1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Sinto Falta ?

História How Deep Is Your Love 2 - Sinto Falta ?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


EU VOLTEIIIIIIIIIIIIII AGORA PRA FICAAAAA

Capítulo 5 - Sinto Falta ?


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Sinto Falta ?

Evilyn P.O.V.

Abro meus olhos e sinto algo me segurando, aquilo estava me irritando anoite toda. Tento me virar e vejo Cameron dormindo com a cabeça virada por outro lado e seu braço segurando minha cintura. Por mais que namoramos um bom tempo eu ainda não me acostumei dormi com ele fazendo isso sempre. Tiro a mão dele da minha cintura. E me sento na cama e olho pra ele. Eu queria distancia desse menino. Mais tudo o que acontece na minha vida ele estar. Faz dois dias que estamos em Amsterdã e completamente não rolo desfiles ainda mais saímos com alguns amigos. E chato fingi que esta noiva. Sabendo que não estar. Mais somos bons atores. E tudo um amor quando estamos fora do quarto de hotel mais quando entra. Ninguém aguenta nossas brigas.

Sorri olhando ele sorrindo e abrindo os olhos de um jeito fofo com aquela cara toda amaçada.

To sonhando ou tem uma princesa sorrindo em me ver acordado – Disse ele sorrindo eu não conseguir me segura e comecei a rir.

Ta sonhando em – Disse dando tapa na cabeça dele. Vamos acorda que hoje termos desfile da Vogue.

Bom dia pra você também – Disse ele se levantando da cama.

Bom dia eu não tenho enquanto eu acorda e você estiver do meu lado – Disse me levantando e indo pro banheiro.

Vai se fude – Grito ele assim que bati a porta do banheiro.

Eu gostava de provoca ele e ele muito mais, parecia que tudo o que eu fazia ele estava lá e metia o dedo onde não era chamado. Quando rolava algum clima entre ele e uma modelo qualquer eu estava lá fingindo que era a noiva querida dele. Eu estou gostando disso.

Terminei meu banho já saindo de toalha pro quarto e Cameron entro no banheiro. Peguei meu creme de pele e uma roupa intima branca rendada. Vesti a peça e me sentei na cama passando o creme nos meus braços e penas. Demorei muito so pra sentir o Cameron me comendo os olhos. Ele saiu de box preta do banheiro e paro de anda assim que me viu.

Que foi – Chamei atenção dele mordendo meus lábios.

Não começa porque você não aguenta depois – Disse ele me encarando.

Eu to fazendo nada – Disse passando a mãos entre minhas coxas e apertando e reverei meus olhos.

Filha da puta – Disse ele balançando a cabeça e saiu indo até a sua roupa.

Hahaha ai Cameron – Disse rindo me levantando e colocando minha roupa.

Terminei de dobra a barra da minha calça rosa ela era jeans mais mole. Uma camiseta branca e um vans preto. Peguei meu óculos de leitura e coloquei e fiz um coque alto no cabelo. Terminei de me arruma e olho Cameron que usava uma calça branca e uma camiseta grande branca e coloco uma corrente que uma fã deu pra ele no pescoço. Ele tomo um banho de perfume que deixava qualquer uma louca.

Vamos – Disse ele terminando de colocar seu relógio.

Vamos querido – Disse saindo do quarto ele venho junto.

Bom dia meus queridos – Disse Bryan sorrindo. Cadê aliança de vocês – Sussurro ele e eu e Cameron colocamos aliança e demos a mão.

Chegamos no local do desfile. Como sempre o casal chamava atenção, era sempre assim. Ver os desfiles e as categorias de outras marcas era sempre a mesma chatice de sempre. Foto pro lado e outro e conta histórias de como conheci o Cameron e falando como seria nosso ‘’CASAMENTO’’.

Dias depois.........

Hoje será meu desfile – Disse animada.

Não perguntei – Disse ele entrando no elevador.

Te odeio – Disse encarando ele.

Não começa não já estamos aqui faz 6 dias e você so sabe fala isso chega meu – Disse ele saindo do elevador e seguimos até o carro.

Já não aguentava mais aquilo, eu não estava aguentando mais suporta o Cameron daquele jeito. Talvez ele esteja sentindo falta de sexo ou que eu sempre to acabando com animação dele com as modelos. Eu prometi que não estraga o desfile dele mais não consegui me segura. Falei mal dele pra uma marca que queria fazer uma seção de fotos com ele. Falei mal do Cameron eles cancelaram com Cameron. Ele descobriu que foi eu e agora so sabe me trata mal. No dia do meu desfile fui apresenta minha marca pra uma empresaria de new york e Cameron disse que eu não fazia os desenhos e sim mandava crianças fazer aquilo. Eu fiquei puta da vida com ele. Eu tenho vontade de pega uma faca e fura a mão dele. Calma ai já fiz isso.

