1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. California

História How Deep Is Your Love 2 - California


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello

Capítulo 46 - California


Quinta feira anoite ~

Evilyn P.O.V.

Passei a tarde com as meninas arrumando as coisas pro evento, nem todas vão mais vamos ir hoje anoite e aproveita sexta a manhã e à tarde lá e fica sábado e domingo lá curtindo a praia e o parque e Disney tem muito que aproveita. A Lucy vai ir sábado, com as meninas e meu irmão mais o resto vai tudo hoje. Domingo anoite vou pra Carolina do norte lá na casa da mãe do Nash, vou conhece a irmã dele depois de anos querendo conhece aquela coisa. Não vejo a hora de ir, apenas vai os gries e yas e Aaron e cam a Julia e a Sophia e eu. Passa 3 dias e volta. Mais vai ser bom, to levando muita roupa isso sim.

Vamos – Grito Nah me ajudando com minha mala. Meu deus quanta roupa está levando.

Lembrasse que vou viajar depois – Disse guardando a mala no carro do Cameron. Vai no carro do Chris junto com quem?

As meninas – Disse ela sorrindo. Beijo.

Entrei no carro do Cameron, sentei atrás com Aaron e joguei meu travesseiro de pescoço nele e começamos a joga um no outro.

Vai dormi – Disse ele, me deitei na sua pena. E tarde ela vai dormi aqui mesmo.

Vou mesmo – Disse rindo e fechei os olhos e Cameron saiu com carro.

(...)

Chegamos em Anaheim o lugar lindo, ficamos em um hotel fechado so pros vines e youtuber. Peguei minha mala e número do meu quarto que era sozinha, cam ia dividir com Aaron eu com a Julia. Mais mudamos os cartão pra Julia fica com Aaron. Cameron levou minha mala e entramos no quarto, era um mini closet e tinha uma cama grande de casal e um banheiro enorme e uma Tv e a varanda com vista pra roda gigante do parque da Disney.

Olhei Cameron estava já sem camisa deitado na cama mexendo no seu notebook com óculos de leitura, ele estava calado e nem brincava. Tirei minha roupa e colocando uma camiseta grande e me deitei na cama e coloquei a cabeça no seu ombro e ele não se móvel.

O que você tem – Disse levando minha mão pro alto e tirando minha aliança e vendo a frase, sorri quando ganhei ela e lembrando dos velhos tempo.

Esse evento me lembra muito quando éramos todos fazendo a magcon – Disse ele com uma voz fraca. Tenho tanta saudade.

Olha – Me sentei na cama. Saudade todo mundo tem até eu, adorava sabe que vocês ia fazer suas turnê e eu ia fica livre de vocês, mais hoje cada um seguiu a vida e construído seus sonhos e você tem que fazer o mesmo, aproveita amanhã mais muito que isso vai pode trazer mais show pra vocês, não fica assim.

Ele me encarou e beijo minha testa e volto a olha pro notebook. Eu sinto que eu e ele estamos tão afastado, trabalho está acabando com a gente, mas já sei o que é isso. So preciso acabar com momento menina na tpm que faço ele gruda em mim rápido.

Sexta ~ 7:00 AM. ~ Anaheim.

Terminava de colocar meu tênis e me olhei no espelho, usava uma calça preta jeans e um cropped branco e amarrei uma camiseta xadrez vermelha na cintura e coloquei um tênis branco. Peguei meu celular e um boné com a abar pra trás, peguei elevador descendo pro restaurante e encontrando os meninos comendo, peguei uma salada de frita e café e me sentei do lado da Madison e da Andrea.

Cadê o resto das meninas – Pergunto comendo.

Não vão ir agora cedo não – Disse Madison. So nos que sofre.

Deus me livre – Disse rindo e vejo a maggie e alli. Bom dia.

So to indo mesmo porque tenho palestra pra dar – Disse alli brava. Bom dia mills.

E nos – Disse sorrindo.

Vamos galera – Grito Bryan sorrindo e apontando pra vã e todo mundo foi.

