1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Te odeio tanto que acabo te amando mais ainda.

História How Deep Is Your Love 2 - Te odeio tanto que acabo te amando mais ainda.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 47 - Te odeio tanto que acabo te amando mais ainda.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Te odeio tanto que acabo te amando mais ainda.

Sábado ~

Lucy P.O.V.

Passa a manha dentro de um carro brincando a Alisson de boneca enquanto Travis ae Gabi conversavam. Estávamos indo pro hotel onde os meninos estavam pra gente passa o dia todo no parque e leva Alisson pela primeira vez na Disney simplesmente e um sonho, aquele lugar me traz lembranças boas como conheci a Evilyn. Chegamos e estavam todos esperando nós já prontos.

Amor – Matt me puxo e me dando um beijo. Como estar.

Estou melhor agora – Sorri. Cadê a Evilyn.

Oi pra você também – Grito Andrea eu dei risada.

Oi meu amor – Abracei ela e todos. Agora cadê Everon.

Estão dormindo ainda – Respondeu sammy. Eles disse que encontra nos lá.

Por que eles não vão agora – Perguntei por matt.

Ontem rolo uma festa depois do show os dois foram com a mad e Jack e Johnson e nate e alli e acabaram bebendo muito e não tem força nenhum deles pra levanta – Disse matt. Partiu Disney.

Eba – Grito Alisson no colo do sammy.

Saímos todos indo de carro e chegamos não era tão longe, Alisson estava tão feliz, todos andando e tirando foto com os personagens da Disney. Compramos tiara do Mickey pra mim e Alisson e todo mundo conversando.

(...)

Cameron P.O.V.

Já estava no final da tarde e a gente ainda no quarto, simplesmente bebemos muito na festa que apagamos mesmo, Evilyn estava reclamando quando eu abri as cortinas e vendo o sol muito quente. Ela pegou o celular e fico encarando aquilo por um tempo. Fui no banheiro tomando meu banho e sai vestindo uma roupa e colocando meu boné e sai do quarto e deixei a Evilyn tomando banho.

Estamos um pouco estranho alguns dias, sexo e o que preciso eu não faço isso já vai fazer umas duas semanas, não e vicio mais ela fica chata eu so coloco trabalho na frente. Espero que indo pra casa da mãe do Nash isso muda. Não quero briga com ela.

Estava no restaurante do hotel comendo e olhando pra Tv, apareceu Jacks e nate com alli e Madison. Eles sentaram na mesma mesa que a gente. Comendo também.

Eles não param de mostra que estão se divertindo lá – Comentou Johnson mostrando foto deles na Disney.

Nossa minha cabeça está explodido – Disse nate e todos deram risada. Acho que eu me afoguei na bebida ontem.

Também – Disse deitando a cabeça na mesa. Cadê essa menina.

Ela estava se arrumando – Pergunto Madison. Olha ela ali.

Evilyn estava falando no telefone e chamou a gente com a mão, saímos todos e siamos andando, ninguém estava com cabeça de dirigir.

Ta falando com quem – Disse sério e ela reviro os olhos e saiu andando na frente rindo.

Vocês dois estão estranho – Disse Jack. Você ultimamente está estressado.

Falta de sexo – Disse nate rindo.

Bem isso – Disse colocando óculos escuro. Faz duas semanas já, nem no casamento do matt.

Osh o que – Disse Madison. Ela ta brava com você?

Sei lá essa mina é doida – Disse dando ombro.

Iiiih será que ela estar de TPM – Disse alli. Mais a duas semanas e so tem uma coisa.

O que – Disse sério.

Ela enjoou do seu sexo – Grito Johnson rindo com nate.

Vão se fude – Disse rindo, será mesmo.

Acabamos chegando e encontrando todo mundo, Alisson estava segurando um algodão doce azul e me abraço com um ursinho do Mickey e tiarinha. Ela venho no meu colo e me deu seu algodão. Ficamos conversando e paramos em uma sorveteria que a princesa do sapato lá atendeu a gente.

Quero chocolate – Grito Yasmim. Com pedaço bem grande.

Chocolate também – Disse Travis. Sem pedaço, quero bem amargou.

Bem Evilyn – Disse encarando ela e todo mundo deu risada.

Todo mundo fez o pedido e a Evilyn encosto na Lucy e fico com a mão na barriga dela e não falou nada não. Todo mundo conversando sobre a outra semana que já começa a semana de festas na casa do Taylor e aniversario meu e do Jack vai se nessa semana.

Mano mãe que minha mãe cuida da Alisson por uma semana – Disse Gabi. Quero me sentir livre nesses dias.

Vocês são péssimos pais isso sim – Disse nate. Leve ela.

Nate ta maluco ela so tem 3 anos – Disse rindo. Leva seus filhos quando ter.

Eu vou te filhos que vou leva pra comer sua filha – Disse nate e encarei ele.

Vão se fude meu – Disse rindo e chegou o sorvete.

Ah Lucy sobre o nome – Disse matt e a Lucy encarou nos. Conversamos entre nós e os fãs e nomes que ganhou.

Ai meu deus – Disse ela. Se for nome feio eu juro que mato vocês todos.

Hahaha calma gordinha – Disse rindo e ela deu o dedo pra mim.

Até seu dedo ta gordinho – Disse Johnson rindo.

Ah não começa – Ela grito.