Estávamos dentro do carro, Cameron olhava seu celular, Bryan olhava pro seu celular também. O motorista encarava a estrada eu apenas querendo fugir daquilo. Eu vi pra uma cidade lindo e nem curtir ela. Amanhã eu volto pra los Angeles. Realmente não quero isso. O carro paro em frente uma loja de bicicleta.

Vou compra agua – Disse saindo do carro, ele ia abastece o carro.

Tudo bem – Disse Bryan.

Sai indo até a loja do posto, olho pra trás nenhum deles me olhava, que sabe sou Evilyn Cecey Mills. Tenho 20 anos mais não morri não. Cadê a menina de 17 anos que pulava um muro pra ir as festas com irmão mais velho. Cadê a menina que fazia confusão com todos. A menina que se vestia de um jeito que ninguém conseguia imita. A menina que so sabe beber e dança sem se importar com o que vai acontecer amanhã. Cadê a menina que tirava sorriso do rosto de qualquer um apenas fazendo um maior show na rua. Ela cresceu e so sabe se importa com trabalho. Eu martelei a vida toda falando que não iria virar uma Katy Mills mais parece que virei ela. O que aconteceu comigo. Eu preciso volta eu vou volta.

Uma bicicleta por favor – Disse assinando o termo e pagando o homem. 

Aqui está tem algum problema ela se rosa – Disse ele me olhando. E a única no estoque.

Que isso – Disse simpática. Adoro rosa.

Peguei a bicicleta e olho os meninos que ainda olhava pra loja do posto me esperando. Vejo Cameron me olhando, mostrei o dedo do meio pra ele e comecei a rir e sai correndo com a bicicleta.

Cameron P.O.V.

A Evilyn demorava pra volta e nada daquela peste aparece. Dou uma olhada no local e nada. Vejo ela sorrindo e mostro o dedo do meio pra mim e saiu com a bicicleta.

Evilyn fugiu – Disse rindo.

Mais o desfile dela e seu e daqui meia hora – Grito Bryan.

Eu vou atrás dela – Disse sorrindo e fui até a loja de bicicleta. Cancela o desfile eu e a Evilyn queremos conhece a cidade.

As coisas não são assim Cameron – Disse ele me encarando.

Tchau Bryan aproveita a modelos lá – Disse subindo na bicicleta e sai correndo atrás dela.

Eu estava o estresse puro, eu não me reconhecia, trabalho so estava acabando comigo, eu achava que escola me matava por acorda cedo estou enganado. Eu sinto que não curto mais minha vida. Eu não tenho nem pra mim mesmo. Eu preciso muda isso. Eu preciso se o antigo Cameron de uma forma diferente.

Comecei acelera mais e vendo que a Evilyn virava a esquina eu a seguir. A emoção estava no meu sangue aquilo era completamente maluco. Estávamos em uma estrada que so tinha bicicleta e pessoas caminhando o tempo estava fechando e a Evilyn correndo.

Para de me seguir – Grito ela olhando pra trás e depois volto olha pra frente.

Não – Gritei rindo. Ta legal isso.

Idiota – Grito ela descendo uma ladeira.

Comecei a rir indo atrás dela até que começo a pinga e vejo que começo a chove mais forte e nos dois ainda andando de bicicleta na rua molhada. A Evilyn solto os braços e começo a grita cantando uma música. Sorri e comecei a cantam junto ela me olho rindo e volto anda.

Evilyn cuidado – Gritei assim que ela me olho sorrindo e sua bicicleta deparo em uma calçada e ela voo longe parando no gramado da casa de uma mulher.

Joguei a bicicleta no chão e corri até ela que estava rindo muito, seu braço estava sangrando ela tinha se arranhado.

Se machuco – Disse encarando ela.

Eu to feliz – Disse ela rindo. Ai caraio.

Maluca – Disse puxando ela.

Saia do meu gramado – Grito a mulher brigando com a gente, percebi que o gramado dela estava destruído por causa de nos.

Fudeu – Disse pegando a mão da Evilyn e subimos na bicicleta e saímos até uma praça no centro e jogamos a bicicleta lá. Ta tudo bem.

Acho que sim – Disse ela limpando o braço. Tchau.

Onde você vai – Perguntei encarando ela na chuva.

Me divertir coisa que não faço a dois anos atrás – Disse ela sorrindo. Até te chamaria mais você e mal educado e vai me seguir então bye.

Peguei a bicicleta e seguindo ela paro em frente uma loja de bolo.

Minha mãe disse que aqui vende um dos melhores cookie – Disse ela sorrindo. Tem um que e do tamanho do seu rosto.