Todos estavam nervoso, todos estavam sentados menos eu e nate e Chris Miles que estávamos agitando todo mundo. Estavam cantando ‘’What are those’’. Essa música do Chris Miles e os loirinhos mano e muito engraçado, Bryan estava gravando e tirando foto de nos. Chegamos em um prédio de vidro era 3 andares, estava levando uma maleta de make e uma mala com look, afinal vou fala disso com a Madison. Depois vamos apronta muitas lá.

Cameron P.O.V.

Estávamos já na areia do vine e gravamos vários correndo e com os fãs entrando e com seguranças. Os meninos cantando e acabamos conseguindo um palco so pra gente fazer um show com os amigos e música. Os portao oficialmente abriram e as gritaria era mil vezes maior de costume, atendendo fãs e dando ortógrafos e jogando com elas.

Bora joga beer pong – Gritei. Mais com agua.

Aaah não – Elas gritaram.

Valendo Nash pelado – Disse sorrindo e elas gritaram.

Vai se ferra Cameron – Nash apareceu com microfone. Bora joga.

Abrimos uma mesa com Jacob sartorius e baby Ariel. Os dois fizeram entre eles papel, pedra e tesoura. Ela ganhou e escolheu o Nash e fiquei com Jacob e acabamos escolhendo três fãs nossas e jogamos a bolinha nos copos. Com tempo acabei ganhando e todo mundo jogo agua no Nash e saímos correndo.

Jacks e sammy com nate estavam fazendo competição de basquete com alguns meninos e tinha várias meninas gritando eles jogando. Matt e Carter estavam cantando com algumas fãs e senhor meus ouvidos sangram. Aaron, Taylor entendendo fãs enquanto shawn e Jacob cantava e a lox agitava as meninas pra dança. Estava divertido aquele lugar.

Madison P.O.V.

Eu e a Evilyn ensinava várias make e moda pra meninas e ajudava em dúvida, ficávamos sentadas e respondendo às perguntas. Estava um clima apenas profissional, de onde estávamos dava muito bem pra ver várias meninas gritando com meninos, aposto que lá estava mais divertido.

E isso – Disse sorrindo pra elas. Foi muito responde às perguntas de vocês.

Estão liberadas – Disse a mulher sorrindo eu e a Evy guardamos tudo.

Depois de guarda tudo na vã e saímos correndo atrás das meninas que tinha chegado e acabamos entrando na aria de vines. Tirei foto com umas meninas e a Evilyn também, Evilyn subiu nas costas do nate e jogo a bola na sesta e todo mundo grito.

Sorri vendo ela jogando e Jack me pegou e saiu correndo comigo nas costas e todo mundo gritando. Peguei a bola da mão do Johnson e joguei no cesto e não acertei.

NÃO CONSEGUE – Grito Evilyn.

Bora você – Disse Johnson pegando uma menina ruiva e colocando nas costas e vendo ela joga a bola no cesto e ela acerto.

UHUUUU – Gritamos batendo palma ela estava chorando.

(...)

Paramos um pouco pra almoçar em um restaurante e todos no celular vendo vídeos e respondendo as fãs era uma tecnologia pra todo lado. Saímos do restaurante e seguimos todos pra um estúdio enorme, parecia um teatro. A banda estava arrumando com Dillon. Agora todos vamos canta e dança.

Evilyn P.O.V.

Os meninos pulava e jogava agua um no outro, cantava e pulava muito era uma animação que não tinha com esconde, o palco com todos os amigos e vines e os fãs pulando e cantando e gravando, Bryan sempre gravando o show do skate com sammy fez todos canta e chora um pouco com kenny cantando e teve mais show com Jacob sartorius ele e um fofo, disse que ia adota ele pra mim. Teve Kalin e Myles cantando a Madison e alli e Taylor com Trey agitando tudo com Chris Miles. Tudo perfeito até a maggie e Carter cantaram com um rap. Enquanto isso eu ficava atrás pulando com Andrea e Kian cantando.

Levantando as mãos todos – Disse Colby. Jacob Whitesides cantando pra gente.

Uhuuuuuuu – Os grito era muito alto.

Abracei Andrea e todo mundo apagou a luz e fico ele com violão e as luzes do celular enquanto ele cantava Secrets. Aquela cena era tão forte que mexeu com meus pensamento, eu tinha algum problema pra não gosta desse meninos a 3 anos atrás? so pode. A cena do Jacob cantando me venho a mente quando eu joguei suco nele por tenta se meu amigo. Sim arrependimento batendo, eu estava muito feliz que cada um deles estavam conquistando seus sonhos. Comecei a chora sorrindo e cantei com as fãs batendo palma.