Hahaha eu sofria agora e sua vez – Disse Gabi rindo.

Para de rir hiena – Disse Wesley e ela taco aa colhe nele.

Olha o bully – Disse rindo e Hayes jogo palito em mim.

Ta gente qual e nome – Grito shawn. Vamos logo.

E Lucinda o nomes são – Disse Madison e todo mundo começo a bate na mesa.

Scott e Chloe – Gritamos e os olhos dela se arregalo.

Não acredito – Disse ela chorando e matt abraço ela. Eu adorei esses nomes.

Ai sim gordinha – Grito Nash rindo.

Espero que seus filhos saiam bonito como a mãe e não o pai – Disse a Julia e todo mundo deu risada e encarei a Evilyn no celular, ela não estava agitada eu to começando a ficar preocupado.

Evilyn P.O.V.

Cheguei no hotel e Cameron tinha ficado no restaurante com meninos, ontem depois que sai da Vidcon uma fãs me parou e disse pra mim Trola o Cameron de um jeito assustador. Elas me deram o jeito de trata ele mal e já que não estou transando com ele isso seria bom. Não vou dizer que trai com outro, e sim que estou gravida de um cara e não e dele e eu vou termina com ele. Eu vou grava tudo escondido so pra sabe a reação dele, por isso estou distante dele. Liguei a câmera e escondi ela e virei olhando ela.

Salve galera – Sorri. Tudo numa boa? – Pisquei. Então blz – Dei risada. E um vídeo como se vingar do seu namorado, pra quem não sabe Cameron me trolo falando que tinha me traindo e agora eu vou devolver mas de um jeito triste e vamos lá.

Me deitei na cama e fingir mexe no meu celular e mandei uma mensagem pro Cameron dizendo que preciso fala com ele algo sério. Ele demoro muito já estava ficando brava, ele chegou tirando sua camiseta e entrou no banheiro sem fala nada. Ah não ele não está fazendo isso.

Merda – Gritei. Cameron vem aqui.

To tomando banho ta vendo não – Grito ele.

Ah vai me trata assim – Gritei sorrindo pra câmera. Bem a escolha e sua.

Que merda que você ta falando – Ele saiu já vestido. Ta me tratando mal.

Eu estou – Gritei encarando ele. Preciso dizer algo nada legal.

Que – Ele reviro os olhos e sentou na cama pegando celular.

Me levantei e peguei o celular da mão dele e ele me encarou sério.

Não aguento mais Cameron – Gritei já chorando. Eu não sei nem como dizer isso.

Que foi meu – Ele se levantou e tentou pega no meu rosto mais não deixei.

Cameron eu – Olhei pro chão e chorei. Eu estou gravida.

SERIO – Os olhos dele tinha um brilho no olho de felicidade. Porque está chorando pensei que seria seu sonho.

Seria um sonho se fosse seu – Me virei de costa dele querendo rir.

TA LOUCA – Grito ele. COMO ASSIM FOSSE MEU, SE TA GRAVIDA DO DEREK.

Não meu – Disse limpando as lagrimas. Depois do Derek antes de volta com você eu dormi um cara várias vezes antes de você e estou gravida.

QUEM É ELE – Disse ele. PORQUE ISSO EVILYN, PORRA MEU.

CALMA – Gritei segurando ele mais ele me solto. VOCE NÃO PODE FICA ASSIM SO PORQUE NÃO É SEU.

NÃO E MEU – Disse ele chorando. E AGORA.

EU VOU CRIA ELE COM ESSE CARA – Disse seria. Era com ele que estava no telefone e era ele que estou dormindo a duas semanas.

Não, não, não – Grito ele. Fala que isso é mentira.

Não é – Disse cruzando os braços. Desculpa, mais nossa história acabou.

Não faz isso – Ele estava com os olhos vermelho, ele ajoelho na minha frente. Não faz isso comigo eu crio esse menino, Evilyn eu não sei o que seria de mim sem você.

Eu sofri muito com você – Disse chorando. Isso doí dizer mais e nosso fim.

Não existe ponto final na nossa história não Evilyn – Ele me seguro eu me soltei dele e virei de costa chorando mais ainda, adoro.

Limpei as lagrimas e pegando minhas coisas e colocando as roupas dentro mais ele tirava eu chorava, joguei aliança na cama de raiva e ele me seguro eu debatia nele.

Não Evilyn – Grito ele, arrumei a mala e segurei na sua mão. Não faz isso.

Eu sinto muito, mais eu vou embora com ele e não vou atrapalha mais você Cameron, eu te amo – Disse chorando e sai do quarto e ele começo a grita. Comecei a rir e Nash estava gravando eu rindo muito e pegamos vários confeite pra joga nele. Abri a porta e ele me encarou.

QUE FOI – Grito ele limpando as lagrimas. Venho joga algo na minha cara.

Não Cameron – Disse indo pega minha câmera e ele me encarou. Vim busca minha câmera com imagem de você sendo um trouxa – Disse rindo. Te peguei meu bem.

Filha da mãe – Grito ele se levantando e o Nash e Aaron entrou jogando confete nele.

Ele e mais um trouxa – Gritei rindo e ele estava sério. Te peguei na mesma moeda, eu não estou gravida não, mais quando isso acontece você é o pai.

 

Te odeio tanto que acabo te amando mais ainda – Disse ele me abraçando e desligo a câmera. 


Notas Finais


Essa evilyn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...