Mentira – Disse sorrindo. Quero ver.

A cidade do filme culpa das estrelas, o lugar onde a melhor pessoa venho gravar seus vídeos – Disse ela sorrindo. Ele e meu novo favorito.

Jake bugg – Disse sorrindo. Lembro que aqui e conhecido também o lugar das ovelhas.

Tem uma fazenda de ovelhas aqui – Disse ela pulando. O lugar onde champanhe e conhecido como estrelas.

Anda lendo culpa das estrelas com matt – Pergunto rindo dela.

Deixamos a bicicleta na calçada e formos compra cookie. Evilyn estava sorrindo era difícil ver ela assim. Não sabia se ela estava fingindo estar feliz do meu lado. A chuva começo engrossa ela começo a dança na chuva. Peguei na mão dela e comecei a roda ela. Seguro ela pela cintura e encarei ela. Ela me olhava sorrindo eu fui chegando mais perto dela.

Perdemos o desfile – Disse ela sorrindo.

Não ligo – Disse colocando um fio do seu cabelo atrás da sua orelha.

Para de me olha assim – Disse ela me encarando. Eu posso acabar com suas mãos.

Vai fura ela de novo – Disse rindo.

Se for preciso – Disse ela sorrindo. Cameron não dá mais desiste.

Porque você não quer mais – Disse encarando ela. Poxa Evilyn faz um bom tempo que eu desejo você e aparece que tudo dar errado em nos.

O destino não que a gente – Disse ela soltando minha mão. Você me magoou muito.

E você também me machuco – Disse encarando.

Você disse que meu filho era um jeito de acabar com a sua carreira – Disse ela soltando minha mão.

Eu não sabia que você estava grávida – Disse passando a mão no cabelo. Poxa você acaba com um desfile meu e vem com uma história de que estava gravida no dia seguinte se queria que eu achasse o que.

NADA – Grito ela. E sempre assim Cameron, chega vamos dá um fim nisso.

Não faz isso – Disse segurando a mão dela. Eu te amo Evilyn.

Mais eu não – Disse ela soltando minha mão. Me deixa sozinha.

Ela pegou a bicicleta e saiu, bufei passando a mão no cabelo. Eu não acredito que ela não me ama eu tenho esperança que ela me ama eu tenho.

Dia seguinte .................

Evilyn P.O.V.

Acordei primeiro que Cameron, ontem aquela conversa me fez mal e com certeza ele também. Me levantei indo toma meu banho. Lavei meu cabelo e escovei meus dentes. Sai enrolada da toalha e vejo Cameron sentado na mesinha do quarto tomando café. Peguei minha mala que estava arrumada peguei uma calça preta rasgada no joelhos. Uma camiseta grande branca da adidas e uma jaqueta jeans rasgada nas mangas. Vesti tudo e pegando meu tênis um adidas branco cheio de brilho prata. Fiquei me olhando no espelho e fazendo cachos com babylis nas pontas do cabelo enquanto Cameron estava tomando seu banho. Tomei meu café e sentei na varanda pegando meu celular fazendo snaps. Olho o Cameron usando uma calça jeans preta e uma camiseta preta e vans cinza. Ele bagunço o cabelo e colocando um moletom cinza. Termino fechando sua mala e sentando na cama.

Ta tudo bem com você – Perguntei encarando ele.

Uhuu e você – Disse ele mexendo no celular.

To – Disse encarando ele. Vamos ficar nesse clima so porque ....

Evilyn chega – Ele me corto e me encarando. Ta tudo bem.

Ok – Disse me levantando. Você ta muito bonito.

Hahah chega né – Disse ele grosso.

Ok dallas – Disse respirando aliviada, coloquei aliança. Vamos querido.

Vamos – Disse ele.

Pegamos nossas malas e seguimos até o elevador encontramos o Bryan e seguimos até o taxis e pegando indo pro aeroporto.

Vai pra Malibu com a gente – Pergunto Bryan.

Não eu vou volta pra minha casa – Disse encarando ele. Miami.

Vai perde festa de 22 anos do nate – Disse ele me encarando.

Tenho que ir pra casa, aquilo não é mais pra mim – Disse encarando o Cameron que estava sentado no banco da frente ouvido música no seu fone.

Ele disse que aconteceu ontem com vocês – Disse Bryan me olhando. Eu sei que não é da minha conta mas vocês estão se machucando com isso.

Bryan não quero mais – Disse limpando a lágrima que caiu do meu rosto.

Tudo bem – Disse ele sorrindo de lado e seguimos.

 

Nossa volta foi mis calma eu longe do Cameron foi bom. E melhor. Peguei meu fone de ouvido e fechei os olhos querendo que isso acabasse logo. 


Notas Finais


comentemmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...