da Lucy é seu – Disse sorrindo.

Queria te ido no casamento dela, mais essa viagem e faculdade acaba comigo – Disse ela guardando as 5 malas dentro do carro e ainda uma mochila e a bolsa dela. Muita coisa ne.

Nem um pouco – Disse irônica e dei risada. Vamos almoça e sai pro jantar do meu irmão e amanhã e sexta cerdo vamos viajar pra Anaheim pro evento que vou fazer parte com meninos.

Vidcon meu deus – Grito ela rindo e entro no carro. To morta de fome.

Não mandei demora – Disse irônica e sai do aeroporto.

Cameron P.O.V.

Espero que esse evento seja bom – Disse Hayes. Todos estamos como vines?

Sim, menos a Evilyn – Disse limpando a piscina. Ela viro youtuber.

Vai se legal – Disse Nash. Não é uma magcon mais vai se legal reencontra nossos fãs.

Verdade – Disse sorrindo. Bora pula.

Cheguei – Grito Christian.

Viado – Bati na mão dele. Vai mora aqui ne.

Sim – Ele sorriu. Sem problema meninos.

Sempre bem vindo alguém que sabe joga vídeo game – Disse Nash rindo.

Nash mamãe mandou mensagem perguntando quando vamos visita ela – Ouvi Hayes dizer. Podemos ir no domingo.

É vamos meninos – Chamou Nash encarando a gente.

Eu vou visita minha mãe – Disse Chris. Mais pode ir cam.

Ah vamos né Aaron – Disse encarando Aaron tirando foto. EM.

HARAM – Grito ele de volta.

Vamos sim – Sorri. As meninas?

Vai também – Disse Nash. Minha mãe ta louca pra conhece a Sophia.

Domingo anoite a gente sai do hotel de Anaheim e vamos pra Carolina Do Norte – Sorri.

Ta muito frio lá meu deus vou morre lá – Disse Aaron.

Aaron cala boca – Disse Nash jogando ele na piscina eu joguei o Hayes e pulei com Chris.

(...)

Começo a chove acabando com clima de piscina, tomei meu banho e almocei com meninos e acabou que cada um foi dormi nessa chuva. Fui pro meu quarto e me deitei ligando o Netflix assistindo game of thrones. Peguei meu celular e mandando uma mensagem de parabéns pro Travis e fui no meu twitter.

@CameronDallas: Happy Birthday meu amor @ShawnMendes saudade de você, volta logo <3.

@CameronDallas: Seu viado ta velho em Happy Birthday @TravisMills.

@CameronDallas: Quem vai me ver com meninos na @Vidcon?

Esperei alguns segundo vendo as respostas quem iria me ver lá no evento e quem não iria. Respondi alguns twitter e seguir. Fiquei vendo twitters até chega os da Evilyn.

@EvilynMills: Sua cachorra estou mais de 2 horas no aeroporto cadê você cadela da @NahDail.

@EvilynMills: Comprinhas com a sister @NahDail ela roubo minha jaqueta que eu queria e so tinha ela.

@EvilynMills: Odeio chuva e todo mundo com namorados e eu e a @NahDail estamos presa no trânsito sem namorados.

@EvilynMills: Saudade época que ia pra festas, to parecendo a dona @KatyMills senhor.

RT: @KatyMills: @EvilynMills velha é sua avó e não eu.

RT: @TravisMills: Briga de velhas traz a pipoca @GabrielaOut.

RT: @GabrielaOut: Travis vaza da briga das senhoras mills.

RT:@CameronDallas: U esqueceu que uma senhora mills agora @GabrielaOut?

RT: @EvilynMills: Quem chamou Dallas? Vaza meu bem.

RT: @SierraDallas: Cheguei porque sou uma dallas e a senhora logo será @EvilynMills.

RT: @EvilynMills: Na espera dele leva um não lindo.

RT: @CameronDallas: O que? repete isso na minha cara.

RT: EvilynMills: Te amo Dallas <3.

Bloqueio celular e fui pega uma roupa e jogando em cima da cadeira e voltando assistir minha serie, pra mais tarde eu ir comer pizza.

Evilyn P.O.V.

 Cheguei toda molhada em casa e corri pro banheiro e ajudei a Nah indo pro quarto de hospedes que seria dela e o quarto da Lucy seria de hospedes. Tomei meu banho vendo as horas ainda era umas 7 horas, so fiz minha make e o cabelo e fui ajuda a Nah com guardo novo. Ficamos conversando sobre o maior evento entre os youtuber e vines e outras redes social. Eles se reencontra em um prédio fechado pro evento onde rola palestra e show de músicas e vines e moda pro lado e outro, encontra fãs de vários lugar pra esse evento e tudo. Eu so fui uma vez quando tinha uns 16 anos mais com 20 anos eu vou ir. Sim e um evento velho que rola sempre e melhor são as geração.