Secrets

All I wanna do is know your secrets, t-t-t-tell me

Tell me your secrets you’re the mystery I’ll never regret

T-t-t-tell me, t-t-t-tell me more

T-t-t-tell me, t-t-t-tell me more

T-t-t-tell me

Todos batendo palma pra ele, realmente ele mereceu aquilo. Não perdemos animação quando o shawn fez todo mundo pula cantando Something Big. Me soltei pulando no palco e jogando agua no Cameron que estava do lado do Dillon. Ele me pegou rodando e me deu um selinho. Shawn fez todos apenas fazer silencio e cantando pra gente e conto até 3 e todo mundo pulando.

Like oh,

oh oh oh oh oh oh

Something big I feel it happening.

Aaron pegou o mesmo ritmo ai que me soltei mesmo cantando essa música dele que eu adoro, essa indireta pra Julia foi perfeita. She Know What She Doin’. Aquele toque no piano que Johnson tocava e todo mundo gritando e cantando e ele jogando agua pra cima e pegando nas fãs gritava cantando. Ele me puxo e começo a canta comigo do seu lado.

She Know What She Doin, I can see when the song comes on, she know haw move it.

Corri indo pega agua, estava ficando rouca já de tanto canta, me sentei no chão e vendo que Daniel Skye ia canta, ele é tão fofo. Ele ia canta uma música com Cameron. Me soltei com a Nah e começamos a canta. All I Want.

Baby, All I want is you In the middle of the night I've been thinking about you like Baby, all I want is you.

Ele começou a canta a música eu fiquei gravando e dançando muito, eu so sabia canta o refrão. Cameron apareceu sem camisa fazendo as minas grita muito.

All I want is you

You used to come to my house after school

But your boyfriend no he never knew

I'm tryna get it in, right now

Baby, come through (Baby come through)

And you ain't gotta stress

You know I'm the best

I know what to do

I know what to do (Yeah)

Ele cantando e me encarando sorrindo e pisco, sorri pra ele e comecei a canta a única parte que sabia da música. Quando estava no final subi pro palco e cam me deu um selinho e ouvi as minas grita. Cameron me puxo e fez todo mundo canta a música sem o som. Ele me encarou e começo a conta até 3 e grito com as fãs e todas gritava cantando.

Shake that, work that

Move that, yeah

She a good girl, but you know she bad though

One time, two time

She can, oh yeah

She a good girl, you know she bad though

Ele me abraçou e agradeceu e todo mundo bateu palma, peguei na sua mão e saímos do palco.

To me divertindo muito – Disse beijando ele.

Imagina eu – Ele me beijo.

Depois de muita bagunça acabou que os Jacks iria fecha o nosso show, sentamos todos no chão e começo a grita batendo palma e as fãs fizeram o mesmo até os Jacks chega.

Quem ama mora na CALIFORNIA – Gritei no microfone.

AAAAAH – Os grito era muito alto.

Então todos cantando com a gente EU NUNCA VOU SAI DAQUI, NÃO VOU VOLTA PRA CASA – Gritei agitando mas todo mundo.

Never going home

N-n-never going home

No way, no way

Never going home

N-n-never going home, no way

Gritavamos todos cantando e batendo palma até que entrou os Jacks um se encarando o outro e todo mundo Começo a canta junto até o refrão e pulando muito.

E O QUE – Grito Johnson e todo mundo cantando.

E um, dois e três – Grito Jack pulando e chegou no refrão.

I'm just a midwest kid dreamin' California

One way ticket 'cause I had to show ya

Flow so sick, make you catch pneumonia

I'm never goin' home, n-n-never goin' home

No way, no way

Never goin' home, n-n-never goin' home

No way, no way

Never goin' home, n-n-never goin' home

No way

Before I touched down, thought I had it all

Now it's midnight sessions, playin' basketball

My friends and my family, I'ma have to call

And tell 'em I'm never goin' home,

 

Yeah, I'm never goin' home, no way


Notas Finais


Comentem sei que mais musica mais é que estou sem ideia. Sorry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...