Fui pro meu quarto me arruma, coloquei uma calça leggie preta e uma camisa de pano mole branca bem quente e uma jaqueta jeans por cima. Peguei um all star preto e deixei cabelo solto e colocando um óculos escuro redondo preto. Coloquei meus s anéis e pusera peguei um batom nude e me olhei no espelho. Corri no meu closet e pegando uma sacola branca que tinha uma jaqueta e relógio dourado grande. Sai ouvindo meu nome no anda de baixo.

Anda logo meu – Grito de novo, olhei era Julia. To com fome.

Não perguntei – Mostrei o dedo e abracei ela pegando a chave do jepp.

Foi eu, Nah na frente e a Julia, yas e a Sophia atrás, a yas está ficando mais aqui do que na sua casa, já disse pra ela vim mora aqui, mas ainda tem medo do pai dela. Fui até o centro e chegando na pizzaria, entrei no estacionando e guardando o carro do lado do carro do sammy que reconheci. Peguei minha bolsa e a sacola e andamos até o local.

Mesa pra 5 – Pergunto garçom.

Não estamos na reserva do mills – Disse sorrindo ele sorriu.

Estão no centro – Ele aponto. Eu acompanho.

Chegamos vendo os meninos e as meninas e Alisson tudo conversando encarei o matt e a Lucy sorrindo. Não aguentei e gritei vendo ela, ela correu com aquele tamanho de barriga me abraçando, ta ela se caso no domingo e teve até quarta de lua de mel, e já está com a gente, mais meu que saudade eu estava dela.

Gordinha – Abracei ela. Madrinha mais gostosa chegou meus loirinhos.

Magrela do churrasco da laje – Ela deu uma risada e todo mundo começo a rir.

Serio o cam faz vários vídeos engraçado mais ele trolado você foi a melhor – Disse Wesley rindo.

Vai se fude – Cumprimentei ele e o Drew o irmão dele.

Shawn disse que talvez vinha – Disse Hailee sorrindo. Presente pra ele ninguém trouxe.

Ah eu trouxe uma caneta pra ele autografa minhas costas – Disse rindo e abracei meu irmão. Parabéns meu espelho meu irmão meu melhor amigo meu tudo.

Já disse que sou grato por te você como irmã – Disse ele me abraçando e entreguei o presente pra ele.

Pronto ela chegou vamos comer – Grito Derek. To com fome.

Cala boca meu – Grito a Gabi rindo. Vinho e suco pra Evilyn e a Lucy e a Alisson.

Suco no meio do seu * - Mostrei o dedo pra ela. Me respeita.

Ela ta a fera – Disse nate rindo. TPM né eu entendo.

Ah miga bem isso – Disse sentando do lado do Cameron.

Ele me encarou e me deu um selinho e grudo minha mão com a dele e as pizza chegaram e todos comemos e ficamos conversando sobre os velhos tempo e época de festas e tudo. Acabamos chegando no assunto de passa ano novo todo mundo no Havaí e sobre a festa que Taylor vai dar na casa dele pra comera o aniversário do Cameron e do Jack e uma festa surpresa com Bryan. O shawn chegou e cantamos parabéns pra ele e tirando várias fotos e cantando Mercy no ouvido dele e ele mandando nos cala a boca. E chegamos no assunto dos filhos da Lucy que ninguém sabia o nome.

Mano Clair – Grito a Gabi. Super fofo.

Olha como sou padrinho acho que John – Disse Carter.

Nome estranho – Grito maggie. Holly e daora.

Ai não – Disse Lucy.

E Tyler e ponto – Grito Cameron. Quero um filho com esse nome e pronto.

Se for comigo vai se Alice meu bem nada de menino – Disse encarando Cameron.

Logo vai te o primeiro filho com menino – Disse Taylor.

Ben – Grito nate já um pouco alterado.

Não – Gritamos.

Gente eu quero Scott – Disse matt. Quero meu menino assim pra ele pega a geral.

Chloe eu super acho fofo – Disse a Lucy.

Ah não – Gritamos fingindo que não queremos.

Nome bom é melody – Disse Madison sorrindo.

Peter – Grito Shawn. Matt né.

Hanna – Grito Derek.

Cala boca, tinha uma puta na época da escolar se chamava Hanna – Grito alli.

Ah não sei – Disse brava. Nome de criança e muito chato.

Quinta vocês pergunta no evento – Disse Aaron. Vai se legal.

Eu nem vou – Disse Lucy. Tenho médico.

Nos te manda mensagem dizendo qual nome ganhou – Disse sammy. E o que ganha você coloca.

Nem nome do meu filho eu escolho mais – Disse Lucy revirando os olhos.

Sofre minha dor se chamada de gordinha e os nomes era os piores que Travis dizia – Disse Gabi rindo.

Mais vinho – Grito Derek bebendo com Wesley e kenny.

Eu que não entro nesse mundo nunca – Levantei a taça e bebi meu vinho.

 

SERÁ – Grito todos. 


Notas Finais


Comentem. Preciso de ajuda com os nomes ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...